Advertisements

Paulinho na coletiva Tricolor

Estive com a equipe do Mídia sem Média no Morumbi e acompanhei a difícil vitória do Tricolor sobre o Barueri.

Participei da entrevista coletiva e perguntei para Ricardo Gomes e Rogério Ceni.

Confira abaixo.

Você pode conferir as duas entrevistas, na íntegra, clicando no canal de vídeos do Mídia sem Média.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Advertisements

Facebook Comments

23 comentários em “Paulinho na coletiva Tricolor”

  1. O Paulinho,

    no post anterior sobre “o Barueri colocar o brasileirão sob suspeita”, vc escreveu como se o SPFC tivesse corrompido os dirigentes do Barueri de alguma forma. Parecia que vc realmente acreditava na possibilidade.

    Na hora de perguntar para o Ricardo Gomes, vc se posicionou como alguém que não acredita nessa história toda.

    Afinal, vc acredita que o Barueri pode ter beneficiado o SPFC deliberadamente? Se sim, meu colega, vc amarelou na frente do Ricardo Gomes. Se não, vc tá tentando dar uma de Milton Neves, levantando polêmica só para garantir a audiência!

    Paulinho: Vou te dar outra chance de provar que sabe interpretar textos. Leia novamente e venha desfazer a besteira que escreveu aqui…

  2. O Barueri (timeco de quinta categoria) jogou sem seus três melhores jogadores e o SP ainda precisou de ajuda da arbitragem pra ganhar?
    He,he, olha que o Cruzeiro (que tava só passeando no campeonato até alguns dias atrás) ainda leva essa, hein!

  3. Hahaha.. o cara mal consegue se expressar direito, comete vários erros de regência e concordância, faz interpretações duvidosas e ainda quer passar “pito” nos outros sobre interpretação de texto… vc não me engana, sabe disso!!!!

  4. ah s fosse seo Juvenal q tivesse ido pressionar o “ilibado” Sérgio Corrêa…

    (M)ano (N)enezes ñ tem moral nem pra falar do Barão d Munchausen

  5. Paulinho,
    você disse no vídeo que é uma enorme bobagem achar que o SPFC foi beneficiado, e depois escreve “mas evidente que está sendo beneficiado”.

    não consegui entender a sua opinião sobre esse caso. Pra mim foi contraditório

    Paulinho: O que quero dizer é que o São Paulo não beneficiou-se propositalmente, nada tem a ver com a decisão do Barueri…

  6. Tudo a ver… Essa prisão leva mesmo a crer que ele será pego com drogas. Ah, e vamos te cobrar depois como?
    É cada idiota que aparece.

  7. Não tem coisa melhor pra ler não?

    Paulista metido a carioca ainda por cima fofoqueira.
    Cuidado qdo sai de sunga na praia,o rabinho torcido pode aparecer.

  8. Paulinho, você está confundindo contundência com jornalismo opinativo. Você não pode colocar a tua opinião numa pergunta, apenas colocar fatos. Abraços

    Paulinho:Evidente que posso, se julgar necessário, como foi o caso…

  9. Bomba…
    Presidente do Grêmio acaba de declarar que vai suspender o atacante Jonas e o goleiro Vitor.
    Jonas teria sido flagrado urinando com a porta aberta no vestiário e Vitor teria deixado a meia suja embaixo do banco do mesmo vestiário. A dupla não enfrenta o SPFW na próxima quarta-feira.

  10. viva as torcidas do povo!!! Fora SPFC
    Essas torcidas realmente representam o “POVO” que construiu e constrói São Paulo.

    A outra é uma torcida mal informada , é povo, mas é um povo trouxa, pois paga pau para um clube formado pela minoria( elite )que odiava e odeia pensar em ver o povo no poder ou os times do povo na frente deles.

    Assim como na politica, eles roubam e fazem de tudo para não acontecer o que disse acima.

    Viva o Povo!
    Viva Palmeiras, Corinthians.

    Fora SPFC, vcs representam no futebol, tudo aquilo que não queremos mais para o Brasil.

    S.P.F.C.=São Pessoas Fazendo Corrupções

  11. Vai estudar meu amigo que você vira elite também.
    Que conversinha mais PT antes do poder !

  12. Garoto..
    Estudar e historiar é meu trabalho, meu prazer. Aqui em Brasilia, moro muito bem, convivo e sempre convivi com elites seja aqui ou em SP,onde resido.Conheci a real extensão dos poderes das familias( eu pertenço a uma )que transformam, inclusive, um presidente , em mais uma peça desse jogo. Tento sempre informar o povo, pobre povo, mas perco tempo.
    Quer saber? Vou continuar torcendo pelo Palmeiras e rindo junto de familiares (quase todos tricolores) do povo. Tudo o q a elite teme é um PT antes do poder( diga-se isso, sem pensar em comunismo etc. ) Abraços, continuem sem saber o que fazer, enquanto cagamos na cabeça de vcs. PS:Vai estudar que vc. vira elite? HUAHUA. Estudei , e se dependesse do meu trabalho jamais seria elite.VC acha que SÓ estudando dá?Vai estudar, se quiser , sou professor , mas já aviso: Para ser elite , precisa um “pouquinho” mais que isso, tá bom?

  13. O Rogério Ceni é um brincalhão, cinico ao extremo…dizer que é mais fácil jogar com uma grande arbitragem foi sacanagem, grande arbitragem para ele é roubar para seu time. Aquele penalti escandaloso não mancha a imagem do arbitro ???

  14. o boato voltou

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4078169-EI13759,00-Corinthians+teria+interesse+em+jogador+do+Real+Madrid.html

    O jornal espanhol AS especula nesta terça-feira a possibilidade de o Corinthians contratar o meio-campista espanhol Guti, do Real Madrid, para o próximo ano.

    De acordo com o diário, o Corinthians já teria tentado contratar o jogador de 33 anos na última temporada europeia, porém esse desejo é maior por conta da atual situação vivida pelo atleta dentro do Real Madrid.

    O jogador está afastado do time principal por conta de uma discussão com o técnico Manuel Pellegrini, o que teria, segundo o jornal, reativado o interesse corintiano pelo espanhol.

    Guti, que é amigo de Ronaldo, viria atuar pelo Corinthians no ano do centenário do clube para ajudar a conquistar o título inédito da Copa Libertadores da América.

    O jogador espanhol, que atua como profissional no clube desde 95, já foi três vezes campeão da Champions League (98, 2000, 2001), cinco vezes campeão espanhol (97, 2001, 2009, 2007, 2008) e campeão do mundo em 2002.

  15. Paulinho…use o mesmo critério que vc usa contra as falcatruas da diretoria do Crinthians….o São Paulo faz muito pior e já há muito tempo e aí vc fica quieto.Vc sabe das peladas entre árbitros no Morumbi…com direito a churrasco e etc…, convites para shows, contratos suspeitos, contratações feitas na véspera de grandes jogos…dos contatos e ligações entre diretoria e juízes…, atendimento médico gratuito em hospitais de primeira patrocinados por diretores….porque fica quieto? É no mínimo suspeito…Quero o mesmo critério se os atuais diretores do Corinthians são tudo isso que vc fala os do São Paulo são no mínimo iguais…e vc fica quieto.Vá atras dessas dicas e comprove …fale…escreva…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: