Advertisements

Milagre tricolor não pode salvar Horcades

Este espaço, assim como a grande maioria da imprensa do País, bancou o rebaixamento do Fluminense.

Ninguém acreditava nesta reação.

Confesso que ainda acho muito difícil que a coisa seja revertida.

Mas torço demais para que o milagre aconteça.

É, sem dúvida, um palpite que faço questão de ter errado.

Mas o Flu não pode deixar passar batida a expulsão de Horcades de seus quadros.

O médico de Ricardo Teixeira, responsável por esta situação ruim, não pode ser beneficiado pela luta brancaleonica do time de Cuca.

Somente uma gestão descomprometida com essa gente conseguirá reerguer novamente a equipe carioca para um lugar de elite no futebol brasileiro.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Milagre tricolor não pode salvar Horcades

  1. Eduardo

    Paulinho, não entendo.
    Por que torcer para um time que foi motivo de algumas “viradas de mesa” para não cair ( lembra do episódio da champanhe ), mesmo assim caiu e não subiu no campo ( bem como São Caetano e Paraná, esses já nos seus devidos lugares ).

  2. Creisson

    Com todo respeito a sua opinião, um time que vem no embalo que vem o Fluminense, não cai mais. Procure ver o tape de Barueri e Botafogo, para ver quem vai cair.

  3. Fernando

    Destaque também para o esforço de torcedores em homenagear e amenizar a situação do ídolo Washington. Coisa que nós corinthianos não fizemos com o Idário, por exemplo, a torcida tricolor vem ajudando o ídolo do tricampeonato carioca.

    Eu acho, Paulinho, que não basta apenas criticar as más ações. é preciso também elogiar e noticiar as boas ações para que sirvam de exemplo e outros torcedores possam fazer o mesmo por seus ídolos do passado.

  4. Fernando Farias

    Eu tbm estou torcendo para que eles escapem do rebaixamento, e para premiar o Cuca, que ganhem a Sulamericana…Espero que o meu Tricolor, o paulista, ajude o Tricolor carioca nessa luta, ganhando do Botafogo na proxima rodada…E parabens ao Fred e ao Maicon…Estão jogando muito….

  5. JOTAWEB

    A quantidade de arbitragens duvidosas nas últimas rodadas demonstra claramente o “golpe” para salvar o Fluminense do rebaixamento.

    Pelo bem do esporte, esse time deve cair. Nos últimos 10 jogos, foram 5 vitórias devidas à erros de arbitragem.

    Isso é esporte? Isso é justo? E os demais, como ficam?

    Ainda que a queda de grandes clubes causem comoção e tirem um pouco da alegria do campeonato, a arbitragem nos últimos jogos do Fluminense assustam!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: