Advertisements

André Negão e organizadas pediram a expulsão de Alfredo José Trindade

O blog procurou e encontrou os responsáveis diretos pela expulsão de Alfredo José Trindade do Conselho corinthiano.

Quem ingressou com o pedido foi o grupo formado por torcedores dos Gaviões da Fiel e do “Fora Dualib”, capitaneados por Edu dos Gaviões, Donato Votta e Domingos Neto (Doni).

Obedeceram as ordens de André Negão, o todo poderoso “presidente” de fato do Corinthians.

Sem direito a defesa, Trindade, que é filho de um dos maiores presidentes da história do clube, foi humilhado por esta gente que recebe “benefícios” para blindar a atual diretoria.

A intenção,clara, é a de expulsar OPOSITORES da atual gestão para colocar em seus lugares SUPLENTES ligados a turma da contravenção.

Trindade justificou TODAS as suas ausências, acometido que foi de uma terrível patologia.

Enquanto isso, amigos da diretoria, como Edgard Soares, seu filho e até o Presidente Lula permanecem ativos no conselho, mesmo tendo estourado os limites de faltas pré-estabelecidos.

André Negão comanda o Corinthians no melhor estilo “Nesi Curi”.

Facada nas costas dos adversários e locupletação liberada para sua turma.

Pobre Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “André Negão e organizadas pediram a expulsão de Alfredo José Trindade

  1. Carlitus

    Exigir dinheiro para falar bem de: dirigentes, jogadores, Técnicos, clubes, anunciar e intermediar jogadores – ainda que sob o disfarce de notícia…… Duvide-ó’dó que só o site Futebol Interior faz essas coisas!!
    Nós que gostamos de esportes e, especialmente de futebol, temos aprender separar Jornalismo Esportivo de Picaretagem jornalistico-boleira.
    Olho vivo !!!!

  2. Leonardo Rossetti

    E o pior de tudo é que o André Negão deve se encher de orgulho quando lê “presidente de fato do Corinthians”.

  3. MIRIAM

    NÃO SUPORTAMOS MAIS TANTAS INJUSTIÇAS NO CORINTHIANS, PESSOAS DE BEM ESTÃO SENDO EXPULSAS DO CONSELHO E OS LADRÕES E MERCENÁRIOS COMO VITALÍCIO IRINEU RAMOS MORENO CORRUPTO ASSUMIDO, POIS SÃO SUAS PALAVRAS NOS BASTIDORES DO CLUBE “…EU SEMPRE FIZ MUITO PELO CORINTHIANS E AGORA VOU TIRAR TUDO QUE PUDER, NÃO ESTOU NEM AÍ PARA NADA !!!! …” É ISSO QUE NÓS PESSOAS DE BOM CARÁTER TEMOS QUE OUVIR DE MERCENÁRIOS COMO ESTE, UM VERME NO NOSSO CORINTHIANS.

  4. Ricardo

    Minha cara Miriam esse senhor não poderia frequentar nem mesmo a APAE OU AACD, pois seria uma ofensa as nossas queridas pessoas com necessidades especiais, É um verdadeiro DÉBIL MENTAL, o conselheiro vitalício mercenário IRINEU RAMOS MORENO consegue impor com força política e um acerto por fora $$ que coloquem seu NETO para jogar nas categorias de base do clube e pior tem que ser federado junto a federação para que ele possa receber salários e possível transação com clube interessados em pagar $$$ !!! NEPOTISMO NÃO !!!

    PERGUNTO: QUEM DEVE SER EXPULSO DO CONSELHO ???

  5. Luiz

    Critérios devem valer para todos. Se um conselho age assim, a coisa está feia. Assim como um time que se propõe em não disputar um título do campeonato brasileiro porque o que importa é uma Libertadores do próximo ano. Nunca vi isso. Motivos não faltam para a minha indignação. Vamos a eles: 1) Campeonato Brasileiro dá estrela na camisa; 2) No futebol profissional ganha-se para vencer e não para esperar o próximo ano; 3) Tudo nessa diretoria é a Libertadores de 2010, como se nada mais importasse, como se a história para o Corinthians acabasse em 2010. Em 2010 também não importa o Brasileiro? E um centro de treinamento e o sonhado estádio também não representam vitórias para a nação corinthiana? Somar estrelas do brasileiro no distintivo faz bem e a gente gosta. A Libertadores virá como outros campeonatos. Colocá-la como o fim da história soa balão colorido para desviar de outros assuntos.

  6. AMIGO DE LONGA DATA

    NA ADMINISTRAÇÃO ALBERTO DUALIB ESSE TAL CONSELHEIRO IRINEU RAMOS MORENO RECEBIA SALÁRIO PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA E DURANTE UM LONGO PERÍODO FEZ UM ACERTO POR FORA COM ANDRES SANCHES DO JÁ POR FORA ACERTADO COM SR. ALBERTO DUALIB, OU SEJA ELE RECEBIA DOS 2 (DOIS) LADOS PARA FAZER UMA FALSA CAMPANHA POLÍTICA QUE SÓ O BENEFICIARIA FINANCEIRAMENTE, PARA ELE DINHEIRO NO BOLSO É QUE IMPORTA !
    PARA QUE O CORINTHIANS PRECISA DE CONSELHEIROS E DIRETORES ASSIM ???
    SUGIRO A EXPULSÃO DESSE SAFADO !!!

  7. LEMBRA DE MIM ?

    IRINEU RAMOS MORENO (CONSELHEIRO VITALÍCIO) NÃO QUEREMOS VOCÊ NO CORINTHIANS !!!

    ADEUS !!!

    JUSTIÇA!!!

    BANIMENTO!!!

    EXPULSÃO !!!

    AH! NÃO ESQUEÇA DE LEVAR O SEU NETO JUNTO COM VOCÊ !!!

  8. Luciano

    Li no Blog do Juca que infelizmente o Sr. Alfredo morreu, acho que esse processo infelizmente acelerou o inevitável… e para variar nenhuma nota na imprensa, nada vezes nada, por isso infelizmente viraremos um time de aluguel, aluguem muito caro diga-se.

  9. sergio lima

    O Corinthians hoje e’ um antro de bandidos e pessoas de mau carater. Esta tomado por aproveitadores e e’ a boca pequena entre dirigentes de outras equipes, alvo de piadas. Eu tenho nojo desta cambada que hoje rouba o meu Corinthians. Eles nao respeitam nada e ninguem. Nao tem a menor ideia do que e’ realmente este clube e a sua historia. Acham mesmo que sao ou servem para alguma coisa. O que estes homens fizeram em suas vidas para ostentarem cargos tao importantes no clube mais poderoso do pais? Sao todos uns fracassados em busca de um dinheiro facil ou de uma posicao que lhes propicie livrarem-se de problemas colecionados em suas vidas sujas. TODOS apenas interessados em tirarem proveito de nosso clube de coracao. E aqueles que ousam ainda pensar no clube, um a um estao sendo afastados por esta corja mal cheirosa de bebados e contraventores. VERGONHA, TIMAO!!! V E R G O N H A !!!

  10. RATONES

    A muito tempo a Gavioes deixou de ser uma torcida do Corinthians para se tornar uma “empresa” onde interesses são colocados á frente do time(pelo qual foi criada), elogia quem paga mais, uma verdadeira vergonha. Enquanto essa atual diretoria der dinheiro para ela, tera seu apoio, se cortar, com certeza irá hostlizar os dirigentes e a todos.

  11. Evandro Meireles

    O Donato e o Edu também pediram a expulsão do covarde do Doni que cuspiu em uma conselheiro dentro das dependências do clube após uma reunião do conselho? Pediram a expulsão do André Negão que chutou uma mesa dos sócios que estavam colhendo assinaturas?

    Esse conselho de merda também não faz nada…..e tudo farinha do mesmo saco.

    Paulinho,

    Volto a repetir, você está queimando vela com defunto ruim no Corinthians.

  12. Pablo

    Gostaria mto que vc fizesse um post falando sobre a palhaçada da diretoria do Timão(mais uma) , que dará a renda do jogo contra o FRamengo para os Gaviões da fiel(para o carnaval), não sei o que é pior, a atitude da diretoria ou os Gaviões aceitarem esse dinheiro.
    Essa diretoria dos Gaviões dá nojo.

    Movimento Rua São Jorge

  13. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    PAULO CEZAR, LOUVÁVEL E ABSOLUTO O SEU TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO NAQUELE ANTRO.

    SE AINDA HAVIA INCAUTOS QUE INSISTIAM EM CONCORDAR COM ESSA SÍUCIA QUE SE APOSSOU DO PARQUE SÃO JORGE, DECERTO O NÚMERO DELES CAI A CADA DIA.

    ENQUANTO ISSO, CONCLAMO OS MUITO DESCONTSTES A MUDAREM DE TIME.

    VOCÊS PODEM.

    VOCÊS CONSEGUEM.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  14. Jorge Dimov Jr.

    Compra (literal) de votos e apoio.
    Para os amigos (independente de quao marginais) tudo, para os “inimigos” a lei.
    Visao da imprensa como “algo” a ser combatido ou cooptado.
    Alguma semelhanca com um certo pais do hemisferio sul??

  15. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    **********************EXTRA-TÓPICO**********************

    BANDIDOS PERMANECEM AMEAÇANDO PESSOAS DE BEM NO BLOG DO PAULINHO.

    O SENHOR EMERSON NOGUEIRA, UM DESTEMIDO DEFENSOR DA VERDADE QUE APORTOU NESTE BLOG, FOI COVARDEMENTE AMEAÇADO POR UM BANDIDO TRAVESTIDO COM O NOME DE “JORGE RIO DE JANEIRO”.

    TUDO POR QUE O SENHOR EMERSON NOGUEIRA TOMOU A POSIÇÃO CORRETA: A DEFESA DE ANDRADE NETO!

    VEJAM A AMEAÇA QUE ESSE “JORGE” FEZ A EMERSON NOGUEIRA, UM JUSTO:

    jorge rio de janeiro Disse:
    Novembro 24, 2009 às 9:08 pm | Responder
    Acho que o Emerson Nogueira é o proprio ANDRADE NETO , mas se não for , seu babaca , colca o email correto pra eu te achar !!

    Vai ver como Carioca resolve as coisas !!

    Coloca ai Emerson Nogueira , o seu email correto !! cloca !!!

    Ai você vai ver como Cariocas reagem !!

    No aguardo

    NOS DIAS DE HOJE, EM PLENA DEMOCRACIA, É INADMISSÍVEL AÇÕES E AMEAÇAS DESSE TIPO.

    BANDIDOS QUE EMPORCALHAM O PRÓPRIO SOLO SAGRADO DO BLOG DO PAULINHO: A HORA DE VOCÊS ESTÁ CHEGANDO.

    ANDRADE NETO DEFENDERÁ SE PRECISO FOR, COM SUA PRÓPRIA VIDA, OS HONESTOS, OS JUSTOS, OS HUMILDES, OS QUE APREENDERAM A VERDADE.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  16. Danilo

    Pobre Corinthians, será que todo dia vai ser sempre assim?

    Quando vai mudar? Somo s maior torcida de mãos atadas do mundo, não protestomos, não vamos para as ruas e assím segue.

    Salve o Corinthians !!!!

  17. Renato

    Parabén paulinho uma noticia infelismente triste do se ocorre no corinthians, que infelismente será dificil de mudar da noite para o dia, só com muita luta mesmo.

    Andrade Neto ( que um dia posta como prof outro de andrade, mais denomino como beijador de mão do paulinho ), não me venha com essa de trocar de time, primeiro pq esses bandido não são o corinthians, o corinthians e maior que tudo e todos e vai começar a reverter essa situação, espero que seja rapido, mais vai levar um tempo ainda.

    O corinthiano vem de berço, não somos xxxx nem esse torcedores sem carater e identificação.

    Para um moralizador vc esta mais pra….. ( deixa pra lá )

  18. Diol

    Concordo com tudo o que se diz da mafiosa diretoria Corinthiana, porem Paulinho só estou incomodado com a sua continua defesa do Sr Belluzo presidente do Palmeiras.Pois este senhor tem mostrado todos os dias provas de que não é nenhum santo não. Ja basta o “economista” Belluzo ter mostrado que anda de mal com os numeros colocando o Palmeiras em um defciti gigantesco este ano de 2009, o cara da declarações do tipo “vou pegar este cara” “ele devia ser espancado” e tantas outras barbaries no fatidico caso juiz Simon, ele aparece agora em um video fazendo discurso junto de criminosos organizados da mancha,e ainda puxando coro chamando o coirmão São Paulo de bambi.Portanto ta dificil de ficar defendendoi est sujeito por mais culto ele seja. Espero que o fato dele ter despedido o tecnico do crime nãoi seja motivo de proteção por erros e mais erros dele.

  19. Solo

    Boa Noite Paulinho.
    Já alertei Vs. para pesquisar SALAMANDRA e OUTROS desde o Ínicio!
    O que está faltando? O que pode Vir? Vc. quer ou não??????????? Procurar a verdade e a irresponsabilidade. Enquanto isso os Fazendeiros e cafezeiros, os criadores de Bovinos, e os ciradores de Cavalos continuam a solta, junto com os principais dos Plasticos! E a´´´´íiiiiiiiiiiiiiiiii? Vai fazer alguma coisa?
    Abraços,
    Tudo isso é fora Futebol que tem mais e maiiiiiiiiis.!

  20. carrieri

    Tenho vergonha de ser corinthiano, e fazer academia com Andre Negao,um ser humano como esse, se È que isso pode ser chamado de ser humano,um verme que esta se aproveitando do clube, e depois Andre Sanches vai fazer como Lula, nao sei de nada isso è um problema da policia, mas ai Ines e morta!

  21. marcio

    Amigo… o corinthiano em geral é um merda! Os da imprensa então….fora dos blogs são só elogios a direção. Só acontece alguma mudança quando essas coisas são divulgadas na tv aberta, que é onde o povão tem acesso. Blogs e tv a cabo são para uma minoria elitizada que não tão nem aí pro clube, afinal, eles pagam tv a cabo é para ficar em casa né!

  22. marcio

    Vai mudar quando corinthiano notáveis tiverem a coragem de contestar a bandidagem (Juca Kfouri, Neto, Sabrina Sato, Zina, Ronaldo Goleiro, Dinei, Biro-Bro, Lero-Lero, Sócrátes, polícia civil, policia federal, ministério público, presidente Lula..etc..) Hehehe… que merda hein?

  23. Lopes

    Paulinho , veja só , notícia publicada no UOL :

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/11/25/ult5895u15425.jhtm

    Goiás insinua ajuda do Inter em 2007 e quer retribuir; Corinthians crê em “corpo mole”

    Do UOL Esporte

    Em São Paulo

    Última rodada do Brasileiro de 2007. Corinthians e Goiás lutavam para escapar do rebaixamento. O time paulista levou a pior ao empatar jogo contra o Grêmio, no Sul, e ver o Goiás vencer o Inter, 2 a 1, no Serra Dourada. Quase dois anos depois, a diretoria da equipe goiana afirma estar em “dívida moral” com o Inter, insinuando ter havido “entrega” por parte do rival, e promete retribuir neste domingo.

    O Goiás pretende corresponder o Inter com uma vitória sobre o São Paulo, em Goiânia. Terceiro colocado do Nacional, o Colorado está três pontos atrás do São Paulo, líder.

    “Existe uma dívida de gratidão. O Internacional, de uma certa maneira, nos ajudou há dois anos atrás a não cair. E, se depender de mim aqui, vou ajudar o Internacional a conseguir o título”, declarou Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, à rádio Bandeirantes.

    Questionado se a dívida tinha ligação com o jogo que livrou o Goiás do risco de queda, Figueiredo disse que sim.

    “Isso, há dois anos… Acho que ganhou ou empatou com o Inter. Naquele ano, ficamos em 16º lugar e praticamente… praticamente não, nos livramos do rebaixamento”, acrescentou.

    Um dos poucos atletas do atual elenco corintiano presente no rebaixamento à Série B, o goleiro Felipe sempre contestou a participação dos atletas do Inter na partida.

    É consenso no Corinthians de que parte do elenco colorado se dividiu entre atuar normalmente e entregar o jogo para o Goiás. Embora ninguém cite nomes publicamente, a interlocutores, Felipe questionou a participação de Fernandão, então atleta do Inter. Já Clemer estaria na ala dos que pediram profissionalismo em campo.

    Coincidentemente, Felipe novamente abordou o assunto nesta quarta-feira, no Parque São Jorge. O goleiro comentava sobre o fato de o Corinthians buscar a vitória contra o Flamengo, no domingo, triunfo que beneficiaria diretamente o São Paulo, líder.

    O camisa 1 alvinegro relembrou que uma derrota do Flamengo ajudaria não apenas o rival paulista, mas o “algoz” Inter.

    “O Inter facilitou o jogo para o Goiás em 2007. E a gente vencendo o Flamengo no domingo, vamos ajudar o Inter. Mas não interessa pensar em quem vamos ajudar. Vamos entrar para vencer, pois temos que respeitar nossos torcedores”.

    =====================================

    E AGORA , ENTREGANACIONAL ????

    Ainda vão NEGAR ????

  24. Kakashi

    Usar as mesmas mensagens de expulsão usando nicks diferentes é patético.Vá na delegacia e DENUNCIE.

  25. Renato

    Andrade, sou contra a violencia, acho que ele legal cada um expressar sua opinião, esse caso em si e lamentavel, mais tem hora que enche o saco essa sua defesa intensa, esse blog e aberto pra todos, independente ou não da raça, sempre que não concordo respondo diretamente na sua resposta.
    Mais reflita um pouco, tem comentarios seus que chega a dar nojo. Um tempo atras no caso do aecio neves , vc veio falar merda de um comentario, como os seus comentarios fosse o melhor, pra te falar a verdade que vc e esse nogueira sim, pois cada dia vc post com um nome diferente… sou contra qualquer tipo de violencia…. mais tem hora que vc e chato demais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: