Advertisements

Corinthians tem 30 dias para desocupar área no Parque São Jorge

Acaba de ser publicado, no Diário Oficial, despacho da Justiça para que o Corinthians desocupe, em 30 dias, voluntariamente, a área em que hoje funciona um estacionamento no Parque São Jorge.

Se não obedecer passará pelo vexame da “execução forçada”.

Vale lembrar que, por inabilidade de seu Departamento Jurídico, comandado pelo Dr. Sergio Alvarenga, no momento de realizar a defesa do patrimônio, o clube, desastradamente, acabou por confessar a utilização irregular do terreno.

Confira abaixo a publicação.

Processo 0037199-14.2011.8.26.0053 –

Cumprimento Provisório de Sentença – Posse – Municipalidade de São Paulo – Sport Club Corinthians Paulista –

Expeça-se mandado de intimação para desocupação voluntária, no PRAZO DE 30 DIAS, sob pena de execução forçada.

Decorrido o prazo de 30 dias, expeça-se mandado de constatação e reintegração na posse.

Int. – ADV: SERGIO LUIS DA COSTA PAIVA (OAB 78495/SP), DIOGENES MELLO PIMENTEL NETO (OAB 151640/SP)

Facebook Comments
Advertisements

35 comentários sobre “Corinthians tem 30 dias para desocupar área no Parque São Jorge

  1. severianocastroEratóstenes - vencedor da Medalha de Prata "Golbery do Couto e Silva - Cérebro Amigo da Revolução"

    ERATÓSTENES promete, ERATÓSTENES cumpre. Eis a republicação da obra que recebeu diversas menções elogiosas dos maiores pensadores hodiernos, como J J ANDRADE NETO:

    ************************************

    GUIA DE CONQUISTA DAS DONZELAS
    por Eratóstenes Castro

    ERATÓSTENES conta hoje com 53 anos de idade e é muito bem casado. Contudo, em sua juventude ERATÓSTENES foi um tremendo conquistador e ainda detém extensos conhecimentos sobre a arte da conquista. ERATÓSTENES tem percebido que a presente geração é formada, em sua ampla maioria, por frouxos, bananas e rapazes com inteira inaptidão para assumir o papel de homem numa relação. Tal catástrofe é consequência da revolução feminista, que deixou os varões incertos de seu papel na sociedade e induziu vários ao pecaminoso caminho da inversão.
    Daí a imprescindibilidade do presente guia, que servirá para garantir a cópula heterossexual e, por conseguinte, a perpetuação da espécie humana. Eis mais um regalo da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO para a humanidade!
    A revolução feminista, pretensamente, retirou do homem seu papel primordial e divino de provedor do lar e chefe da maravilhosa instituição chamada família, alicerce da sociedade. Os homens de hoje estão à deriva, sem a menor ideia de como agradar uma donzela. As donzelas, por sua vez, reclamam dos homens “sem pegada” e “sem atitude”, o que, como sói ocorrer com as explicações femininas, nada esclarece e cria ainda mais dúvidas nas mentes masculinas.
    ERATÓSTENES passa a esclarecer, então, o que, afinal, querem as mulheres. As mulheres são seres que nasceram para serem dominados. Por mais que conscientemente elas exijam isonomia de direitos, instintivamente elas querem um homem que seja um líder, decidido e que a conduza. As mulheres anseiam e precisam disso numa relação, de um macho dominador e forte, ao invés de um ser débil e submisso. Ao lado do macho dominador e forte a mulher se sente protegida e, assim, apaixona-se.
    Muitos varões agem sob a falsa impressão que atendendo a todas as vontades da sua parceira será visto como um homem atencioso e gentil. Ao contrário, ao se submeter a todas as vontades e caprichos de uma mulher, o homem é visto como dominado, como conduzido e não condutor, enfim, como alguém que não sabe se portar como HOMEM.
    É por isso que alguns imaginam que somente os cafajestes se dão bem. Ocorre que os cafajestes, ao não se importarem com os sentimentos femininos geram um efeito secundário, que é fazer tudo do jeito deles sem se submeter a nenhum capricho da fêmea, os instintos primordiais femininos identificam que aquele macho é um macho forte, um macho que não pode ser dobrado com facilidade. Isso é atraente para a mulher.
    É preciso lembrar que a atração é provavelmente o campo em que os instintos agem com mais força. As decisões no jogo da conquista não são racionais.
    Como, então, tratar sua fêmea? A lição de Nessahan Alita é irreprochável neste ponto:
    “trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregando-lhe oferendas no altar.” (ALITA, Nessahan. A Guerra da Paixão – As Artimanhas e os Truques Ardilosos das Mulheres no Amor. In: O Sofrimento Amoroso do Homem – Vol. III. Edição virtual independente de 2008. p. 75)
    A mulher busca incessantemente um “pai” substituto no parceiro, um homem capaz de fazê-la sentir-se protegida ao mesmo tempo que a conduz, não um capacho que faça todas as suas vontades. É assim que você, jovem gafanhoto, deve agir.
    No jogo da conquista, deve-se dar pouca atenção ao que diz a mulher. Isso porque tanto a mulher quanto o homem tentam dissimular suas reais intenções. Assim, para compreender uma mulher, atente mais às suas atitudes e menos às suas palavras. Muitas vezes a descrição feminina de seu “homem ideal” conflita duramente com a realidade do varão que ela quer para si. Vale citar a passagem de Chamfort, citado por ninguém menos que Arthur Schopenhauer:
    “São feitas para negociaremcom as nossas fraquezas, com a nossa loucura, mas não com a nossa razão. Há entre elas e os homens simpatias de epiderme, e muito poucas simpatias de espírito, de alma e de caráter” (SCHOPENHAUER, Arthur. Ensaio Acerca das Mulheres – Adendo à obra “Metafísica do Amor”. Viana do Castelo [Portugal]: Inquérito, trad: Lobo-Vilela, p. 6)
    A lógica feminina é, pois, diferente da masculina, especialmente no tocante aos relacionamentos. Portanto, deixe de tentar entender a mulher através de racionalizações e escute o conselho de ERATÓSTENES. Seja homem, é essa a melhor forma de conquistar uma donzela.
    Lembrem-se sempre que “conhecimento é poder” (Francis Bacon, em Meditationes Sacræ, 1597) e que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” (tio Ben, em Homem-Aranha, 2002). Use o poder para o bem.

    Subscreve ERATÓSTENES, vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” – segundo lugar da prestigiosa premiação “Revolução Gloriosa de 1964″ de 2011 – e herói brasileiro

  2. Guilherme

    HA HA HA HA HA

    Vão acabar com a fonte de renda do Andres e do Andre da Sorte hahahhahahahahahaha
    Nem o Andre Campoi vai ganhar mais comissão do estacionamento. hahahhahahahaha
    Fala para o Mané da Carne, conseguir outro terreno para estacionamento em Ferraz de Vasconcelos. hahahaha

  3. Alonso M

    Obrigado Erastótenes! Será de grande valia o seu guia. Apesar de já saber grande parte do conteúdo.

  4. Alonso M

    Obrigado Eratóstenes! Será de grande valia o seu guia. Apesar de já saber grande parte do conteúdo.

  5. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  6. Lourenço Garrastazu

    Atenção jovenzinhos que acessam o blog da verdade.
    Sigam integralmente o magnífico arrazoado de Eratóstenes e serão bem sucedidos com as mulheres.
    Lourenço Garrastazu sempre praticou as lições expostas pelo mestre Eratóstenes e é muito bem casado há mais de duas décadas com mulher honesta (isso sem falar do tempo de solteiro, rodeado por fêmeas que ansiavam por um homem firme e dominante como eu).

    Assina este Lourenço Garrastazu, um macho dominador.

  7. Jose dos Santos Neves Fagundes Junior da Silva

    Ué, não era o time do milhão? O segundo mais rico do planeta? Aquele que ganha 240 milhões de euro por semana? O que houve?

  8. Rivelino Santos

    DIVULGAÇÃO DO BLOG.
    Convido a todos para ler o meu blog, conto com a ajuda de todos vocês na divulgação do meu blog, repasse para seus amigos, via e mail, twitter, facebook, e principalmente nos bate papo sobre futebol, o melhor comercial do mundo é o chamado ( boca-boca ).
    Pode enviar seus comentários, elogiando, criticando e dando sugestões.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    A VITÓRIA DA SIMPLICIDADE.
    MÁFIA DO APITO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  9. Maicol Suel Silva

    uma coisa se o terreno não é do corinthians como você diz, como o advogado pode ter errado em não defender o patrimônio do clube que não é do clube.
    confesso que fiquei perdidinho nesta.

  10. Jose dos Santos Neves Fagundes Junior da Silva

    Dá pra alguém me explicar o que são esses comentários em todas as notícias que o paulinho publica?

    Erastotenes, aldo, chupeta de baleia… enfim, que porra é essa?

  11. Marcos

    Sinal que o UOL está muito mal frequentado.

    Certo está o Paulinho de ficar no WordPress.

  12. O Corinthiano (O Original)

    Entre nós … você acha realmente que isso vai acontecer? …

    Para quem conhece a área do clube … o local só está sendo utilizado como estacionamento … A prefeitura pode toma-la a hora que quiser … execução forçada é um termo desnecessário para retormar um local a céu aberto ….

    Fiquem a vontade …

  13. Juca K.

    Já não basta o que acontece na Cracolândia?

    Agora imagina a PM metendo cacete, mandando bala num bando de travecos na Marginal… tudo isso por se apropriar de terreno da prefeitura, aliás, quando vão retomar o terreno de Itaquera???

  14. Juca K.

    O Curica surrupiou outro terreno, o de Itaquera, quero ver a prefeitura retomar de volta, também não pertence a eles, porém estão construindo o Isentão lá e com muito dinheiro público.

  15. Comandante!

    Sai fora seu bambi fake

    Notícia que faz os rivais morrerem de inveja!

    http://espn.estadao.com.br/joserobertomalia/noticia/234777_TIMAO+E+FLAMENGO+SOLTAM+A+VOZ+EI+VOCE+AI+ME+DA+UM+DINHEIRO+AI

    O ‘bando de loucos’ e a turma do urubu têm razões de sobra para festejar o início da temporada. As coisas caminham às mil maravilhas fora de campo.

    Com um orgulhoso chapéu na mão, o Corinthians tenta vender o patrocínio master no enxoval por R$ 40 milhões, mas topa negócio por R$ 35 milhões.

    O clube bateu em várias portas e a resposta foi sempre a mesma: um delicado ‘não’ em tom de tenor dramático. Muita grana para pouco barulho.

    De nada adiantaram os argumentos de possuir a segunda maior torcida do país e ter conquistado o penta brasileiro. A odisseia supera dois meses.

    Em Londrina, o dono da maior galera do esporte bretão nacional, o coirmão Flamengo, vive uma pré-temporada samaritana. Lembra até uma bomba-relógio.

    De um lado, a felicidade dos jogadores por consultar diariamente o extrato bancário e não encontrar um centavo de saldo; de outro, a cartolagem se virando nos 30 para justificar o injustificável (luvas, prêmios e direitos de imagem atrasados) e empurrar a fome com a barriga.

    Devo não nego, pago quando puder. E não se fala mais nisso.

    O irmão de Ronaldinho, Assis, comemorou: se até a estreia na Libertadores, dia 25, contra o Potosi, o meia não receber R$ 3,7 milhões, não entrará em campo.

    O bloco dos esfarrapados já está na rua: ‘Ei você aí, me dá um dinheiro aí… ‘

  16. Bruno T. D. Torre (@brunotdt)

    cara do céu!
    quase morro em saber que o timão perde terreno.
    ¬¬”
    o terreno nunca foi do Corinthians, era so estacionamento em terreno público.
    quando vc estaciona na rua vc esta em terreno público .

  17. LEO

    PORQUE SERÁ QUE A IMPRENSA NÃO ESCANCARA ESSA GRANDE FAÇANHA DA ADM MALANDRÊS ??????????

  18. André (brfritos)

    Pô Paulinho, passo aqui sempre para saber as falcatruas dos times brasileiros, mas você acredita mesmo que isso irá acontecer?

    Claro que não vai cara, nós estamos falando de Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: