A nova comandante de uma nação
A eleição de Patrícia Amorim para presidente do Flamengo, sem dúvida, é um marco na história do clube.
Ela é a segunda mulher a assumir cargo tão expressivo.
A primeira no Flamengo.
Antes dela, Marlene Matheus foi presidente do Corinthians, embora fosse seu famoso marido quem desse as cartas.
Patrícia virou oposição após brigar com Marcio Braga, que retirou a verba para esportes olímpicos do clube, especialidade da nova presidente.
Espera-se apenas que não se esqueça do futebol, motivo maior da devoção de flamenguistas ao hexa-campeão brasileiro.
Embora já tenha sinalizado pela permanência do treinador Andrade, demonstrando ter bom senso no assunto.
Torço para que ela consiga gerir o Mengão com sabedoria, estruturando-o devidamente, para que se torne ainda maior do que já é.
Estaremos, como sempre, acompanhando e cobrando.

Será que a namorada dela vai deixar ele mexer no futebol?
Sei não…. teremos novidades em breve na segundona!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4biGBq7gXRk&hl=pt_PT&fs=1&]
O novo atacante Sãopaulino.
Num futuro bem próximo, ouviremos Patricia Amorim, em algum canto da gávea, cantando os versos de Ataúlfo Alves: EU ERA FELIZ E Não SABIA !!!!!!!
Parabéns PENTrícia Amorim!!!!!!!!!!!!
Ama tanto o FLAlido q já nadou pelo Boxtafogo.
ps: Paulinho após minuciosa pesquisa descobri d ond poderiam vir os míseros 2 pontinhos q precisávamos p ser novamente e legitimamente Campeões – INTER vs. SPFC foi 2 x 2, os 2 do Inter foram irregulares, saímos c/ 1 ponto q na verdade deveriam ser 3 q nos dariam o Título krai… pxrr@ q b@stx só 2 pontos PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É Lucas, futebol ele tem. Resta saber se terá cabeça no lugar e, principalmente, personalidade para jogar bem num time grande, onde a camisa pesa MUITO mais do que num Barueri da vida.
Particularmente tenho ressalvas contra jogadores “emprestados” nesse formato de parceria. Eles tendem a ser individualistas e querem aparecer mais que os outros, pois sabem que estão ali para valorização. Vide o fiasco e a vergonha que ocorreu no clube da turiassu.
Torço pra estar errado, mas me parece que a Patrícia Amorim é um Kleber Leite de saias.
Espero que o Blog do Paulinho acompanhe de perto os movimentos dela.
Não se meta em assunto do Flamengo. Continue em seu mundinho de Corintians, Santos, SP e Belluzzo.
Que ? Patricia ? Flamengo ? Chega …………volta pro 1º mundo e para de falar do CONGO e dos times de lá ……………………
Sinceramente? Qualquer clube hoje no Brasil não tem estrutura para gerir esportes amadores e olímpicos. O futebol é o ópio do povo e nele que a massa sofre, briga e se desespera. Nenhum torcedor do Flamengo está preocupado em perder campeonato de Basquete, Volley, Xadrez, etc. se o futebol profissional acabou de ser campeão brasileiro.
O Atlético-PR em 1995 adotou um novo modelo de gestão, que começou por eliminar por completo os esportes amadores, evitando assim um (ou vários no caso) ônus a menos. Esportes olímpicos e amadores tem que ser incentivo do governo e os clubes tem que acabar com essa megalomania (principalmente no que toca a rivalidade) em querer ganhar até no jogo de botão se mal consegue gerir o futebol profissional.
Eu sinceramente sou a favor disto.
Qualé ficou com medo???
É Paulinho, mas já entrou com o pé esquerdo, veja só sua declaração:
” O João Havelange nasceu no esporte através das piscinas e “revolucionou” o futebol brasileiro e mundial.
Vixi, agora o FLAlido ficará mais 17 anos sem ganhar nada, poís a patricia amorim disse em campanha qie fortalecerá os esportes olimpicos.
Ué que mal tem ela sonhar ser o João Havelange do século 21?
ISSO SE ESQUECENDO DO GOL IMPEDIDO DOS SENHORES CONTRA O CORINTHIANS E DO GOL LEGÍTIMO DE DENTINHO ANULADO…
SÓ VOCÊS PODEM, NÉ?
ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.
Vc e o Juca Kfouri parecem querer comparar a Amorim com a Marlene Matheus… pera aí!
UIIIIIIII CUIDADO COM A MENINA!!!!!!!!!!!
O BRASIL É HEXA CAMPEÃO ?
1958 – 1962 – 1970 – 1978 ( Campeão Moral ) – 1994 e 2002
O FLAMENGO É HEXA CAMPEÃO ?
1980 – 1982 – 1983 – 1987 ( Campeão Imoral ) – 1993 e 2009
O INTER É TETRACAMPEÃO ?
1975 – 1976 – 1979 – 2005 ( Campeão Moral)
Segundo a Fifa, entidade máxima do Futebol, para ser Campeão, é preciso que o time ganhe o Título discutido em campo.
Campeões morais existem aos montes …
Fazer o que?????????????
E quando foi que o Flamengo ficou 17 anos sem ganhar nada seu babaca? O Flamengo ficou 17 anos sem ser campeão brasileiro, mas nesse período ganhou vários campeonatos, entre eles o carioca, a copa do Brasil e a copa mercosul. Pelo que eu sei quem ficou 21 anos sem ganhar nem título estadual foi o Corinthians. Vai pesquisar melhor pra não escrever besteira.