Advertisements

Dodô no Vasco

O atacante Dodô retorna ao futebol depois da suspensão de 1 ano e meio por doping.

Na ocasião apresentava um grande futebol e era cotado para servir a Seleção Brasileira.

Mesmo assim, acredito que é um negócio de risco para o Vasco.

É evidente que o atleta tem uma técnica diferenciada e, por vezes, costuma marcar belos gols.

Mas o maior problema de Dodô é que suas melhores atuações nunca acontecem em momentos decisivos.

Desde os tempos de São Paulo, o jogador demonstra ter dificuldades em decidir, motivo pelo qual nunca se firmou nas equipes por onde passou.

Se tivesse mais vontade de vencer, Dodô teria tido uma carreira bem diferente.

Não sei se agora, aos 35 anos, sem chances de disputar uma Copa do Mundo, o atacante terá a motivação necessária para servir a equipe vascaína.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Dodô no Vasco

  1. Vitor Raatz Bottura

    “Não sei se agora, aos 35 anos, sem chances de disputar uma Copa do Mundo, o atacante terá a motivação necessária para servir a equipe vascaína.”

    Por acaso somente jogadores que tem chances de irem para a seleção e disputar uma Copa do Mundo tem a motivação necessária para jogar futebol?

    O que dizer então do Petkovic do Flamengo/2009?

  2. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Dodô é craque , porém ” peladeiro ” .

    Não é profissional .

  3. Tuty

    Motivação pra jogador são os R$ 200.000,00 nas contas correntes deles todos os meses!!!!

  4. Andre Luiz

    Gosto do futebol do Dodô, pois não é atacante caneleiro e apesar de não marcar muitos gols, sempre faz gols muito bonitos. Tem habilidade apesar de sua pouca velocidade.

  5. Anderson Viana

    Tem muito jogador de 20, 25 anos que também negam fogo. Diego Souza no Palmeiras é um exemplo claro…

  6. Camisa/+/Negra

    É uma aposta cara e de alto risco, Paulinho. Vamos ver os primeiros jogos dele. Eu, se dirigente do Vasco fosse, não sei se contrataria, ficaria numa dúvida complicada mesmo, teria que escutar outras pessoas, seria uma decisão colegiada.

  7. Luiz Rodrigo

    Caro colega vascaíno, eu achei uma boa contratação. Ele é muito mais técnico que as xepas do ano passado (o único que se salvava era o Elton que é muito inferior ao Dodô) e está bem fisicamente. A idade realmente atrapalha, mas espero que a técnica o faça sobressair entre a mediocridade reinante. Enfim, estou confiante.

    Também vale a pena notar o entusiasmo dele ontem no aeroporto. Para quem estava acostumado a jogar no Botafogo, ter seu nome cantado por 2 mil torcedores no aeroporto (em início de pré-temporada) deve ter sido um grande ânimo pra arrebentar.

  8. Rodrigão

    É melhor contar com Dodo do que com o Élton, que mesmo sendo o artilheiro do time na temporada passada, não convenceu ninguém.

  9. Camisa/+/Negra

    Luiz Rodrigo, é isso, vamos torcer para que ele acerte. Não duvido das qualidades técnicas dele não. Ontem estava vendo alguns gols dele e é impressionante a qualidade de finalização do Dodô. É como falei, eu escutaria opiniões pra decidir.
    A minha dúvida é a parte física (e tempo inativo), só isso, aí está o alto risco a que me referi. Ele, nos primeiros testes, parece que foi muito bem, ótimo pra nós torcedores. Vamos aguardar os jogos e torcer muito pra que ele ajude nosso Vasco.
    Esse fator que vc cita é importantíssimo e concordo totalmente. Ele e qualquer jogador, mas ele especificamente, por vir de parado, chegar num aeroporto e ver aquele multidão… deve ser empolgante para o atleta. Ele pareceu mesmo entusiasmado com a recepção calorosa proporcionada pelos capixabas. Aliás, a torcida do Vasco no ES é fantástica.
    Vlw, Saudações Vascaínas e vamos torcer pra que ele arrebente!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: