Advertisements

Rabo preso com a contravenção

Da Folha de São Paulo

Painel FC – 21/04/2008

O nome.

Sem cargo, André Luiz de Oliveira, conselheiro corintiano conhecido como André Negão, é o homem forte de Andres Sanchez.

Cuida de obras e fala pelo clube em ocasiões como a criação de projeto social em Heliópolis.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Rabo preso com a contravenção

  1. matheus

    esse andre negao tem historias de deixarem corados fernandinho beira mar, marcola e elias maluco. e é o homem forte do presidente do corinthians. contraventores, donos de prostibulos, bandidos organizados, que belo organograma tem a diretoria do clube do psj

  2. SEMPRE CORINTHIANS

    Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

    Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

    Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

    Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

    São Jorge Rogai por Nós.

  3. Daniel

    Paulinho,

    Por quê tantas pessoas boas como o Neto, Hortência e outros ainda apoiam essa corja que está no timão? Será que querem mais provas?

  4. Jorge

    Triiste,muito triste.Temos de pensar no futuro se os socios ajudarem 2009 sera melhor,a esperança esse ano acabou.Lamentavel.

  5. Fernando

    esse cara mudou da água para o vinho, no final dos anos 90, era o maior puxa saco de nesi curi, hoje estou sabendo que manda mais que o presidente bebum, tentou duas vezes ser vereador, sem sucesso, André da sorte como é conhecido aqui no bairro do pq novo mundo,como bicheiro contraventor (seu filho cuida dos seus negócios sujos) e traíra poís roubou quem pôs ele no bicho , jaça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: