Advertisements

Alvarenga de saida ?

Dr. Sérgio Alvarenga, vice-presidente jurídico do Corinthians, está sendo fritado pela diretória.

A informação é que entrou em atrito com os atuais mandatários por ter percebido algumas coisas que não condiziam com a honestidade.

Se nada de novo acontecer dificilmente passará mais uma semana no cargo.

Vamos aguardar para ver.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Alvarenga de saida ?

  1. Claudio Henrique

    Paulinho, mantenho contado com o Sérgio Alvarenga. No momento ele está de férias com a familia, mas acredito que ele não deve permanecer mesmo. Acho que se enganou com essa diretoria.
    Claudio Henrique

  2. primo

    Renomado Dr. Alvarenga demorou!!!!!!!, homens serios nao se misturam,
    Antes que a sua banca seja desbancada e sua biografia vire folha corrida,
    Folha 7/7/08, Mane da carne informa que o Sr. Andres foi o avalisador de
    12.000.000,00 para o corinthians, seria do esquema Salamandra/Znova,
    Calma, intrepidos e incorruptiveis conselheiros deste PSJ boas intencoes
    Perguntar, nao ofende, as coisas devem ser explicadas nos detalhessss,
    JKfouri, na Folha informa sobre a traicao do fanfarrao com seus pares,
    Senhores, acreditem sao lobos esperando a hora de atacar a sua presa
    Indico o Dr. Rubens Aprobbato Machado para vice-presidencia juridica

  3. Andeson Daniel

    Aqui se faz, aqui se paga … Esse Alvarenga junto com os demais vices pediram a cabeça dessa Controller, e ele deu sem questionar e além disso falou para todos “se ela sair eu saio junto “…. palhaçada!!! Agora querem a do Alvarenga …. e depois? Pelo que percebo Paulinho, não vai sobrar um desta administração. Agora o Presidente prometeu para a Direção da Gaviões que a Sra. Marlene ficaria no máximo até dia 30 de Junho e não cumpriu, pq nem ela e nem o Roosemberg do marketing deram as prestações de contas do “ARRAIAL DE SÃO JORGE” entre outros eventos como o telão e muito mais que já foram citadas antes, cadê a palavra de presidente? Andres abre o olhooooo!!!

    Obrigado!!!

  4. Luiz Alberto

    Em primeiro lugar esse Claudio Henrique não deve exixtir ou é mentiroso.
    Dr. Alvarenga continuará firme e forte.
    ABRAÇO.

  5. LEONARDO ALVES

    Pera aí, pessoal!!!!
    Acho que há um equívoco, o cara é quem andou pisando na bola, não que o Presidente amnésico seja inocente, ele apenas nunca “sabe de nada, companheiros!”.
    Parece que o Doutor é sensível, se não for do jeito dele, ele chora. O Presidente não andou concordando com algumas (falta de)posições de defesa do depto. dele, já que está perdendo “trocentas” causas, ele embirrou e para ficar pediu para detonar “a mullher que sabe demais”, que já havia alertado o amninésico Presidente. Chantagem é crime?
    O cara se confundiu, já que a atual gestão e anterior, já estão par a par.
    Se continuar assim, daqui uns dias a gente vai chorar de saudade do Dualib. Temos que dar um ‘rapa” nessa gente.

  6. Leonardo T. Rossetti

    Se o dr. Alvarenga vai sair ou não, isto neste momento pouco importa. O fato é que Andres Sanches conseguirá permancer no cargo até as eleições em janeiro de 2009. A partir daí, com o voto direto dos associados, obviamente ele não se reelegerá e as chances de Roque Citadini aumentam com isso.

    Aos que sugeriram Rubens Aprobbato Machado como vice jurídico, lembro que por uma amizade de mais de 40 anos com Alberto Dualib, ele o apoiou por praticamente todos os 14 anos de presidência do nefasto cartola. Foi ele mesmo, Aprobbato, quem disse isso. Portanto, ao menos para mim, fica claro que o dr. Rubens Aprobbato Machado, apesar de um nível intelectual e profissonal altíssimos, também foi mais um do viciado Conselho Deliberativo do clube, que contribuiu diretamente para a ditadura do barão Dualib. Dr. Rubens rompeu com a antiga administração apenas quando a gota d’água foi lançada com a presença do “diretor”de futebol Renato Duprat.

    Andres Sanches está morto e enterrado e não concordo com aqueles que clamam por Paulo Garcia. Este mesmo homem pertence a uma família que possui algumas cadeiras no Conselho e que por alguns acordos políticos apoiou e aprovou contas da gestão Dualib. Além disso, Paulo Garcia já havia aceito ser o vice de futebol no final caótico da administração Dualib-Nesi e só não foi pois Dualib roeu a corda, caso contrário, mesmo depois de tudo, Garcia teria aceito trabalhar ao lado de Dualib. Isso para mim é inaceitável. Paulo Garcia não é e não será o salvador de coisa alguma.

    Não tenho dúvidas de que o melhor nome para a presidência é o de Antonio Roque Citadini. Ele também apoiou Dualib, mas sempre apareceu e justificou suas posições. Além disso, se afastou ao saber da negociação da parceria com os gangsteres da MSI, muito antes da tragédia se consolidar. Possui também um nível intelectual e cultural que com certeza ajudará a elevar o nível da administração e do Corinthians como um todo.

    Que Roque Citadini tenha coragem para se candidatar e que os associados do clube tenham a capacidade e o bom senso de votarem nele.

  7. Claudio Henrique

    Sr. Luiz Alberto, boa tarde. Existo sim, posso me enganar,mas mentiroso não.Aprenda a escrever em primeiro lugar. EXIXTIR(?^?). Bom, como disse, não tenho informações se o Sérgio sai ou fica. Sei que no momento ele está de férias e viajando. Não ouvi informação de que ele saia, ou fique; apenas acredito no carater e na competência do Sérgio, e ele já deve estar repensando várias coisas sobre Andrés Sanches.
    Mas existo sim, meu caro Luiz Alberto. E estou disposto a conversar com o senhor, quando quiser, desde que seja de maneira civilizada e sem agressões de baixo calão. Pode me mandar e-mail:
    claudiohdrosa@bol.com.br
    Saudações alvinegras.
    Claudio Henrique

  8. leonel valdir (BOLA)

    que lama , PAULO GARCIA NELLES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: