Advertisements

Paulinho na coletiva Tricolor

Estive com a equipe do Mídia sem Média no Morumbi e acompanhei a difícil vitória do Tricolor sobre o Barueri.

Participei da entrevista coletiva e perguntei para Ricardo Gomes e Rogério Ceni.

Confira abaixo.

Você pode conferir as duas entrevistas, na íntegra, clicando no canal de vídeos do Mídia sem Média.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Paulinho na coletiva Tricolor

  1. pedro

    O Paulinho,

    no post anterior sobre “o Barueri colocar o brasileirão sob suspeita”, vc escreveu como se o SPFC tivesse corrompido os dirigentes do Barueri de alguma forma. Parecia que vc realmente acreditava na possibilidade.

    Na hora de perguntar para o Ricardo Gomes, vc se posicionou como alguém que não acredita nessa história toda.

    Afinal, vc acredita que o Barueri pode ter beneficiado o SPFC deliberadamente? Se sim, meu colega, vc amarelou na frente do Ricardo Gomes. Se não, vc tá tentando dar uma de Milton Neves, levantando polêmica só para garantir a audiência!

    Paulinho: Vou te dar outra chance de provar que sabe interpretar textos. Leia novamente e venha desfazer a besteira que escreveu aqui…

  2. Doutor Raposo

    O Barueri (timeco de quinta categoria) jogou sem seus três melhores jogadores e o SP ainda precisou de ajuda da arbitragem pra ganhar?
    He,he, olha que o Cruzeiro (que tava só passeando no campeonato até alguns dias atrás) ainda leva essa, hein!

  3. Ari

    Hahaha.. o cara mal consegue se expressar direito, comete vários erros de regência e concordância, faz interpretações duvidosas e ainda quer passar “pito” nos outros sobre interpretação de texto… vc não me engana, sabe disso!!!!

  4. São Pessoas Fazendo Corrupção

    penal claro pro barueri o juiz não deu hein mundus operandi em ação

  5. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    ah s fosse seo Juvenal q tivesse ido pressionar o “ilibado” Sérgio Corrêa…

    (M)ano (N)enezes ñ tem moral nem pra falar do Barão d Munchausen

  6. Murilo Carani Coube

    Paulinho,
    você disse no vídeo que é uma enorme bobagem achar que o SPFC foi beneficiado, e depois escreve “mas evidente que está sendo beneficiado”.

    não consegui entender a sua opinião sobre esse caso. Pra mim foi contraditório

    Paulinho: O que quero dizer é que o São Paulo não beneficiou-se propositalmente, nada tem a ver com a decisão do Barueri…

  7. Marco

    Tudo a ver… Essa prisão leva mesmo a crer que ele será pego com drogas. Ah, e vamos te cobrar depois como?
    É cada idiota que aparece.

  8. eu ja sabia

    Não tem coisa melhor pra ler não?

    Paulista metido a carioca ainda por cima fofoqueira.
    Cuidado qdo sai de sunga na praia,o rabinho torcido pode aparecer.

  9. Gustavo Castro

    Paulinho, você está confundindo contundência com jornalismo opinativo. Você não pode colocar a tua opinião numa pergunta, apenas colocar fatos. Abraços

    Paulinho:Evidente que posso, se julgar necessário, como foi o caso…

  10. Roberto

    Bomba…
    Presidente do Grêmio acaba de declarar que vai suspender o atacante Jonas e o goleiro Vitor.
    Jonas teria sido flagrado urinando com a porta aberta no vestiário e Vitor teria deixado a meia suja embaixo do banco do mesmo vestiário. A dupla não enfrenta o SPFW na próxima quarta-feira.

  11. claudio de carvalho

    viva as torcidas do povo!!! Fora SPFC
    Essas torcidas realmente representam o “POVO” que construiu e constrói São Paulo.

    A outra é uma torcida mal informada , é povo, mas é um povo trouxa, pois paga pau para um clube formado pela minoria( elite )que odiava e odeia pensar em ver o povo no poder ou os times do povo na frente deles.

    Assim como na politica, eles roubam e fazem de tudo para não acontecer o que disse acima.

    Viva o Povo!
    Viva Palmeiras, Corinthians.

    Fora SPFC, vcs representam no futebol, tudo aquilo que não queremos mais para o Brasil.

    S.P.F.C.=São Pessoas Fazendo Corrupções

  12. PAÇOCA ITALIA - A DASPU

    Vai estudar meu amigo que você vira elite também.
    Que conversinha mais PT antes do poder !

  13. claudio de carvalho

    Garoto..
    Estudar e historiar é meu trabalho, meu prazer. Aqui em Brasilia, moro muito bem, convivo e sempre convivi com elites seja aqui ou em SP,onde resido.Conheci a real extensão dos poderes das familias( eu pertenço a uma )que transformam, inclusive, um presidente , em mais uma peça desse jogo. Tento sempre informar o povo, pobre povo, mas perco tempo.
    Quer saber? Vou continuar torcendo pelo Palmeiras e rindo junto de familiares (quase todos tricolores) do povo. Tudo o q a elite teme é um PT antes do poder( diga-se isso, sem pensar em comunismo etc. ) Abraços, continuem sem saber o que fazer, enquanto cagamos na cabeça de vcs. PS:Vai estudar que vc. vira elite? HUAHUA. Estudei , e se dependesse do meu trabalho jamais seria elite.VC acha que SÓ estudando dá?Vai estudar, se quiser , sou professor , mas já aviso: Para ser elite , precisa um “pouquinho” mais que isso, tá bom?

  14. Daniel

    O Rogério Ceni é um brincalhão, cinico ao extremo…dizer que é mais fácil jogar com uma grande arbitragem foi sacanagem, grande arbitragem para ele é roubar para seu time. Aquele penalti escandaloso não mancha a imagem do arbitro ???

  15. alvaro

    o boato voltou

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4078169-EI13759,00-Corinthians+teria+interesse+em+jogador+do+Real+Madrid.html

    O jornal espanhol AS especula nesta terça-feira a possibilidade de o Corinthians contratar o meio-campista espanhol Guti, do Real Madrid, para o próximo ano.

    De acordo com o diário, o Corinthians já teria tentado contratar o jogador de 33 anos na última temporada europeia, porém esse desejo é maior por conta da atual situação vivida pelo atleta dentro do Real Madrid.

    O jogador está afastado do time principal por conta de uma discussão com o técnico Manuel Pellegrini, o que teria, segundo o jornal, reativado o interesse corintiano pelo espanhol.

    Guti, que é amigo de Ronaldo, viria atuar pelo Corinthians no ano do centenário do clube para ajudar a conquistar o título inédito da Copa Libertadores da América.

    O jogador espanhol, que atua como profissional no clube desde 95, já foi três vezes campeão da Champions League (98, 2000, 2001), cinco vezes campeão espanhol (97, 2001, 2009, 2007, 2008) e campeão do mundo em 2002.

  16. Lino

    Paulinho…use o mesmo critério que vc usa contra as falcatruas da diretoria do Crinthians….o São Paulo faz muito pior e já há muito tempo e aí vc fica quieto.Vc sabe das peladas entre árbitros no Morumbi…com direito a churrasco e etc…, convites para shows, contratos suspeitos, contratações feitas na véspera de grandes jogos…dos contatos e ligações entre diretoria e juízes…, atendimento médico gratuito em hospitais de primeira patrocinados por diretores….porque fica quieto? É no mínimo suspeito…Quero o mesmo critério se os atuais diretores do Corinthians são tudo isso que vc fala os do São Paulo são no mínimo iguais…e vc fica quieto.Vá atras dessas dicas e comprove …fale…escreva…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: