Advertisements

Texto irretocável

Um País de calhordas liderados por um “Herói Pícaro”

http://albertomurray.wordpress.com/2010/01/12/um-pais-de-calhordas-liderados-por-um-heroi-picaro/

Hoje mais um calhorda deu-se bem.

José Roberto Arruda e seus asseclas deram um jeitinho de barrar o pedido de impeachment que tramitava na Assembléia do Distrito Federal.

Os deputados distritais devem estar sensibilizados com o pedido público de perdão (mais um) feito pelo governador dos panetones.

Isso não é novidade no Brasil.

Seria muita pretensão nossa achar que o Arruda seria punido e passaria bons anos atrás das grades empanturrando-se de guloseimas natalinas.

Mas está aí, ele, pilhado por incontestáveis provas de corrupção, livre para continuar as suas peripécias na política e na vida.

O caso Arruda apenas confirma regra do País.

Todos os políticos malandros saem ilesos.

É uma cena revoltante ver Lula beijando a mão de Jader Barbalho.

Dá ânsia de vômito ter José Sarney presidindo o Congresso.

É asqueroso ouvir Renan Calheiros, no plenário, dando palpites nos destinos da nação.

Citei apenas alguns exemplos recentes.

Se voltarem atrás e puxarem pela memória perceberão que não houve um único político sequer que tenha sofrido sanções à altura de seus crimes.

Lula é o nosso “herói pícaro”.

Usa seu passado como escudo, quando deveria fazê-lo como exemplo.

Um brasileiro pobre.

Passou fome.

Galgou o mais elevado dos degraus que vida lhe poderia oferecer.

E tornou-se o presidente do “jeitinho”, que não hesita em aliar-se ao que de pior existe na política e no esporte do Brasil, desde que isso lhe some pontos de popularidade.

Lula finge que não vê, que não ouve o que está ao seu redor.

O Lula no qual acreditávamos tinha uma proposta de esporte de massa.

Em vez de fazer valer sua ideologia, foi mais uma vez sugado pelo discurso obsoleto das elites egoístas.

Lula finge que acha que o Pan Americano do Rio 2.007 foi maravilhoso e que as reclamações sobre superfaturamento de 1.000% são coisa de gente chata, azeda.

Como se ele próprio, ao longo de sua trajetória, não tenha sido um dos mais contundentes opositores de tudo que aparecia por ai.

Hoje ele não aceita discutir a questão.

Não cobra do TCU uma definição rápida para que seja explicado ao povo brasileiro aonde os organizadores do Pan enfiaram tanto dinheiro.

Não questiona o legado social zero que os Jogos Pan Americanos Rio 2.007 deixaram.

Tratar com dinheiro do povo é algo muito sério.

Daqueles que comandam o esporte, eu nunca esperei nada.

Mas ver Lula andar de braços dados com essa gente, é mais uma cena grotesca, como aquelas outras que eu citei acima.

Lula, o “herói pícaro” da calhordagem nacional.

Facebook Comments
Advertisements

59 comentários sobre “Texto irretocável

  1. JÔNEI, UM JUSTO

    Excelente texto, caro Paulinho.

    Infelizmente nosso “presidente” representa o que há de pior na cultura política brasileira. Abandonadas todas as ideologias, resta apenas a briga pelo poder e pela fatia maior do bolo. Todos querem mamar na Pátria-Mãe, todos querem levar vantagem sobre o povo. A justiça e a moralidade ficam em segundo (terceiro, quarto) plano, faz-se vista grossa a tudo.

    Esses políticos não têm vergonha na cara.

    O problema do Brasil são os brasileiros. A casta dos políticos reflete a grande população. As mesmas falcatruas que vemos no governo são praticadas nas empresas e nos clubes de futebol. E também nos órgãos de imprensa.

    Concordo com Andrade Neto, que afirma que nosso país necessita de uma reforma moral. Apenas mudando a mentalidade das pessoas será possível melhorar o país. Enquanto o culto do “jeitinho”, do “toma-lá-dá-cá” e da “troca de favores” estiver presente estaremos fadados ao triunfo da desonestidade.

    Essa figura do “deputado distrital” que se assemelha à dos deputados estaduais é uma vergonha. Brasília deveria ter uma câmara de vereadores como qualquer outro município brasileiro. Da mesma forma, é um absurdo a existência de deputados federais eleitos pelo “distrito federal”. Muito melhor se tivéssemos deputados federais eleitos pelo município de São Paulo, terra da honestidade e do trabalho.

    Mesmo em face de tanta podridão, Paulinho, eu não desisto. Sonho ainda com um Brasil justo e moralizado, baseado na livre iniciativa, na propriedade privada, na justiça social e no trabalho.

    JÔNEI, UM JUSTO

  2. Helder

    O mais revoltante, Paulinho, que não há uma viva alma nas ruas das cidades do Brasil para protestar… uma leniência assustadora, começo a pensar no pior, imagina se o Lula, com uma aprovação de quase 80%, tenta algo tão sordido quanto os escândalos ressentes, um golpe!

    Aí meu camarada… só Deus sabe do nosso futuro!

    Cadê a imprensa livre… cadê os bons políticos, às entidades civis, quanto ao futuro sou pessimista: como na ditadura, 8 ou 9 anos de prosperidade econômica em troca da nossa liberdade!

  3. mr. Alb

    É, meu caro..esta cada vez mais dificil acreditar num país decente, governado por gente decente…é o fim mesmo e o pior é que ficamos inertes… ao ver um DESGRAÇADO COMO ESTE TAL DE ARRUDA tormar o dinheiro do povo e nada acontecer……É O FIM….

  4. mike

    Mais asqueroso é ter uma mídia vendida aos interesses do capital.

    São basicamente três famílias que controlam os maiores conglomerados de comunicação do país.

    Daí a vir com esse discurso de que tudo no país é ruim, todos são corruptos e que ninguém presta para nada.

    Vai ver que a solução será transferir o poder para as mãos dos “jornalistas” e blogueiros, de modo que eles, por meio de seus textos e páginas na internet possam governar o país.

    Faça-me o favor…

  5. alex ness

    nao gente, nao falem mal do lula, ele é o filho do brasil, ele nao ve nada, é a gente que ve demais!!!

  6. Doutor Raposo

    Um golpe? É sério isso, você teme um golpe? Daí a nos transformar em uma nova Cuba seria um pulo, não? Hahaha! Para de ler Veja, cidadão!

  7. Bruno Garcia

    lá vem um distorcendo o que foi escrito, esse aí é um banana que vai ao estadio gritar brasil, só pode…

  8. Alessandro-Palmeirense

    Helder, o golpe é fácil, sem violência, sem nada…
    Mas responda uma pergunta: Em quem irá votar?
    Se não sabe a resposta, não pode almejar nada melhor.

  9. Alessandro-Palmeirense

    É a imprensa que mata de fome no Nordeste, de violência no Rio em São Paulo, de doença no Centro-Oeste….

  10. Luiz Antonio Rakosi

    Que ranço desta burguesia contra o maior Presidente que esta pais ja teve!!!O governo do Presidente Lula não é para os burgueses!!!Chora elitizinha porca!!Dilma 2010!!!

  11. Maurício

    Engraçado que o Murray começa falando da picaretagem dos DEM’os, pra depois desviar tudo pra desancar o Lula e seus aliados! Não entendi nada…Ele cita exemplos, mas nunca os dos tucanos, como o mensalinho do Azeredo (o caça talentos que “descobriu” o Marcos Valério), a gasolina do jatinho do Jereissati que nós pagamos e ele não deixa que reclamem (tal e qual um senador romano), os alagamentos do casal Serra/Kassab (quem mora em SP sabe o que eu tô falando)…parece piada, até quando o DEM pisa na bola sobra pro Lula…é o Murray forçou! O Lula e o PT não são santos, seguramente, e decepcionaram muitos, concordo, mas só mirar neles mesmo quando o crime é da oposição, já é demais…Como diria o personagem da novela: “Opa, opa, opa, opa! Muita calma nessa hora!” Afinal, parece diversionismo (Não esqueçamos que o Arruda era fortemente cotado para ser vice do Serra. Que beleza!!).

  12. Ribamar Bianchini

    Esse é o cara que o Serra queria como seu vice, tudo a ver né.
    Os panetones não deixaram.
    É só lembrar nas maracutais do Rodoanel.
    Nas maracutais do consórcio do metrô.
    No programa desaba são paulo.
    Realmente os 2 tem tudo a ver.
    E mais o lulinha que continua querendo enfiar 400 milhões no rabo dos criminosos do Morumbi.
    Pobre Brasil!!!

  13. Osvaldo SEP

    E a “carona” do filho do LUla, mandando um avião ha 10 minutos de Brasilia voltar pra pegar ele e uns amigos ?

    E a defesa do Sarney ?

    E o apoio ao Collor ?

    E as duas refinarias da Petrobras que esse maldito deu pro Indio Boliviano ?

    E o reajuste de 100% a favor do Paraguay de Itaipu renovado 10 anos antes ?

  14. João Luis

    Irretocável seu comentário Maurício. O ódio incontrolável do Paulinho pelo Lula (e seu claro partidarismo em favor de José Serra – lembre-se que ele atacou o Aécio quando ainda estava disputando a indicação da canditadura do PSDB à presidência) o deixam impossibilitado de usar o mínimo de bom senso. Note que qualquer matéria que fale mal do Lula ele faz questão de colocar aqui nesse blog. Eu continuo lendo esse site pq é sempre divertido ver um cara frustrado, afogando-se no seu próprio veneno.

  15. Alessandro-Palmeirense

    Maurício, na boa, não sou petista, ou melhor, como muitos, sou um ex-simpatizante…Mas no caso daquele bairro em São Paulo alagado há um mês, você, no lugar do prefeito, o que faria?
    Sabe, vejo muita gente criticando esse episódio isolado querendo colocar em xeque o governo…
    Falemos dos problemas de educação, saúde, Polícia Militar…São bons motivos para criticar a ex-direita…
    Mas agora, o que você faria se fosse o prefeito?
    Sabe, imagine que pessoas saem de suas casas sem a mínima idéia do que encontrarão pela frente, em vez de ficar na sua terra e tentar melhorá-la.
    Imagine que eles acabem chegando em uma cidade que não estava pronta para isso. E sabe porque não estava pronta? Porque não tem como prever que sua população aumente 40%.
    Aí, eles, marginalizados, vão morar em casas precárias em bairros de invasão, porque obviamente eles não tem dinheiro para comprar uma casa em um lugar decente. Sem dinheiro para casa, a prefeitura é OBRIGADA a montar infra-estrutura com dinheiro de impostos outras pessoas que nada tem a ver com a realidade daquelas pessoas em suas cidades natais, é apenas alguém que batalha na vida.
    Aí, em um bairro onde elas não deveriam estar, com infra-estrutura montada com impostos pagos pela “elite”, acontece eventos assim…O que você faria?
    O que você faria como prefeito se milhares de pessoas desembarcassem em sua rodoviária todos os dias para morar na sua cidade sem um emprego garantido? você daria casa para todas elas?
    Não votarei em ninguém do PT nem do PSDB, mas saberei elogiar ou fazer críticas quando necessário.
    É triste, mas é a realidade…

  16. joe

    Jônei, você é um fanfarrão.

    Chamar o Lula de ” o pior que na cultura política brasileira” é de uma insanidade sem precedentes.

    Responda que segurou a crise mundial na mãos, dizendo para o povo ir as compras pois se não perderiam os seus empregos? Deixando qualquer economista de cabelo em pé, Lula rompeu com paradigmas da economia brasileira.

    Responda qual presidente no Brasil foi tão respeitado lá fora como o Lula?
    Duas revistas européias o citaram como o “homem do ano”.

    Qual presidente brasileiro foi chamado de o “cara” pelo presidente da maior potência do mundo?

    O que os brasileiros com sintrome de vira-lata não suporta é ter um semi-analfabeto na presidencia, fazendo coisas jamais realizadas no país. A elite se contorce a cada movimento que esse mestre metalurgico, corinthiano e ESTADISTA dá. Coisa que a elite brasileira nunca quis fazer a favor dos brasileiros, o Lula faz e esse é o problema.

  17. Helder

    Alessandro, na candidata do governo é que não vou!
    Serra é farinha do mesmo saco!
    Pena que em quem eu voto nunca ganha, acho que não é corrupta o bastante!

  18. marcelao

    Enquanto isso Zilda Anrns encontrou a morte no Haiti…. Triste.

    Agora todos sabem que esses corruptos todos se protegem (Arruda, Sarney, Lulla, Renan etc) pois um tem o rabo preso do outro. Se um falar temos a reedicao do caso Collor. Que se bem me lembro, jamais esclareceram quem matou PC Farias.

  19. Helder

    PT, PSDB, PFL que agora é DEM, PMDB… é uma máfia só camarada… olha o golpe aí gente!

  20. Thor-Palmeirense

    O Lula é pior que o clã das elites que sempre sugaram a nação brasileira, porque o Lula veio da miséria, é nordesino, e sabe do sofrimento do povo e das injustiças eternas que existem em nosso solo pátrio.

    O Lula veio do povo, e traiu esse mesmo povo se aliando aos vampiros políticos que sempre estão roubando e praticando crimes financeiros.

    O Lula é im populista, demagogo sem caráter, traidor e fascinado pelo poder, mas sua alma já esta na mão de um certo cara com chifres de cor vermelha, pois já vendeu sua alma as forças malignas contrárias a tudo que é bom, virtuoso e puro.

    Se Deus existe, a sua justiça nunca falha, pois se não hovesse uma justiça final, Deus não faria sentido sua existência;

  21. mike

    Beleza, fique com os seus “deuses” da imprensa então…

    Eu, de minha parte, ainda acho que a grande mídia é pior do que a maioria das instituições.

    Há corrupção no país? Evidente que sim.

    Muitos se locupletam ao chegar ao poder? Claro que sim.

    Mas uma coisa é ficar bradando para todos os lados que ninguém presta, que todos são corruptos, que tudo é um lodaçal sem fim etc.

    O que esses caras que reclamam tanto tem a ofercer? Ditadura?

    Se são tão cheios de idéias virtuosas, porque não as apresenta?

    O processo democrático está aí, basta se filiar, lançar as idéias e angariar votos…

    Na verdade, o que querem é fazer cortina de fumaça, desviando o público dos grandes temas relevantes.

  22. Sempre Tricolor

    Mas tudo isso pq o blogueiro é tucano, portanto ele só consegue criticar quem ele não gosta, não consegue fazer o simples papel de jornalista que é noticiar os fatos absurdos, seja ele do seu candidato ou o do outro, mas não, ele seleciona a dedo os fatos que quer publicar, assim como fazem os piores meios de comunicação do país, criticando uns e “esquecendo” de outros muito piores.

  23. Sempre Tricolor

    Ainda por cima se dizendo imparciais, com um verniz da ética e da credibilidade que não são reais.
    Não existe jornalismo imparcial.

  24. Sempre Tricolor

    Fica na miúda aí playba, aqui é ZL, Cidade Tiradentes.
    É playboyzinho do condomínio, seu titanic afundou. Fica ligeiro.

  25. valdir

    Não se preocupe, meu caro Nike. Estes que estão contestando você são muito conhecidos. Pertencem ao MSA, Movimento dos Sem Argumentos.

  26. valdir

    Mais um pastor na área. Não vou dormir à noite, com medo das profundezas do inferno! Alguém, por favor, ensine-me uma oração, quero me salvar do capeta!

  27. albertomurray

    Oi Maurício. Sempre votei no Lula. Por isso fico muito chateado quando vejo ele fazendo assim. Acho os Democratas o que há de pior. Tem seus pés da ditadura milutar. E a tucanagem é rpelta de gente bunda mole (perdão pela expressão). São todos calhordas. Ou melhor, quase todos. Abraços e obrigado. Alberto.

  28. JONAS

    Mas o Arruda nada mais fez, do que copiar o golpe aplicado pelo próprio PT. Foi um excelente aluno.

  29. JÔNEI, UM JUSTO

    Geralmente me recuso a perder tempo com ignorantes, mas hoje abrirei uma exceção e jogarei pérolas aos porcos.

    O “presidente” não segurou porcaria de crise nenhuma. Em primeiro lugar tenho certeza que ele nem ao menos entendeu as causas da crise. A única coisa que ele fez foi passar uma certa segurança à população e ao mercado. Provavelmente seguiu o conselho de alguém do partido que tenha nível superior.

    Luis Inácio não rompeu com paradigma nenhum. Seu governo segue à risca a cartilha deixada pela equipe de FHC. Duvido até que o “presidente” saiba somar e/ou multiplicar.

    O “presidente” não é tão respeitado assim lá fora. Ele recebeu o ditador do Irã, fez bobagem em Honduras e ainda criou um mal-estar com os EUA. Ele é visto como um bom animador de auditório, uma espécie de “Liminha” da ONU, nada mais que isso. Se duas revistas quaisquer o nomeassem “o mentiroso do ano” isso pouco me importaria, não baseio minha opinião em fontes externas.

    Obama o chamou de “o cara” assim como chama o churrasqueiro da casa branca de “o cara”. Ele é educado. Nada demais.

    O “presidente” nunca será e nunca foi Estadista pois sua política externa é uma política de governo (do PT) e não uma política de Estado (do Brasil). Não vou me aprofundar neste tema pois provavelmente você não entenderia.

    Peço a você que PENSE

  30. João Flávio

    Eu acho que depois da ditadura o presidente sobre quem menos ouvimos questionamentos sobre a sua honestidade foi o Itamar. Por “coincidência”, se considerarmos o tempo de governo dele, foi o mais ridicularizado pela mídia.
    Por favor, não estou chamando ele de santo.

  31. jorge rio de janeiro

    Mais uma vez vou in terromper minha cerva aqui de frente para o mar de Ipanema, onde moro, para rir mais uma vez da Tucanada !!

    Que desespero !! Calma ! Olha teremos 4 anos de Dilma, ai , volta o Lula com mais 8 anos, ai mais 4 de Dilma !!!

    Não fiquem tristes , por favor por ter perdido a boca no governo com a saida do FHC!!
    Não fiquem !! é assim !! se comparar é banho!!! 8 de Lula com 8 de FHC da até pena !!!!

    Agora paro no laptop, tomo mais um gole da minha cerva, e neste momento senta na minha mesa uma gata, igual aquelas que pagam no cafephoto, mas aqui é de graça pois conquistamos ! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Chorem ! Tucanada vocês e DEM nunca mais o Povo não se engana !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Osvaldo SEP

    Nike ? É a força do habito não ?

    Falando em sem argumentos, meu caro prego, nunca vi o sr. responder nenhuma das questões que eu fiz aos PETRALHAS. Então quer falar o que ? Voces fogem feito baratas.

  33. Osvaldo SEP

    Duvido que voce é da C.T., ta pagando de simples pra ficar subindo na ideia do outro.

    Ahhh desculpe, esqueci de te dizer, como ja disse uma vez MANO BROWN : GÍRIA ATÉ PAPAGAIO APRENDE.

  34. Osvaldo SEP

    E mesmo que o Blogueiro fosse a favor do Serra, aqui voce tem que se tocar, o cra só é o Dono do BLOG, se não ta satisfeito, VAZA

  35. Osvaldo SEP

    Ribamar, deixa de ser hipócrita e responde dessa vez :

    – E a devassa na conta bancaria do jardineiro feita pelo Palocci ?

    – E a renovação do contrato de Itaipu feita 10 anos antes e com 100% de reajuste a favor do Paraguay ?

    – E a carona do Filho do 9-Fingers que mandou um avião da FAB que estava ha 10 min de Brasilia voltar pra SP pra pegar ele e uns amigos ?

    – E as duas refinarias da Petrobras que ele deu de graça para o Indio Boliviano ?

    Vamos ver se dessa vez voce da uma de HOMEM e responde, ou segue sendo PETRALHA e foge novamente.

    Mas aviso, se for responder, que diga a verdade, ou vai passar vergonha.

  36. Osvaldo SEP

    PETRALHA DOS INFERNOS

    O 9-Fingers vivia vomitando que nunca ia pagar o FMI, pagou tudo e ainda emprestou dinheiro

    Vomitava que os banqueiros acabavam com o país, no governo desse maldito os bancos tem lucros recordes, voce vai se defender com o que ?

  37. Osvaldo SEP

    Ahhh sim, como esquecer, esse CARA-DE-PAU falou ser contra a REELEIÇÃO, porque ele não acabou com ela ?

    Porque ele se reelegeu ?

    HIPÓCRITA E MENTIROSO.

  38. Osvaldo SEP

    Complementando Jorge da Fedentina Carioca, um dos maiores ladrões que se tem notícia, que HIPER-FATUROU o PAN é da sua cidade.

  39. Alessandro-Palmeirense

    Mas continue tentando, amigo.
    Tambem não vou votar em ninguém que já esteja lá. Tanto a nível federal como estadual.
    Para nível municipal, sim.

  40. Fernanda

    Caro carioca,
    Você apoia o PT pq vive na Zona Sul, em Ipanema, em frete à praia… Porque se morasse um pouco mais para trás da sua cidade ia perceber a porcaria que o Rio de Janeiro se transformou graças aos amiguinhos do seu querido presidente e do partidinho dele!
    Você fala mal do PSDB, mas se o povo paulista fosse tão burro quanto o carioca e tivesse colocado no governo do estado pessoas como os seus ex-governantes, hoje nós estaríamos a mesma porcaria que vocês estão! As pessoas falam do PSDB, mas foi esse partido que tirou SP do buraco! Graças ao governo do estado SP cresceu, diminui a criminalidade, ajudou as pessoas, fez metro, está terminando obras na Marginal, está fazendo o Rodoanel, e mais um monte de exemplos! E sim, pode reclamar falando que existem obras superfaturadas e tal, mas nada como houve no PAN aí do seu estado!
    Se não fossem Mario Covas, Geraldo Alckmin e Serra hoje SP seria o RJ e ai, amigo, o país estava lascado de vez!
    Deus nos livre do PT e de Dilma! Ninguém merece mais um governinho safado que se esconde atrás de um Socialismo mentiroso para fazer populismo e não largar o poder nunca!

  41. Osvaldo SEP

    Mora nada, esse mané mora num morro e acessa a Internet num casebre que arrumaram de LAN HOUSE, o cara que faz o que ele fala não tem essas atitudes, é um passa-fome.

  42. Thor-Palmeirense

    Os Petralhas vão perder sua boquinha no governo federal com os nossos impostos.

    Dilma essa intragável terrorista de esquerda vai perder feio para o Serra, um governador REALIZADOR, ORGANIZADO E EXCELENTE ADMINISTRADOR , BEM DIFERENTE DOS GOVERNADORES CORRUPTOS DO RIO DE JANEIRO, BANDO SE SAFADOS QUE SE VENDERAM AOS PETRALHAS SAQUEADORES DA NAÇÃO.

    VEREMOS SERRA NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL, O PSDB VAI TER UM TRABALHO MUITO GRANDE PARA REMOVER OS RATOS DO PT NO GOVERNO QUE SÓ SABEM MAMAR NAS TETAS DO ERÁRIO PÚBLICOS,

    ESSA CORJA DE PETRALHAS QUE VÃO MORAR EM CUBA OU VENEZUELA QUE ESTA SE AFUNDANDO CADA VEZ MAIS NUM CAUDILHISMO CHAVISTA AQUELA BESTA APOCALIPTICA DO SOCIALISMO BANANEIRO.

    ADEUS PETRALHAD E PLANTÃO SERRA CHEGARÁ NA RESIDÊNCIA E VAI TER QUE DEDETIZAR O PALÁCIO DO PLANALTO DOS RATOS INFECTOS DO PETISMO MAFIOSO

  43. valdir

    Continua no MSA. É só petralhas daqui, tucanalhas dali, sem dedo dacolá, trinta mil na cueca, tapioca de oito reais,… Aos fatos, minha gente! Um exemplo: em dez. de 2002, sob FHC, salário mínimo comprava 14k de alcatra ou 80k de arroz. Hoje, sob Lula, salário mínimo compra 40k da saborosa carne ou mais de 300k de arroz. E tem muito, muito, muito mais, como o cimento, a gasolina,…

  44. Osvaldo SEP

    POis é, quando o cara é cagão, tem o rabo preso e não consegue responder foge mesmo.

  45. jorge rio de janeiro

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MORO EM IPANEMA SIM , MANÉ !! SABE NADA !! SÓ CONHECE A MOOCA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PARA VOCÊS TUCANADA LOUCA !!

    VEJAM SE TIVEREM CORAGEM !!!

    http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-01-10_2010-01-16.html

    AGORA DÁ LICENÇA QUE TO COM DUAS AQUI EM CASA, MINHA GATA E A AMIGUINHA DELA !! QUE DELICIA !! AMANHA EU CONTO !! MAS POR FAVR RETORNO MÁXIMO SOBRE O CAPITAL INVESTIDO E DE TERNO!! EU NA PRAIA !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: