Advertisements

O Rei da coisa errada

Na última semana a Polícia Federal fez uma grande apreensão de máquinas caça-níqueis em Barueri.

Segundo a FOLHA, o Delegado responsável pela operação recebeu como “sugestão”, levá-las para a casa de um conhecido treinador, amante de jogos de azar, que ficaria como fiel depositário do produto de crime.

O único nome que me vem à cabeça é o do Madureira.

Faz sentido, não ?

Advertisements

Facebook Comments

18 comentários em “O Rei da coisa errada”

  1. Que notícias mais sem sentido…
    Quem “sugeriu” ao delegado???
    Por quê os produtos apreendidos em uma operação policial iriam para a casa de um civíl???

    É cada uma que aparece por aqui…

    Paulinho: Nunca ouviu falar em “fiel depositário” ?

  2. Não era muito mais fácil legalizar o jogo e tirar proveito disso do que ficar tapando o sol com peneira ???

  3. Paulinho ,
    geralmente quando é feita a apreensão dos produtos e na delegacia ou deposito não exista lugar para guardar, é designado que o
    ” proprietario” da mercadoria fique tomando conta dela até decisão da justiça.
    Seria este o caso??????
    Abraços

    Paulinho: Bingo !

  4. Paulinho,

    o Cléber tem razão. Um civil jamais seria fiel depositário de bens apreendidos em um Operação, muito menos da Polícia Federal.

    Em verdade, quando a Polícia Federal realiza as Operações, os bens apreendidos são diretamente encaminhados à sua sede e lá permanecem para as análises pertinentes por parte dos peritos.

    Acho essa informação muito furada.

    Abs.

  5. Realmente rolou algumas apreensões de maquinas caça niquel aqui em Barueri, mas liga-las o fato ao treinador amante de jogos nãpo me parece verdadeira.

  6. Agora voce que gosta de noticias de Barueri e em especial do Vanucchi pode esperar que ele não vai ser mais apresentador do Bola na Rede. Tem um outro comentarista que vai entrar em seu lugar. E quero ver vc ter a coragem de pegar no pé dele.

  7. Comece a ponderar o Mano…pois a relação dele com André da Sorte cresce a cada dia que passa…até whiskinho juntos andam tomando…Ahh e depois da Copa SP 2010, o filho dele André Trevinho já estará no profissional, independente de sua atuação dentro de campo.

  8. Nossa, que notícia estranha…

    a polícia vai deixar as coisas na casa do Luxa ou ele é dono das máquinas?

    Fale mais claramente pra ajudar o pessoal a entender Paulinho…

  9. fala paulinho, eh cada post que vc coloca viu? esses meio charada brasileiro te complica, pra quem entendeu fica a dica, pra que n entendeuvc vai receber varias resposta no minimo te exculachando! entao se for publicar esses post sem graça pede pra sair e da a vaga pro cosme enter rimoli! sinceramente pouco li o seu blog mas nas veses que li so vi besteira. como vc fala do kaka? ele jamais disse que era melhor que maradona! realmente nem foi e nem sera, cada um na sua epoca nao vamos misturar as coisas, eles sao genios e vc com esse coentario infeliz ta sendo o “jenio”. publica se quiser mas ler eu sei que vc vai.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: