Advertisements

O futebol do Corinthians está em boas mãos

“Todos têm que dar os parabéns pro Corinthians pelo time estar sendo procurado e assediado por todo mundo aí fora. E não ser vítima, dizer que há um desmanche aqui, num discurso medíocre, hipócrita, de torcedor de arquibancada, que não tem o mínimo de cultura para falar uma coisa dessas. E que influencia pessoas sem condições de ter uma formação de opinião própria, um crime de lesa-pátria ao futebol. É ignorar que o final do futebol não seja (sic) dar retorno financeiro ao clube, ao jogador que quer. Futebol nada mais é do que business. Então alguns vão sair, já saíram, nós vamos repor as peças, com muito cuidado, escolhendo a agulha no palheiro (sic), como nós formamos esse time”

Mario Gobbi, o medíocre Delegado do DETRAN, parceiro de Milton Neves, nas horas vagas, Diretor de Futebol do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

54 comentários sobre “O futebol do Corinthians está em boas mãos

  1. Caio

    Não falou mais do que a verdade.. Não sei qual o espanto aqui.. Futebol é negócio mesmo ora.. a paixão fica com nós torcedores e pronto.. vc gosta de polemizar a onde não tem polemica.. apenas a realidade.. Lembro que ofereceram 15 milhoes de US pelo Fernando Baiano e não venderam…. depois ele caiu de rendimento e saiu de graça do Corinthians…. futebol é momento.. apareceu a proposta tem que vender mesmo!!!!! Claro que tem que fazer a reposição da melhor forma possível também!!

  2. Silvio

    Este Lixo de dirigente chamado Mario Gobbi, precisa ser cobrado pela torcida por suas palavras , chamar o torcedor Corinthiano de arquibancada de , hipocrita, mediocre, sem cultura, e uma afronta a Fiel Torcida , por muito menos alguns ex jodadores que ofenderam o torcedor Corinthiano , foi mandado embora do clube. Ele sempre gosta de aparecer so que deste vez o tiro saiu pela culatra.

  3. Marcos R. Cabral

    Olha só o dr. Detran, descobriu a pedra filosofal! Parabéns “dotor” Gobbi!

  4. Luís Carlos

    Tô pensando em montar uma nova torcida organizada: o MSC, movimento dos sem-cultura.

    Quem quiser entrar nessa, o valor da inscrição é de R$.399,99 e a mensalidade é de R$.79,99 (preços promocionais) a serem depositados em minha conta-corrente.

    Ligue dja!

  5. Toel

    Esse Mario Gobbi é um tremendo canalha, já disse que sairia do Corinthians, que o futebol é cheio de picaretagem, que pediria uma licença do cargo e tudo mais e não o fez.
    O que mais espanta é saber que um delegado que convive com gente que deveria prender, insinua que a torcida do Corinthians que senta na arquibancada e ainda paga caro no ingresso é um bando de mediocres, Sr. Mario, me desculpe mas mediocre é o Sr. um tremendo lambe botas que não acrescenta em nada no Corinthians, para a torcida futebol não é somente negocio de compra e venda de jogadores, pra nós existe a paixão, sei que é difífil para o senhor entender disso com os olhos focados nos euros vindos do exterior, aplaudir o Corinthians sim pelo Futebol apresentado dentro de campo, com jogadores envolvidos e dispostos a devolver o orgulho de ser Corinthiano que esse pensamento político de somente lucrar, acabou por jogar nosso time pra segunda divisão, agora não vejo como aplaudir uma diretoria a qual o senhor faz parte, onde o maior prejudicado nessas negociações é o Corinthians mesmo, atletas fatiados, outros doados, todo mundo ganhando menos quem realmente deveria ganhar.

    ANTES QUE ME ESQUEÇA

    O MARIO GOBBI VAI SE FU.. O MEU CORINTHIANS NÃO PRECISA DE VC.

  6. Marcelo

    Todos dizem que ele é uma revelação, jogou como titular no sulamericano e jogou bem, acho que você está perdendo o tom!

    Paulinho: Apenas falo a verdade.

  7. antonio rodrigues

    Você poderia nos dizer em que item do contrato de empréstimo do Lulinha consta que o clube poderá ficar com o jogador sem pagar os seus direitos federativos

  8. thiago

    discordo. a finalidade do futebol nao é dar dinheiro ao clube e sim conquistar titulos, caso o contrario nao seriam chamados de clubes e sim de empresas.

    paulinho, como vc tem coragem de publicar no seu blog algo tao “mediocre”

    afff…

  9. Sr. Analista de SP

    Vejamos a realidade;

    A favor;

    – Andres tirou time da segundona, ganhou o paulista e a copa do Brasil.
    – Ganhou 3 titulos em um ano e meio de comando.
    – Se favoreceu por suceder uma ADM que causou estragos gigantes e que deixou muita gente anestesiada negativamente.
    – Trouxe o idolo Ronaldo.
    – Ganhou a Copinha Sub 20
    – Ganhou apoio das organizadas cedendo ingressos.
    – Ganhou apoio da alta midia cedendo exclusividades inclusive em festas

    Resultado, consegue, como uma novelinha, passar a imagem a maioria de desinformados que se trata de uma diretoria competente e que realiza excelente trabalho.

    Contras:

    – Para ser eleito, teve que “dar”as categorias de base a bicheiros, pais de atletas, agentes e afins, comprometendo a “galinha dos ovos de ouro”do clube. A safra que ganhou a Copinha foi a ultima a vingar, a partir de agora existem muitos apadrinhados e poucos com qualidade, tanto jogadores como profissionais, o que vai eliminar futuros ganhos dentro de campo e financeiros. (Os resultados da base esse ano mostram isso)

    – Para pagar algumas contas, o presidente vendeu % dos melhores jogadores para supermercados e agentes por quantias surreais, o que na venda dos jogadores como agora, entre uma boa quantia de $ mas quase nada ao clube. A.Santos e Cristian foram exemplos, se os meninos da base sairem o clube ganha menos de 50% na maioria deles.

    – Para trazer Ronaldo, as dividas do clube dobraram e o fato de esconder os balancetes nada tem de engano. Considerando que boa parte dos ganhos com patrocinadores atuais vai para Ronaldo e a R9, quando ele sair as contas ficam com o clube e o $ vai com ele, sobrando um rombo financeiro gigante.

    – Para ter apoio das organizadas, distribui ingressos e paga viagens com $ dos associados e para equilibrar as contas, cobra 100, 200 reais do torcedores honestos e pacifistas.

    – Para ter apoio da Globo e assim enganar boa parte da torcida, permite que gente como Mauro Naves participe de festas do clube, entre e durma nos mesmos andares no hotel, etc….

    – Para ganhar alguns jogos, gastou recursos para se certificar que o clube iria de “qualquer forma” para a Libertadores 2010, vendeu os 100 anos na Libertadores como “plano de governo”

    Resultado: Enquanto o clube segue desta forma, as contas aumentam muito e chegam quase a $ 200 mi. O clube pode vencer a Libertadores 2010 e quem sabe o Mundial, mas no momento em que Ronaldo e a trupe do presidente sairem do Corinthians, as contas serão gigantescas, acarretando certamente mais um rebaixamento (os apadrinhados não tem como salvar o clube) e dependendo do rombo fiscal, o departamento de futebol pode levar o clube todo a concordata fiscal, tendo que mudar de razão social e assim tendo que iniciar seu trajeto desde os campeonatos de serie D.

    Obs: Esse cenario foi mais ou menos descrito numa recente revista francesa que pesquisa sobre isso devido ao caso Nilmar.

  10. Euler Henrique

    Acho que a reformulação no Corithians é necessária!

    Realmente um grupo que trabalha muito tempo junto se desgasta, conflitos aparecem e prejudicam o time.

    Algumas peças tem que ser alteradas para que o ambiente mude no clube. Tomo como exemplo o time do São Paulo, um time imbatível em campeonato brasileiro nos últimos anos, mas a mesmice tornou o time “manjado” e criou alguns desconfortos entre os jogadores que prejudicam o time dentro e fora de campo.

    Acharam que apenas a mudança de técnico resolveria, mas não, a única solução é mudar algumas peças do time para alterar o clima de tensão lá formado, mormente pelosatacantes (por mim que o time continue assim).

    Destarte, como já foi dito, a alteração de alguns jogadores sempre é aceitável, desde de que a não diminua a qualidade do time e o Corinthians tem feito a reposição dessa forma. Edu tem melhor qualidade que Cristian com a bola no pé, Morais se jogar o que sabe, fará mais que o dorminhoco do Douglas, Felipe está fechando o gol, mas Julio César tem qualidade para de firmar na meta alvinegra.

    A preocupação fica apenas com a lateral esquerda e a iminente saída de Elias.

    Quanto a lateral, nossa melhor opção é Marcelo Oliveira, volante de origem que, infelizmente, vive entregue ao DM. Bertucci é promessa, mas assim como Lulinha, pode ficar apenas como promessa e Dodô é uma incógnita.

    Já a saída de Elias é mas difícil de solucionar, ao meu ver, apenas será suprida se Lucas realmente for emprestado ao Timão, pois se a dupla Edu e Lucas se entrosar como ocorreu com a dupla de volantes campeã, com certeza seremos muito mais fortes.

    Fora isso, o importante é fazer dinheiro nesse momento, enquanto o jogador trará algum retorno para o clube, pois todos sabemos a realidade do futebol brasileiro, pricipalmente do inadimplente Corinthians.

    André Santos e Cristian são jogadores “velhos” e seria arriscado segurá-los no clube, pois um eventual fracasso do Corinthians na Libertadores (que sabemos ser possível, vide times de 1999, 2000, 2003 e 2006, “seleções” corithianas que não vingaram) desalorizariam esse jogadores e todo investimento do time não teria retorno.

    Vale ressaltar, que o São Paulo não quis negociar o Hernanes enquanto ele estava no auge e dificilmente consiguirá o mesmo valor oferecido no passado, prejuízo esse que o Corinthians não terá.

    Quanto a Elias, por sua qualidade e idade, acho que um tempo a mais no Timão, poderá valorizá-lo e assim reder mais aos cofres alvinegros e dessa forma (se tais valores realmente forem para os cofres do time), poderão investir mais na base da equipe para a tão sonhada Libertadores!

    Portanto, Mario Gobbi pode ter sido um pouco infeliz na colocação de suas palavras, porém, não disse mentira alguma. Afinal futebol é momento, dinheiro e oportunidade. Cabe aos dirigente alvinegros usar esse dinheiro arrecadado em favor do time (Utopia? Pensando com a mente sim, mas com o coraçãon não!).

    Acredito em Mano Menzes, que como no ano passado, saberá montar o time com inteligência! Vai Corinthians!

  11. Douglas

    Nossa…o texto não tinha o mínimo de concordância verbal!
    Para ser dirigente de um clube importante como o Corinthians, o cidadão devia pelo menos saber se comunicar bem.

  12. Fernando

    cara, q vontade de dar um tapa na cara desse mister detran. Agora a finalidade do Corinthians é o lucro? Onde está escrito isso? Deus do céu… então a torcida do Corinthians não tem capacidade de ter opinião própria?? Se bem q em parte eu concordo com ele, pq a Gaviões tem apoiado essa quadrilha mandar no Corinthians. Os sócios também votaram nesses caras.. Mas eu não. Eu garanto que tenho opinião, e minha opinião é que esse Sr. Mario Gobbi não tem a mínima envergadura moral e técnica para ser dirigente do meu querido (e muito mal gerido) Corinthians.

  13. Adriano Roger

    Acho que o Andrés não é aquele exemplo de administrador, mas se em 3 , 4 anos de administração ele conquistar o que nenhum outro conquistou em quase 100 anos , isso é digno de tirar o chapéu …….. afinal de contas construir o sonhado C.T / ir atrás da Libertadores com um time competitivo / Liquidar as dívidas do clube , aí meus amigos o cara vai ser Andrés na Terra e Deus no Céu …………………
    Eu como Corinthiano vou torcer muito para que tudo dê certo e que realmente ele cumpra com o prometido, mas se no final nada disso for cumprido aí sim vamos fazer nossso jugamento ………….antes disso vamos estar em cima ……………….

  14. Fernando

    O medíocre Mário Gobbi parece ter sido infuenciado pelos blogs esportivos.

    Ao falar que o objetivo do futebol é dar lucro, defendeu uma visão do blog do Milton Neves.

    Ao ofender os torcedores da arquibancada, defendeu uma visão do blog do Paulinho.

    Lamentável, no conjunto da obra.

  15. Ricardo

    Paulinho,
    o que você acha dos caras do Na Geral ?
    Nos últimos programas, os caras mudaram o discurso, estão defendendo o desmanche no Corinthians, dizendo que o Ronaldo é quase um super-homem, tem que ser ele e mais 10, parece até que estão tendo algum interesse em defender a diretoria do Corinthians.
    Acho isso muito estranho…

  16. Jefferson

    Parabens pelo blog Paulinho. O mais engraçado é eu ver esses ‘torcedores apaixonados’ verem razão no que aquele vice presidente diz…

    Apesar que se for torcedores das organizadas tem q ficar quietos mesmo afinal eles tem motivo de sobra para rirem né, afinal como diziam la no filme tropa de elite: Quem quer rir, tem q fazer rir

  17. Sérgio

    Ué: a imprensa que se auto-intitula a “de credibilidade”, não insistiu durante anos a fio que os clubes tinham que adotar uma postura e filosofia de “clube-empresa”?

    Quantas e quantas vezes eu vi esse discurso na TV e no rádio.

    Agora, quando chega um dirigente e retrata uma (triste) realidade (futebol hoje É business), é massacrado pelos mesmos jornalistas…

    É como no caso da Lei Pelé: os mesmos que antes enchiam o saco pra “libertar” os jogadores, uns coitadinhos escravos, agora reclamam da figura do empresário especulador, que na prática está falindo os clubes.

    Existe uma ala do jornalismo esportivo que acha que sabe tudo, que tem solução pra todos os problemas, parecendo aqueles ex-ministros da fazenda que, quando saem e dão entrevistas e palestras, você se pergunta por que ele quando estava no comando não resolveu.

  18. Carlos

    O Corinthians é uma entidade sem fins lucrativos.

    Agora, novamente, o óbvio, o repetitivo, o enfandonho:

    Andrés Sanchez, Rozemberg, Dualibi, Nesi Cury, Duprat, Wadih Helou, Kia Joorabichan, Hicks Muse, Excel, e todos os demais dirigentes do Corinthians com excessão de Vicente Matheus:

    TODOS ELES VISAM OU VISARAM O LUCRO FINANCEIRO PESSOAL. O clube e os títulos valem enquanto garantem o primeiro objetivo que é o lucro de cada um desses dirigentes.

    Foi nesse sentido que o Mario Gobbi falou que futebol é business. E ele está coberto de razão. O problema é que o Mario Gobbi é um bronco. Ele sim de fato é – infelizmente – um diretor com uma cultura medíocre. Mas como um bronco e sanguíneo italiano vomitou toda a verdade corrupta dos dirigentes corinthianos. O resto é conversa fiada pra boi dormir.

    Ou vocês acham que Andrés Sanchez, Mario Gobbi, Rozemberg, Dualibi, Nesi Cury, Duprat, Wadih Helou, etc. dedicam as suas vidas e todo o seu tempo por amor ao Corinthians?

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

    Nós sim – os torcedores “incultos” e “hipócritas” – é que apesar dos Marios Gobbis continuamos misteriosamente a amar o Corinthians!!

  19. Carlos

    PS: quando escrevi acima

    “… Foi nesse sentido que o Mario Gobbi falou que futebol é business. E ELE ESTÁ COBERTO DE RAZÃO…”

    involutariamente expressei-me mal.

    Não quis dizer que concordo que futebol seja apenas business.

    Quis dizer que Mario Gobbi não mentiu. Vomitou as gritos a realidade corrupta dos fatos de maneira obtusa e tosca.

    Outra coisa que me incomoda no sr. Mario Gobbi é como ele puxa o saco de gente como Flávio Prado e Milton Neves.

    O primeiro não perde uma oportunidade para tirar um sarro do Corinthians, da torcida corinthiana e dos jogadores do Corinthians. Mario Gobbi numa atitude subserviente sempre que entrevistado pela Jovem Pan diz que a mesma é a “faculdade de jornalismo”.

    Quanto ao segundo, nem vale a pena escrever.

    Só relembro que uma vez ouvi do MN: “eu meto o pau neles todos os dias e ainda eles me convidam para apresentar evento no Parque São Jorge junto com a Renata Fan. Pode??” e seguiu-se depois uma debochada gargalhada.

    Verdade seja dita, isso foi na era Dualib. Mas o Gobbi continua puxando o saco do Flavio Prado e do Milton Neves, quando deveria abominá-los.

  20. 6 3 3 ÚNICO

    …..MEDIOCRE,HIPÓCRITA,TORCEDOR DE ARQUIBANCADA,SEM O MÍNIMO DE CULTURA,SEM FORMAÇÃO DE OPINIÃO PRÓPRIA….

    …………………..DELEGADO E DIRETOR CORINTIANO….

    PÔ PAULINHO,ELE ESTÁ SE REFERINDO A TORCIDA DAS FRANGAS,ATÉ AGORA SÓ FALOU A VERDADE.

  21. Carlos

    Libertadores…

    A inculta midia esportiva vende e muita gente compra.

    Quero ver o Corinthians jogando bola bonito. Com craques que tenham muita raça e técnica. Dando show. Como fazem Ronaldo, Elias e como foi o Christian. É isso que eu quero ver.

    É porisso que vou ao Pacaembu em todos os jogos do Corinthians na companhia dos meus filhos. Tenho visto jogos espetaculares do Corinthians neste ano e no ano passado jogos com muita raça mas com técnica razoável.

    Com o perdão da palavra, porque afinal paciência tem limites:

    foda-se Libertadores!

  22. Sr. Analista II

    qual é a fonte desta suposta análise? que suposta revista é esta?

  23. Carlos

    É isso aí Sergio.

    O jornalismo esportivo é o lixo dos lixos.

    Do jornalismo em geral elas herdam somente a arrogância. Fazem valer o conhecido ditado:

    “Metade dos jornalistas esportivos acham que são deuses, a outra metade tem certeza.”

  24. anti-curintiano

    Virei fa desse gobbi, afinal ele finalmente teve a coragem de falar o que ha muito tempo todos sabem:

    torcedor do curintia e ignorante, hipocrita, maria-vai-com-as-outras e outros adjetivos que so nao foi colocado ai em cima no post porque o blog iria ser retirado devido a linguagem impropria.

    E tambem falando serio esse jogadores nem vao fazer tanta falta assim, perna de pau e caneleiro acha facil, facil por ai.

  25. Carlão da Fiel

    Quem não tem cultura deve ser ele e a família dele. Escreve um monte de besteira aí e acha q ta podendo. Estão acabando com o time sim. Só quero ver como vai ser na Libertadores, por enquanto tudo é festa. Ano que vem é o que eu quero ver… Aí vamos ver se aguenta as cobranças e tem coragem de vir em público pra falar isso

  26. Fabio

    huahuauahuahuahuauhahaua

    Até o próprio dirigente admite que a torcida das xxxxxxx não tem cultura…

    Comédia mesmo…

  27. Marco Basso

    Como disseram perfeitamente…UM BRONCO!!

    Sr. Analista 2, quanto o presidente paga pra ficar aqui defendendo ele ai da salinha do 4o andar?

  28. Bruno Lacerda

    O futebol é um esporte e seu objetivo final é a vitória

    Alguns imbecis como esse Caio não sabem a diferença de Clube e Empresa, pior ainda é o dirigente do nosso CLUBE pensar assim.

  29. José Roberto

    Parabéns Euler Henrique em assumir quando o mario gobbi afirma que torcedor curintiano faz;

    “Discurso medíocre, hipócrita, de torcedor de arquibancada, que não tem o mínimo de cultura para falar uma coisa dessas”.
    Fico imaginando é por isso que em 100 anos não construiram nada pois dirigente pinta, borda, xinga e humilha sabendo que não será cobrado.
    Lembro quando o Palmeiras feza parceria com a Parmalat ouvi de muiitos amigos esmeraldinos o mesmo discurso de muitos corintianos quando da parceria com o msi, :”Não importa de onde vem o dinheiro, o que interessa é que montem bons times”.
    O Verdão ainda ganhou camp. Bras. Libertadores, já o alvinegro só conseguiu aquele imoral bras.2005.
    O que sobrou? os casos Nilmar, Lion, Passarella, Leão, Fifa, Flamengo, PF, MP é que no Brasil clube de futebol nunca será fechado por dívidas, e tem mais já existe lei que obriga os dirigentes ressarcirem os prejuizos com seus bens pessoais, m as é mais uma lei que nunca será cumprida, então???????
    Por ora pão e circo é muito legal alimenta e diverte, mas no futuro!!!!!

  30. É 6 3 1, SEU TROUXA!

    FALOU O CERVÍDEO INVEJOSO.

    QUE TORCE PARA UM TIME SEM-VERGONHA, QUE SÓ ENCHE A ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO DO ESGOTO CLANDESTINO QUANDO TEM SHOW DA MADONNA E DO JONAS BROS.

  31. zeluiz

    Se pudesse, expulsaria esse idiota do Timão a chicotadas. Frequento a arquibancada,com o meu dinheiro, coisa que ele não faz, esse delegado safado. Seguindo a logica rasteira e o péssimo português dessa otoridade. Se é para dar lucro, por que não vendem o Corinthians de vez? Que tal vender o Parque São Jorge para uma dessas imobiliárias? Esse babaca que lave a boca para falar da gloriosa torcida corinthiana.

  32. SIDNEY MANUELL

    Acho natural esse tipo de declaraçao do Mario Gobbi,eles vivem disso,e ha muito tempo.Agora com a (transparencia)dele todo mundo fica assustado.

  33. Marcos

    Sr. Analista de SP:

    Na boa… O sr. está precisando fazer uma terapia… É algo normal para todo analista.

    Não esquenta. Existe muito preconceito. Tem gente que fala que é coisa de gente tan-tan (pinéu, biruta, matusquela). Disfarça, dá uma de normal e vai nessa.

  34. Wladir

    Como podemos manter os melhores jogadores no Brasil,se o povo brasileiro não tem condições de pagar 30 reais para assistir um jogo do seu clube.O futebol é profissional e os clubes são obrigados a vender suas principais estrelas para sobreviverem,e eles são obrigados a sair do país para fazerem sua independência financeira,pois a carreira é curta e a maioria deles só sabem fazer isso e quando pararem se não aplicarem bem o seu patrimonio terão dificuldades como muitos que morreram na miséria.

  35. AQUI É CORINTHIANS

    Quanto ao Mario Gobi foi extremamente infeliz nas colocações, arranhou sua história no Corinthians.

    ”O que praticamos hoje, ecoa por toda eternidade”

    Vai ter que carregar essa falha a não ser se ele vir a publico e pedir perdão e se retratar com a Nação. A Fiel é capaz de perdoar porque ela é o Povo.

    ” O Corinthians é o time do povo, e o povo é quem fazer o time ” Miguel Bataglia (Primeiro Presidente)

    Vamos comer porco ÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Eduardo

    Vamos abaixar os valores dos ingressos no Pacaembu! Pagar 30 reais para ver o jogo atras do gol é 1 ABSURDO. 70 reais numa cadeira sem conforto uma ingnorancia. 180 reais numa coberta que mal tem espaço para vc sentar é HIPOCRISIA. Acorda CORINTHIANS!

  37. C Gomez

    O Sr. Gobbi fala faz esse tipo de comentário porque as “organizadas” estão no bolso da diretoria do Corinthians. Ou seja, os diretores falam o que querem já que não há ninguém que os questione.

  38. Marco Basso

    Mas Eduardo o presidente precisa agraciar 15 mil ingressos para as organizadas todo jogo, tambem precisa agraciar seus conselheiros e diretores com 2,000 ingressos da coberta por jogo, ou seja, na atual ADM quem paga o pato sempre sao os torcedores honestos e pacificos…porque sera?

  39. Carlos

    o que precisa saber é para onde vai esse dinheiro…. (da arrecadação)

    e para onde vai o dinheiro dos patrocinadores…

    e para onde vai o dinheiro das vendas dos jogadores…

    e para onde vai o dinheiro das vendas de camisas…

    e para onde vai o dinheiro do Sócio Torcedor…

    e para onde vai o dinheiro das TVs…

    etc etc etc

    TEM GRUPO PUXANDO DINHEIRO A RODO NESSE EMPRESA DE 30 MILHÕES DE CLIENTES…

  40. geraldo lina

    FAVELADO, INVEJOSO EH VOCE.
    O SAO PAULO FC EH TRI DE ACORDO COM A FIFA, E VOCES NEM LIBERTADORES TEM VTNTC, SEU LIXO.

    A GENTE TEM SHOW DE QUALQUER ARTISTA NO NOSSO ESTADIO.
    E VOCES NEM PROPAGANDA PODEM FAZER NA FAZENDINHA PORQUE NAO TEM GRAMADO.

    HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

    MAZURPIAL DOS INFERNOS.

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

  41. ZONA LESTE

    “$ dos associados”?????VC ESTA EQUIVOCADO, SÓ FALOU BESTEIRAS, PODE TER CERTESA QUE O DINHEIRO DO MEU INGRESSO É DIRECIONADO PARA TAPAR O PREJUIZO QUE O CLUBE SOCIAL TEM.

    O SÓCIO PAGA PARA USAR AS DEPENDENCIAS DO CLUBE E MAIS NADA…NÃO TEM NADA COM O TIME PROFISSIONAL

  42. wanderson novais de carvalho

    estou jogando na escolinha do corinthians chute inicial no parque são jorge
    e queria jogar na categoria de base.
    tenho 14 anos sou ponta direita meu telefone é 46084144
    e quero sabe se vc pode me ajudar

  43. wanderson novais de carvalho

    estou jogando na escolinha do corinthians chute inicial no parque são jorge
    e queria jogar na categoria de base.
    tenho 14 anos sou ponta direita meu telefone é 46084144
    e quero sabe se vc pode me ajudar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: