Advertisements

Entrevista coletiva de Muricy Ramalho

Os melhores momentos da entrevista de Muricy Ramalho já estão disponíveis no Mídia sem Média.

Clique no link abaixo e procure a seção “Vídeos” do site.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Advertisements

Facebook Comments

12 comentários em “Entrevista coletiva de Muricy Ramalho”

  1. E ai Paulinho… cara, tenho uma pergunta… O Corinthians, do jeito que está agora, o que você acha que tem q fazer para ganhar a libertadores ? dentro do que for possível… contratações, mudança de técnico, esquema tático… gostaria da sua resposta, abraços.

  2. Esse ai é mais um dos marqueteiros do futebol , foi a opção contraria do Madureira e soube fazer uso do status dado pela midia dos anti Luxa .

    O Muricy herdou um time tri campeão mundial , com o maior orçamento do futebol brasileiro , pelas suas mãos passaram 11 jogadores da seleção brasileira , mais 1 da seleção uruguaia , perdeu tôdos os mata matas que seu time participou , nesse tipo de competição o que vale mesmo é o dedo do tecnico.

    Sem contar que o Muricy entregou tôdos os tabús conquistados com muito suor aos adversários , invencibilidade da Libertadores, 5.5 anos sem perder para o Corinthians , invencibilidades em casa , etc.

    Conquistas em pontos corridos revela que planejamento e qualidade plantel resolve por si só o campeonato , e que qualquer tecnico de nivel médio poderá faze-lo .

    São tantos os exemplos do tipo Antônio Lopes , Mario Sergio entre tantos , que reunem condições para a conquista .

    O Ricardo Gomes , assumiu o time na 17ª colocação e ostenta hoje a vice liderança , graças a qualidade de plantel e sua vasta bagagem internacional , o RG é o unico tecnico atuando no Brasil com conquistas pela Europa .

    Quem tiver a oportunidade leiam o Blog do Birner as comparações entre ambos os tecnicos , onde o RG superou o Muricy em tôdos os quesitos nesta competição .

    O Unico jornalista que reconheceu o RG logo em sua chegada ao São Paulo foi o Juca , em suas entrelinhas disse …” O Ricardo Gomes é o homem certo no clube certo, com certeza irá arrumar o São Paulo”

    Torna-se desnecessario dizer que tôda a imprensa estava do lado do Muricy quando disse que o grupo do São Paulo não tinha liga .

    Estava errado o Muricy , e ainda conseguiu estragar o Palmeiras que jogava um futebol bonito com ótimos resultados , passando a jogar um futebol de chuveirinhos e bumba meu boi.

    Esta na hora da imprensa ver as coisas como elas são , e não como eles gostariam que fossem .

  3. Que confuso você, diz que campeonato de pontos corridos um time ganha por si só, sem ajuda do técnico, que no caso pode ser mediano, e depois fala que o Ricardo Gomes é foda de ter feito o São Paulo chegar a vice-liderança?

  4. Como seu ler te explico o que foi escrito pelo amigo ……

    “Conquistas em pontos corridos revela que planejamento e qualidade plantel resolve por si só o campeonato , e que qualquer tecnico de nivel médio poderá faze-lo .”

    Ele não está dizendo que o Ricardo é o supra sumo dos tecnicos , diz apenas que o feito conseguido por ele foi graças a força do plantel e planejamento correto , mas mãos de alguem com experiência, por isso que refere-se a bagagem europeia .
    Diz ainda que o Juca soube visualizar essa qualidade.

  5. o nivel dos jornalistas que fazem pergunta para ele é muito baixo… perguntas repetidas e tal, por isso ele se irrita… a tv só mostra ele irritado, mas podiam mostrar as perguntas cretinas que fazem também…

  6. QUE PERGUNTA OS CARAS TEM QUE FAZER ?? SR MURICY O QUE VOSSA EXCELENCIA ACHOU DO NOBEL DA PAZ TER IDO PARA O OBAMA ?? O NIVEL PODE SER BAIXO ATÉ , MAS ELE TEM A OBRIGAÇAO DE RESPONDER OS CARAS COM EDUCAÇAO , ELE GANHA MUITO PARA FAZER O QUE FAZ , E A MAIORIA DA IMPRENSA O BAJULA …. NAO CONSIGO ENTENDER ESSE MAU HUMOR DELE É COMO A DEPRESSÃO DO ADRIANO IMPERATRIZ …. MILÃO NÃO FAZ BEM A ELE , MAS NA FAVELA ELE SE SENTE BEM…. QUALQUER UM NA FAVELA TENDO O QUE QUER E PROVISORIAMENTE ESTANDO LÁ SÓ COM AS GOSTOSAS DO LADO VAI SE SENTIR BEM…

  7. concordo plenamente. mas já ouviu falar de corporativismo? é o que acontece. por isso que criticar jornalista é algo que não tem muita mídia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: