Advertisements

Contrato de quebrar a banca

Final de 2007, Andres Sanches vence as eleições corinthianas.

Dias depois, André Vinicius, filho do Empresário da SORTE, André Negão, diretor administrativo do clube, é registrado na Federação Paulista de Futebol, com contrato de PROFISSIONAL, assinado por 5 anos, com validade até 16/09/2012.

Detalhe: Na época, o atleta era reserva de sua equipe, e tinha apenas 16 anos de idade.

Coincidência ?

Advertisements

Facebook Comments

15 comentários em “Contrato de quebrar a banca”

  1. Foi o primeiro e ultimo contrato como profissional , o menino joga muito mal , independentemente de ser filho deste dirigente indigno.

  2. Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei q
    Pois hoje o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA, UM BRASILEIRO.

  3. Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA, UM BRASILEIRO.

  4. Paulinho,

    Respeito muito seu trabalho, mans o que eu realmente não consigo entender é que todas estas acusações não resultam em nada, pois ninguém do CORI ou algum outro dirigente simplesmente ignoram…..
    Não é possível que todas as pessoas que estão no Corinthians são beija- mão do Andreas.
    Cadê a oposição?? Cadê o Citadini e sua turma?? Quem apura tudo isto? …..

  5. Um ano depois o mesmo jogador, mesmo abaixo da idade, foi relacionado entre os 25 atletas que ganharam a Copinha desse ano, detalhe que ele estava lesionado e sem jogar ha 6 meses, e ficariaoutros 3 sem jogar, e mesmo assim foi relacionado em detrimento de zagueiros com ATILA, um ano mais velho e com passagens pelo brasil sub17.

    O filho dele dirige um Citroen e um Celta “abandidados” pelas ruas de SP desde os 15 anos, tirando rachas e saindo de festas de madrugada e sob alto efeito de alcool.

    Tambem houve uma reuniao onde estavam Afonso Armonia, Andre da sorte e o Niltinho da selecao, e pelo que se escutou no corredor, o da Sorte pagou 15 mil ao “observador” para que o filho fosse convocado para a sub18…e dias depois la estava o perna de pau com a amarelinha.

    Minha pergunta para este asco de gente e; SERA QUE VC, OU SUA FAMILIA JA CONQUISTARAM ALGUMA COISA COM DIGNIDADE OU HONESTIDADE???

  6. SILVIO, E O PIOR QUE É VERDADE. eLE TEVE DE PAGAR PARA QUE SEU FILHO FOSSE P/ SELEÇÃO. QUE HORROR….Deve ser triste para o garoto saber que o pai compra as pessoas e até uma vaga na seleção. Não consegue ir pela sua própria capacidade.
    Esse Empresário da Sorte é também o PRESIDENTE da Sorte. Ele é que manda no SCCP. O outro(Pinóquio) somente senta na cadeira, e fica reclamando que é “desumano…..desumano….realmente deve ser desumano ver o outro mandar e ter de baixar a cabeça, pois o conchavo com o André -Presidente e alguns diretores é tão grande, que realmente ele tem de reclamar sempre que é “desumano”, e se fazer de vítima, para que ninguém perceba a podridão que existe entre eles.

  7. Inveja de qual parte?

    O da sorte e seu filho formam o estereotipo do brasileiro que se da bem na vida, essa vem sendo nossa realidade…infelizmente se nos apoiarmos sempre em honestidade e dignidade, morreremos pobres, presos ou mortos…

  8. SABE, FRANCISCO, ESTIVEMOS JUNTOS NO MESMO ESTÁDIO, TORCENDO NO MESMO JOGO EM 2000 PARA O MESMO TIME. E COMO A VIDA É ENGRAÇADA… HOJE ESTOU AQUI, DESILUDIDO E NÃO TORCENDO PARA NENHUM TIME. VOCÊ, PELO QUE DIZ, TORNOU-SE UM PALMEIRENSE MUITO ORGULHOSO. ESSAS POSIÇÕES DÍSPARES QUE CARREGAMOS HOJE, DEVEMOS RECONHECER, SE DEVE AO PAULINHO. ESTE ESPAÇO ABRIU NOSSOS OLHOS, PARA O BEM OU PARA O MAL. FICO FELIZ QUE VOCÊ ESTEJA REALIZADO HOJE. ESPERO SEMPRE O MELHOR PARA VOCÊ. DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, TEMOS UMA ESPÉCIE DE IRMANDADE. ABRIMOS OS NOSSOS OLHOS JUNTOS. ESPERO QUE O PAULINHO POSSA CONTINUAR AJUDANDO OUTRAS PESSOAS, COMO ELE FEZ CONOSCO. UM ABRAÇO, ANDRADE NETO, CIDADÃO E EX-TORCEDOR.

  9. ANDRADE NETO. NÃO TE CONHEÇO, MAS COADUNO DAS SUAS IDÉIAS. VOCE BEM SABE AS DIFICULDADES PELAS QUAIS SE PASSA AO MUDAR DE TIME, VOCE ESTEVE LÁ NO MARACANÃ TAMBÉM.
    SINTO TAMBÉM ESSA IRMANDADE. É BOM SABER QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS. UM ABRAÇO !
    OBRIGADO PAULINHO, POR SALVAR 02 VIDAS PERDIDAS !

    FRANCISCO TERRA. UM BRASILEIRO.

  10. a fonte da federação paulista é quente hein…

    depois que o edno assinar, por favor, divulga qto será o seu salário, as luvas e o tempo de contrato.
    abs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: