Advertisements

Para Lula poder entender

“Eu não posso entender que cada pessoa que tem denúncia tem que renunciar o seu cargo, antes de ser julgado, investigado”

Luis Inácio LULA da Silva, o presidente com problema de audição, visão e honestidade, defendendo seu “companheiro”  José Sarney.

Facebook Comments
Advertisements

55 comentários sobre “Para Lula poder entender

  1. Mario Camargo

    Eu so nao entendi uma coisa. Qual o interesse da Rede Globo em derrubar Jose Sarney? E do conhecimento de todos que a Globo so se mete nesses assuntos quando, das duas uma, algo que e de seu interesse, ou alguem que a prejudicou em algum momento. Nao que eu esteja defendo o JS, mas a Globo adora chafurdar na mesma poca que a politica brasileira.
    Abs,

    Mario

  2. Ze da Feira

    Esse Apedeuta nao sabe o que eh etica, vergonha da cara, cinismo eh muito cara de pau.

  3. daniel rodrigues

    paulinho, vc é uma figuraça”!!!!
    procurei nos teus arquivos e não encontrei nenhum comentário sobre o caso da filha de fhc no mesmo senado……..
    se vc encontrar indica q data foi só pra eu poder ler alguma crítica a respeito de algum tucano ou no caso do heráclito um demo…..
    entaum, parece que o sarney virou a bola da vez, descobriu-se o que ninguém imaginava a seu respeito, e foi descoberto só agora, e só no caso dele, nenhum mais faz nda disso ( ou será que nossos brilhantes jornalistas preferem não comentar qualquer outro caso?)
    abraço paulinho!

  4. Rodrigo

    Você não pode se esquecer, que quem está investigando é a Polícia Federal, subordinada ao Ministério da Justiça, cujo ministro é o Tarso Dutra do PT, que por sua vez é subordinado ao Lula.

  5. Rodrigo

    O grande medo do Lula é que a Dilma perca a eleição e assim quem vier inicie uma investigação contra ele e seu filho o antes pobretão e hoje arqui-milionário Lulinha.

  6. Gustavo Leite

    Cada povo tem o governo que merece … Onde vota-se em MAC para vereador em SP, Frank Aguiar para Deputado, entre outros … o que se pode cobrar???? Povo ridículo, governo ridículo …

  7. 6-3-3-13

    Em 2010, 9 dos 12 senadores do PT tentarão a reeleição. Vamos fazê-los trabalhar. Não os reeleja. Melhor eleger um bandido desconhecido do que um bandido dissimulado. Votar nos senadores do PT é aceitar Collor-Sarney-Renan-Fernandinho Beira-Mar. Ops. O Fernandinho não é dissimulado. Ele é o que é. Se você gosta de m… vote nessa gente.

  8. Fábio Barbano

    A frase do Lula está correta. Quem se acha inocente não tem que renunciar não…

    Daí a ser inocente é oooutra história…

  9. Alexandre

    O interesse da Globo e da mídia corporativa na queda de José Sarney é na luta contra o novo marco regulatório do petróleo no Brasil, que vai garantir que a exploração do chamado “pré-sal” seja inteiramente do povo brasileiro, impedindo que grandes corporações petrolíferas entrem no negócio. Sim, isso mesmo. Vou explicar:

    – Antes de enxovalhar Sarney, a mídia criou factóides contra a Petrobrás, acusando a empresa de diversas práticas ilegais, para favorecer a oposição ao tentar criar uma CPI da Petrobrás (com a óbvia intenção de prejudicar a imagem e o desenvolvimento da multinacional);

    – Petrobrás lança blog “Fatos e Dados” para DESMENTIR todos os factóides criados pela mídia, que recuou;

    – A oposição também tinha outras intenções com a CPI da Petrobrás: conquistar ou a presidência ou a relatoria da CPI, para tentar desmoralizar a dirigência da empresa e trocá-la por gente mais comprometida com os interesses comerciais do “pré-sal” (leia-se: sabotagem – afinal, se a Petrobras não tiver ‘know-how’ para extrair o “pré-sal”, de nada adiantará o novo marco regulatório e assim as grandes corporações petrolíferas poderiam se lambuzar com nosso petróleo);

    – Sarney não estava deixando que a CPI fosse criada. Assim, a mídia partiu pra cima dele com voracidade, para desmoralizá-lo e forçá-lo a ceder, o que aconteceu. Ele se ‘exilou’ numa ilha do Maranhão e liberou a CPI da Petrobrás. Mas a oposição não conseguiu ficar nem com a presidência, nem com a relatoria da CPI (afinal, o governo tem maioria absoluta na Câmara e no Senado);

    – Então, já que mídia e oposição falharam em todas essas tentativas de acabar com a Petrobrás, agora eles esmagam o aliado de outrora José Sarney para que ele desista da presidência do Senado e dê o cargo a Marconi Perillo, do PSDB, para que ele possa fazer direito o serviço das grandes corporações petrolíferas;

  10. Beto

    Em mais de vinte anos de história o Partido da Frente Liberal fez do Nordeste base de sua força política graças aos nomes de Antônio Carlos Magalhães na Bahia, Marco Maciel em Pernambuco e da família Sarney no Maranhão, embora o patriarca jamais tenha deixado o PMDB.

    Arena – PSB – PFL – Dem.

    Sugestão de Chapa.

    Serra / Antonio Carlos Magualhães Neto

  11. Thiago

    Meu deus Paulinho, você vai contra um dos fundamentos basilares dos direitos individuais: todos são inocentes até prova em contrário, ao que acompanha a Constituição Federal, já que ninguém pode ser considerado culpado até trânsito em julgado

  12. Thiago

    E qual dos senadores petistas são bandidos?

    Qual a relação entre aceitar os senadores petistas e esses outros?

    Que eu saiba, 12 senadores não impedem a cassação de ninguém.

  13. Rodrigo

    Vamos corrigir para quem ler entender, O Sarney na Ditadura como os grandes coroneis nordestino era da Arena. Depois quando o partido acabou foi do PDS/PFL só depois, muito depois, para continuar na política, pulou para o PMDB.

  14. geraldo c araujo

    O que mais me impressiona na política brasileira é o modo como as antigas vestais, intransigentes defensoras da ordem e da moral, denunciadoras dos 300 picaretas do Congresso, indomáveis batalhadoras conra os ladrões do erário, incorruptíveis paladinas de uma revolução que levasse à definitiva demolição do lixo acumulado pelos então detentores do poder, hoje, exercendo o poder, se utilizam de todos aqueles atos que tanto combatiam, não para promover a faxina que diziam tão imperativas, mas para justificar as tramóias de que são protagonistas, chegando mesmo ao escalonamento dos delitos praticados por elas e seus aliados, como se atos de corrupção pudessem ser justificados. O depoimento desse inacreditável e inadmissível senador-sem-voto “Cabeleira Salgado” só reforça o cenário de devassidão a que chegamos com o advento petralhismo no país.

  15. Rafael Costa

    Ah tá entendi tudo.
    O PSDB + mídia são os vilões malvados que querem “vender o Brasil” e vcs petralhas + PT + Sarney são os mocinhos bons que nos defendem dos malvados.
    A CPI da Petrobras não é para investigar corrupçao, mas apenas um subterfúgio para dá-la aos estrangeiros.

    Agora conte a do papagaio…

  16. Ivan Lima

    Continua a indignação seletiva do blogueiro, como pontua o leitor Daniel Rodrigues.
    Começo a desconfiar do interesse do autor nas críticas ao governo. Teria a mesma postura com governo tucano?

    Sinceramente, tucano paladino da ética é personagem de lenda.

  17. Timão

    “EDUQUE A CRIANÇA E NÃO TERÁS UM PETISTA EM CASA…”

    BRASIL. um país de tolos…

  18. Rafael Costa

    “Começo a desconfiar do interesse do autor nas críticas ao governo.”

    Por que vocês petistas acham que os outros são como vocês?

  19. Rafael Costa

    Boa frase!
    Eu a estenderia para:
    “Eduque uma criança e não terás um petistas, chavistas, bolivariano, cubanófilo, socialista, comunista e adorador do “porco fedorento”, Cheguevara, em casa.”

  20. Gepeto

    Você só pode estar brincando… você é daqueles que acreditam que o homem não foi á
    à lua, que o Magic Johnson inventou que estava com HIV só pra aparecer, que o Lula não sabia de nada… Vai se tratar

  21. Bruno de Souza

    Qualquer post que tenha a imagem de WILLIAM WAAK, não dá para ser levado a sério….
    É mais um PARAJORNALISTA que anda por aí…
    Não concordas?

  22. 6-3-3-13

    O PT não era o partido diferente de tudo o que estava aí? Era. Era uma mentira deslavada. Bastou chegar ao poder e enfiou a mão no erário público. Lulinha é o maior empresário do país. Ministro abriu sigilo fiscal de caseiro sem apoio judicial. Ministro fez a maior gozação com os passageiros mortos em Congonhas. Que vergonha. Um partido igual aos outros. Ou melhor, pior que os outros. Do PMDB eu sei o que esperar. Do DEM eu não espero nada. Do PSDB eu já fiz do que foi capaz. Agora, do PT. A maior mentira que este pais já teve. Um partido de pelegos que passasm anos luz do trabalho pelo povo. Está na hora de ver que o apatetado do Suplicy não serve para nada. É um morto ambulante. De gente boazinha o inferno está cheio. Ano que vem vou de Dilma-Barbalho. Ou seria melhor Dilma-Severino Cavalcante. Eita partidinho sem vergonha.

  23. Tricolor

    Isso pode não ser o ideal, mas, é necessário.

    O Bolsa Família foi uma ótima ideia, pena que não é bem conduzido. Muita gente recebe sem precisar, inclusive políticos do próprio PT. Isso sim é uma vergonha. Mas, nós não podemos misturar as coisas. Se há desvio de verbas, já é uma outra história.

    Pior era antes. Não tinha nem bolsa Família e nem emprego para o povo.
    O governo tem que atuar de alguma forma. O bolsa família está ajudando muita gente. Dar uma vida digna a todos é uma obrigação do governo.

    É claro que esse também é um meio que abre espaço para a corrupção, mas, como eu disse anteriormente, é um mal necessário.

    O Paulinho tem o direito de discordar, mas, seria interessante que ele também apresentasse a solução para o problema.

  24. Leao

    O PT é um partido sem identidade. Toda vez que você fala que ele fez merda, e isso é a coisa mais natural em qualquer governo, o partido corre para se comparar com o PSDB. O que é que é isso? Seria a sindrome do cachorro vira-lata. Eles não são capazes de dizer que fazem o que fazem por conta própria? Se é para viver se comparando com os outros então porque está no poder? Outra tática é dizer “eu não sabia de nada”. De duas uma, ou é idiota ou corrupto para dizer uma frase destas. Eu não gostaria de ter um presidente corrupto, então ele seria um perfeito idiota. Mas a perfeição não existe. Quando é que o PT vai assumir os seus erros. Como dito na peça “Morte acidental de um caixeiro viajante”: “Todo governo é filho da puta!”. Calma galera, a frase é “todo”. “Todo”não é exclusividade de um único partido.

  25. Rafael Costa

    Onde assino?

    O PT sempre se pos como dono exclusivo do ética, tanto que em governos de adversários políticos um “espirro” e lá estava o PT e seus braços (MST, sindicatos etc) pedindo CPI e até impeachment.

  26. Osvaldo SEP

    Vc tambemd eve acreditar que os caras dos Direitos Humanos estão certos quanto protegem os bandidos…que ridiculo

  27. Thiago

    Não é bem conduzido?? É um dos programas mais bem geridos da esfera pública, que corrige eventuais – e pequenos – equívocos e fraudes.

  28. Thiago

    Ah, acho que educação, se resultar em frases como estas, não resolve nada.

  29. Thiago

    É, não foi o PT que apoiou a eleição do Severino na Câmara. “Enfiou a mão no erário público”. Mostre, por favor

  30. euclydes zamperetti fiori

    Sabem entre todos os petistas e a maioria dos politicos deste Brasil brasileiro, sou + Marcola e Beira Mar

    Acorda Brasil

    O crime legalizado é suporte para o ilegal

    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  31. michael

    Afinal, a neta do Sarney é gostosa??? Se for eu vou tentar namorá-la.. quem sabe arranjo uma boquinha no senado.

  32. Marco

    Brilhante comentário. Pena que os tucanalhas tenham dificuldade de entender algo que não seja a expressão: “Vende-se”.
    Felizmente tais seres estão em franca extinção. Cabem todos no Palácio dos Bandeirantes.

  33. Marco

    Com “opositores” como esses aí de cima não é a toa que o presidente Lula seja tão popular!!” Dilma em 2010 e Lula volta em 2014. Tucanos no zoológico, demos no inferno. Faz sentido.

  34. Thiago

    De boa velho, gostaria que se olhasse no espelho antes de chamar alguém que você não conhece de burro. Pare de atacar a pessoa, e tente argumentar, contra-argumentar sei lá.

  35. Thiago

    A polícia não entrar na minha casa e me bater é um direito humano meu; eu poder pedir habeas corpus é um direito humano meu. Direito à educação e à saúde, um direito humano meu.

    Se você acha certo que eu tenha mais direitos que outros, não sei por que estamos discutindo.

  36. Sidney

    O governo de São Paulo anunciou que irá oferecer 40 mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos com bolsa-auxílio de R$ 210 por curso. O principal alvo do programa são desempregados com idade entre 30 e 59 anos, que não estejam recebendo o seguro-desemprego e possuam o ensino fundamental incompleto.

    De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, apesar do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) já existir há um ano, essa é a primeira vez que será feito o pagamento de bolsa-auxílio aos alunos.

    QUAL SÉRIA O INTERESSE, QUE GOVERNO BOM.

  37. michael

    o Serra é o cara!!! aprende lulla… vc dá dinheiro mas ensina uma profissão.. não é igual ao bolsa esmola que perpetua a miséria pegando aprovação do povo ignorante..

  38. Osvaldo SEP

    Por me olhar no espelho eu posso dizer que sou extremamente limpo perto deles.

  39. Osvaldo SEP

    Me responde, os Direitos humanos foram na casa da familia do menino que foi arrastado por 6km do RJ ?

    Mas foram defender os Sequestradores do Abilio Diniz, inclusive o SUPLICY foi defender eles.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: