Advertisements

Vitrine vascaina

Roberto Dinamite é outro dirigente que não pode se fazer de bobo no comando do Vasco.

Além de ter sido um político pra lá de “esperto”, quando foi deputado, é sabedor das mazelas que existem no fétido meio esportivo brasileiro.

No ano passado, receoso que estava pela temerosa campanha que estava por realizar na Série B, Dinamite permitiu que o empresário Carlos Leite, o mesmo que infelicita o Corinthians, mandasse e desmandasse na equipe vascaína.

Transformou o clube em um shopping de atletas agenciados por ele.

Evidente que Roberto sabia de tudo e fazia vistas grossas.

Mas agora o momento é outro.

O Vasco precisa demonstrar a grandeza que possui e sair das amarras deste tipo de gente.

Contratar Antonio Carlos Zago para ser treinador da equipe, parceiro que é de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, é piorar ainda mais a situação que já não é boa.

Zago é absolutamente comprometido com esta gente.

Não pensará duas vezes se tiver que escolher entre um atleta que possa ajudar o clube, e outro que beneficie o seu bolso.

Dinamite cometerá uma burrada semelhante a do presidente do Atlético/MG, ao contratar o treinador da CPI.

Depois não adianta chorar.

EM TEMPO:

Saiu hoje, na “FOLHA DE SÃO PAULO”

Parceria.

A negociação para levar o técnico Antônio Carlos ao Vasco está sendo conduzida pelo agente Carlos Leite.

Os dois ficaram muito próximos no Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Vitrine vascaina

  1. Camisa/+/Negra

    Paulinho, não concordo com a contratação do A. C. Zago. E a maioria da torcida do Vasco, pelo que vejo na NET, tb não. Vamos ver até onde essa lambança vai chegar.
    Claro que, se vier, vou torcer para que acerte, mas é temerária essa aposta. O supervisor remunerado Rodrigo Caetano, que tem feito um trabalho muito bom, diga-se de passagem, tb terá culpa.

  2. euclydes zamperetti fiori

    Com certeza Roberto Dinamite é mala com pelo de carneiro, portanto, farinha do mesmo saco.

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  3. alvaro

    Paulinho, você sempre cita sobre a participação do Carlos Leite nos clubes, mas o que você acha da participação do Juan Figer nas contratações do São Paulo?
    Se você já comentou me perdoe, mas não estou lembrado.

  4. Luiz Rodrigo

    Paulinho

    Concordo em gênero, número e grau com seu post. Além de não ter experiência e ser amigo (ou seria agenciado?) do Carlos Leite, o Antônio Carlos foi punido em 2006 por racismo num Grêmio x Juventude. Seria problema só dele, se o Vasco não tivesse sido o pioneiro pela popularização do esporte entre os negros e as camadas sociais mais pobres da época (década de 20).

    Ou seja, o mais vanguardista de todos os clubes brasileiros terá um racista declarado no comando técnico! E ontem o Dinamite ainda dá uma declaração de que o Antônio Carlos “tem o perfil do Vasco”! É brincadeira de mal gosto, isso!

    O Roberto está decepcionando muito nessa contratação. Demos um voto de confiança no rebaixamento, mas agora ele não pode mais usar a herança maldita do Eurico como desculpa.

  5. RATONES

    Do jeito que as coisas andam, não duvido nada futuramente, Eurico voltar ao Vasco, e Mustafa no Palmeiras.

  6. Camisa/+/Negra

    Celso Roth é apontado como o favorito do diretor-executivo Rodrigo Caetano. A parceria no Grêmio, em 2008, gerou grande amizade e confiança no trabalho de parte a parte. O dirigente confirma os contatos com o técnico, que comandou o Vasco durante parte do Campeonato Brasileiro de 2007 e o Atlético (MG) neste ano.
    – O Celso é um ótimo nome, já nos falamos algumas vezes, nos conhecemos e tenho carinho por ele. Mas isso não credencia o acerto. Além disso, essa decisão não é apenas minha. Ela passa, principalmente, é óbvio, pelo presidente – disse.
    É justamente Roberto Dinamite que desponta como o defensor da vinda de Antônio Carlos. O dirigente estaria disposto a investir numa aposta, até porque o nome de Roth sofre resistência de boa parte da torcida vascaína, que não aprovou a passagem anterior do técnico por São Januário.
    – Antonio Carlos tem o perfil do clube e não adianta irmos além de nossas possibilidades, até financeiras. Não podemos deixar de cumprir nossas obrigações – justificou Roberto Dinamite, em referência aos salários mais altos pedidos por Roth e os outros.

    http://www.lancenet.com.br/vasco/noticias/09-12-09/667085.stm?futebol-falta-de-consenso-na-cupula-do-vasco-impede-anuncio-de-tecnico

    Dinamite quer o Zago pq deve ser “muito amigo” do Carlos Leite. É muita incompetência, pra dizer o mínimo. Contratam o Rodrigo Caetano e não dão liberdade de trabalho para o cara. Ele, Rodrigo Caetano, quer o Celso Roth e ele deveria decidir, é remunerado pra isso.

  7. Everton

    Carlos Leite era bastante ligado ao Gremio, que era treinado por Mano Meneses e seu diretor de futebol era Rodrigo Caetano (atual Vasco). O Gremio rompeu com Leite logo apos o episodio Diego Souza. Ai está a ramificação.

  8. Rodrigao

    Paulinho.

    Já venho chamando a sua atenção para essa diretoria do Vasco há algum tempo, fico feliz de vc agora estar acompanhando-a mais de perto.

    Não gosto do Dinamite, ele é farinha do mesmo saco do que o Eurico.

    Sou Vascaino e fico muito decepcionado com quem o Vasco anda se envolvendo.

    Esse Rodrigo Caetano tem uma cara de picareta.. Só quer se aproveitar financeiramente do clube.

    A saida do Dorival continua um mistério…

  9. Gustavo Dutch

    Há tempos, eu digo isto aqui. Sem fazer juízo de valor sobre a pessoa do Dinamite ou a pessoa do Eurico, a ADMINISTRAÇÂO DINAMITE tem sido muito mais maléfica ao Vasco que a tão criticada administração anterior.

  10. claudia venus estetica

    Que pena, parece que o Vasco gostou mesmo da série B. REalmente ex-dirigentes incompetentes e pouco serios, devem transmitir seus germes e bacterias da incompetencia e desonestidade pela cadeira que ocupavam a quem os sucede.

  11. luisfernando

    o “presidente”do “novo vasco” só está cometendo desatinos no comando clube.será que ele não conhece o perfil do “técnico” que pretende contratar?um cara que xinga um colega de profissão de macaco,não pode ir a são januário nem para lavar os banheiros do clube,que dirá ser técnico.

  12. Marcos Figueiredo

    Boa Tarde, Paulinho. Muito bom saber que temos jornalistas investigativos, coisa que não existe em lugar nenhum!!! Primeiro, o Carlos Roberto de Oliveira não pode ser considerado presidente de Direito do C.R. Vasco da Gama, pois o mesmo adentrou no clube, por meios escusos. Dizer que não gosta do Eurico Miranda por ele ser brigão, soa como dar atestado de idiota a quem ama o Vasco de verdade. NUNCA provaram nada contra ele, e ele passou por 2 CPI’s… O Homem mais odiado do Brasil, e nada se provou. Só nesse País de pessoas que brigam por conta de um ingresso de uma partida de futebol, mas não estão nem ai para os politicos que fazem o que querem com nosso dinheiro… Carlos Roberto de Oliveira é um despreparado, mal intencionado, Pilantra Sem-Vergonha, que esta acabando com o Vasco. É tudo planejado. Jogar o Vasco na segundona, e voltar como líder de um “Renascimento”(Como se o Vasco estivesse morto). Eu ainda vou ver os mesmos que hoje, aplaudem e riem feito hiena, amanhã ficarem com cara de Bunda, quando esse cidadão for posto para fora do Vasco escurraçado!!! Quem manda no Vasco hoje é o Sr. Mandarino e o Sr. Carlos Leite. O Banana é somente a Rainha da Inglaterra.

  13. Mário Santiago

    Você é porreta mesmo. Conseguiu envolver várias pessoas e três times de três estados diferentes, das séries A e B, não conseguiu dizer absolutamente nada e ainda deu uma pincelada numa CPI que terminou sem conclusão nenhuma. Isso é uma arte. Onde aprendeu? Nas disputadíssimas aulas da Uninove? Assistindo a algum filme nacional que alugou ou pegou emprestado (não sei se você tem carteirinha em alguma locadora)?

    Obrigado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: