Advertisements

O tempo mostra a verdade

O blog publicou, no dia 3 de agosto, que Ronaldo Fenômeno demoraria, no mínimo, 50 dias para se recuperar da lipoaspiração que fez, por indicação do incompetente Dr. Joaquim Grava.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/08/03/quando-ronaldo-voltara-a-jogar/

O Corinthians negou, e alguns torcedores chiaram, acreditando mais uma vez nas mentiras oficiais.

Eis que ontem foi anunciada a volta de Ronaldo para o dia 20 de setembro, contra o Goiás, no Pacaembu.

Levando-se em consideração, que o Fenômeno se machucou no dia 26/07, no total serão 56 dias parados.

Evidentemente o motivo não foi a fratura da mão, concordam ?

Ah ! Mesmo com a lipo, ajudado por um período de comilança sem treino, o peso do atleta está maior do que quando operou.

Haja competência…

Advertisements

Facebook Comments

41 comentários em “O tempo mostra a verdade”

  1. O Willian ficou um tempão parado no ano passado porque quebrou o nariz.

    Quem perde mais com isso é o próprio Ronaldo. Não acho que ele goste de passar a maior parte de seu tempo andando de bicicleta sem sair do lugar.

  2. Parabens mais uma vez…vc SEMPRE acerta quando o assunto e Corinthians, e mesmo assim o pessoal que o Sanches e da Sorte paga pra ficar aqui te zuando e falando bem deles nao toma vergonha na cara. Como esse Edu, que defende ate desembargador tomando ordem de bicheiro….

  3. Ganhando $ 1,5 milhão por mes ? volta quando quer? e estamos aguentando Bill, Henrique e Souza? Voce deve ser palemirense ou são paulino.

  4. Essa é mesmo de doer. O cara faz um lipo pra ficar mais leve e volta mais pesado. De fato esse pessoal não é lá mesmo muito competente.

  5. Isso pq vc acompanha diariamente os treinamentos do corinthians para saber como anda a recuperação do Ronaldo, não?

  6. Pelo que entendi da história, a lipo seria feita de qualquer jeito. Se não agora, no início do ano.
    Sendo assim, melhor antecipar e aproveitar o gancho que prejudicar com um longo desfalque posteriormente, não acha?
    Abraço

    Paulinho: Não acho. Teria o periodo de férias para realizar, 30 dias, mais o início do fraco paulistinha para se recuperar…

  7. Acho engraçada a síndrome de Hienas dos anticorintianos: o Ronaldo carcou logo de cara na porcada e fez delas coadjuvantes, e eles riem, carcou nos bambis, e eles riem, carcou nas sardinhas e elas riem.
    Vai entender…
    ou então estão gostando do fumo, não é Gustavo Leite.
    Eles já devem estar sentindo saudades da dedada do Cristian também!

  8. Vc deve estar bêbado, até agora foram 2 jogos contra o ArRobanaldo, um empate e um fumo de 3×0. De 6 pontos contra o banha, ganhamos 4, e o baleia ganhou 1, quem carcou em quem??? Cachaça faz mal à saúde …

  9. O cara já tem 17 gols.
    pode comer a vontade, fazer lipo, enxerto, botox.

    Eu quero ver gol, não precisa ser de placa eu quero ver gol.

  10. Engraçado como as pessoas lêem as coisas e saem achando que é isso mesmo.

    O Ronaldo já está treinando com bola, o que afunda sua tese de 56 dias parado.

    Qualquer osso quebrado (não trincado, torcido) demora em torno de 2 meses para ficar bom, qualquer ser humano que tenha quebrado algum osso sabe disso.

    Ele ficou parado em torno de 30 dias, o que é normal para uma operação (tanto na mão quanto uma lipo).

    Qualquer jogador que fica 30 dias parado, precisa de mais um tempo pra entrar de novo em forma, no caso do Ronaldo, um pouquinho a mais de tempo, por conta de seu histórico.

    O cara já se lascou de tudo quanto foi forma, quebrou o joelho uma pancada de vez, mas sempre que volta a jogar, arrebenta.

    Na boa, depois dele ganhar o Paulista e a Copa do Brasil, ele se foi ficar magrinho pra voltar e conquistar o Brasileiro.

    No final do campeonato, quando o Corinthians for campeão, ngm mais vai lembrar que ele fez lipo, quebrou a mão ou comeu pipoca.

  11. Antonio, eu também acredito que o Ronaldo esteja sentindo falta das carcadas e da dedada do Cristian.

    Está sendo muito DURO pra ele tudo isso, desmunhecou a pata, perdeu a namorada (Andrezão), tudo isso num curto espaço de tempo. Vocês tem que entender que mesmo com a lipo, após tantas fatalidades na vida dele, é normal que desconte tudo na comida. Eles está depressivo.

  12. Pois é! Para os que têm memória curta, é só rememorarem o lance em que o Ronaldo se machucou. A causa foi a demora do árbitro em marcar a falta, o que ocorreu apenas após a terceira tentativa de homicídio, perpetrada por um daqueles brucutuzinhos do Palmeiras, quando houve a queda sobre a mão.

  13. Esta suspeita eu tive logo apos o Mano dizer que jogava a toalha no Brasileirão, achei que fosse o tal do ” salario atrasando ” ou o ” sozinho não dá professor.

  14. Acho que quando se trata de Ronaldo, qq desconfiança ou acusação com relação ao peso dele é inútil. Já que ele arrebenta com os adversários do mesmo jeito.
    É que tem gente que não aprende mesmo, quer ficar dando murro em ponta de faca.

  15. Minha memoria deve ser curta. Na minha memoria foi uma falta lance normal e ele não caiu sobre a mão. Ele só deu uma apoiada no chão…. Mas como ele pesa umas 10 arrobas…

  16. ja que vc sabe td… qual era o peso antes e qual é o peso agora???
    qual o porcentual de gordura antes e agora???
    obirgado….

  17. O Souza fez umas 3 faltas no lance, mas é normal, ele gosta de bater mesmo.

    Ao Marcelo, a razão da quebra não foi o peso do jogador, e sim o jeito do apoio.

  18. até o doutor vc critica, ta certo vc deve ser um ótimo médico mesmo. só não sei pq está escrevendo e não tratando as pessoas.

  19. É realmente, nessa você acertou. Dessa vez a comissão técnica do clube pisou na bola. Mas ainda não concordo com a critica ao médico do clube. Afinal, Ronaldo já é bem crescido e se fez a operação foi porque quis. É ele que tem que ser responsabilizado….

  20. SABE GENTE, TENHO QUE CONFESSAR UMA COISA. ME IDENTIFICO MUITO COM O FRANCISCO TERRA. EU E FRANCISCO, ESTIVEMOS JUNTOS NO MESMO ESTÁDIO, TORCENDO NO MESMO JOGO EM 2000 PARA O MESMO TIME. E COMO A VIDA É ENGRAÇADA… HOJE ESTOU AQUI, DESILUDIDO E NÃO TORCENDO PARA NENHUM TIME. O FRANCISCO, PELO QUE DIZ, TORNOU-SE UM PALMEIRENSE MUITO ORGULHOSO. ESSAS POSIÇÕES DÍSPARES QUE CARREGAMOS HOJE, DEVEMOS RECONHECER, SE DEVE AO PAULINHO. ESTE ESPAÇO ABRIU NOSSOS OLHOS, PARA O BEM OU PARA O MAL. FICO FELIZ QUE O FRANCISCO ESTEJA REALIZADO HOJE. ESPERO SEMPRE O MELHOR PARA ELE. DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, TEMOS UMA ESPÉCIE DE IRMANDADE. ABRIMOS OS NOSSOS OLHOS JUNTOS. ESPERO QUE O PAULINHO POSSA CONTINUAR AJUDANDO OUTRAS PESSOAS, COMO ELE FEZ CONOSCO. ANDRADE NETO, CIDADÃO E EX-TORCEDOR.

  21. VENDA CASADA !

    por Benjamin Back

    O Corinthians trouxe mais um jogador argentino: Mariano Torres, reserva do Riquelme no Boca Juniors.

    Torres há cerca de um mês havia sido oferecido ao Sport, mas o clube pernambucano não quis o atleta.

    Essa negociação faz parte do pacote que envolveu a contratação de Matias Defederico, e o jogador que é agenciado pelos mesmos empresários do “novo Messi” irá para time B do Corinthians ou até mesmo será emprestado a outro clube.

    Seu salário é de R$15.000,00, e para ter Defederico no Corinthians o clube paulista teve que levar também Mariano Torres.

  22. O Ronaldo carcou na poaraca ou não carcou????
    3 cocos já.. e já são 3 jogos sem perder da suinada

  23. O Ronaldo carcou na porcada ou não carcou????
    3 cocos já.. e já são 3 jogos sem perder da suinada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: