Advertisements

Divirta-se com o “amigo” de Andre Negão

Para que a nossa noite de sábado seja um pouco mais divertida vamos relembrar como um limpador de piscinas do Corinthians adorava me bajular.

Mandava e-mails adocicados, entregava seus parceiros por telefone e até em programas ao vivo pela internet não conseguia se conter.

Tudo mudou quando descobriu que não poderia ser meu amigo.

Sou exigente com o caráter daqueles que me cercam.

Depois desta decepção, amargurado, o tapetinho da diretoria corinthiana procurou André Negão, empresário da Sorte, e ofereceu toda a sua “lealdade”.

A felicidade voltou.

Agora recebe apenas para falar de mim.

Continua sem poder satisfazer seu desejo de amizade, mas já consegue, ao menos, ter uma desculpa para visitar, diariamente, nosso espaço.

Confira como quase me pede um autógrafo no programa Sr. Futebol, da D+TV.

Abaixo você confere uma conversa que manteve comigo, logo após a turma de Andres Sanches ter se utilizado da polícia para tentar me intimidar.

Mas nada foi mais patético do que sua tentativa de ser meu amigo, como você pode conferir nos e-mails abaixo.

From: Silvio Romoaldo Junior

Sent: Thursday, December 27, 2007 10:29 AM

To: Paulinho

Subject: Re: Divergencia

Paulinho,

Antes de tudo, por mais incrivel que possa parecer, sou seu fã. Gosto do seu estilo, gosto de gente que toca na ferida, você é diferente do Kajuru, por exemplo, o Kajuru beira o caricato, voce é ácido, irrita quando ataca e por isso tem feito tanto sucesso.

Confesso que o ataco gratuitamente, voce nunca me fez nada. E nem poderia, alias nem nos conhecemos ainda. E mais uma vez peço-lhe desculpas pelos ataques, as vezes até de maneira preconceituosa.

Alias Paulinho, eu ja havia refletido. E tenho participado do seu blog com outro pseudonimo. Venho utilizando o email do meu funcinário, o Sergio.

Nós dois somos bem informados, claro, voce até muito mais do que eu, até porque é seu ofício, eu sou apenas mais um blogueiro.

A Maria ja havia me passado seu telefone de casa, mas optei por não telefonar.

Existem muitos podres dentro daquele clube, nós sabemos disto.

Prometo não mais atacá-lo gratuitamente e gostaria de conhece-lo pessoalmente, temos muito a conversar.

Abraço,

Silvio

Meus telefones: 7604-8794 / xxxx2435 (comercial)

From: Silvio Romoaldo Junior

Sent: Monday, December 31, 2007 5:13 PM

To: paulinhonet@terra.com.br

Subject: 2008 será um ano maravilhoso

Paulinho,

gostaria de desejar a você um 2008 de muita energia, vibrações positivas, paz, harmonia e muita paciência.

Você hoje é referência, além dos seus fãs-leitores, muitos jornalistas acessam o seu blog, você sabe disto. E mesmo ainda na carreira acadêmica, já demonstra muita competência para escrever e optou pelo jornalismo investigativo, que é um dos mais fascinantes segmentos do jornalismo.

A paixão pelo nosso clube às vezes nos cega e nos entorpece, porém nestes últimos meses tenho aprendido demais, mesmo nos meus vividos 40 anos, que antes de assumirmos qualquer postura, devemos tomar conhecimento dos fatos e das suas origens.

Ataquei-o, houve a réplica, no entanto através de mensagens indiretas prossegui aos ataques.

E como você já mesmo disse, sem motivos, sem conhece-lo.

Espero que estas lamentáveis ocorrências fiquem juntamente com o ano que se finda. Teremos um ano repleto de fatos e acontecimentos e com maturidade eles deverão ser discutidos, sejam nas divergências ou não.

Mais uma vez quero parabenizá-lo e humildemente gostaria de convidá-lo para uma pizza aqui na Mooca, na noite que melhor se encaixar na sua agenda.

Abraço e mais uma vez, Feliz 2008 !

Silvio Romoaldo Junior

From: Silvio Romoaldo Junior

Sent: Tuesday, February 12, 2008 4:56 PM

To: Paulinho

Subject: Convite para participaçao em Programa

Paulinho,

o programa Sr Futebol (www.demaistv.com.br), apresentado pelo jornalista Caetano Matanó recebeu nas duas ultimas semanas as visitas ilustres de Paulo Garcia e Osmar Stabille.

Tambem ja contou com a presença de Sergio Alvarenga, Andres Sanches, Ezabella, Miguel Marques, entre outras ilustres figuras do Corinthians.

Gostaria de convida-lo para participar do proximo programa, segunda-feira, das 19:00 as 21:00.

Acho que será uma otima oportunidade para seus leitores o conhecerem, para os que ainda nao o conhecem, além de voce expor suas ideias e conceitos sobre o Corinthians.

Analise com carinho este convite.

Fico no aguardo.

Abraço,

Silvio

From: Silvio Romoaldo Junior

Sent: Tuesday, January 29, 2008 11:28 AM

To: paulinhonet@terra.com.br

Subject: Traffic

Paulinho,

primeiramente, uma sugestao: o trabalho sobre aquele s(aco)ite de lixo, o futebol interior, está perfeito. Mas só tome cuidado para nao ser confundido com perseguição porque ai corre-se o risco de perder a credibilidade. E eles só não responderam até agora porque certamente estão correndo como loucos atrás de alguma coisa que denigra a sua imagem ou do Juca Kfouri    , por exemplo. Tem uma coluna do Edgar Soares, “pingo nos is e nos js tambem”, voce ja leu ? Nao sei se ainda esta no site, se estiver, de uma lida.

O vizinho da minha mãe trabalha numa empresa de arquivamento de documentos, tipo a Memoteca Fink. A Traffic era cliente deles e armazenava documentos la. Diz ele que algumas vezes a Policia Federal esteve la para recolher documentos. Ele não deu mais detalhes. De repente é um assunto interessante para colocar na fila para ser vasculhado.

Vamos marcar alguma coisa para a semana depois do carnaval.

Abraço

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Divirta-se com o “amigo” de Andre Negão

  1. Rodrigo

    Ao9divulgar tudo isso cheguei a uma conclusão. Como você é rasteiro. Publique se for diferente.

    Paulinho: Ha ha ha… claro que sou…

  2. João Luis

    Esse Silvio nos deu uma lição de “falta de amor próprio” (ou seria falta de caráter mesmo?). Sinceramente, não o levaria para minha casa.

  3. umlouco

    na minha noite de sábado eu me divirto com outras coisas.. heheheheheh

    então, só uma dica.. não precisa publicar o celular dele.. pq vc terá agido que nem o seu “amigo” seo cruz, quando publicou o do simon. mesmo q o cel não seja mais dele, pode ser que o número tenha ficado com outra pessoa 🙂

  4. Silvio

    Que assunto mais sem pé nem cabeça, esta briga de blogueiros, jornalistas, que chatice, sugiro que monte um ringue, é tirem as diferenças dentro dele, cabe ao leitor decidir qual o blog merece a sua atenção, neste caso confio no seu profissionalismo, cada um que escolha há leitura que acredita, certamente existem outros assuntos muitos mais interessentes para publicar.

  5. Marcos R. Cabral

    Vc viu a reportagem que ele publicou sobre o Citadini???

    Paulinho: Na verdade quem publicou foi a FOLHA. Na internet só foi repercutida uma versão do Futebol Interior, que conhecemos bem… Pelo que sei e ouvi, dentro de pouco tempo o jornal terá que se retratar…

  6. Pericles Chaves

    Paulinho, pode me fazer um favor, pode conseguir uma explicacao?
    Entrei no site do Corinthians hoje e vi que a taca da copa do Brasil passara pelas lojas Todo Poderoso Timao do inteior paulista. Achei curioso que Ribeirao Preto onde moro tem 4 meses a Taca nao vem.
    Queria entender a razao disso pois Sao Carlos fica a pouco mais de uma hora daqui, mas no dia 17 de janeiro todo corinthiano de RP vai querer ir no jogo contra o Atletico Monte Azul e nao ir em S Carlos.
    No Novo Shopping Ribeirao tem uma loja dessas, e o maior shopping do interior paulista e RP eh a 4 maior cidade do interior, a 9 do estado.
    E terra do clube que revelou Socrates, um dos 5 maiores idolos da historia de um dos maiores clubes de futebol do mundo. (incluo o impressionante Luizinho, o reizinho Rivelino, Neto, Basilio, espero que o Ronaldo possa entrar nessa lista com a Libertadores).
    Consegue descobrir pq o senhor Sanchez exclui RP, em um raio de 40 km temos 876 mil habitantes, contando com Franca e Barretos passamos de 2 milhoes, mais o sul de Minas, mercado corinthiano nao falta aqui, alem de ser uma das regioes mais ricas do Brasil. E garanto que o RP e umas das cidades mais corinthianas que existe.

    forte abraco e otimo fim de semana.

  7. Frederico

    Olha Paulinho, isso aí já sai do cunho jornalístico para ressentimento pessoal.

    Esse sujeito é apenas um “vassalo”, papagaio-de-pirata do Andres.

    Os posta anteriores foram mais construtivos que esse.

    E publicar o telefone dele não resolvera os problemas dentro do Corinthians.

  8. André Valentin

    Eis o padrão Andresopata de defesa desde que assumiu a presidência do Corinthians.Na oposição , sua postura poderia ser resumida assim:”Ninguém presta, SÓ eu.”Agora no poder, o mote é outro:”Ninguém presta, NEM eu.”

    Não perca uma só chance de desmerecer os Andresopatas.A queda do império do bicho é uma questão de tempo.

    O melhor remédio contra limpador de piscina corrupto é o cloro da moralidade.

  9. André Valentin

    Paulinho, que maldade!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora os problemas serão terríveis, principlamente nos estádios.
    Lembre-se que ele é muito macho.Bom, pelo menos no Blog é assim.
    Inclusive, e não é piada, ele disse que corre todos os fins de semana no clube.
    Um atleta.
    Paradoxal para um animal de grande porte, não acha?
    É assim mesmo, amigo!

    Os poucos que ousam protestar contra a bandalheira no império do bicho são apedrejados.Os Andresopatas derrubaram o império Dualib com denúncias que agregavam ecos de moralidade escondidos em cada discurso inflamado a favor da expulsão do “Santo Dualib”.

    Agora, paradoxalmente, contra Andres, pode-se usar um ataque kamikaze com Carequinha, Arrelia e Torresmo tamanha idiotice dos seus soldados com sangue de cloro superfaturado.

    Eles prometiam “trabalhar sem perder a ternura.”
    Ótimo lema sexual e péssima premissa política.
    Enquanto os subversivos da era Andres gritam:”Vocês querem marmelada?”

    O limpador de piscinas seria o Torresmo?

    Tá mais pra Arrelia.

    Singela opinião.

  10. RATONES

    Paulinho, quem é ele ? sou novo aqui , e gostaria de saber que função esse cidadão exerce no Timão(se exerce), só sei que se tivesse piscina não o chamaria.

    Paulinho: É um lambe botas….

  11. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    SABE, PAULINHO, ESSE LIXO IMUNDO E ASQUEROSO CHAMADO DE LIMPADOR DE PISCINAS MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO.

    ELE É O IDEALIZADOR E INCITADOR DA NOVA PRIVADA DIGITAL QUE INTENTA MACULAR A HONRA DE UM HOMEM DE BEM POR MEIO DAS MENTIRAS MAIS ABSURDAS…

    DIZEM QUE NEM NO GRUPO DE BANDIDOS OBSESSIVOS DO QUAL ELE PARTICIPA ELE CONSEGUE SER BEM ACEITO.

    TODOS LÁ DESCONFIAM DELE, PAULINHO, CONHECEM BEM O CARÁTER DA FIGURA ABJETA.

    É UMA ESPÉCIE DE PÁRIA, DE LAMBE-BOTAS DE QUALQUER UM.

    ENFIM, UM BAJULADOR NATO.

    UMA FIGURA QUE SE NÃO EXISTISSE FARIA UM ENORME BEM PARA A TERRA.

    ESPERO QUE ESSE PULHA ENCONTRE O QUE LHE PERTENCE DE DIREITO.

    E QUE NÃO SEJA NADA “ADOCICADO” COMO OS FALSOS EMAILS.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  12. RATONES

    Mas só lamber não adianta, isso tem de monte. O que acrescenta pra eles? Que espaço ele ocupa pra ser interessante pra eles? Tem dim-dim, prestigio, popularidade(isso não tem)?

    Paulinho: É funcionário do André Negão e tem uma carteirinha de “aspone” no clube

  13. RATONES

    A taaaa. “intindi” .Esse André Negão ta em todas hein? Ta forte ele. Se a torcida continuar se vendendo, qdo acordar esse cara preside lá e a,í fodeu! Vai dormir Paulinho, valeu. abraço

  14. André Valentin

    “TODOS LÁ DESCONFIAM DELE, PAULINHO, CONHECEM BEM O CARÁTER DA FIGURA ABJETA.”

    Figura abjeta é um elogio para o referido, querido Andrade.

  15. anna

    e purque ki todo dia ce vai la postá no blog deles?

    nois te conhece rapaz, nois sabi kem tu é

  16. Evandro Meireles

    Vc acabou fazendo que ele queria, que era dá ibope a ele. O cara é fascinado em vc, tanto que ele criou o blog do putinho novamente.

    Esquece esse cara e começa a pensar grande, pq esse bosta nem para limpar privada serve.

    Abraços

    Ps. Até hoje estou esperando o processo dele.

  17. Marcelo Franco Moreira

    Me responda Paulinho, é uma dúvida minha mesmo: Eu conheci seu blog através do Júlio (o bigodão do vídeo) que faz(?) parte desse programa da demais-tv… o Júlio é meu amigo, e até onde eu sei não ganha um centavo as custas do Corinthians, até pq eu o conheço ele da empresa que trabalho, e esse povo não costuma trabalhar…Mas esse programa aí, é de confiança? Pq a situação do Corinthians e as pessoas de oposição e situação me fazem pensar que ninguém no Corinthians deseja fazer as coisas da maneira certa, querem só trocar o poder de mãos para benefício próprio…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: