Advertisements

Falcão na cabeça

“Realmente, estou entrando de cabeça nesse negócio de empresário. Estou com mais de 20 jogadores, 11 deles na base do Corinthians, próximos de profissionalizar. Fechei ontem (segunda-feira) com o Ivan Rocha, que jogou no São Paulo, como agente FIFA. Estou, até mesmo, montando um escritório aqui na capital paulista”

A declaração acima, feita pelo jogador de futsal Falcão, demonstra claramente como as coisas funcionam no Parque São Jorge.

Onze jogadores da base alvinegra, que foram bancados pelo clube até chegarem no atual estágio de carreira, foram “cedidos” de mão beijada, para o mais novo empresário da praça.

Sem gastar um centavo em suas formações, Falcão lucrará em suas vendas.

Mas não estará sozinho, evidentemente.

André Negão é o seu verdadeiro “parceiro” nessa negociação.

O resto é só fachada.

Da mesma maneira que a negociação do atleta Defederico, em que o professor do Empresário da SORTE negociou, mas quem assinou foi o agente FIFA.

O dinheiro da comissão ?

Uns dizem que foi para a caridade.

Mas fico mais com a opção de uma doação ao zoológico.

Faz um pouco mais de sentido.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Falcão na cabeça

  1. Sidney

    A lei precisa mudar urgentemente, como você disse os caras não gasta um centavo e depois leva o jogador, logico com a conivência dos dirigentes que ganha a sua parte também. por isso não há mudança, os clubes que s. f…..

  2. Rodrigão

    Paulinho, vc viu a materia do globoesporte:

    “Sport promete fazer ‘precinho camarada’ para negociar Moacir com Corinthians”

    Os dirigentes do Sport praticamente tornaram publico toda a falcatrua..

  3. CARLOS BARDOSO

    BOM,.E MELHOR NA MAO DELE,..DO QUE DE OUTROS,..ATE PQ SE NAO FOR DELE ,SERAO DOS PICARETAS,..E ISSO TEMOS CERTEZA Q ELE NAO E,..ABRAÇO A TODOS

  4. Gilson 6-3-3

    não é ex-jogador de futsal….
    ele ainda joga…..

    Aqui em SC ele é mais conhecido por Faisão mesmo…eheheheh

    ou foca amestrada tbm…hehehe

  5. Marcos

    Convido vc Paulinho a conhecer a cidade de Jaraguá do Sul, e por consequencia a escolinha do Falcão (jogador de futsal da Malwee/Jaraguá) e entenderá td na sua raiz. Vc sabe q está ocorrendo aqui na cidade a SC Cup para atletas (se não fale a memória sub-15)? Está entendendo agora?

  6. Rodrigo Raniéri

    Que falcatrua meu xará? Eles venderão a porcentagem, o jogador será repassado ao Corinthians (que disputa a Libertadores no ano de seu centenário) pra que se valorize e só…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: