A princípio, a informação recebida pelo Blog do Paulinho era a de que o Corinthians, sob administração de Augusto Melo, tinha ‘tomado jeito’ e chegado ao Paraguai, para a partida contra o Nacional, com apenas um ônibus, que levaria jogadores e comissão técnica.
Escondiam, porém, a bandalheira.
O grupo da bagunça surgiu logo depois e a farra não apenas continuou como foi ampliada.
Recebemos imagens da movimentação do clube, em Assunção, utilizando-se de dois ônibus e duas vans, recheados de convidados.
Enquanto isso, no Brasil, outra festa acontecia.
Para agradar amigos, Augusto Melo permite, desde algum tempo, que associados do Corinthians tenham prioridade diante dos que pagam o ‘Fiel Torcedor’, recebendo cinco ingressos, que estão, em boa parte, sendo negociados em cambismo.
Esta é a razão do pedido de investigação do ex-diretor Rubão ao Conselho Deliberativo, protocolado ontem.
Rubens Gomes sabe do esquema e, fora do poder, está delatando.
O grupo de Augusto Melo, cada vez mais perto do impeachment, parece querer aproveitar cada minuto de sua triste passagem pelo Corinthians.
Confira abaixo as imagens dos ônibus e vans alvinegros no Paraguai:
A mamata não vai acabar pelo fato de que eles precisam agradar para não perderem o tom e o poder. É um negócio importante alimentar blogueiros, é importantíssimo ceder espaco/viagens/hospedagens a pessoas em prol de se blindagem.
Quanto a questão de ingresso.
O discurso é de que isso não existe. Testando nossa sanidade e intectualidade.
Sou sócio individual, sou fiel torcedor com pontuação altíssima.
Em casa (só na minha casa) me baseio com
01 ingresso meu de ft
01 ingresso de ft da minha esposa
05 ingressos de sócio meu
05 ingressos de sócio dela
05 ingressos do meu tio (socio)
05 ingresso da minha irmã (socio)
22ingressos nessa brincadeira.
É notório que o objetivo é dar ao socio como forma de apoio, pra não usar o termo aliciamento político. Tal qual como todas os uniformes terem o selo augusto melo. Aumentando a divulgação da marca “de gestao” e dando a impressão de apoio total e irrestrito. Até os cartões no depto feminino tem o fundo da campanha.
Eu acho nojento ter a oportunidade,de em casa, conseguir 20 ingressos a torto e direito. Com 3 planos individuais. Podendo vender, ajudar ou só repassar. Enquanto desses 22 somente 2 arcam com o plano do fiel torcedor. É trabalhar contra sua própria marca/plano.
Nada muito diferente do que as teorias x práticas do diretor financeiro. Que teoricamente esbravejava que aumentou valor de camarote porque existiam um número de pessoas comprando a preço de outro então era inviável retomar o valor ( já alto) de outrora. Enquanto na prática cedeu a preço de troco de pinga/banana camarote, patrocínio e placa. Gerando financeiramente um prejuízo por 64 colchões.