Advertisements

Jogando pra galera

Carlos Senger, presidente do Conselho corinthiano, anda dizendo à imprensa que pedirá explicações à Andres Sanches sobre os gastos realizados,  sem receita “comprovada”,  nas recentes contratações.

Senger está jogando para o público.

Desde sempre ele sabia destas negociações.

Até as arvores do Parque São Jorge sabem que a grana vem de Kia Joorabchian, PT e Jogo do Bicho.

O que falta para Senger é a coragem de peitar esta gente, atuando, verdadeiramente, como um presidente de Conselho.

Há tempos, como um cachorrinho ensinado, ele abana o “rabinho” quando conversa com esta gente.

Além de, é claro, fazer nas calças, quando é abordado pela tropa de choque de Sanches, formada por bandidos e também por membros dos Gaviões da Fiel.

A melhor forma de Senger, o sem coragem, ajudar o clube, é renunciar a seu cargo.

O omisso conselho corinthiano precisa de uma pessoa honesta, e que tenha CORAGEM de apurar as irregularidades.

Que, por sinal,  não são poucas.

Advertisements

Facebook Comments

65 comentários em “Jogando pra galera”

  1. Paulinho, vc nao acha que ta passando dos limites em relacao ao jeito que voce usa para descrever as outras pessoas? Eh tudo vagabundo, corrupto e mal carater no Timao, eh isso?

    Paulinho: E tem coisas que eu nem posso dizer ainda. A situação por lá realmente é triste….

  2. Você acredita em alguma solução? Cita pelo menos o nome de uma pessoa que poderia mudar isso? Até agora eu só li sobre acusações, você teria alguma solução? Ou você também acha que isso não compete a você?

    Paulinho: Estou fazendo a minha parte

  3. Paulinho, bom dia, leio todos os dias suas declarações, e não vejo,
    por onde anda o Sr. Citadini, o qual está com o Sr. Senger no conselho,
    Porque voce blinda o Sr. Roque Citadini, o mesmo está muito quieto,
    Será que foi abduzido pelos contraventores, mafiosos e petistas do dia,
    Aonde está o Sr. Romeu Tuma Jr., Dr. Aprobatto, e outros memoráveis,
    Favor, me responda,
    Olegario.

  4. Paulinho acho que você poderia aproveitar essa chance:

    Na manhã desta quinta-feira o Corinthians anunciou sua parceria com o projeto internacional Special Olympics, que proporciona a inclusão social para deficientes intelectuais através do esporte. O Corinthians será o terceiro clube no mundo a abraçar o projeto.

  5. Ninguem vai reclamar que vão usar nosso dinheiro para financiar a tv digital no Peru?
    ———————————-

    Brasil financiará TV digital no Peru com US$ 500 milhões

    O Brasil ofereceu alternativas de financiamento, através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para a implementação da TV Digital no Peru. O ministro dos Transportes e Comunicações, Enrique Cornejo, explicou que o BNDES apoiará “alternativas” de financiamento para a exportação de equipes e a execução de investimentos de empresas brasileiras na implementação do sistema.

  6. Dinheiro do PT? De onde tirastes isto, camarada? Bem, de toda forma, a cada dia que passa vejo que seu estilo se assemelha ao de gente como Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo, para quem tudo é culpa do PT. Faz sentido…

  7. velhao… na boa…
    mas oq imprta eh o coringao… se a grana pra contratar o defederico, que vai ser um dos melhoes do mundo, se o riquelme, e logo logo o veron tb, se o ronaldo, que é um dos melhores atacantes em atividade do mundo, se a grana pra tds estes vier pro timao dane-se… quero saber eh do coringao bombanmdo…
    e falei de poucos… o lucas tb vem logo logo…
    timao campeao da libertadores… e foda-se td o resto…

  8. O sr. Citadini, é mais preocupado com o SP do que com o clube onde elke é conselheiro.

  9. Náutico x São Paulo será no dia 30

    Data da partida, que será nos Aflitos, é alterada

    GLOBOESPORTE.COM

    O jogo entre Náutico e São Paulo, inicialmente marcado para o dia 4 de outubro, nos Aflitos, foi antecipado pela CBF para 30 de setembro, uma quarta-feira. O horário também foi alterado: passa das 16h para as 21h50m.

    A partida entre pernambucanos e paulistas será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    —————————–
    Ou seja se um time quiser mudar a data da partida não pode, mas se a Globo quiser…..

  10. Claro que está fazendo sua parte e acho isso louvável. Eu só gostaria de saber se há alguem honesto no corinthians, na sua opinião, e o nome desta pessoa?

  11. Paulinho, provavelmente qdo a fonte secar, ronaldo sair, jogadores forem vendidos e não entrar nada de grana para o clube curintia, o que tu acha que acontecerá? Igual Palmeiras pós parmalat? Igual curintia pós Kia?

  12. Só tem cachorrada neste clube, hein blogueiro Paulo?

    Continue o seu árduo trabalho.

    Curintia = MÁFIA DO TIETÊ

    rsrsrsrrsrs

  13. Aliás, podiam interditar o Curintia de uma vez.

    Fazer uma auditoria independente.

    Bloquear as suas contas.

    E

  14. E colocar o Citadini na presidência dos maloqueiros.

    Este é o caminho para o Curintia.

    rsrsrsrrsrs

  15. Paulinho bom dia fica complicado bater em uma diretoria que esta sendo cada dia mais blindada pelos próprios torcedores.
    Sei que já deve ter lido, mais fica ai registrada a opinião mais uma vez de um ídolo do Timão, que pode não ter muita lucidez em seus comentários, mas é inegável que a maioria dos torcedores do Timão levam muito mais em consideração o que ele diz do que a realidade demonstra.
    “Planejamento inédito
    Estive nesta segunda-feira no Corinthians participando do trabalho publicitário do “Navio do Centenário”, cruzeiro que o clube lançará no próximo ano em homenagem ao centenário alvinegro. De qualquer forma, fazia algum tempo que não entrava dentro daquelas paredes. Quanta diferença! Vi um Corinthians renovado em todos os sentidos. Tanto na parte estrutural como no planejamento. Muito diferente da época em que eu jogava.
    Tem se respirado Libertadores no clube. Tanto que o Mano Menezes, pensando em 2010, tem montado um esquema para o próximo ano como nunca se viu antes. Desde a escolha de jogadores para as posições carentes, até a antecipação de férias no final do ano, com o intuito do elenco voltar antes para uma pré-temporada adequada. Isso é inédito no Corinthains! Para se ter uma idéia, quando disputei a competição pelo Timão em 1991, nem sabia o que significava aquilo. Aliás, pouca gente sabia. Todo mundo foi dar mais atenção quando o São Paulo do Telê foi bi em 92/93.
    Para o centenário, o Corinthians será certamente um dos favoritos. Não só pelo técnico inteligente que tem, mas também pelo time que está se formando. Apesar de discordar das saídas do Cristian, do André Santos e do Douglas, a diretoria conseguiu ao menos manter a base, com o goleiro Felipe, os dois zagueiros titulares, o Elias, além dos atacantes. Por sinal, o Ronaldo e o poder de decisão deles serão fundamentais para essa conquista. Fora o Marcelo Mattos, o Defederico e o Edno que também já estão como opções. De quebra, mesmo pouca gente acreditando, o sonho de ter o Riquelme e o Danilo ainda pode se tornar realidade. Aguardem!!!”
    Blog do Neto

  16. NINGUÉM PRESTA .. TODOS ESTÃO ERRADOS , E TODOS SÃO CORRUPTOS .

    VAI ME DESCULPAR SR. JUSTIÇA MAS ACHO QUE SENDO ASSIM VOCÊ DEVERIA SE MUDAR PARO O TIBET E MORAR EM UM TEMPLO DE MONGES ONDE TODOS SÃO PUROS E PASSAM O DIA REZANDO !!!!

    E PELO JEITO O CORINTHIANS É O PIOR LUGAR DO PLANETA TERRA !!!!

  17. O malandres sanchez tem o conselho na mão….em troca de ingressos boca livre na tribuna do pacaembu…e em jantares beneficentes para os mesmos….igualzinho a politica do PT…arrecarda bilhões….somem com milhões e dão os tostãos (ingressos e comidas gratis para os conselheiros e assessores)…
    Assim, usurpadores como Andre Negão, Mané da Carne, Severino (pai do william) e o empresário laranja do malandres andre campoi se divertem…..e utilizam o dinheiro do clube em benficio proprio…

    Deem pão e agua para os conselheiros….diz o rei…

    Triste fim por causa de uma carteirinha………..

  18. Como tem gente que fala tonteira sem saber.
    O BNDES não empresta dinheiro para nenhum clube, para o São Paulo conseguir esse emprestimo ele vai precisar de um fiador (um banco).
    Agora eu pergunto como ele vai conseguir dar calote, e se der quem sera o prejudicado o BNDES ou o fiador?
    É criticar sem saber como funciona.

  19. “…formada por bandidos e também por membros dos Gaviões da Fiel.”

    essa frase é um pouco dedundante, não é mesmo.

  20. O S.C.C.P. É UM CLUBE QUE NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE VOLTAR A SER LIMPO. INFELIZMENTE, TUDO É POLUIDO.
    DESDE O TIME, DO TREINADOR CARLOS LEITE, OPS… MANO MENEZES ATÉ O LIMPADOR DE PISCINAS.
    ESPERAR O QUE DE UMCLUBE QUE TEM NA DIRETORIA: MANÉ DA CARNE, ZÉ DA COXINHA, ANDRÉ NEGÃO, FOFOQUEIRA DO BAR, LIMPADOR DE PISCINAS, JAÇA E AINA CONTA COM O APOIO EXTRA DE “BAIXO CLERO DO PT”, GAVIÕES DA FIEL, JOGATINA E MÁFIA.

    Para aqueles que querem deixar de ser relacionados a isso, leiam esta estória de vida. Voce vai se emocionar. Voce pode se identificar.

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

  21. Quem pensa que o Andres está sózinho, se engana.
    Ao lado dele, governam 1.600 sócios que o elegeram.
    Com certeza, assim como ele, também haverão de se locupletar das magras tetas do clube…

  22. Francisco Terra, analfabeto de memória curta, o time para qual torce é tão sujo quanto o mascote. Serviu de lavagem de dinheiro da Parmalat e também teve como presidente Mustafá Contursi sinônimo de incompetência e corrupção. O atual presidente tão queridinho, dias atrás elogiou o Andrés e defendeu com unhas e dente VL por determinado tempo, sugeriu teto salarial no futebol brasileiro e pouco tempo depois fechou com Muricy com um salário astronômico, aceitou como um cachorrinho o convite de Ricardo Teixera para ser chefe da delegação da seleção brasileira e ainda aceita o chiqueiro ser barriga de aluguel para a TRAFFIC. Quanto ao teu depoimento, é algo fantasioso, mentira pura e se não for demonstra a falta de personalidade, de caráter, algo do tipo maria vai com as outras que não sabem separar a instituição, o patrimônio Corinthians de pessoas corruptas que de passagem estão como dirigente do clube. O slogan típico daqueles candidatos a vereador tosco, motivo de piada “braço forte mão amiga” deveria mudar para: CHICO FIO TERRA: CABEÇA FRACA IDIOTICE AGUDA.

  23. Time: Sport club Cúrintia Paulista
    Endereço: Marginal tietê S/N
    Referência: Bem na curva do rio Tietê
    Ou seja, curva do rio que só junta merda!

  24. Sujou!

    Lei Kia

    Na apresentação aos clubes brasileiros sobre o novo sistema de transferências da Fifa, o responsável pela mudança citou como exemplo a ser combatido o caso MSI/Tevez. O dirigente disse que, com o sistema, seria impossível o argentino jogar futebol hoje, pois seus direitos na época da transferência do West Ham para o Manchester United estavam presos à ex-parceira corintiana. O principal fator que motivou o novo modelo é a Fifa querer ter controle total sobre as contas dos clubes, a fim de coibir lavagem de dinheiro.

    Olho no gato.

    O novo sistema de transferências da Fifa vai detalhar inclusive quanto foi pago de comissão para agentes. Comprador e vendedor terão de preencher duas fichas com todos os dados da transferência. Se houver contradição, o negócio é vetado.

    Orelha quente.

    No encontro de cartolas do C13 com dirigentes europeus, foi recorrente a pergunta sobre as ações de Kia Joorabchian quando comandava a parceria corintiana. Os comentários, em geral, foram negativos.

    EDUARDO ARRUDA

    (Folha de S.Paulo, Folha Esporte, Painel FC, 18/09/2009)

  25. Topo, topo, porque não???? Topo!!!!

    Repórter: “Zina, você imaginou algum dia ser presidente do curintia???”

    Zina: Imaginei, imaginei sim.

  26. Não Fabio, o pior lugar do planeta Terra é provavelmente a Etiópia ou o Timor-Leste.

    O curintia deve vir em terceiro.

  27. Não sou curintiano, mas o curintia comparado ao Guarani da Turiassu é um Manchester United. Não, melhor, um Chelsea vai.

  28. Caro Paulo, queria tocar num assunto obscuro.

    Ano passado quando o Palmeiras jogaria contra o SP na 30 rodada, e se vencesse dificilmente o SP conseguiria o Tri. Antes daquele jogo, alguns jogadores, e especialmente parte da imprensa patrocinada pelo SP, começaram um lobby contra Kléber, construindo uma imagem de violencia e deslealdade que culminaram em seguidas suspensões do principal jogador do time na época, nos jogos principais e finais do torneio, inclusive nos confrontos diretos. Estranhamente quando Kléber mudou-se para o Cruzeiro, ele deixou de ser violento, deixou de ser suspenso e perdeu a fama de violento. A imprensa diz que ele evoluiu, mas quem entende de futebol sabe que ele continua com o mesmo estilo, então como explicar a pataquada de 2008?

    Esse ano essa semana começou o mesmo movimento de desestabilização, dessa vez com atletas do Cruzeiro e SP (hoje na Band), dizendo que Diego Souza bate, da cotoveladas e rasteiras, etc. O que fico pensando é o que virá agora…seguidos cartões e expulsões do Diego, ficando suspenso de muitos jogos, e mais uma vez prejudicando o Palmeiras de uma forma obscura. Engraçado é que reclamam da rasteira que deu no Domingos, sendo que enquanto ele está na seleção o Domingos foi mandado embora do Santos por só bater e ainda entrou naquele jogo só para bater e provocar. Não á toa o Domingos não tem mercado em time de serie A e que o mandante Mancini ninguem mais fala.

    E para fechar com chave de ouro, como explicar os comportamentos se o Dagoberto é o jogador mais maldoso do futebol brasileiro atualmente e jamais é punido? Porque? E as entradas do ano passado com cotovelo, quase quebrou o cara da Lusa no meio…e esse ano quase quebrou um cara no ultimo jogo e a mesma imprensa só fala dos gols dele. Porque hein Paulinho…

    Qual o verdadeiro problema? Será que ainda estamos vivendo sob os preconceitos esdruchulos da gangue quatrocentona portuguesa e maçonica de SP? Será que os descendentes dos asnos preconceituosos que forçaram a mudança de nome do Palmeiras meio século atras continuam fazendo das deles também dentro do futebol?

    Seria muito bom esclarecer isso, especialmente dado a maneira com que o SP vem ganhando seus titulos nos ultimos anos….

  29. Márcia Pelúcia,

    Arruma um tiro-seco pra não passar mais um fim de semana com seu brinquedinho treme-treme.

  30. uhauhauhauhauha…

    caro gregorio pizzano… eh louvavel sua boa articulação p escrever esse texto imenso… mas sua burrice chama mais atenção…

    velhao… tu vem me dizer q o cruzeiro esta a favor do sp nesse papo ae do kleber??? quer dizer entaum q o sp mandou e o cruzeiro obedeceu e começaram a falar do diego souza??? na boa… vc precisa parar p pensar se isso naum eh imaginação da sua cabeça velho… dae tu ja fala de maçonaria, daquela treta de seu timeco mudar de nome… hehehe… seu burro… se seu time podre mudou de nome era pq tinhamos problemas com a italia… apenas por isso… naum temos culpa se td palmeirense eh chupao de italiano e fica ateh hj pagando pau p qq coisa q venha daquela terra… ateh camisa comemorativa fizeram imitando sua seleção…

    melhor vc arranjar uma mina cara… e aliviar a tensao com ela… senaum vai ficar furioso no final desse ano com o tetra do sp…

    aliasss… se teve um time com esquema pra ser campeao foi o seu… ou vai me dizer q naqueles anos o leitinho parmalat naum tinha um gosto doce pros palmeirenses???

    abraço ou manézao..

  31. Vc sabe qual a semelhança entre o rio Tietê e o time do Curintia?

    R: vc só vê bosta correndo. kkkkkkkkkk

  32. MENTECAPTO, VEJA BEM COMO ESTÁ DIRIGINDO SUAS PORCAS PALAVRAS CONTRA A PESSOA ÍNTEGRA DE FRANCISCO TERRA. FRANCISCO NÃO É COMO A MAIOR PARTE DOS BRASILEIROS. ELE É UM LUTADOR, UM GUERREIRO QUE ACREDITA FIELMENTE EM UM IDEAL E FAZ DE TUDO PARA QUE ESTE IDEAL SE CONCRETIZE. FRANCISCO AMA DE VERDADE, SOFRE, VIVE COM O CORAÇÃO À FLOR DA PELE. ELE PODE ATÉ SER ILUDIDO, TAMANHA GENEROSIDADE E INGENUIDADE QUE COSTUMAM HABITAR CORAÇÕES PUROS COMO O DELE, MAS EM NENHUM MOMENTO AGIRÁ DE MÁ FÉ OU MENTIRÁ. PESSOAS COMO VOCÊ ESTÃO A ANOS LUZ DE FRANCISCO TERRA, EM TERMOS CARÁTER, GENEROSIDADE E PROBIDADE. ANDRADE NETO, NON DVCOR, DVCO.

  33. PAULINHO,
    PORQUE A BUNDELIGA TEM SEUS JOGOS MARCADOS SEMPRE EXATAMENTE NAS 24 HORAS DO SHABAT, DESCANSO JUDAICO? COINCIDENCIA OU UMA FORMA ARIANA DE SE IMPEDIR JUDEUS JOGANDO E TRABALHANDO NA BUNDESLIGA?

    DESCULPEM OS POTUGAS TRICOLETES, MAS A VERDADE DÓI NÉ…SÓ RESTAM PALAVRÕES, ATÉ PORQUE COMO ARGUMENTAR CONTRA A VERDADE?

  34. Que argumento você tem copiando coisas que outros escreveram?

    E se não aguentar vulgaridade pare de comentar no blog. Pensei que você fosse mais macho que seus compatriotas da Irmandade.

  35. ANDRADE NETO APÓIA INCONDICIONALMENTE A LUTA DAS MULHERES PELO SEU RECONHECIMENTO E CIDADANIA. LAMENTÁVEL MESMO, SENHOR LUÍS CARLOS. ACONSELHO-O A RETORNAR AO SÉCULO XIX. O PIOR DE TUDO É QUE TRASTES COMO O SENHOR TÊM MULHERES E FILHAS… ANDRADE NETO, NON DVCOR, DVCO.

  36. Cala a boca seu imbecil, tipico florinthiano, primeiro o riquelme não vai ir pras galinhas, segundo, verón não é louco de ir tbm, terceiro, defederico ta numa enrascada dos diabos por causa desse seu timinho de varzea, quarto, ronaldo melhores atacantes em atividade??? Cara acorda pra vida. Ah mas ai eh bom né, pra vcs pode ir dinheiro da mafia, do trafico, pro SPFC, pro Atlético-PR não pode ir empréstimo?? Vá se F.uder seu M.erda!!!

  37. CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES

    Era o início da década de 60, quando se deu este interessante episódio :

    O Presidente do Corinthians marca a tal reunião com Deus.
    – E o Coringão, será Campeão da Libertadores ?

    Deus consulta seu livro e .. .. – flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    e Deus pensa: ‘eita que não acaba…’ e tome flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap
    e Deus disse: – ACHEI! Ah não, é engano. – e continua… flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, , flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap

    – Achei !!! – grita Deus – Está aqui. É em 2210.

    – Não, não. Desculpe-me. Aqui é o corinthians de alagoas que conquista a libertadores. – e prosseguiu … flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap

    São Jorge que acompanhava de perto, já extremamente irritado, pegou o livro das mãos do todo poderoso e continuou … flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, , flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, f lap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap

    E Deus retomou a procura… flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, , flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, fla p,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap

    – Não achei. Peraí que vou consultar em outros Planetas – e tome
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, , f lap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap

    O presidente do corinthians empolgado e incentivando Deus, comenta –
    NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! … flap, flap, flap, flap, flap, flap,

    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap,
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap

    E Deus finaliza… – Será sim, o Corinthians será Campeão da
    Libertadores, mas não na MINHA gestão !!!

    RSRRSRRS

  38. Engraçado é o Luis dizer isso pra Marcia… Vc conhece né não?? Usa todo dia e fica dando dicas pra gata ai né??? Tipico de traveco florinthiano.

  39. O que que o corintiano faz quando o Corinthians ganha a Libertadores?

    R: Desliga o video game e vai dormir.

    kkkkkkkkkkkkkkk

  40. Olá queridos.

    Venho convidar a todos pro nosso mais novo empreendimento na Turiassu.

    Nós somos uma empresa que cuida do entretenimento masculino com muito carinho. Temos um open bar com várias bebidas e petiscos.

    Um cardápio recheado de beldades para seu bel-prazer.

    Além disso temos o prazer de anunciar que estamos vendendo a nova camisa azzurra calçolinha de quenga com um super preço comemorativo:
    R$ 10,00, pra festejar os 10 anos do nosso último caneco.

    Faz tempo, mas parece que foi ontem.

    Estamos no aguardo de uma visita.
    Rua Turiassú 1840, Água Branca, São Paulo
    Telefone: (11) 3873 2111

    Beijos
    Mãe Joana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: