Advertisements

O verdadeiro valor de Alan Kardec

Muito se falou nos últimos dias sobre os valores reais pagos pelo Benfica ao Vasco da Gama pela aquisição do atleta Alan Kardec.

Desde já é bom o torcedor abrir o olho.

Como já foi relatado neste espaço, a equipe portuguesa é “quintal” da turma de Carlos Leite, portanto, também de Kia Joorabchian.

O diretor de futebol vascaíno declarou em Portugal que o valor da negociação foi de 2,5 milhões de Euros.

Não é verdade.

O Benfica registrou, oficialmente, na Federação Portuguesa, que pagou 2,6 milhões.

100 mil Euros de diferença.

Levando-se em consideração de que a declaração oficial, por vezes, costuma ser inferior ao que realmente foi pago…

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “O verdadeiro valor de Alan Kardec

  1. sergio murilo

    O QUE ME ESTRANHA MUITO É QUE NESTE CASO O PRESIDENTE DO VASCO TB É SUPER HONESTO…O QUE SERÁ QUE ACONTECE?

  2. valdir

    Cem mil euros pela intermediação de um “perna de pau” como este é muito pouco. O Vasco deveria sim é levantar as mãos ao céu, agradecendo. Não é sempre que um agente proporciona um negócio tão vantajoso. Uma comissão de pelo menos 50% sobre o valor pago pelo Benfica estaria muito mais justa.

  3. GAUCHÃO

    SERGIO MURILO..O PRESIDENTE DO VASCO NÃO É TÃO HONESTO ASSIM..E SEU VICE DE FUTEBOL MANDARINO,É UM EURICO PIORADO..E SEU FILHO,FELIPE MANDARINO É SÓCIO DE CARLOS LEITE,E DENTRO DO VASCO TEM UM TESTA DE FERRO RODRIGO CAETANO..

  4. Camisa/+/Negra

    O Vasco deveria vir a público e, numa nota oficial, “tentar” explicar o que aconteceu, pq essa diferença de 100 mil euros. O caso do Paulo Miranda tb nunca foi esclarecido pela gestão anterior.
    A venda do Morais ao Corinthians, outro caso na gestão atual, tb não foi explicada até hoje. Por quanto o Morais foi negociado? Não lembro de ter visto os valores na época.

  5. daniel

    isso é pra quem acha q os idolos do passado vao salvar os cluber , pura besteira , os clubes precisam se estruturar e ter gente profissional no comando , independente de ser idolo ou nao

  6. Paulo

    do que eu sei quanto a transferências em portugal é que os tres grandes por terem ações na bolsa tem que relatar os detalhes das transferências à cmvm, comissão mobiliária de valores de mercado e em nenhum momento à fpf.

    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/e … %3DT%20%0A

    quanto aos valores como vc teve acesso a eles?

    por enquanto o que foi noticiado é que a transferência foi na base dos 2,3 milhões de euros, mas mais tarde ou mais cedo saberemos os verdadeiros valores dessa transferência, isto é quanto o benfica os comunicar à cmvm.

    Paulinho:Na Confederação Portuguesa comunicou os valores citados na postagem

  7. Pingback: Kardec custou 2,6 milhões de euros | Futebol Portugal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: