Advertisements

Na expectativa

O São Paulo já enviou para a FIFA as novas alterações do projeto de seu Estádio para a Copa do Mundo de 2014.

Mas acredita que algo não vai bem.

A entidade até agora não respondeu.

No Morumbi não se sabe o que seria pior.

Se a FIFA aceitar, não há dinheiro suficiente para a reforma.

Em caso de recusa há quem defenda a desistência.

O projeto em análise seria o último recurso.

Fora dele, os valores não seriam viáveis.

Juvenal não desiste do sonho.

Cada vez mais distante de se realizar.

Facebook Comments
Advertisements

64 comentários sobre “Na expectativa

  1. Dorival

    Este texto me faz lembrar as cartomantes: elas fazem uma série de previsões na esperança de acertar pelo menos uma.

  2. Paulo

    Paulinho na espectativa do morumbi sair da copa. Não adianta, dinheiro não é problema, ja tem parceria de um banco. O único problema pode ser a FIFA e a CBF por questões politicas vetarem o Morumbi. Para forçar um estádio novo em São Paulo, até pq o secretário geral da FIFA ganha e muito com isso, é do ne empreiteira. Não é atoa que paises que sediam a copa constroem bastante estádios, é lucrativo para quem é a dona da Copa, mas é altamente prejudicial a cidade que abraça o Elefante Branco.

  3. Tricolor

    “No Morumbi não se sabe o que seria pior.

    Se a FIFA aceitar, não há dinheiro suficiente para a reforma.”

    huahuahuahuahuahuahuahuahu……..

    Então quer dizer que o São Paulo não sabe o que é pior, a FIFA aceitar ou não.

    O São Paulo já até iniciou as obras. Só está esperando a resposta da FIFA, pra poder fechar as parcerias.
    É claro que o São Paulo não vai conseguir todo o dinheiro da reforma através de parceiros. É por isso que o clube está estudando um financiamento. Mas, algo que não vai passar de 100 milhões.

  4. Luís Carlos

    Não é a FIFA que está azedando o caldo, embora queiram passar essa imagem à opinião pública.

    A FIFA não tem poder maior que a CBF (no Brasil) nem maior que os governos.

    Havendo conforto e segurança para o exército de parasitas que não vão gastar nenhum centavo aqui no Brasil está tudo certo.

    Quem indicou as cidades que seriam as supostas sedes da Copa foi a CBF e não a FIFA. Isso é sabido por todos. Cuiabá nem projeto apresentou até a data da escolha.

    Não há critério técnico nenhum envolvido. Os critérios são políticos.

  5. PH TRICOLOR(SPFC)

    Vamos primeiro esperar a galinha colocar o ovo, não adianta ficar imaginando qual será o parecer da Fifa.

  6. Philip Kotler

    As tricolotes são hilárias….

    As reformas já começaram….hahahaha

    Os caras não conseguiram nem fazer a construção da pista de atletismo de qual pegaram dinheiro publico pra fazer em comprometimento de disponibilizar para a comunidade carente e agora tão falando em ter dinheiro e que já começaram as obras…..

    Ufanismo puro….

  7. juliano jundiai

    De novo paulinho!!!!!!!!!! Vc tá muito chato !!!!!!!!!!!!!!
    Na boa, já estou torcendo pra FIFA não aceitar o Morumba.
    Assim vc fica felize todo o reino da curintianada tbm.
    O lula joga um monte de dinheiro publico e constroi uma das inumeras maquetes do fielzão.
    Aliás já tenho até um nome pro estádio: MAQUETÃO DA FIEL.

    PARABENS POR MAIS ESTA EXCELENTE MATÉRIA.

  8. Marcelo

    Você ja esta criticando o São Paulo nas 2 opções, pois assim o que acontecer voce podera fazer um post criticando.
    A Copa vai ser no Morumbi com +ou – 50% de dinheiro privado e 50% do BNDES.
    VocÊ sabe disso .

  9. ANDRADE NETO - CIDADÃO E EX-TORCEDOR

    POSIÇÃO DE ANDRADE NETO >>>> ESPERO QUE A RESOLUÇÃO SEJA A MAIS RÁPIDA POSSÍVEL EM FAVOR DA NÃO-REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO EM TERRAS PAULISTANAS. QUE SE LOCUPLETEM FORA DAQUI. CHEGA DE VERGONHA! A LOCOMOTIVA DO PAÍS TEM DE DAR O EXEMPLO NÃO PARTICIPANDO DESA QUE SERÁ A MAIOR FARRA JÁ ANTEVISTA PRATICADA COM O FUNDO PÚBLICO. ANDRADE NETO, NON DVCOR, DVCO. A BANDEIRANTIBUS VENIO.

  10. Fernando

    Estádios particulares terão empréstimo mais caro

    Empréstimo do BNDES para os clubes é quase o dobro que para arenas estataias

    postado em 18/09/2009 16:19 h
    atualizado em 18/09/2009 16:46 h

    Beira-Rio, Arena da Baixada e Morumbi, os estádios privados da Copa 2014, pagarão praticamente o dobro do que as arenas estatais se quiserem tomar empréstimo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para as reformas visando ao Mundial. O jornal “Folha de S.Paulo” divulgou hoje (17/9) que o banco federal enquadrará o pedido dos clubes em uma linha de financiamento similar a que oferece ao setor empresarial.

    Nesta semana, o BNDES liberou uma linha de crédito para a construção ou reforma dos estádios estaduais e municipais da Copa com juro de 1,9% ao mês, mais 6% de TJLP (taxa de juros de longo prazo). Já os clubes Internacional, Atlético-PR e São Paulo F.C. terão que pagar TJLP acrescida de 1%, juro de 1,8% ao ano, além de um juro de risco, variável de acordo com o perfil do cliente. Com isso, o valor do empréstimo praticamente dobra em relação ao oferecido às arenas estatais.

    Uma segunda diferença de tratamento é o percentual oferecido para a conclusão das obras. O banco cobrirá até 75% das arenas estatais – o valor máximo é de R$ 400 milhões –, enquanto os clubes terão financiamento de, no máximo, 60% do total das obras.

    http://www.copa2014.org.br/noticias/1195/ESTADIOS+PRIVADOS+PAGARAO+MAIS+CARO.html

  11. Marcello

    na boa…
    mas as coisas naum sao desse jeito tao feio tb… se o sampa se ajeitar com um banco privado como fiador a grana vem… basta ver qual faz melhor… parece q itau e bradesco estao nessa… entaum naum ha motivo pra panico…
    sou sao paulino… mas dinheiro publico naum acho legal… oq eh completamente diferente de um emprestimo do bnds com um grande banco como fiador…
    aliasss… melhor opção pro estado q parece estar menos interessado em construir um elefantao doq os outros…

  12. Marcello

    diferentemente doq mtos na internet andam fazendo por razoes clubisticas…
    naum digo q eho caso do paulinho… mas mtos caras ficam falando asneiras do morumbi pra ajeitar uma esmolona pro seu time… isso sim seria uma grande vergonha…

  13. Carlos

    E a campanha contra continua… hahahahahhaha

    Paulinho, Paulinho. Tá ficando muito na cara. Levanta um pouco o pé.

  14. 6-3-3-13 rumo à 14a

    Agora vai. Se não aceitarem este projeto o tricolor tem mais uns 30. É só pedir que a diretoria da Vila Sônia manda mais um. Os invejosos que se preparem. Ninguém vai largar esse osso. A FIFA está pensando o quê? O SPFW tem a maior torcida do Brasil. Nao conta pros caras que é só a 3a. do estado de São Paulo que pega mau. Tem o maior número de jogos transmitidos pela Rede Globo. Não conta que é o Corinthians o campeão de audiência que pega mau. É o maior clube do século 20. Não conta que é a Cruzeiro que pega mau. A diretoria foi eleita democraticamente. Não conta que está sendo contestada e que a reunião foi entre tapas e beijos que pega mau. É o clube que coloca 2 milhões na Paulista. Pode contar que é verdade.

  15. Vinicius Barros

    Paulo, realmente dinheiro não é problema. Dinheiro é a solução. Vc deve estar de brincadeira. Sãopaulino parece viver no mundo de Oz.

  16. Vinicius Barros

    Philip

    Por favor, não tire sarro sobre algo que vc não sabe. O SPFW já começou sim as reformas. Parece que já estão trocando as torneiras do banheiro e chamaram a DDDrim para desentupir os vasos sanitários.

    Eu falo, Sãopaulino não vive nesse mundo.

  17. 6-3-3-13 rumo à 14a

    Pô Paulinho, como você é INVEJOSO. Estão sobrando financiadores da obra do Morumbi. Só não ver quem não ter. O SPFW teve que fazer um banco de dados para poder cadastrar todos os que querem investir na grande obra faraônica. Hamses Juvenal Juvêncio não vê a hora de mostrar a 8a. maravilha do mundo. Será uma obra digna de colocar as pirâmides do Egito no bolso. Espere e verás. Amanhã você põe um texto a favor do Morumbi. Depois de amanhã você coloca um texto contra e assim vai. Seus invejosos. O Nizan Guanaes já está dando um jeito em tudo isso. Cabe a ele dourar a pílula. O que se vai gastar em papelada, maquete e estudos daria para construir um estádio novo. Mas a idéia não é essa. Tudo será mostrado no momento oportuno. O grande departamento de marketing do tricolor já foi colocado para escanteio. Era muito bom. Excelente. Só que o Nizan Guanaes é muito, muiiiiiiito melhor. O projeto do Oithake era excelente. Agora ele vai cuidar só do jardim. Parece que chamaram alguém, digamos assim, muito, mas muiiiiito mais competente. Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. Mudou-se o projetista, mudou-se o marketing, daqui a pouco vão mudar o quê?

  18. Francisco Terra

    EU, FRANCISCO TERRA, NÃO ACEITO QUE O MEU DINHEIRO SEJA INVESTIDO EM UM ESTÁDIO PARTICULAR. DESEJO MAIS ESCOLAS, DESEJO MAIS HOSPITAIS, DESEJO TRATAMENTO DE ESGOTO, E DEFENDO A ENERGIA SOLAR E EÓLICA.
    E AINDA MAIS EM UM PROJETO SEM FUTURO. O MORUMBI É UM ESTÁDIO QUE NÃO TEM JEITO.
    SEM CONDIÇÕES DE SER PADRÃO-FIFA….
    VOU ME ACORRENTAR À UMA DAQUELAS ÁRVORES DA PRAÇA PÚBLICA A FRENTE, POIS NÃO ADMITO QUE UM ÁRVORE SEQUER SEJA CORTADA PARA A AMPLIAÇÃO DA ÁREA PARA ESTACIONAMENTO. NÃO ADMITO !!!

    Vou dirigir este texto ao amigo corinthiano. Voce vai se emocionar. Voce pode se identificar:

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

  19. André Valentin

    Acredito na abertura da Copa no estádio do Morumbi , desde que implodam o estádio e levantem outro.

    Quem conhece ali sabe que Jesus, aparentemente, não volta tão cedo.

    Deixemos que a “fé inabalável” de JJ venha a transmudar a sua própria ilusão.

  20. André Valentin

    Acredito na abertura da Copa no estádio do Morumbi , desde que implodam o estádio e levantem outro.

    Quem conhece ali sabe que Jesus, aparentemente, não volta tão cedo.

    Deixemos que a “fé inabalável” de JJ venha transmudar a sua própria ilusão.

  21. mike

    Sim, o Morumbi será descartado pela FIFA, que em seu lugar indicará o multiuso Alfredo Schuring, vulgo fazendinha, único lugar que reúne condições para realizar as partidas da copa.

  22. Tricolor

    Vcs não devem falar o que não sabem. Vão ao estádio e vejam com seus próprios olhos. Depois, vcs vem aqui falar bobagem.

  23. Tricolor

    Meu amigo, a preocupação de todos está no lugar errado. O dinheiro que será gasto em Manaus, em Natal etc. é nosso também.

    Todos estão esquecendo de um detalhe. A quantia de dinheiro que será gasta no Morumbi é menor e será devolvida aos cofres públicos, com juros, diga-se.

    O mesmo não podemos dizer dos estádios públicos. Quem vai devolver esse dinheiro?

  24. Tricolor

    Nossa!!!!!!!!!!!!!

    Se todos os cidadãos pensassem como vc, esse país seria outro.

    Não é necessário se dar ao trabalho de se acorrentar nas árvores. Fique tranquilo. A praça será revitalizada, ficará muito melhor que agora.

    O estacionamento será feito em baixo. Não se preocupe.

  25. RAFAEL

    A CANDIDATURA DO MORUMBI É UMA PIADA.

    DE PÉSSIMO GOSTO.

    SÓ NOS DELÍRIOS ETÍLICOS DO (SUB JUDICE) PRESIDENTE DA AGREMIAÇÃO DO JARDIM LEONOR FAZ SENTIDO A REALIZAÇÃO DE PARTIDAS DA COPA-2014 NAQUELE LIXO ESTRUTURAL.

    CRIMINOSA É A PARTICIPAÇÃO DE AUTORIDADES PÚBLICAS EM TAMANHA ESTULTICE.

  26. Bruno

    Os sãopaulinos já tentaram usurpar o estádio do Parque Antarctica, em ação que levou, inclusive, à troca de nome do então Palestra Itália, hoje Palmeiras…

    Os sãopaulinos vão tentar usurpar a praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao defeituoso Morumbi, para tentar remediar a falta de condições do seu estádio para receber a Copa-2014…

    E como desfacatez pouca é bobagem, os sãopaulinos também querem usurpar… o Dérbi!

    No Estadão deste sábado, foi utilizada a manchete “SÃO PAULO POUPA A ZAGA PARA O DÉRBI”, em referância ao jogo da semana que vem entre São Paulo e Corinthians (cf. o link: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090919/not_imp437697,0.php).

    Como a maioria das pessoas deve saber, mas nunca é demais relembrar, o Estadão é o principal órgão de imprensa pertencente à família Mesquita (que participou da fundação do SPFC), o qual mantém uma tradicional tendência pró-São Paulo na sua editoria de esportes.

    Sãopaulino não “dá ponto sem nó”.

    Claramente, eles querem generalizar a denominação “Dérbi” (e dela se apoderar) porque ela possui o significado de “confronto dos confrontos”, estando, no Brasil, consagrada como designação do clássico Palmeiras x Corinthians.

    Palmeiras x Corinthians, desde a década de 1920, é o embate que polariza a cidade e o estado de São Paulo. Graças à grandeza do futebol paulista, o Dérbi é reconhecido como o maior clássico brasileiro (sendo, inclusive, o único confronto do país a figurar na lista das 10 maiores rivalidades do mundo, ao lado de Real Madrid x Barcelona, Boca Juniors x River Plate, etc).

    Palmeiras x Corinthians é um embate mítico, que mereceu obras nos mais diversos campos da arte: literatura (“Brás, Bexiga e Barra Funda”), cinema (“O Corintiano”, “O Casamento de Romeu e Julieta”), música, teatro, etc.

    O Dérbi é, além de tudo, uma marca de incalculável potencial mercadológico, que recém começa a ser explorada pelos rivais (mas também parceiros) Palmeiras e Corinthians.

    Todos esses fatos aguçam a inveja do “caçula” dos grandes paulistas: o São Paulo (mimado e egoísta como são todos os caçulas mal-criados…), que também quer fazer parte desse negócio de dérbi…

  27. Pedro

    O Sao Paulino nao vive no mundo de OZ como vc disse ! Mas vc sim !
    A verdade e cruel ta na cara q vao construir outro estadio e a coisa e politica !
    Ah ja ia esquecendo !!! Comparado com qualquer outro time no Brasil nos temos nosso mundo a parte !!!!!
    Quer fazer com paracoes va em frente????????

  28. Francisco Terra

    TAMBÉM NÃO ACEITO A DESTRUIÇÃO DO SUB-SOLO.
    PELO FATO DE O MORUMBI SER PERTO DE UM RIO, COM CERTEZA HÁ NO SUB-SOLO, UM LENÇOL FREÁTICO.
    E CASO NÃO HAJA O LENÇOL FREÁTICO, ESSA OBRA PREJUDICARIA DEMAIS O ESCOAMENTO E ABSORÇÃO DA AGUA NA SUPERFICIE.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  29. Walter

    Quando se cogitou a construção de um estádio público para a Copa do Mundo na cidade de São Paulo, muitos políticos e jornalistas influentes foram radicalmente contra, sob a alegação de que recursos públicos devem ser investidos em infra-estrutura e não em estádios de futebol.

    Sob este argumento, o São Paulo aproveitou para enfiar o arcaico Morumbi no projeto da Copa, mesmo comprovadamente não tendo capacidade financeira de levantar os recursos necessários para reformar o seu inviável e ultrapassado estádio.

    Agora que o governo anunciou o óbvio, irá injetar dinheiro para a construção e reforma dos estádios da Copa, gostaria de ver a posição desses mesmos políticos e jornalistas em relação ao anunciado investimento público em estádios privados.

    Uma metrópole como São Paulo merece investimento público, de preferência em estádio público que atenda toda a comunidade, como acontece no Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Temos outros exemplos, como os estádios de Londres, Paris, Milão e Roma.

    É simplesmente inaceitável ver a cidade perder a oportunidade de ter um estádio público ao nível destes citados acima, e ao mesmo tempo atender os interesses e caprichos deste rasteiro, mas politicamente poderoso clube elitista, mais conhecido como tricolor paulista.

    Os cidadãos paulistanos, torcedores de outros clubes, sejam eles palmeirenses, corinthianos ou santistas, tem de acordar a tempo de impedir este novo golpe do SPFC, que já teve uma vez seu estádio construído com recursos oriundos de impostos pagos pela população, e agora tenta repetir essa história vergonhosa de privilégios recebidos do poder público.

  30. Adriano Roger

    Falando sério agora ………………. paixões clubisticas de lado …………..sou corinthiano mas acho que o são paulino deveria ficar com pé atrás com relação ao Morumbi na copa ………..imagina os 120 milhões com juros citados no post acima ………… meu é muito juros …………. e outra , será que o estádio dará retorno financeiro após a copa pra cubrir o rombo de uma dívida desta e com um juros deste ???? E outra coisa ::::: O investimento privado , quanto essas empresas vão querer de retorno após a copa ??? quanto vai sobrar para o São Paulo pagar as dívidas ????? O estádio será só do São Paulo ? Ou fatiado ? Essas perguntas o torcedor do São Paulo que deve fazer aos seus dirigentes ………………

  31. danav

    paulinho,

    com gente do nível do jerome valcke (amigo do peito do ricardo teixeira) na fifa, realmente fica difícil esperar algum profissionalismo e imparcialidade…

    e qto a grana, ainda não tá nada definido. No blog do Birner já foi informado que o BNDES disponibilizará até 400 milhões de reais para cada estádio. Desse total, o são paulo estaria disposto a obter 150 mi junto ao BNDES.

    É importante lembrar que a obtenção de investidores depende da confirmação da Fifa. Só com essa segurança o setor privado se sentirá à vontade para investir.

  32. danav

    luis, cidades como Natal ainda nem escolheram o terreno em que será construído o estádio, hahaha

    enquanto o estádio do morumbi já está na metade do caminho (estádio construído, faltando a reforma), metade das cidade ainda nem lançaram edital de licitação…

    e o jerome teixeira, err, quer dizer, jerome valcke ainda fica pegando no pé do morumbi

  33. juliano Jundiai

    como diz o titulo…

    Na expectativa……………….. Todos torcendo contra o tricolor.
    Como isso bom.Seremos tetra.Teremos a copa.E despertamos o ódio e a inveja.

    Como isso é bom.

  34. Juliano

    “Esse barraco vai cair

    Eu não me canso de avisar

    Ele não tem alvenaria

    Não tem coluna pra apoiar

    Ai, eu não quero ver o dia

    Dessa zorra desabar

    só quem vive nas esquinas

    Sem poesia e sem paixão

    Sem mel, sem céu, sem sonho

    Com o coração na mão

    Pra quem tá no fim da fila

    Tá num beco sem saída

    Tá perdendo a graça
    Tá ganhando mais ferida

    Esse barraco vai cair…

    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Vai desabar
    oh! oh !oh! oh! oh! oh! não dá pra viver lá
    Olha o babado, olha o babado, olha o babado, olha o babado…Novo, novo, novo, novo, novo, novo, novo, novo…”

    (Babado Novo)

  35. Juliano

    O São Paulo e a CBF estão unidos pelo Morumbi:

    CBF desmente notas da coluna Painel da Folha de S.Paulo
    Notas foram publicadas na edição desta quinta-feira
    (CBF.com.br) 10/09/2009 18h17
    CBF
    Não são verdadeiras as notas publicadas na coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, na edição desta quinta-feira, dia 10 de setembro, que a seguir serão reproduzidas.
    Pessoal.
    Gente com bom trânsito com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, diz que pesa no boicote da Fifa ao Morumbi a rusga do cartola com a diretoria do São Paulo.
    Nariz torcido.
    Por esse motivo, contam pessoas próximas ao presidente da CBF, ele anda desgostoso com o apoio do ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, ao criticado projeto do Morumbi.
    Em referência à nota com o título Pessoal, o presidente Ricardo Teixeira ratifica que mantém excelentes relações com o presidente Juvenal Juvêncio, a quem considera um dirigente cuja qualidade da administração à frente do São Paulo é inquestionável, haja vista o desempenho técnico do clube paulista colecionando títulos os mais expressivos.
    Quanto à nota com o título Nariz torcido, o presidente Ricardo Teixeira enfatiza que, ao contrário do que a nota infantilmente especula, não só não anda desgostoso com o ministro Orlando Silva como o considera um parceiro incansável na defesa dos interesses maiores do futebol brasileiro, além de ser um aliado importante e de primeira hora da CBF no projeto da Copa do Mundo de 2014, participando intensamente de todo o processo relativo à candidatura do Brasil que acabou premiada com a chancela da FIFA.
    O presidente da CBF e do COL não se envolve na formulação ou apreciação dos projetos técnicos referentes aos estádios apresentados pelas cidades por ser, como próprio nome define, projeto técnico, a encargo dos técnicos das áreas específicas. A FIFA e o COL possuem um corpo técnico altamente experiente e especializado na apreciação dos projetos de estádios.
    Para terminar, a CBF manifesta a estranheza pelo fato de que um jornal com a respeitabilidade da Folha de S.Paulo, tão zeloso na publicação de suas matérias, sempre obedecendo à norma de ouvir os dois lados da questão, não tenha contatado a entidade.
    Ao contrário, há de se lamentar a tentativa de estabelecer intrigas, através de artifícios primários e infantis.

    http://www.cbf.com.br/xmlnoticias/noticias.php?e=30&n=10493

  36. Juliano

    Se construírem um novo estádio em São Paulo, o Morumbi vai virar casa de shows.

    Vão tirar o gramado e colocar uma pista de dança no lugar, para shows da Madonna, George Michael e Elton John.

    E o SPFW vai finalmente conseguir vender todos os seus carnês de ingresso. É só fazer um preço promocional e começar a mandar seus jogos na Rua Javari

  37. José Roberto

    Juliano Disse:

    Setembro 19, 2009 às 10:53 pm | Responder
    A Fazendinha pelo menos não balança e não tem ponto cego…

    O QUE ADIANTE? TAMBÉM NÃO TEM JOGO DE FUTEBOL.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  38. José Roberto

    Juliano Disse:

    Setembro 19, 2009 às 10:44 pm | Responder
    Do ovo vai sair um pinto.

    E VC SENTA EM CIMA.

  39. José Roberto

    BRUNO.
    SE O DERBI É TUDO ISSO QUE VOCÊ DIZ, ENTÃO QUE CURINCHA E PRAMERA PAGUEM PARA A FAMÍLIA DO THOMAZ MALZONI, POIS FOI ELE QUEM DENOMINOU ESSA DISPUTA COMO DERBI.
    E AGORA FANFARRÃO, O TIRO SAIU PELA CULATRA?

  40. José Roberto

    ACHO QUE O JUJÚ E O SÃO PAULO DEVERIAM SER MAIS HUMILDES, QUE PEÇAM WMPRESTADO AO CURINCHA UM DOS MILHARES PROJETOS E UMA DAS MILHARES MAQUETES DO ESTÁDIO (FIELZÃO, ME ENGANA QUE EU GOSTO, VAI QUE É MOLE, ENGANEI UM BOBO NA CASCA DO OVOS, E POR AI VAI)
    TENHO CERTEZA QUE A FIFA APROVA RAPIDINHO.
    SE TEM UMA COISA QUE NINGUÉM PODE DUVIDAR, É A CAPACIDADE QUE ESSE CRUBE TEM NESSA ÁREA.

  41. José Roberto

    OU QUEM SABE FAZER UMA PARCERIA COM A WTORRE, COMO FEZ O PRAMERA.
    VIRAM COMO AS OBRAS ESTÃO ADIANTADAS NO PALESTRA? DEVE FICAR PRONTO NO MÁXIMO EM 60 DIAS.

  42. danav

    juliano,

    não dá pra acreditar nessa nota, né meu caro!

    só falta agora o Ricardo Teixeira fazer uma nota dizendo que tem grande apreço pelo são paulo e que nunca fez falcatrua, haha

    ele fez isso só por mero formalismo, entendeu!

    por trás dos panos ele tá é detonando o são paulo, junto com o jerome valcke

  43. COPA NO MORUMBI... EU - HIC! - ACREDITO!...

    O ZUM BAULO É – HIC! – UM CLUBE DIFERENCIADO!…

    (Juvenal Cara de Pau)

  44. CARLOS

    HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA!!!!!!

    MELHOR VÍDEO AO ANO!!!!!

  45. CASA DA MÃE JOANA - DASPU

    Olá queridos.

    Venho convidar a todos pro nosso mais novo empreendimento na Turiassu.

    Nós somos uma empresa que cuida do entretenimento masculino com muito carinho. Temos um open bar com várias bebidas e petiscos.

    Um cardápio recheado de beldades para seu bel-prazer.

    Além disso temos o prazer de anunciar que estamos vendendo a nova camisa azzurra calçolinha de quenga com um super preço comemorativo:
    R$ 10,00, pra festejar os 10 anos do nosso último caneco.

    Faz tempo, mas parece que foi ontem.

    Estamos no aguardo de uma visita.
    Rua Turiassú 1840, Água Branca, São Paulo
    Telefone: (11) 3873 2111

    Beijos
    Mãe Joana

  46. Fernando

    Bruno! Não fala besteira!
    Dérbi, no mundo inteiro, é simplesmente o confronto entre dois times da mesma cidade! Não importa se grandes ou pequenos! Até Portuguesa e Juventus é um dérbi!

  47. altair

    Não tem ponto cego… hua hua hua Quando é que teve jogo ali para se verificar isso na prática??? he he
    Também não tem grama, mas isso é um detalhezinho sem importância….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: