Advertisements

Sarro tricolor

Da “FOLHA”

Painel FC

Forra.

Após cassar a liminar na Justiça do Trabalho que rescindia o contrato com Oscar, dirigentes são-paulinos faziam troça do corintiano Andres Sanchez. “Agora ele vai ter que chorar nos ombros do Kia, que armou tudo isso”, disse um dos tricolores.

Facebook Comments
Advertisements

137 comentários sobre “Sarro tricolor

  1. eu ja sabia

    do Blog do Quartarolo

    “Andres disse que o São Paulo “roubou” os jogadores Henrique e Marcelinho, do Corinthians e ainda citou as contratações de Dagoberto e de outros jogadores como irregulares.

    Além disso, o presidente corintiano disse à Jovem Pan que o São Paulo mereceu o que aconteceu no caso Oscar por atuar da mesma forma em relação a outros clubes.

    Disse também que quem levou Oscar para o tricolor foi o empresário Giuliano Bertolucci, que está ainda está ao lado do atleta.

    A liminar foi cassada, mas o assunto continua em pauta até porque é um problema das categorias de base do atual futebol brasileiro.

    Ontem eu falei com Marcos Vizoli, técnico das categorias de base do São Paulo, que conhece Oscar desde os 13 anos de idade.

    Vizoli disse que se assustou com a atitude do jogador e garantiu que Bertolucci não tem nada a ver com a chegada do atleta no São Paulo. Garantiu também que Henrique veio do Atlético Paranaense e não tem nada a ver com o Corinthians.

    Quanto a Marcelinho, Vizoli não sabe de quem se trata.”

  2. Máfia Bambi

    Do UOL:

    Apesar de já ter anunciado cinco contratações para a próxima temporada, o São Paulo coleciona fracassos em suas tentativas de trazer reforços de peso para seu elenco em 2010.

    Os nomes já confirmados pela diretoria tricolor são os zagueiros André Luis e Xandão, os atacantes Fernandinho e Marcelinho Paraíba e o meia Léo Lima. Além deles, o meio- -campista Carlinhos Paraíba, cujo vínculo com o Coritiba só acaba no mês de março, também já acertou sua transferência para o Morumbi.

    Enquanto isso, as tratativas para contar com jogadores de peso e que chegariam para serem titulares da equipe de Ricardo Gomes, como o atacante Fernandão, o zagueiro Breno e o volante Guiñazu, caminham ainda longe de um desfecho.

    Nesses três casos, a cúpula do São Paulo adotou uma estratégia semelhante. Em primeiro lugar, procurou o jogador, fez sua proposta e acertou salários e outras questões contratuais. Tudo sem comunicar o clube ao qual o atleta está vinculado.

    E, nos três episódios, a tentativa de contratação esbarrou no mesmo empecilho. Depois de tudo resolvido com os atletas, os clubes, ao menos em seu discurso oficial, não aceitaram negociar com os são-paulinos. Mais: ao saber das conversas com Fernandão e Guiñazu, as diretorias de Goiás e Internacional acusaram o clube tricolor de aliciar seus jogadores.

    Para liberar Fernandão, que está descontente em Goiânia, os dirigentes do Goiás propuseram, ironicamente, uma troca por Miranda, Richarlyson ou Hernanes, os três jogadores mais valorizados do elenco são-paulino. Também divulgaram que a multa rescisória do atacante é de US$ 80 milhões.

    ‘Existe uma sondagem [do São Paulo], e meus procuradores foram procurados. Mas nada se acerta sem você estar livre’’, lamentou Fernandão, que tem contrato com o clube do Centro-Oeste até o fim de 2010, em entrevista à rádio Globo.

    No caso de Guiñazu, a cúpula do Internacional declarou que não aceitará liberar o argentino para um dos maiores rivais dos gaúchos na Libertadores. Afirmou que só aceita negociá-lo com o pagamento da multa rescisória, avaliada em US$ 20 milhões. O volante tem contrato com o Inter até junho.

    Por fim, o desejo de ter o retorno do zagueiro Breno também se mostra distante. O jogador quer voltar à equipe que o revelou e já acertou até as bases de seu contrato com o São Paulo, mas seu clube, o Bayern de Munique, prefere emprestá-lo para outro time da Alemanha. O Hertha Berlin, lanterna da Bundesliga, demonstrou interesse em contar com Breno.

  3. terencio trindade

    Este caso está longe de acabar. Todos os lados deveriam tomar muito cuidade ao rirem ou chorarem.

  4. Ivan

    Paulinho, antes de fazer esses comentários voce devia dizer quem é o dirigente tricolor que “disse” isso. Um abraço. Jornalismo com credibilidade…

    Paulinho: Tire a orelha dos olhos e perceberá que a nota é da “Folha”…

  5. eu ja sabia

    Tá ai de novo né paga pau do Tricolor?

    Vive em função do São Paulo
    Fica atrás de noticias do tri campeão do mundo

    e depois critica

    Um idiota completo.
    Como um cara pode torcer pra um time(se diz corinthiano)
    e viver em função de outro?

  6. Alvaro

    O que é o São Paulo FC:

    •Maior colecionador de títulos importantes (6 3 3):
    – Único hexa campeão brasileiro, sendo único tri consecutivo disputando sempre a Libertadores simultaneamente
    – Único tricampeão da Libertadores
    – Único tricampeão mundial

    •Time que mais pontos, vitórias e gols marcou na história de campeonatos brasileiros

    •Time brasileiro melhor colocado nos rankings da Conmebol, do Jornal Folha de São Paulo e da Revista Placar

    •Time que mais títulos paulista ganhou considerando-se a sua data de fundação (1.935)

    •Maior receita entre times brasileiros (na média dos balanços de 2006 a 2008 receita 50% maior que Corinthians, 68% maior que o Palmeiras e 90% maior que Flamengo)

    •Maior estrutura de futebol (CT´s Barra Funda, Guarapiranga e Barueri, Refis, Centro de Formação de Atletas em Cotia)

    •Maior estádio particular da América

    •Time que mais jogadores cedeu à seleção brasileira

    •Time brasileiro que mais disputou a Libertadores da América (15 vezes até 2010) e único a disputar a competição 7 vezes seguidas. Sua torcida tem recorde de público médio na competição (+ de 40.000 pagantes por jogo)

    •Time brasileiro de maior projeção internacional

    •Torcida que mais cresce no país (já é 3ª torcida apesar de ser o time mais novo dentre os grandes do futebol brasileiro- fundado em 1.935)

    Diante desta lista dá para compreender a fonte de tanto ódio e inveja. Faz todo sentido.

  7. richarlindon

    Cara, na boa. Vai se tratar. Você é doente. Até no dia santo de Natal vc vem com essas historinhas…

  8. emerson lima de sousa

    esses são paulinos arrogantes…
    o oscar poderá ir a fifa e terá ganho de causa….rsrsrs

  9. Alvaro

    É verdade, até agora o São Paulo não conseguiu contratar o Breno, Guinãzu e o Fernandão, excelentes jogadores.

    A pergunta que fica é: porque será que esses jogadores querem tanto jogar no São Paulo? E porque outros tantos quando são vendidos para o exterior mantém vínculo com o clube e querem tanto voltar e finalizar suas carreiras lá? Porque será que esse clube atrai tanto interesse?

    Será que é porque todos eles são também mafiosos? Masoquistas? Ou será porque o clube dá maior projeção, tem melhor estrutura de trabalho e os trata melhor que a maioria dos clubes?

    Vale refletir!

  10. Máfia Bambi

    Com sua história de conchavos, politicagem, bastidores, corrupção, usurpação do bem alheio e ameaças, todos os títulos e bens do SPFW devem ser colocados sob suspeita. É o mesmo que um mafioso se gabar de seu poder e propriedades.

  11. Tadeu

    FRANCISCO TERRA MUDOU DE TIME
    ERA CORINTHIANO DEPOIS VIROU SANTISTA.
    SERÁ QUE SÓ MUDOU ISTO
    OU TAMBÉM AGORA É BIXA.

  12. Silvio

    Quem esta ganhando com está história é o empresário, o tal de Oscar, jogadorzinho mequetrefe, que no futebol não e nada apenas promessa, até entrar na justiça pouco se falava neste Oscar, ou quase nada, pareça que estão falando de um Messi, Cristiano Ronaldo, ele não vai ter 15 minutos de fama não, vai dar pano pra manga , vai ser uma novela na justiça, enquanto isso dalhe Oscar nos jornais, internet, conversa de Boteco, e assim, o jogadorzinho vai ficando conhecido.

  13. timao2010

    Nessa o time da Floresta, se ferrou. por mais que ganhe algo na justiça, como o tal Oscar vai ter clima para jogar lá? Já era. Deviam enfiar o rabo no meio das pernas e ficarem quietos.
    Esse menino é bom de bola.
    Mandem ele para o Timao

  14. timao2010

    Os cara estão sofrendo para contratar o Fernandão, uma versão melhorada do Washington
    Santa arrogância.
    Tua soberba será tua ruina.

  15. Rafael Costa

    •Maior receita entre times brasileiros (na média dos balanços de 2006 a 2008 receita 50% maior que Corinthians, 68% maior que o Palmeiras e 90% maior que Flamengo)

    Você são paulinos não se cansam de mentir para vocês mesmos?

  16. Diego

    Sei que você precisa de audiência, mas essa cassação já tinha sido prevista pelo Sanchez… como forra???
    Vamos ver quem tem razão no próximo capítulo: FIFA…

  17. edu

    Richarlindon, quem que se tratar é vc, o blog de puxa saco da diretoria é outro, vc deveria frequnetar lá.
    nao se trata de historinhas, a noticia foi publicada na folha, leia um pouco mais antes de criticar.
    a proposito, só para te escalrecer:
    Estória é um neologismo para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional, enquanto que,
    História é a ciência que estuda o Homem e sua ação no tempo e no espaço, concomitante à análise de processos e eventos ocorridos no passado.

    Feliz natal para todos

  18. Rerigueri

    Se levar o caso para a FIFA vai tomar outro rodeio!

    Aos que não conhecem a “legislação” da FIFA, a FIFA é categorica em falar do respeito ao Direito interno. Além disso, se olharem o art. 7º da Lei de Introdução ao Código Civil, irão perceber de quem é a competencia para tratar assuntos sobre menor idade (Brasil e não FIFA).

    A FIFA protege o “menor”, mas esse conceito deve obedecer o direito interno!

    Se desse a louca na FIFA, essa decisão de nada valeria, tendo os advogados de Oscar pelejar na Justiça Federal… O processo iria, em diversas instancias, se arrastar pra lá de 2012!!!

    Paulinho: não sei se procede, mas escutei falar que este sr. Bertolucci é “arquiteto” de várias tentativas para conseguir a “carta de alforria” para seus agenciados. Entre eles David (ex-Palmeiras) e Nilmar.

  19. Marcelo Abdul

    Mais um post do covardão “Máfia Bambi”.

    O paga pau do tricolor.

    Quanto a soberba, não sei de onde vocês tiraram isso.

    Afinal de contas não chamamos nosso clube de “todo poderoso” não é mesmo?

    Chupa fanfarrão Andres Sanchez, o presidente laranjão!

    Como jurista você daria um ótimo feirante.

  20. Marcelo Abdul

    Por acaso o senhor viu o contrato?

    O senhor analisou os recibos e ouviu ambas as partes?

    Não?

    Então você não sabe PORCARIA nenhuma.

  21. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Estão rindo muito cedo. É riso de alívio. Muita água vai rolar até o caso chegar na FIFA. É lá que as coisas serão resolvidas e não na Justiça Brasileira. A arquitetura jurídica está armada. Vamos ver quem rirá por último.

  22. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    É bom comemorar mesmo, porque a coisa está muito ruim.

    São Paulo fracassa em estratégia para contratar reforços de peso
    Da Folhapress
    Em São Paulo
    Apesar de já ter anunciado cinco contratações para a próxima temporada, o São Paulo coleciona fracassos em suas tentativas de trazer reforços de peso para seu elenco em 2010.
    Os nomes já confirmados pela diretoria tricolor são os zagueiros André Luis e Xandão, os atacantes Fernandinho e Marcelinho Paraíba e o meia Léo Lima. Além deles, o meio- -campista Carlinhos Paraíba, cujo vínculo com o Coritiba só acaba no mês de março, também já acertou sua transferência para o Morumbi.
    Enquanto isso, as tratativas para contar com jogadores de peso e que chegariam para serem titulares da equipe de Ricardo Gomes, como o atacante Fernandão, o zagueiro Breno e o volante Guiñazu, caminham ainda longe de um desfecho.
    Nesses três casos, a cúpula do São Paulo adotou uma estratégia semelhante. Em primeiro lugar, procurou o jogador, fez sua proposta e acertou salários e outras questões contratuais. Tudo sem comunicar o clube ao qual o atleta está vinculado.
    E, nos três episódios, a tentativa de contratação esbarrou no mesmo empecilho. Depois de tudo resolvido com os atletas, os clubes, ao menos em seu discurso oficial, não aceitaram negociar com os são-paulinos. Mais: ao saber das conversas com Fernandão e Guiñazu, as diretorias de Goiás e Internacional acusaram o clube tricolor de aliciar seus jogadores.
    Para liberar Fernandão, que está descontente em Goiânia, os dirigentes do Goiás propuseram, ironicamente, uma troca por Miranda, Richarlyson ou Hernanes, os três jogadores mais valorizados do elenco são-paulino. Também divulgaram que a multa rescisória do atacante é de US$ 80 milhões.
    ‘Existe uma sondagem [do São Paulo], e meus procuradores foram procurados. Mas nada se acerta sem você estar livre’’, lamentou Fernandão, que tem contrato com o clube do Centro-Oeste até o fim de 2010, em entrevista à rádio Globo.
    No caso de Guiñazu, a cúpula do Internacional declarou que não aceitará liberar o argentino para um dos maiores rivais dos gaúchos na Libertadores. Afirmou que só aceita negociá-lo com o pagamento da multa rescisória, avaliada em US$ 20 milhões. Na CBF, consta que o volante tem contrato com o Inter até junho. Entretanto, o representante do atleta explica que o vínculo tem mais dois anos e meio de duração – não foi registrado até 2012 porque, como se trata de um estrangeiro, é necessário renovar o visto de trabalho.
    Por fim, o desejo de ter o retorno do zagueiro Breno também se mostra distante. O jogador quer voltar à equipe que o revelou e já acertou até as bases de seu contrato com o São Paulo, mas seu clube, o Bayern de Munique, prefere emprestá-lo para outro time da Alemanha. O Hertha Berlin, lanterna da Bundesliga, demonstrou interesse em contar com Breno.

  23. Alvaro

    Ao Máfia Bambi (rs), uma pergunta: Se tudo o que o São Paulo conquista é via falcatruas e seu poder mafioso, como explicar os 3 títulos da Libertadores e os 3 Mundiais?

    Ao Rafael Costa: Os números de balanço são publicados pelos clubes, portanto, as diferenças são oficiais. Sorry!

  24. rodolfo

    A FIFA não tem poder de mudar a legislação de uma País, e no Brasil nao vai ser diferente otário!

  25. Thor-Palmeirense

    É o São Paulo provando do próprio veneno.

    Dentro do São Paulo não existe a palavra ética.

    Seja atravessando negociações de outros clubes, ou enviando malas de dinheiro, que eles acham normal (VIDE EXEMPLO BARUERI). Então BEM FEITO!!!!!

    Eles estão provando do próprio veneno !!!

    Ja fizeram isso diversas vezes, quem não se lembra do Ilsinho, grande promessa do Palmeiras e que foi para o SPFC depois de muita confusão e troca de acusações.

    Esse timinho só joga sujo…..aqui se faz, aqui se paga.

  26. Máfia Bambi

    É verdade, o Guiñazu e o Fernandão querem sair de Inter e Goiás por amor ao SPFW. Imagina se o SPFW iria aliciar esse jogadores, oferecendo mais dinheiro… Jamais! Dagoberto, Aloísio, Josué e tantos outros que o digam! O clube do Jd. Leonor nunca fez isso!
    E o Breno, coitado! Mais um “cracaço” que surgiu no SPFW e amarga a reserva no Bayern de Munique, por pura injustiça, é claro!
    E muitos jogadores querem encerrar suas carreiras no SPFW: Danilo, Amoroso, Fabão, Jamelli, Caio, Denilson… Nenhum jogador que saiu do SPFW jamais vestiu outra camisa no Brasil e todos encerraram suas carreiras no exemplar clube do Jd. Leonor… Vale refletir!

  27. timao2010

    Ai ele tem que tomar cuidado.
    Fio terra no Morumbi é trifásico!

    ou seja é com 3 dedos….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Francisco Terra

    Paulinho. Ultimamente recebi muitos e-mails me perguntando sobre o cidadão Francisco Terra. Fico feliz em saber o quanto sou querido por toda gente. Muitos me agradecem pela publicação daquela trilogia+prefácio+dedicatória à torcida. São relatos emocionantes. Em respeito ao meu público vou dar este presente de Natal. Um box, com informações pessoais e algumas perguntas dos fãs que julguei necessário expandir aos convivas deste espaço. É também uma forma de evitar que essa leva canalha que usa meu nome. continue a enganar os desavisados:

    NOME: Francisco Terra Azainho
    DATA DE NASCIMENTO: 26 de junho de 1983
    ESTADO CIVIL: noivo
    FILHOS: 01
    PROFISSÃO: Biólogo
    UMA FRASE: Gosto das coisas corretas, e por elas luto
    TIMES DO CORAÇÃO: infância, adolescência e juventude corinthiano, estágio santista de 1 mês após abandonar o S.C.C.P., atualmente e eternamente palmeirense desde então.
    PRATO PREFERIDO: um prato de porcelana branca e azul, dado pela minha vovó.
    LAZER: jogar futebol, visitar o asilo, assistir filmes e desenhos animados.

    PERGUNTAS CURIOSAS SOBRE FRANCISCO TERRA RECEBIDAS EM SEU E-MAIL.

    Vovô Carlos pergunta: Francisco. Gosto de ler seus comentários e apesar de não te conhecer, percebo o quanto é sensato. Você é a favor da ditadura ? Por que ?
    RESPOSTA: Caro vovô Carlos. Um abraço. Não sou a favor daquela velha ditadura, mas sim uma neo ditadura com rigor contra aqueles que forem contraventores. Hoje em dia o bandido faz o que quer porque não tem medo. Creio que um novo Ato Institucional já seja o suficiente para melhorar a nossa segurança. E, convenhamos que a época da ditadura formou pessoas melhores, com mais carater. Essa nova geração é muito indisciplinada.

    Viviane pergunta: Francisco. Voce é militar ? Um beijo.
    RESPOSTA: Não minha cara, sou apenas um reservista brasileiro. Outro beijo.

    Mara pergunta: Francisco Terra. Você é solteiro ? Tenho 25 anos. Meu signo é escorpião…Um beijão !!!
    RESPOSTA: Infelizmente para a senhorita, sou noivo e em 2010 me casarei. Voce chegou um pouco tarde. Outro beijo.

    Juninho pergunta: Francisco Terra. O que voce pensa sobre o Aquecimento Global.
    RESPOSTA: Grande pergunta. Este foi meu tema de T.C.C. por isso posso te afirmar com propriedade. Temos que aceitar que o clima já mudou, e que a tendencia é esquentar ainda mais. Os poluentes levam dezenas e até centenas de anos para desaparecer da atmosfera.
    Tenho um plano revolucionário para resolver os problemas das cidades, mas não posso revelá-lo agora, pois certamente iriam roubar minha idéia. Mas em breve você me verá no Jornal Nacional, ou em conferências da ONU. Um abraço.

    Paulo pergunta: Qual seu inimigo número 1 no Blog do Paulinho ?
    RESPOSTA: Não tenho inimigo número 1. Aliás meus inimigos são zero.
    Há pessoas que não tem senso nenhum, mas eu as perdoo.

    Aí está só um pouquinho de Francisco Terra. Depois deste texto, sei que muitos se identificarão muito comigo, um rapaz simples e reformado.
    Feliz Natal e um grande abração.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  29. Helder

    Enquanto isso, a diretoria do clube vai fazendo grandes avanços: má administração, empresários enchendo o c… de grana nas contratações, a base sucateada, a dívida aumentando, o Ronaldo papando a maioria dos patrocínios e as bonecas, o Mano e seu empresário aliciando os jogadores do clube, subornando a torcida organizada, sem estádio, sem ct, sem Libertadores, sem Mundial reconhecido…

    Pelo jeito a segundona não fez bem ao time da marginal!

  30. 6-3-3

    Acho mesmo que o São Paulo devia deixar esse tal Oscar (que até agora não jogou nada) ir embora, até mesmo ir para o time da Marginal Sem Estádio. Eles se merecem! Afinal, quem gosta de máfia russa são os xxxxxs, que até gritavam o nome do KIA “Bichabichan” freneticamente. Agora o cara precisa de testa de ferro para agir no Brasil. Pior ainda são os “testa de chifre” das frangas acharem que estão com um bom time, que mais parece o elenco do novo filme de Hollywood “Uma Noite no Museu 3”. Mas, os xxxxxxxs estão bastante eufóricos, afinal de contas o Gorduchômeno voltou das férias mais cedo… Só que para trabalhar como Papai Noel, sem enchimento na pança, como escreveu o Blog do Torva.
    São Paulo neles!!!!!

  31. Wladir

    Paulinho,que o São Paulo iria caçar a liminar todo mundo já sabia.Resta saber agora como a diretoria irá administrar o caso,já que o Oscar disse publicamente que não quer ficar mais lá,e jogador descontente é complicado.O que era a menina dos olhos do Morumbi vai virar o maior mico,por falta de habilidade e competência de uma diretoria que era a melhor do Brasil,e hoje,está abaixo da média,nem consegue resolver problemas tão simples como esse.

  32. Máfia Bambi

    O tal de Marcelo Abdul reflete exatamente a mente alienada e limitada da maioria das torcedoras do SPFW, que acha seu clube perfeito e exemplo de moral e honestidade. Mas é justamente o contrário: o SPFW é o clube mais sujo do Brasil, e não é de hoje. Tem cego que não quer ver.

  33. ADVOGADO do DIABO

    Francisco Terra, vc é um jovem
    não muito normal.

    Aliás, muito pouco normal.

    Vc tem uma forma velada
    de egocentrismo.

    Vc é uma formiguinha, mas acha que é
    um elefante.

    Menos.

  34. ZECA

    Oscar eh o do Basquete? Soh conheco esse… ahh tem um que dizem seguira os passos de Lulinha e Sergio Motta…aqueles que muito se falava mas pouco jogaram!!

    Obs: O jogador que SP roubou do Corinthians eh Wellington 91

  35. Haroldo

    Essa história não acabou ainda. E não venham culpar o Corinthians!! O problema foi criado por falhas desde a emancipação do garoto, passando pelo contrato e acabando com promessas não cumpridas. Essa história vai para a FIFA. Como sempre disse o Juca Kfouri, o SPFC tem um olho em terra de cego…mas ainda é CAOLHO!!

  36. Alvaro

    Ué, achei que a mala tinha sido enviada pelo Cruzeiro. debo estar enganado, kkkkk.

    Lógico que você se lembram do Ilsinho, como esquecer isso, né? Kkkkk. Doeu muito, ainda mais quando vendemos ele e ganhamos muito dinheiro.

    Você torce pro Guarani da Turiassu e o São Paulo é que é timinho? Kkkkkkkkkkk. No que vocês são maiores? Em títulos brasileiros? Ah, isso não. Libertadores? Hi, isso também não. Mundiais? Hi, não têm nenhum. Talvez na estrutura? Melhor mudar de assunto. No estádio? Kkkkkkkkk. Na torcida? Hi, há tempos a torcida tricolor superou a do Palmeiras. Em faturamento? Ai, isso também não. Bem, pelo menos em dívidas e inveja vocês são maiores

  37. emerson lima de sousa

    esse marcelo abdul é um babaca…só pode ser são paulino mesmo….
    é normal o são paulo conseguir uma liminar….rsrsrs
    liminar é feita para para ser anulada por outra….bobão….
    se comprovarem os atrasos com pagto de salário ,eles revertem fácil….
    rodolfo……eu não respondo para um rodolfo qualquer…rsrsrrs

  38. emerson lima de sousa

    rodolfo seu otário a lei protege o jogador….e a decisão da fifa é irrevogavel….

  39. emerson lima de sousa

    hahaha pagar multa rescisória…
    pois é ….quem pagou a multa rescisória no valor estipulado pelos clubes….me responda um caso….marcelo “GENIAL”abdul……rsrsrrsrs

  40. José Roberto

    Thor-Palmeirense se você fosse presidente da porcaria da turiassi não entraría na justiça pedindo pelo menos uma indenização no caso Ilsinho? qualquer pessoa com pelo menos um QI 0,5 agiría dessa maneira pois ninguém gosta de tomar prejuizo.
    Será que não fizeram besteira e depopis não tiveram como recorrer, veja que na diretoria verde são todos empresários bem sucedidos, o cipullo poir exemplo empresta dinheiro para o clube fazer transações com jogadores, veja que recentemente deu rebú com depósito de R$ 400 mil na sua conta com cheque que era para o clube, não pode ter sido outro o motivo? você tem conhecimento que no Tricolor exista essa prática? lá as coisas são muito profissionais o que é do clube e o que é do dirigente as coisas não se misturam.
    No caso David o palmeiras achando que tem razão procurou seus direitos, no caso Ilsinho não.
    Você ouviu alguém dizer que o São Paulo entregou seu patrimônio para empresa falida administrar? o varde entregou e está se ferrando.
    No São Paulo o Muricy ganhava segundo ele mesmo disse R$195 mil em 2007 e pediu um reajuste para 2008, nada astronômico, até porque o São Paulo não paga muito por treinador e muito menos estipula multa rescisória ambas as partes ficam livres para fazer o que bem entender, e veja que todos ficam alguns anos a mais que qualquer outro clube, porque será heim? Só o leão, achou q

  41. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Porque tanto barulho por causa deste tal de Oscar. Esta ofuscando a contratação do craque André Luis. Que falta de visibilidade do marketing. Deveriam preparar a apresentação do cracaço André Luis.

  42. eu ja sabia

    Quer mais alienado e limitado que vc mafia bambi?

    Pra começar quem chama o São Paulo de SPFW,é tipico
    torcedor que não manja porra nenhuma de futebol e vem com
    esse papinho pra tentar diminuir o SP.

    Não sabe nada do SP e é invejoso pq o Tricolor
    é tricampeão Mundial tri campeão da libertadores
    6 vezes campeão brasileiro,coisa que não se conquista só
    com tramóias como ele tenta mostrar com sua mente tacanha
    e curta de um desinformado.
    coisa que o timinho dele nunca vai chegar´por isso
    essa inveja esse papinho que ouviu falar e repete

    Um idiota completo.e pelo visto vai continuar
    repetindo essa papagaiada por muito tempo.

    Só mostra o quanto é babaca.

  43. MÁFIA PUTA

    Feliz Natal meninos !
    Venham nos conhecer na rua Turiassu, temos boas meninas a disposição.

  44. ANDRADE NETO

    CARO FRANCISCO TERRA, EU ME IDENTIFICO DEMAIS COM O SENHOR.

    TEMOS UMA HISTÓRIA DEVERAS PARECIDA.

    NOSSA INTREPIDEZ MORAL TAMBÉM SE NIVELA.

    DÁ GOSTO DE CONHECER MAIS DETALHES DE SUA NOBRE VIDA, CARO FRANCISCO.

    O SENHOR REPRESENTA UMA LIÇÃO DE CIVISMO E MORALIDADE PARA TODOS OS BRASILEIROS.

    NUNCA NOS DEIXE NA MÃO.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  45. eu ja sabia

    Esse tór fala como se o palmeiras fosse exemplo de ética.

    Cai na real.Só pra te dar um exemplo o que os diretores do palmeiras
    estavam fazendo no Canindé no final do campeonato brasileiro de 2008
    quando o palmeiras precisava da lusa pra ganhar do SP?

    Esqueceu,que diretores de rabinhos torcidos estavam no camarote
    do estadio?fazendo o que?mala verde?

    O caso do ilsinho,os proprios palmeireses mais bem informados
    não culpam o SP pelo ocorrido.

    Cuidado,vc tá sendo idiotizado pela midia verde que critica mais o SP
    do que fala do seu proprio time
    Depois acontece o que aconteceu com o timinho da lapa e ai ficam
    batendo em jogador como se isso resolvesse
    Se estivessem preocupados com o proprio time talvez isso não
    acontecesse mas não, preferem criticar o SP.time sujo…..etc etc
    o palmeiras é exemplo de clube…hahaha tá bom vai acreditando nos ostras virtuais vai com seus dossies ridiculos

  46. ANDRADE NETO

    SENHOR EMERSON, NEM DEVERIA DAR OUVIDOS A ESSE BOCOMOCO.

    É UM FANATIZADO IMBECIL COMO O SENHOR LINA, GENTE QUE NÃO CONSEGUE RACIOCINAR, SÓ TORCER COMO UM ALIENADO MENTAL.

    NÃO VALE A PENA DISCUTIR COM ESSES TIPOS.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  47. ANDRADE NETO

    QUE COISA INSOSSA…

    PARECE COM AQUELES TEXTOS HORROROSOS DE “ESCREVINHADORES” DE CORDEL.

    MAIS UM QUE QUER SE APROVEITAR DA GLÓRIA DE ANDRADE NETO E FRANCISCO TERRA PARA ELEVAR O SEU NOME.

    TENTE CAMINHOS PRÓPRIOS, SENHOR.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  48. jorge

    Galinha não é rival do maior do mundo. É time pequeno. salvamos da segundona em 2004 e isso prova que não somos rivais.

    Quem paga 150 mil mensais pelo Lulinha é time pequeno mesmo. Refém de um perna de pau.

    Se o tal Oscar quiser jogar no maior do mundo tem que aceitar um salário de 7 mil por mês mesmo.

  49. eu ja sabia

    querer contratar o Fernandão é arrogância pq?

    tá louco?

    Mania desses torcedores secadores do SP falam e repetem
    sem saber pq falam,repetem como papagaio de pirata.
    A maioria nunca usou o temo soberba na vida e agora vive repetindo

    Pra mim não passa de um bando de bobo alegre desinformado

  50. timao2010

    Esse é entendido.
    Não perde pose. Se ferrou e não entendeu.
    Tua soberba será tua ruina

  51. timao2010

    Pagar? desde quando meu time paga alguma coisa? Nem promessa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. timao2010

    Forte é o TRIfásico

    TRI-HEXA=
    TRI-Fásico
    HEXA Fásico (duas vezes trifásico)

    haja fio-terra para esse pessoal da vila Sonia……………………
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. eu ja sabia

    Esse timão 2010(o que conta com o ovo no cu da galinha) conhece bem esse negócio de fio terra trifásico
    heim?

    Sabe tudo.

  54. eu ja sabia

    é verdade vc só conhece david saconi,jumar e quetais.
    bem no nivel do seu clubezinho

  55. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Parece que a ação foi muito bem planejada.

    Do Terra:

    Seleção adia reapresentação de Oscar no São Paulo

    Oscar atuará pela Seleção Brasileira Sub-20 em torneio no Uruguai
    22 de dezembro de 2009
    Mesmo com a cassação da liminar que rescindia seu contrato com o São Paulo, Oscar não estará na apresentação do grupo tricolor, no próximo dia 7. Assim como o volante Wellington e o atacante Henrique, ele terá de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-19 no dia 4 de janeiro.
    A equipe verde e amarela vai disputar um torneio no Uruguai. A data marcada para que o trio volte a treinar no São Paulo é 13 de janeiro.
    Antes desta data, porém, o advogado André Ribeiro espera retomar a vantagem no processo. O defensor de Oscar afirmou que não recebeu em caráter oficial a cassação da liminar e que, além do recurso, pedirá a antecipação para janeiro da audiência, marcada inicialmente para abril.

  56. eu ja sabia

    Acho o cumulo do ridiculo torcedores que chegam ao êxtase
    quando encontram matérias na net contra o SP

    Imagino a cara de felicidade,vivem em função disso,procurando
    em blogs sites jornais,são sempre os mesmos idiotas.
    Chegam a repetir a materia no mesmo post.

    Nooosa,o SP fracassa na contratação de jogadores de peso,a coisa
    tá feia,é a ruina…o fim…..

    como são trouxas.

  57. Marquinhos JP

    As respostas do Marcelo Abdul e do Rodolfo são típicas de quem não sabe do que está falando.

    O Oscar assinou um contrato com tempo de duração mais longo do que o permitido pela FIFA para atletas de sua idade.

    O instituto da emancipação existe no Brasil mas não altera em nada o regulamento da FIFA.

    Para a FIFA é indiferente se o atleta é emancipado ou não, ela só que saber se o atleta já completou idade para assinar contrato com tal duração.

    Se o regulamento geral da FIFA veda a contratação por 5 anos de atleta menor de 18 anos, não importa se ele é emancipado ou não, e o contrato assinado dessa forma contém vício que certamente será rechaçado pela entidade máxima do futebol.

    Não deixem que o amor pelo seu clube lhes tornem burros. A FIFA não quer mudar a lei de nenhum lugar, ele pode ser emancipado mas isso não permite ao clube assinar um contrato com ele da forma que foi feita.

    Se vcs querem aprender alguma coisa, vão até o site da FIFA, façam o download do regulamento e leiam. Se ainda tiverem dúvidas, pesquisem as decisões proferidas pelo TAS sobre a matéria.

    Deixem de agir como o Paulinho, que apenas copia e cola as coisas mas nunca sabe do que está falando.

    Busquem as informações nas fontes corretas.

  58. Marcelo Abdul

    Mafia Bambi covardão.

    Se esconde atrás de um nick ridículo só pra vomitar esterco.

    Covarde!

    Não me escondo atrás de um nick pra ofender o time de ninguém.

    Prova que o maior de alienado aqui é o senhor.

    Covardão!

  59. Marcelo Abdul

    Babaca é o senhor que solta qualquer bravata sem conhecimento jurídico nenhum do caso.

    Me passa o contrato do Oscar então o “sabidão”!

    Não sabe porcaria nenhuma e vem pagar de “conhecedor” aqui.

    Quanto ao senhor Andrade Neto eu nem respondo mais.

    Seu grande conhecimento na língua portuguesa não esconde a sua atrofia cerebral.

    É um fascista travestido de moralizador.

  60. Osvaldo SEP

    Essa é pior que ASNO

    Paulinho, estou fabricando um produto que eu acho que vai ser sucesso mundial, se voce quiser comercializar ele no site podemos fazer uam parceria. O produto é um PRENDEDOR DE ORELHAS, nos modelos Sport, Classic e Casual.

  61. Osvaldo SEP

    Sabe o que eu acho mais comedia ? É que na cabeça deles como é o centenario eles ja ganham tudo, eles podem tudo. Será que combinaram com os outros times ?

  62. Osvaldo SEP

    Olha, meu saudoso pai ja dizia :

    JOGADOR DE FUTEBOL É TUDO BURRO, O QUE PENSOU VIROU REI.

  63. eu ja sabia

    Manual Prático Pra Identificar Paga Pau do Tricolor

    Geralmente não entendem nada de futebol
    Por isso os argumentos deles são:

    SPFW,time modinha,soberba,time arrogante,BXXXI,só aí nesses casos
    vc ja identifica 80% de paga pau com argumentos fracos ou sem argumento nenhum(o que ocorre na maioria dos casos)

    Se usar uns desses termos pode descartar,é um idiota funcional.

    Breve mais um capitulo do manual…

    Aguardem

  64. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Papai Noel,

    Eu pedi Danilo, Breno, Fernandão e Guinazu e o que é tu entregou? Entregou uma liminar da Justiça do Trabalho. Vá te catar Papai Noel!!!

  65. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão.

    Do blog do Vitor Birner

    Há uma dividida entre quem trabalha em Cotia, onde o São Paulo investiu bastante para revelar jogadores, e no Centro de Treinamento na Barra Funda, local de atividade de quem está no time principal.
    O pessoal do futebol no CT chama Cotia de resort. Fala que os garotos chegam de lá muito mimados e até mal preparados em alguns casos.
    Em Cotia, dizem que há jogadores que cabem no elenco principal e resolvem seus problemas, inclusive na meia.
    Não tenho como saber quem está com a razão. Precisaria ver algumas vezes os meninos de Cotia em campo para formar a opinião.
    Mas tenho certeza que a falta de sintonia é total. Eles não estão trabalhando juntos pelo bem do São Paulo. Cada um faz o seu e defende convicções próprias.
    Um dos lados, está claro, erra na avaliação do trabalho do outro.
    O São Paulo gasta tanto na base quanto na aquisição de novos boleiros e precisa saber bem onde e quanto investir.
    Problema para Juvenal Juvêncio resolver.
    O perfeito exemplo ruim de 2009
    O início de ano sãopaulino foi diferente do planejado por quem dá as cartas no clube.
    Juvenal Juvêncio garantia a presença dos garotos da base no paulistinha e eles não foram aproveitados.
    Nunca descobri a razão.
    Sei que Juvenal conversa bastante com Milton Cruz. A mudança de rumo ou partiu da presidência ou de Muricy Ramalho e seu então auxiliar.
    O atual treinador palestrino dizia que faltava qualidade aos garotos. Mas quem deixa Hernanes de fora de uma Libertadores para inscrever Fredson, e prefere Jadilson que Jorge Vagner na ala esquerda, pode errar.
    O que não significa que tenha falhado na avaliação desses garotos.
    O maior sinal de insatisfação foi Oscar quem deu. A particapação de um amigo de Kia que agencia atletas levou o garoto a buscar liberdade na justiça. Contudo, se tivesse oportunidades de atuar, não acho que isso teria acontecido.
    A direção sãopaulina está convicta de que reverterá a situação na justiça.
    Porem, antes de qualquer medida legal, precisa entender a situação doutra forma também.
    Veja os casos de Wellington e Diogo, só para citar alguns. Eu, por exemplo, gosto do futebol de Wellington e queria vê-lo mais para entender se crescerá ou não no time principal.
    Diogo joga na lateral-esquerda, onde desde a queda de rendimento de Junior o São Paulo procura um titular que jogue regularmente futebol convincente.
    Enquanto alguns de seus colegas de seleção de base como Douglas Costa, Renan, Sandro, Dentinho, Alan Kardec e Giuliano ganham cada vez mais espaço em seus clubes e no mercado da bola, Diogo, de verdade, nem oportunidade teve no São Paulo.
    O presidente Juvenal Juvencio necessita tomar alguma atitude. Ou define que alguns garotos serão usados, agrade ou não o “povo” no CT, ou arruma time para eles.
    E não adianta aparecer com um Toledo da vida. Nada contra a equipe paranaense. Apenas creio que o jogador quer defender agremiações com espaço na mídia.

  66. Marcelo Abdul

    Andrade “noiva do Mutombo”.

    Para um fake até que o senhor é um ótimo piadista.

  67. Mario Gobi

    aliassss…
    dps de ler td isso q o cara escreveu… e convenhamos naum eh pouco… fiquei com medo de tentar zuar o alienado do braço forte…
    velho… o cara disse q vai falar na onu e naum sei mais oque… flw ae do clima e tals… ficou mandando bjinhus pra gordinhas… tá a fim de uma “neoditadurA”… PUTZ…
    de vdd ae francis… to zuando nao cara… to meio com medo de vc… vc naum eh mto normal… rs
    Mario: francis, se viaja?
    Francis: caro mario, sei que tu perguntaz num momento oportuno, pois de viagens se constroi o mundo, mas naum posso te dizer agora, afinal pessoas inteligentes entram num blog sobre futebol para roubar minha brilhante ideia…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

  68. Rerigueri

    Aqueles que teimam na infantilidade ou fanatismo, infelizmente não se pode dar argumentos. Independente de time…

    Mas aos que dão valor a discussão do assunto em epígrafe, saibam que a tentativa do garoto nada mais é que uma maneira forçosa e vem se demonstrando desprovida de honestidade, para lançar esses jovens, mal preparados mentalmente, na Europa.

    Assim, já vimos diversos casos. E este pode gerar precedentes para debandada no SPFC. Existem garotos em mesma situação, o que, a meu ver (advogo na área) não está errada.

    Paulinhos e colegas coerentes: sabe o que vai acontecer?

    1 – Oscar não conseguirá reverter a situação. vai ficar queimado com a torcida, e forçará sua saida por venda.

    2 – FIFA pode até cogitar em dar favoravel ao jogador, porém, isso ocorreria apenas se desrespeitassem a propria legislaçao da entidade, e principalmente a legislaçao nacional!

    3 – Se Oscar conseguisse quebrar o vinculo, por meio de resoluçao, teria de entrar com pedido na justiça federal… a mais lenta de todas… depois, recorreria de sua derrota para TRF… STJ e STF…. se resolverá após o término do contrato, apenas. Lembro que a competencia não seria mais da Just. Trabalhista, ora a CF é expressa quanto a decisões de organismos internacionais… Como nçao pe decisão de tribunal oficial, não se homologa no STJ, e sim na justiça federal (juiz federal)…

  69. Rerigueri

    E esqueci de relacionar algo importante…. Vai parecer jogo de tenis, onde a bola vai ser o Mandado de Segurança…

    Guarde essas palavras….

  70. RUA SÃO JORGE (NQT)

    esse paulinho só posta sobre o corinthians !
    nunca vi ele posta algo positivo sobre ó corinthians …aaaffffffff

  71. Fernando

    O Andrade quer parar de me provocar meu caro?? Vc ainda vai se dar mal, to tentando te levar sem ofender, mas vc está passando dos limites. E JAMAIS ENVOLVA MEU FILHO NOVAMENTE!!! OU VC QUER CONHECER O INFERNO???

  72. Fernando

    Lwgal é ver vcs curintchianos dando risada da própria desgraça… é por isso que vcs nunca vão pra frente.

  73. Fernando

    Eles querem tentar achar alguma brecha pra tentar colocar o SPFC no msm nivel baixo do curintcha com certeza.

  74. Fernando

    Engraçado, nunca vi nenhum são paulino chamar o time de “Poderoso Timão”… msm tendo ganhando 3 libertadores, 3 mundiais e 6 brasileiros…

  75. Fernando

    Me cansei da pose de bom moço, ow Francisco, vai se fuder cara, seja homem meu caro, se quer aparecer inscreva-se no BBB. Se bem que ninguem quer conhece-lo. Desapareça ditadorzinho de merda!

  76. TADEU

    ANDRADE NETO
    SE ACHA COISA INSOSSA
    NÃO LEIA
    MAS COMO NÃO LER
    SE ELE É NA VERDADE MOÇA

  77. Celso Ricardo - Idiotice tem Limite

    meu… é o fim do mundo… um time que tem torcida (corinthians) brigando com um time que acha que tem torcida (spfc) por um perna de pau, sem joelho, canela dura como esse Oscar.

    se ainda tivessem brigando por um jogador de verdade, mas brigar por esse manezinho…

    vão os dois times tomar no meio do loló.

    affff

  78. timao2010

    O pior é esse torcedores que gostam de ir para trás.
    Sai fora…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  79. timao2010

    Napoleão Bonaparte está de volta.
    e seu amigo Dom Quixote também.

    Liga não pessoal. Não levem nada sério.
    O mundo é cheio de malucos.
    melhor assim. Já dizia Raulzito, maluco beleza.

    amargura dá câncer.

  80. timao2010

    Opa é para lá que eu vou.
    De mulher eu gosto.
    No morumbi num vou. Lá tem fio terra. E do TRIfásico…
    ô loco meu…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  81. timao2010

    Essa dupla anda fumando muita erva batizada.
    Já pensaram numa dupla sertaneja?
    Francisco& Andrade.

    OLHA COMO FICARIA A APRESENTAÇÃO DELES:
    ” DA MINHA LETRA E DA CALIGRAFIA DO MEU IRMÃO, ESTAMOS AQUI PARA CANTAR PARA VOCÊS, ” TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO””

    esse blog é muito divertido
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  82. Fernando

    Não é preciso torcer para o mesmo time para concordarmos em algo timao2010, ambos concordamos que Francisco Terra é um acéfalo narcisista com mania de grandeza.

  83. Marquinhos JP

    É engraçado quando ignorantes tentam fingir que sabem alguma coisa.

    A LICC não se aplica no caso em tela. Não se trata de discutir se a emancipação do atleta é válida ou não.

    A questão é que os clubes filiados à FIFA tem que respeitar o regulamento de referida entidade ao assinar contratos com seus atletas.

    No Brasil a maioridade civil é alcançada aos 18 anos. Em outros países isso é diferente.

    Mas para a FIFA nada disso importa, ela prevê idade mínima de 18 anos para contratos superiores a 3 anos, sendo indiferente se o atleta é menor ou emancipado.

    Mesmo que um contrato seja totalmente lícito quando analisado sob a legislação brasileira, se o contrato não atender as exigências contidas no regulamento da FIFA esse contrato é inválido perante esta entidade.

    O spfc sabia disso e apostou. Mas apostou mal. Todos os outros clubes que assim o fizerem estarão correndo o mesmo risco.

    Leia, pesquise, se oriente. Não haja como o blogueiro deste espaço, que escreve sem saber do que está falando. Ctrl+C e Ctrl+V enganam alguns, mas não todos.

  84. emerson lima de sousa

    o kaka saiu por oito milhões ,uma merreca,não era a multa rescis~´oria dele…rsrsrsrs….
    ele saiu porque o contrato estava para acabar e se não vendesse ficaria sem o jogador e sem dinheiro…..
    o robinho foi vendido por um valor um pouco abaixo da multa…..
    e o nilmar não posso comentar pois desconheço os valores da transação
    no brasil multa rescisória não é feitea para ser paga exatamente nos valores exigidos.é usado pelos clubes como ma maneira de negociar um bom acordo.já pesnso se o só aceitar negociar jogador por 100 MILHÕES…..NÃO VAI VENDER NUNCA…..RSRSRS.eles vão utilizar a multa para negociar um bom valor de venda.

  85. ANDRADE NETO

    CALHORDA, OLHE COMO FALA DE FRANCISCO TERRA.

    ME CANSEI DE SEUS ACINTES E BOBEIRAS A LA GERALDO LINA.

    O SENHOR DISSE QUE VAI DAR CABO DE MINHA VIDA, ESTOU ESPERANDO.

    MEU EMAIL É ANDRADENETO96@GMAIL.COM.

    APRESENTE-SE A VAMOS DEFINIR POSIÇÕES.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  86. timao2010

    Já pensou em trabalhar em uma novela mexicana….
    vEJAM como ficaria uma cena dos dois na novela :

    Francisco: Não sei o que fazer, estou com uma terrível dúvida…
    Andrade: E desde quando vem essa dúvida?
    Francisco: desde os 14 anos…..
    Andrade: Ahh que coincidência…também tenho essa dúvida. Um pouco antes é verdade, desde os treze… ainda me corrói….

    A novela poderia se chamar:

    UNIDOs POR UM FIO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  87. Ribamar Bianchini

    Por conta de cidadão como você é que os tribunais Brasil afora estão abarrotados, são ignorantes que sequer conseguem ler com entendimento um simpres testo quem dirá terão condições de interpretar uma lei, viu.

  88. PAÇOCA ITÁLIA - A DASPU

    ENQUANTO UNS QUEREM SE DESLIGAR DOS SEUS CLUBES PARA SE JUNTAREM AOS CRAQUES TRICOLORES, OUTROS COMO O ASSUSTADOR DE CRIANCAS DA TURIASSU QUER SAIR DA CASA DE TOLERANCIA.

    AFINAL, MORAR NO CEMITERIO EH SOH PRA QUEM JAH MORREU…

  89. PAÇOCA ITÁLIA - A DASPU

    ENQUANTO OUTROS QUEREM SOH OS VELHINHOS DA EUROPA.

    TUA VELHICE SERAH TUA APOSENTADORIA.

  90. PAÇOCA ITÁLIA - A DASPU

    100 ANOS.

    100 MILHOES DE DIVIDAS,
    100 LIBERTADORES,
    100 VERGONHA,
    100 DINHEIRO,
    100 ESTADIO,
    100 MORAL,
    100 GUNDONA.

  91. PAÇOCA ITÁLIA - A DASPU

    EM CASA QUE FALTA CANECO,
    TODO MUNDO CHORA E GRITA,
    SE DIRIGE AO BOTECO,
    E AFOGA A MAGOA NA BIRITA.

  92. PAÇOCA ITÁLIA - A DASPU

    BOM MESMO EH O SOUZA QUE O CARLOS LEITE QUER EMPURRAR PRO MUSEU, SEM CONTAR QUE A TORCIDA DO MUSEU EH A 8A. DO ESTADO…

    QUE BELEZA.

    A PROPOSITO, QUEM DEVE ESTAR TOMANDO NO LOLOH EH O SANTINHOS, AFINAL SAO 98 MILHOES DE DIVIDAS, E SUBINDO.

  93. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  94. hilário

    testo????

    vamos rir do ribamar analfabeto

    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah

    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah
    hahhahaaahhahahhahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahhahhahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahhahhaahhahhahahhhhahhahahahahhahhahhahhahahhaahhahhahahhahhahhahhahahahhahah

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: