Advertisements

Perguntar não ofende

Enquanto a grande maioria da imprensa, de maneira constrangedora, se cala perante as descobertas do real motivo da devolução do cheque corinthiano e também das ligações evidentes de Andres Sanches com o proprietário da Turbo Sports, o Corinthians está fechando mais um negócio nebuloso.

Moacir já foi liberado pelo Sport e deve acertar com o clube nas próximas horas.

Vale lembrar que seus direitos pertencem à desonesta BWA, que nas horas vagas emprestou mais de R$ 5 milhões ao clube, com juros de 5% ao mês.

Amanhã, 15 de dezembro, teremos reunião do pouco produtivo conselho corinthiano.

Acredito que não faltam assuntos para questionar os dirigentes corinthianos.

Na ordem do dia está programado, pelos conselheiros, perguntar a Andres Sanches o porquê do contrato com a MSI ainda não ter sido rompido juridicamente, embora, na verdade, ninguém tenha qualquer dúvida do motivo.

Não podem perder também a oportunidade de, ao menos, tentar obter maiores informações sobre os assuntos publicados, neste espaço, durante a semana.

Afinal, emitir um cheque do clube, em desacordo com o estatuto, ver seu presidente utizar-se dos mesmos advogados da empresa que processa o Corinthians por falta de pagamento, e a negociação de atletas com a BWA são assuntos que, evidentemente, interessam ao torcedor corinthiano.

Ou não ?

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Perguntar não ofende

  1. flavio henrique

    VC VAI NESTA REUNIAO? TA LOUCO NEGO VAI TE MATAR, ABRE O OLHO E SÓ PODRIDAO. ABRAÇO.

  2. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    DIGNO REPRESENTANTE DE TODOS NÓS, TORCEDORES DE BEM, PAULO CEZAR,

    É COM PESAR QUE VEMOS SE ALASTRAREM PRÁTICAS NEFANDAS COMO A RELATADA PELO SENHOR EM MEIO AOS CENTENÁRIOS CLUBES DE FUTEBOL.

    COMO SE NÃO BASTASSE, PAÍS AFORA A SITUAÇÃO É A MESMA, NAS MAIS VARIADAS ESFERAS.

    CHEGA-SE LOGICAMENTE À CONCLUSÃO DE QUE A QUESTÃO QUE NOS ABALA HOJE É DE ORDEM MORAL. NENHUMA REFORMA INSTITUCIONAL OU POLÍTICA DARÁ CONTA DISSO.

    OU REFORMAMO-NOS MORALMENTE, OU SEREMOS VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA ÂNSIA.

    A PARTIR DE HOJE ABANDONO A CONLAMAÇÃO AO PROTETORADO E INVOCO TODOS OS BRASILEIROS DE BEM A ESTENDER A BANDEIRA DA MORALIDADE, DOS BONS PRINCÍPIOS, DA FAMÍLIA, DO RESPEITO À AUTORIDADE E À PROPRIEDADE.

    QUEM ESTIVER CONTRA MIM, ESTARÁ TAMBÉM CONTRA ESSES PRINCÍPIOS. OS INDIFERENTES NO MÍNIMO SÃO CONIVENTES, MERECENDO TODO O NOSSO DESPREZO.

    AVANTE HOMENS DE BEM!

    TENHO A CERTEZA DE QUE O JORNALISTA PAULO CEZAR, FRANCISCO TERRA E TANTOS OUTROS BRASILEIROS PERMENECERÃO NA SEARA DA DEFESA DA ÉTICA E DOS BONS PRINCÍPIOS, PROPICIANDO A EXISTÊNCIA DE UM CHOQUE DE MORALIDADE ENTRE NÓS.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  3. terencio trindade

    Dentro do seu tema de que perguntar não ofende e que a imprensa de cala eu pergunto:O blogueiro Paulinho vai se calar sobre as acusações que foram publicadas na Veja de corrupção sobre Citadini. Ou pior. Será que o blogueiro Paulinho vai dar tratamento diferente do que daria a um integrante da diretoria atual? Vamos ver se existe credibilidade mesmo neste blog?

    Paulinho: Evidente que não vou me calar. Estou acompanhando o caso. Não há nada comprovado contra o Citadini. Encontraram o nome dele numa agenda. Pelo cargo que ocupa, tendo julgado centenas de casos sobre a empresa, é natural que seu nome esteja lá. É o risco da profissão. O que não indica ter cometido ilícito. Pela história de vida dele, e pelas referências que possui, lhe dou, evidentemente, o benefício da dúvida. Nunca esteve envolvido em caso de corrupção. Agora, se comprovarem tal fato, este blog será o primeiro a criticá-lo. Com relação a integrantes da atual diretoria corinthiana, o caso é bem diferente. Sao criminosos desde que se conhecem por gente e, por este motivo, são tratados como tal por este espaço.

  4. José Roberto

    PAULINHO,
    O CITADINI ESTÁRA PESENTE, OU VAI PARTICIPAR COMO CORNETEIRO DA REUNIÃO DO SÃO PAULO?
    ELE NÃO TEM OUTRA PREOCUPAÇÃO.

  5. Wando

    “Grande maioria da imprensa, de maneira constrangedora, se cala perante as descobertas do real motivo da devolução do cheque corinthiano”

    Mas Paulinho,precisa falar mais oque?tds ja sabem q é mais um das mil falcatruas do Andres,mas porque a policia federal não age??????isso é o mais dificil de entender.

  6. Wando

    Muito menos???ele ficou quase 15 anos por lá(roubou demais),por isso que o Corinthians deve isso td,e ai vem o Andres p/ ferrar mais ainda

  7. Lesto

    Que ilicito cometeu MAC para ser diversas vesas “citado” neste espaço?
    Ps: Não estou questionando os critarios do blogueiro, somente quero elementos para formar uma opinião mais realista a respeito de MAC.

  8. Alexandre -TRI/HEXA ÚNICO E LEGÍTIMO- Amaral

    5% ao mês?

    Qro emprestar dinheiro pro Corinthians!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Rodrigo

    Em tão pouco tempo a turma do Andrés já levou mais, fora o que levaram na época do velho.

  10. JOSÉ ROBERTO

    QUE DELÍCIA ESSE CLUBE É SÓ FALCATRUA.
    ACHO QUE É O ESPAÇO QUE MAIS ABRIGA SAFADOS NO BRASIL.

  11. Carlos Augusto

    Engraçado que quando uma “duvida” paira sobre um desafeto ele é julgado e culpado na hora aqui, sendo que você não tem poder de julgamento. Quando é uma “duvida” sobre um amigo a defesa pode esperar e o julgamento é aguardado.
    Aos amigos tudo, aos inimigos a Lei

  12. claudia venus estetica

    De todo modo, o Terencio esta correto, o assunto está repercutindo em toda a midia, e aqui voce não postou uma linha e ainda censurou a maioria dos comentarios a respeito. Caberia ao menos um esclarecimento, mesmo esse que voce deu ao Terencio estaria de bom tamanho, só não entendo porque não partir de voce, porque esperar ser cobrado.

  13. Titan

    Os corintianos não podem cair no oba-oba de Libertadores e Ronaldo. Precisam combater esse absurdo que ocorre na diretoria do clube.

    Em 95, Kléber Leite trouxe Romário pro Flamengo. Era tudo festa. Dez anos depois, o time rubro-negro quase caiu pra Segunda Divisão, sua dívida aumentou de 14 milhões pra mais de 300 milhões e Romário está na folha de pagamento até 2016.

    Ainda dá tempo de salvar o Corinthians.

    http://www.blogdotitan.wordpress.com

  14. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    O DIA EM QUE O SENHOR INVEJA SEP TIVER CAPACIDADE DE ESCREVER UM POST QUE SEJA DO NÍVEL DOS MEUS, O MUNDO ACABARÁ.

    ALIÁS, SENHOR RETARDADO MENTAL, CADÊ SEU PARCEIRO DE BAIXARIAS GERALDO LINA?

    VÁ ATRÁS DELE, SENHOR.

    SUA POUCA INTELIGÊNCIA LHE GABARITA A ISSO, NÃO A SE METER COM ANDRADE NETO.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  15. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    CARO AMIGO DO BLOG DO PAULINHO, QUERO DEIXAR CLARO QUE ANDRADE NETO, UM JUSTO, UM BENEMÉRITO, REEDITARÁ A CADA DIA UMA COLETÂNEA DE SEUS MELHORES POSTS NESTE FINAL DE DEZEMBRO.

    ESTA IDÉIA TENDE A BENEFICIAR AQUELE QUE AINDA NÃO TEVE O PRAZER DE SE DEPARAR COM OS TEXTOS ANDRADINOS DESDE O INÍCIO DE SUA EMPREITADA PELA MORALIDADE.

    AFINAL, TODOS TÊM O DIREITO DE MERGULHAR NA BELA HISTÓRIA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA DIARIAMENTE NO BLOG DO PAULINHO.

    ESPERO QUE TODOS OS AMIGOS APROVEITEM BEM ESSA RETROSPECTIVA 2009 REALIZADA GRATUITAMENTE POR ANDRADE NETO.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  16. Wladir

    Paulinho,se perguntar não ofende.
    O que vc quiz dizer com a grande maioria da imprensa,de maneira constrangedora,se cala perante as descobertas do real motivo da devolução do cheque corinthiano?
    Isso é falta de ética para com seus colegas de imprensa,talvez eles não tenham provas e nem muito menos suas fontes para comprovar as evidentes ligações do Andrés com o dono da Turbo Sports.

  17. ZECA

    http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4157219-EI1137,00-Palmeiras+e+o+ultimo+grande+da+America+diz+site+ingles.html

    FALAR O QUE…IMPRENSA DE RESPEITO E OPINIAO DE GENTE COM MORAL, NAO IGUAL AO BRASIL ONDE A EMISSAO DE OPINIOES CONSEGUE SER PIOR QUE A EMISSAO DE GASES TOXICOS!!

  18. terencio trindade

    O fato de vc dar a dúvida já é um avanço, pois abre espaço para a discussão da honestidade de Citadini.Realmente não ouso comparar Citadini com Andres. Estamos falando de patamares de falta de honestidade bem diferentes – Andres é muito pior apenas olhando para as pessoas com quem convive. Em relação a Citadini a minha crítica continua sendo, e este caso pode ser mais uma prova, de que convive com a desonestidade ao seu lados sem fazer muita coisa. Foi assim com Dualib e pode ser agora no TCU.

  19. Osvaldo SEP

    TRADUZINDO,

    O FACISTA DITADOR DE MERDA, QUE É SEPARATISTA JA ESGOTOU TODOS OS SEUS TEXTOS EM COPY-PASTE E AGORA PRECISA DE TEMPO PRA ARRUMAR UNS NOVOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: