Da Assessoria de Vagner Love

Ao contrário do que afirmou o jornalista Cosme Rimoli em seu blog na última terça-feira em nota intitulada “Love volta para qualquer clube. Menos o Palmeiras…” o jogador esclarece que não é verdade que tenha alguma “mágoa” do Palmeiras, que não tenha saudade de seu ex-clube ou mesmo que tenha sido intimidado por torcedores do Palmeiras.

Vagner Love mantém ótima relação com o clube alviverde e com os profissionais que lá trabalham e espera ter as portas abertas caso no futuro haja a oportunidade de retornar ao Palmeiras. A boa relação do atleta com o clube já foi demonstrada várias vezes nas frequentes visitas que ele realiza à Academia do Palmeiras (a última aconteceu em junho deste ano).

O jogador tem extrema gratidão ao Palmeiras, clube que o revelou e lhe ofereceu a oportunidade de jogar no futebol europeu e chegar à seleção brasileira.

O objetivo da nota divulgada pelo jogador na última segunda-feira, foi apenas posicionar a imprensa do que realmente havia acontecido no suposto interesse do Palmeiras em contratá-lo.

O fato do jogador ter dito aos representantes do Palmeiras que procurassem o CSKA caso tivessem interesse em contratá-lo apenas reforça o caráter e a ética de Vagner Love já que a prática mais correta nesse mercado é que o clube interessado notifique o clube que detém os direitos do atleta antes de tratar diretamente com o jogador.

Facebook Comments