Cambistas fazem a farra no Morumbi
O Mídia sem Média flagrou o trabalho de cambistas no estádio do Morumbi.
Confira no link abaixo
http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/6339-Cambistas-agem-livremente-Morumbi.html
O Mídia sem Média flagrou o trabalho de cambistas no estádio do Morumbi.
Confira no link abaixo
http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/6339-Cambistas-agem-livremente-Morumbi.html
O Guarani subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com méritos, após o brilhante trabalho de Vadão. Mas a união do grupo de atletas foi fundamental. Conversando com o amigo Elias Aredes Junior, jornalista de Campinas, soube de uma história que merece ser contada. Os atletas do Bugre acertaram com a diretoria que se…
Na última semana, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, esteve na CBF para tratar, entre outros assuntos, da possibilidade de reconhecer o clube como campeão brasileiro de 2005 — dividindo ou não o título com o Corinthians, legítimo vencedor daquela edição. A tentativa se apoia em declaração do juiz Edílson Pereira de Carvalho, pivô do escândalo…
Facebook Comments
Há um projeto em andamento no São Paulo que, se realmente obtiver êxito, pode revolucionar a maneira de gerir futebol no Brasil. Pretende-se, já em 2015, montar uma equipe profissional contando apenas com jogadores oriundos das categorias de base. Seria realmente muito interessante. Acredito até mesmo que, se o clube não conseguir manter o difícil objetivo,…
Bela iniciativa de dois dirigentes do futebol brasileiro. João Paulo de Jesus Lopes e Luis Gonzaga Belluzzo. Dirigentes de São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Eles se encontraram para tentar amenizar a crise de relacionamento que existe entre os clubes que representam. João Paulo e Belluzzo diferem da grande maioria dos cartolas brasileiros. Em pensamento e…
Desde que Andres Sanches retomou a presidência do Corinthians, o clube nunca mais publicou balancetes, como, há anos, vinha ocorrendo. A falta de transparência, que contrasta com o discurso do ex-parlamentar, objetiva evitar que os sucessivos prejuízos sejam comentados, diariamente, no Parque São Jorge. Informações dão conta de que, somente em 2019, o deficit ultrapassa…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
é uma pena….sempre são os mesmos…quase sempre muito facilmente “identificáveis”…e a polícia não faz nada…
sem contar com a conivência das pessoas que vendem os bilhetes…que certamente lucram junto…
Engraçado como nós torcedores temos a capacidade de identificar e encontrar um cambista a Km de distância, virtude esta que os policiais não tem…
CAMBISTAS E TRAFICANTES DE DROGAS:
—————————————————-
Será impossível exterminá-los enquanto existir idiotas e débeis mentais dispostos a comprar as mercadorias que eles vendem.
Se dependesse de mim estariam todos mortos de fome: Não compro ingresso de cambistas e não sou usuário de drogas – e nunca vou ser.
E viva o cambista ! qual o problema ?
chego sempre atrasado no Morumbi e sei que lá esta o meu amigo Gil com a minha arquibancada azul reservada por R$ 10 a mais, qual o problema, o cara não tá vendendo pelo dobro do preço, somente por R$ 10 a mais.
Deixem se ser hipócritas, quem tem dinheiro compra quem não tem fica na fila ou em casa de preferência.
Na real o ingresso tinha que ser muito mais cara para afastar esse povinho que anda indo aos estádios, bando de marginais, de qualquer torcida.
Espero que depois da reforma do Morumbi os ingressos custem muito, mas muito cara mesmo, assim não tenho que ser obrigado a assistir o jogo ao lado de um favelado fumando maconha ou cheirando cocaina como é costume nas arquibancadas do Morumbi.
Abs
É isso aí, tbm sou favorável ao cambista !!
Pra quem pode e não quer tumulto em fila com um bando de vagabundo mendigando do seu lado pedindo pra interar o ingresso etc..o cambista é a solução ideal, por 10 conto a mais vc não pega fila e tem sempre o seu ingresso garantido.
O meu cambista é o Waldir, fica alí na frente do Portão 5, só chegar e o meu tá sempre na mão.
Dá-lhe Waldir dá-lhe cambistas !!!
E tbm concordo com a elitização nos estádios, tem que afastar esse bando de vagabundo que não tem dinheiro pro leite mas que vai até o estádio pra tomar pinga, vinho e usar droga do lado de pessoas do bem com filhos e mulheres.
O ingresso tinha que ser no mínimo 100 conto, quem não tem fica no boteco assistindo.
SALVEM OS CAMBISTAS !!
Enquanto tiver ignorante que compre, eles estarao agindo nos estádios…
Companheiro, vc tem uma opção muito melhor… torne-se sócio-torcedor… vc ajuda o clube e não o cambista e tem um guichê exclusivo pra comprar o ingresso… ontem mesmo, quando cheguei, praticamente 18.30 hs, não tinha ninguém no guichê… comprei o ingresso em 15 segundos e paguei metade do preço…
Engraçado… são sempre os mesmos… quando fui comprar ingresso para o show do AC/DC, estes pulhas estavam tumultuando a fila também… e ontem eu indentifiquei pelo menos um dos caras que estavam na fila do show também em frente ao Morumbi…
Qual a razão da ignorância ? quem pode compra, que não pode fica na fila !
Eu compro, sempre comprei e vou continuar comprando, cambista é pra isso mesmo, facilitar a vida de quem não tem saco de pegar fila e tem dinheiro pra bancar.
Um salve aos cambistas !! obrigado por sempre garantirem o meu ingresso, cobrem o quanto quiserem serei sempre um freguês fiel !
Absssss
infelizmente cambista não é ilegal.
só quando é jogo da seleção e a globo filma lá fora, daí essa polícia de merda finge que prende os cambistas, que repassam parte da grana pra eles.
mesma coisa com flanelinha.
Então é isso, lei da oferta e procura. Hoje em dia ja temos ate cambistas legitimados como ticket master e outras. O correto é regulamentar e legalizar porque como visto pelos comentarios, acabar nao vai mesmo
Alguém pode esclarecer uma dúvida que tive?
Qual é a vantagem para esses cambistas trabalharem em um jogo cuja carga de ingressos vendidos foi consideravelmente inferior à posta a venda?
Pois se alguém que não quisesse comprar de cambistas, não poderia comprar na bilheteria??
Agora, concordo com o comentário que diz que se o torcedor quer comodidade, que se torne sócio torcedor, e não que de moral para esses cambistas de m****
Mas so idiota e saopaulino p/ comprar ingresso de cambista no Panetone,
o estadio nunca lota, pra que cambista???
é por isso que a Independente rouba otarios igual a vc..vc merece que eles façam isso….
é por isso que a Independente rouba otarios igual a vc..