Advertisements

Libertadores não é prioridade

O Corinthians realiza um desmanche evitável e que em nada acrescentará de substancial aos caixas do clube.

Perdem-se atletas que são titulares absolutos, estão entrosados com o clube e a torcida, em troca de um punhado de moedas que, na maior parte, servirão para deixar empresários e diretores amigos mais ricos e o clube com o pires na mão.

Será que os valores negociados proporcionarão uma reposição à altura ?

Acho difícil.

Felipe tem realizado partidas monumentais.

Para justificar sua saída, a diretoria do clube mente e tenta jogá-lo novamente contra o torcedor.

Em vez de exaltar seus feitos na meta alvinegra, trata de espalhar um boato de que ele seria mercenário.

André Santos é bom jogador, mas talvez seja o mais substituível entre todos.

Ao contrário de Cristian, o melhor volante corinthiano desde que Rincón deixou o Parque São Jorge.

Douglas é outro atleta de reposição difícil.

Não por ser o maior dos craques, mas pelo fato de estar plenamente entrosado com a movimentação dentro de campo de Ronaldo.

Muitos dos gols do fenômeno saíram de assistências do “10” corinthiano.

Há ainda a negociação de Dentinho, que em breve deve estourar.

Uma coisa é certa, se a intenção ao vencer a Copa do Brasil era a de preparar a equipe para a Libertadores, o tiro saiu pela culatra.

Enquanto os dirigentes do Corinthians continuarem sobrevivendo de comissão de vendas de atletas, o Timão nunca vencerá um torneio continental.

Para eles, a prioridade é lucrar.

Libertadores, se der,vem depois.

Facebook Comments
Advertisements

69 comentários sobre “Libertadores não é prioridade

  1. thiago

    Muito bom paulinho! e o Sr. Presidente Andrés não responde e-mails do “fale com o presidente”. Não deu entrevista coletiva ou pelo menos nao foi veiculada, onde deveria justificar a venda dos dois. Tenho certeza que ele vai aparecer se trouxer um “grande reforço” como uma bomba.

    Uma coisa nao entendo, por que a transaçao de atletas entre clubes europeus é alta e de brasileiro pra europeu é tao baixa.

    Paulinho, ele costuma responder a você, por que nao manda um e-mail para ele e mata nossas dúvidas? Vlw

  2. Fernanda

    O Andres Sanches soh tah pensando no dinheiro!! Mercenario!!
    Ele ker voltar pra serie B, gostou de ser rebaixado, mas deveria ir sozinho!! Pq tenho ctz d q assim como eu, os dmais torcedores do Corinthians estao indignados com essa situaçao!! Seria otimo q o Sanches fosse pra fora do timao e nao os jogadores q fizeram o time subir!!!

  3. Ciro

    Espero que pelo menos os valores dos ingressos fiquem + baratos. O futebol ta muito caro para 1 time ter tanto refugo como: Souza, Diogo, Jean, Marcinho, Moradei, …

  4. Chrystiano Borges Barcellos

    Concordo com o que diz sobre o desmanche do time em quase tudo, menos que seria evitável, pois existem algumas questões inerentes aos diregentes em vigência no futebol brasileiro.
    O Corinthinas montou este time sem dinheiro, literalmente com as calças na mão, e desta forma foi obrigado a aceitar as condições mais absurdas e prejudiciais ao clube para poder montar um time.
    Quem coloca o dinheiro na aquisição é que fica com a maior parte do lucro na venda.
    Nossa revolta é perder os jogadores e não ficar com dinheiro para reposição, mas a perda é inevitável. O caso do Cristian, onde três clubes possuem os direitos em partes iguais e dois tem interesse de vender e o jogador tem interesse de sair por causa da grana, esquece, o jogador vai sair e pronto. São três partes contra uma, na melhor das hipóteses, porque na verdade, normalmente são quatro contra zero, pois o clube através dos dirigentes comissionáveis informais, também querem negociar.
    E assim vai com todos os outros jogadores que receberem propostas, o termo muito utilizado nos ultimos dias para vários clubes de barriga de aluguel é a perfeita analogia e a pura realidade.
    E nessa realidade o que aconteceu com o Cristian é o sonho de todos, menos para o clube e para a torcida.
    Ele estava encostado, veio desacreditado e em 51 partidas ganhou três títulos, tornou-se ídolo e foi vendido com muito lucro.
    Como você destacou em um dos tópicos anteriores, os empresários estão muito felizes.
    E enquanto os clubes precisarem ou preferirem eles pra negociar jogadores, será assim, seja a Traffic, o Sonda ou o Carlos Leite.
    A fome dessas pessoas é insaciável, nem os jogadores da base escapam, estes que deveriam dar o lucro de 100%, quando estão próximos de virarem ouro, são negociados com os intermediários antes de sairem em definitivo, vide Jô de óntem, o Dentinho de hoje e dos campeões da taça SP de amanhã. Os pupilos do Nesi Curi devem estar enchendo de orgulho o “mestre”.
    O problema do Corinthians especificamente, vem de longe e muito mais longe está a solução, escapamos da quadrilha do Dualib e caímos na mão do Andres, ambos adeptos do quanto pior melhor, das negociatas, dos “por foras”, dos empresários e dos conselheiros inoperantes.
    Do time titular sobrará o Alessandro, o Willian, o Ronaldo e talves o Jorge Henrique, no mais, todos ainda pode sair antes do segundo turno do brasileirão. Os manos do Mano vão ter muito trabalho.

  5. Ricardo Aquino

    Meu filhinho esteve com a escolinha do Corinthians de Taubaté_SP numa peneira , que vergonha o mano menezes xingou e não falou com os pequeninos, que má impressão hein!!!

  6. Terencio Trindade

    Excelente o comentário do Chrystiano. Apenas acrescento um outro ponto que é a diferença de salários que estes jogadores vão receber lá fora. E
    Não dá para competir. Christian disse que vai ganhar 5 vezes mais, fora luvas e bicho. O Corinthians além de não ter como pagar estes valores, se o fizesse inflacionaria toda a folha de pagamento e se afundaria nas dívidas ainda mais. A vida é esta.

  7. Terencio Trindade

    Paulinho, olhe o comentário do Chystiano e veja como se faz um comentário sem nenhum viés de torcedor.

  8. ricardo

    Você, como sempre, “providencialmente”, só esqueceu de comentar o outro lado da equação: o lado dos jogadores, que queriam ir…

  9. Carlos André

    Paulinho uma pergunta então ? Por que insistir em ganhar uma libertadores, deixem isso pra time grande, acho que só a garantia de partição ano que vem ta bom demais.Centenario do timão, vaga garantida,mais um paulista e mais uma vez desclassificados da libertadores.

  10. timao

    prefiro pagar as dividas e ter um clube sanado daqui há 4 anos do que montar um time de galaticos !! libertadores nunca foi obrigação , isso é coisa de imprensa !! ninguem dava bola pra libertadores até os anos 90!! !piada !!
    infelizmente não tem como saber se essa grana vai abater as dividas , construir CT , aumentar o marketing , etc

  11. José Roberto

    O engraçado é que quando o SP vendeu o Breno com muito lucro os curintianos meteram o pau, que o SP não sabia negociar, que o jogador era do Juan Figger blábláblá, para ficar só nesse exmplo.
    Agora a maioria da galinhada procura argumentos para justifica o que vai ocorrer com certeza desmanche e provavelmente entrosamento da equipe, mas ainda leva uma grande vantagem em relação aos outros clubes quando vendem seus atletas, o curintia ainda tem seu maior reforço, a juizada de plantão que não deixa outros times vencerem peura\ e simplesmente, pois expulsam jogadores adversários sem motivo, dão penaltis inexistentes a favor, e não marcam os escandalosos contro o time de psj.
    Talvez esteja aí a grande certeza do as de que mesmo vendendo seus melhores jogadores a coisa não piore tanto.
    Só para que os advogados do as que estão de plantão mesmo alvoroçados não tentem falar que o Tricolor só tomou prejuizo, só comas vendas dos jogadores da base nos últimos anos o SP faturou 165 milhões de reais.

  12. Ricardo de Lima

    Hoje, 23/07, com nosso elenco restante acredito ser muito mais fácil passar outra vergonha anunciada na Libertadores do que ganhá-la. Entendo que este campeonato é apenas obscessão da torcida, nao da diretoria. Estou desencanando de 2010 …

  13. Edilson

    Caramba Paulinho, como que vai segurar todo mundo? a questão não é só rejeitar o dinheiro que entra para o Corínthians, e sim os salários dos mesmos, pra segurar, teria que triplicar os valores, no mínimo, você viu quando o Cristian e o André irão ganhar? infelizmente é a realidade, não defendo 100% a diretoria, mas vc ta exagerando demais.

  14. Fernando

    Paulinho,
    Sou corinthiano desde os meus primeiros segundos de vida e assim sempre será e digo que é lamentável essa postura da diretoria em somente visar o lucro e agindo feito uma Portuguesa,Guarani e muitos daqueles times que frequentam assiduamente a segunda, terceira e até quarta divisão.
    Infelizmente assim está sendo essa gestão!
    Todos entendemos que a situação financeira não é fácil, mas precisamos sair da cidade, do estado, da america do sul, da america latina…enfim, descobrir o mundo, tirar passaporte, ser reconhecido internacionalmente para que atraia investimentos.
    É uma pena, clube com mentalidade e postura de terceiro mundo.

  15. SILVIO MORELLO

    6 3 3 ÚNICO Disse:
    Julho 22, 2009 às 7:23 pm | Responder
    Vinicius Duarte Disse:
    Julho 22, 2009 às 11:02 pm | Responder
    Risoto à Espanhola
    – 2 chávenas de arroz
    – 200 g de mexilhões sem casca limpo
    – 500 g de camarão médio limpo
    – 250 g de lombo de porco cozido
    – 2 peitos de frango
    – 2 cebolas
    – 4 colheres de sopa de óleo
    – 4 colheres de sopa de manteiga
    – 1 chávena de chá de cenoura cozida e picada
    – 1 lata de ervilhas
    – 2 dentes de alho
    – 1 colher de chá de açafrão
    – 1 chávena de vagem cozida e picada
    – sal e pimenta q.b. Preparação:
    Cozinhe os peitos de frango em água e sal. Escorra-os e reserve o caldo. Remova os ossos e corte a carne em pedaços pequenos, reserve-a. Numa panela grande, coloque a manteiga e o óleo. Quando aquecer, junte a cebola e o alho e friteos por 2 minutos. Acrescente o arroz e frite por mais 5 minutos, mexendo sempre com colher de pau. Adicione o caldo reservado. Se preciso, acrescente mais água. Tempere com sal, pimenta e açafrão e cozinhe em lume médio. À parte, ferva por 10 minutos o camarão e os mexilhões em água e sal. Escorra-os e reserve. Quando o arroz estiver quase pronto, junte o frango, o lombo, o camarão, os mexilhões, a ervilha, a vagem e a cenoura. Misture bem com um garfo e complete a cozedura. Sirva bem quente.

  16. Jones 8-1-1

    falou tudo… e esquadrão que vcs tinham era favorito para a Libertadores…agora já num sei mais

  17. Luís Carlos

    Só sei que o Corinthians foi campeão brasileiro por quatro vezes sem Cristian, sem André Santos, sem Douglas, sem Felipe e sem Dentinho.

    É notório que qualquer jogador que sair, menos Souza e Moradei, farão falta, mas há outra janela no fim do ano; e se algum jogador tiver que sair é preferível que saia agora para que os substitutos tenham mais tempo para se entrosarem.

  18. Carl Sat

    Silvio Morello é um…:
    a) aprendiz a chefe de cozinha frustrado
    b) torcedor de um time grande prestes a cair para a Segundona
    c) desempregado com muito tempo disponvível
    d) todas as anteriores

  19. Joselito

    Luís Carlos Disse:
    Julho 23, 2009 às 9:23 am | Responder

    Só sei que o Corinthians foi campeão brasileiro por quatro vezes…

    kkkkkk

    É VERDADE… O JOGADOR MAIS IMPORTANTE DE VCS NUNCA OS ABANDONARÁ…. VIDE 2005 E CB2002

    O FAMOSO APITO AMIGO

  20. LULA

    kkkkkkk ai silvio manda uma receita para qdo a sogra for em casa qual o melhor prato para servir a véia valew abçs vai corinthians….

  21. LULA

    paulinho todos sabem que os jogadores qdo ganham pedi aumento mesmo e se o time não pode dar o aumento é melhor vende-lo pois vai jogar desanimado não adianta falar q o andres está jogando jogador contra torcida pois todos nós vemos e temos nossas opiniões agora vc sim tenta jogar pessoas contra outras

  22. UTILIDADE PÚBLICA

    Sem fretado, 40 mil devem passar a usar metrô, trens e ônibus em SP
    Haverá pontos de embarque e desembarque nas estações do Metrô.
    Prefeitura aperta cerco, mas estabelece exceções às regras.

    Roney Domingos
    Do G1, em São Paulo
    Tamanho da letra
    A- A+ Foto: Thiago Fenolio/Futura Press Na Avenida Paulista, faixa avisa que restrição começa na próxima semana (Foto: Thiago Fenolio/Futura Press)O secretário de Transportes, Alexandre de Moraes, estima que 40 mil passageiros circulam em 1 mil ônibus a cada dia na Zona Máxima de Restrição de Fretamento (ZMRF), nos horários de pico da manhã e da noite.

    A projeção, baseada na pesquisa Origem-Destino de 2007, estima uma quantidade de passageiros de cada linha de ônibus fretado que as estações do Metrô e trem e de ônibus urbano deverão receber a partir de 27 de julho de 2009, quando a nova política de transporte por fretamento entrará em vigor.

    A estação Imigrantes do Metrô, por exemplo, receberá 7,5 mil pessoas a mais por dia. A estação Parada Inglesa, na Zona Norte, deverá receber outras 7 mil pessoas. A estação Vila Madalena, destino do menor contingente de passageiros dos fretados, terá 500 pessoas a mais, de acordo com a projeção da prefeitura.

    Informação

    As regras do fretamento entrarão em vigor à 0h de segunda-feira (27). A fiscalização vai envolver 474 agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e 128 da Secretaria Municipal de Transportes, além do apoio de cinco guinchos. Mas antes da multa de R$ 3,4 mil e apreeensão dos veículos, os motoristas serão orientados a obedecer a nova rota oficial.

    A Prefeitura vai distribuir 50 mil folhetos e 114 faixas pela cidade, além de destacar uma equipe exclusiva para atender dúvidas sobre fretamento pelo telefone gratuito 1188.

    Moraes anunciou uma comissão de acompanhamento da regulamentação e deu prazo para que as empresas se adequem às exigências de configuração dos carros.

  23. Químico

    Paulinho …

    Não tem como segurar jogador não .

    O problema está na FORMA como é feita a negociação de jogadores brasileiros ao exterior , onde quem menos tem lucro é o clube .

    Qual jogador , hoje em dia , vai ficar no Brasil se a oferta de salário do exterior é , em média , 5 a 6 vezes maior ?

    Eles são profissionais , tanto faz se jogam em clube A ou B , se no próximo ano é centenário ou não , se tem Libertadores ou Série B .

    Infelizmente essa é a realidade dos clubes do Brasil e da América Latina em geral , com exceção do México .

    Agora é tentar repor a altura .

    Nenhum deles é craque . Na minha opinião todos tem condições de ser repostos na mesma qualidade .

    Bem , é minha opinião .

    Abraços Nação Alvi-Negra !!!

  24. Beto

    Todo mundo sabe oque acontece quando o CUrintia disputa a Libertadores…
    É choradeira, invasão de campo e quebra-quebra pela cidade…

    Então melhor vender agora, afinal não tem nenhum craque sendo negociado todos jogadores medianos que estão indo bem pelo entrosamento e esquema tatico.

    vale lembrar, Cristian 26 anos, André Santos 26 anos e até o ano passado ninguém comentava a respeito dos mesmos…

  25. Leao

    Vamos parar com essa palhaçada de Libertadores. O que vale é o campeonato que estiver disputando. Dane-se o resto. Este negócio de priorizar é coisa da mídia e da moda. Como o Timão não tem torcida modinha, que só vai no estádio para ver a Madonna, pode botar o time para jogar o “Desafio ao Galo” que o estádio enche. O ano passado a segundona deu mais ibope do que o campeonato nacional e a libertadores. Parem com esta baboseira e façam com que as televisões passem o campeonato que o Corinthias estiver disputando. É chato ser grande, poderoso, o maior que todos e humilde. Aproveitem que hoje eu acordei meio prá baixo. O meu ego ainda não está nas nuvens.

  26. Químico

    TODOS OS CLUBES SÃO BENEFICIADOS E SÃO PREJUDICADOS .

    TODOS .

    DE RESTO É CHORADEIRA PARA JUSTIFICAR A INCOMPETÊNCIA DENTRO DE CAMPO .

    E PARA PROMOVER DVD´s BIZONHOS .

  27. SILVIO MORELLO

    o Carl Sat Disse:
    Julho 23, 2009 às 9:37 am | Responder
    Silvio Morello é um…:
    a) aprendiz a chefe de cozinha frustrado
    b) torcedor de um time grande prestes a cair para a Segundona
    c) desempregado com muito tempo disponvível
    d) todas as anteriores
    Primeiro você se perdeu…
    Para as alternativas a,b,c e d , cabe a seguinte respostas;
    “Aqui é o melhor espaço para se discutir assuntos que nóis não entende”
    Um pouco de conhecimentos gerais;
    Poucos alimentos na UE seguem normas de comercialização tão rígidas quanto o ovo. Os ovos só podem chegar ao consumidor até 21 dias após terem visto pela primeira vez a luz do dia. A data preferencial de consumo para garantir que os ovos de galinha estão frescos é exatamente 28 dias após a postura.
    É a vida do ovo…
    Os ovos recém postos não têm um sabor característico. Seu sabor gostoso e familiar só se desenvolve nos três primeiros dias após a postura.
    Dia 1: data da postura
    Dia 3: última data para embalagem
    Dia 9: até o nono dia, os ovos podem ser comercializados com o selo “Extra” ou “Extra Fresco”.
    A partir do nono dia, os ovos frescos têm que ser armazenados em um local seco, frio e escuro.
    Data de resfriamento: após 18 dias, os ovos têm que ser mantidos em geladeira.
    A partir do vigésimo segundo dia: ovos com três semanas devem ser consumidos rapidamente. Com essa idade, não é mais permitido vendê-los ao consumidor.
    A data preferencial de consumo é o vigésimo oitavo dia.

  28. Fábio Barbano

    É exatamente isso.

    Muita gente critica, mas o contrato do clube é com o jogador. Ele só sai do clube se quiser, ninguém é dono dele. Se é interessante para o jogador e para quem possui seus direitos federativos, claro que a negociação se concretiza.

    Bom para o jogador, para os que recebem a grana, e ruim apenas para o torcedor.

    No Corinthians, como em qualquer outro time, diga-se de passagem.

  29. Andre

    acho que o deve ficar de lição é que comprar bolo em que cada fatia tem um dono não é negocio.
    se o presidente e a direção de futebol caminhar pra frente, a partir de agora faça contratos com 75% de participação pra cima.

    O que não podemos esquecer que isso uma hora ia acontecer. E pensando nisto me vem na cabeça a seguinte questão.
    Melhor vender agora ou vender na proxima janela que é em dezembro ?

    Ano que vem tem copa do mundo e então a libertadores deve acabar depois da copa, ou seja, mais uma janela pela frente. Será que esse time ainda estaria valorizado depois de 2 janelas ?

    O que temos que esperar e cobrar rapidamente é reforços para repor as peças perdidas.

  30. Napoleão

    O que são CHÁVENAS?? O arroz usado neste risoto é o arroz comum o o arroz próprio para o Risoto?

  31. Luís Carlos

    O Elias quer R$.1,5 milhão de luvas para ficar, mais 150 conto de salário. Tem mais dois anos e meio de contrato e quer receber luvas. O Corinthians se quiser mantê-lo, terá que contratá-lo novamente. Isso segundo o Lance, famoso por suas barrigadas. É bom desconfiar…

    http://www.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-07-23/585327.stm?futebol-elias-aumento-para-nao-sair-do-corinthians

    O Corinthians não tem participação no Elias. O que é melhor? Pagar 6,5 milhões de reais ao Elias até o fim de seu contrato, fora encargos, prêmios, bichos, etc. ou deixar rolar negócio e receber 20% dos lucros dos investidores?

    Ainda não se descobriu petróleo na Fazendinha não!

  32. Napoleão

    Agora tenho que defender o Anarfa comedor de esses. Quem disse que a opção de venda desses jogadores são do time-sem-teto. Esses contratos preveem valores minimos em que as negociações são realizadas e caso alguma das partes não concorde, que compre a parte dos outros sócios, simples assim. Tá vendendo o que não lhe pertense e não cabe a este a decisão de recusar a negociação!

  33. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Realmente essa saida dos jogadores jah era esperada, mas não do jeito que vem acontecendo.

    Vamos ver como essa debandada vai refletir no jogo de hj!

  34. Marcelo

    Só não vão apanhar da policia de novo, na ultima participação 4 policiais tiveram que bater na arquibancada inteira. Se o River ganhar enfia o rabo entre as pernas e saia de mansinho. Não envergonhe o Brasil pela milesima vez em torneio Internacional.

    PS: o ultimo que sair apague a luz, se bem que ela devera ser cortada mesmo por falta de pagamento.

  35. Alviverde/SP

    “Libertadores não é prioridade”…mas para o Corinthians já foi algum dia??? CALMA…perguntar não ofende. RSRSRSRS

  36. WIlliam

    Irão formar um novo time , mas ate entrosar…. a libertadores já foi , ahahaha!

  37. Marcos R. Cabral

    Eu fico pasmo ao ver alguns “corinthianos” por aqui, deixando suas opiniões. Quer dizer que Libertadores não é importante???? Importante é Paulistinha, em cima do parmera????? É por essas e outras que nunca seremos um grande clube. Ainda mais com um mentiroso como presidente!

  38. Marcelo

    Seria evitavel sim, o grande problema foi o Corinthians montar um super time para disputar um serie B, deveria ter feito igual ao Vasco, Palmeiras ou Botafogo, um time de base com 3 ou 4 jogadores experientes.. Lembrando que a Base do Corinthians é muito superior ao do Vasco. Faltou humildade….

  39. Thiago Presbiteris

    Desmanche evitável?

    Quanto ganhavam Cristian, André Santos e Douglas?

    100 mil cada um, em média?

    Ok, Ok… agora imaginem, eles vão ganhar 5 vezes mais do que ganhavam no Corinthians.

    Assim sendo, de 300 mil, passariamos a gastar 1.5 mi por mês com 3 jogadores.

    Mas calma ai, o Elias não ia querer continuar ganhando a mesma coisa, nem o Chicão, nem o Willians, o Jorge Henrique e o Dentinho também não, muito menos o Felipe.

    Logo, 5x o salário pra cada um.

    Lindo…

    Uma folha salarial que deve girar em torno de uns 50 milhões anuais passaria a 250 mi… Uhuuuu, excelente idéia.

  40. Nolvera

    O problema não é vender… Nenhum proposta foi irrecusável. Aproveitam a janela para negociar. A única explicação seria o valor das comissões e o interesse dos agentes. Mas é um clube único mesmo, basta lembrar o caso Nilmar. Pagou e quem ficou com ele foi o Inter. Não pode ser só incompetência.

  41. Raphael SSCP

    O CASTIGO VEM A CAVALO

    O Inter está desesperado para vender o Nilmar para poder reaver o capital investido em seu passe, os sócios do passe (são 3) estão em parafuso psicológico financeiro .

    O clube do sul consegue interessados em seu passe e o jogador alega que quer ficar no Inter até o fim do seu contrato (ele pode assinar um pré em dezembro deste ano)

    Tudo indica que o Nilmar dará o golpe novamente em um clube .

    Está dando o maior rolo no Inter , não respeitaram o timão no passado e agora sentirão o gosto do própio veneno.

  42. Alvaro Campos

    Que choradeira só porque sairam alguns jogadores.
    Vão fazer falta ??? Só o tempo dirá !
    Estaremos esquecendo que o importante é a instituição Corinthians ????
    Jogadores vem e vão, o Todo Poderoso é eterno !!!!

  43. Beto

    Não respeitaram ?

    ou o CUrintia achou que ia dar o golpe no lyon e acabou tomando do jogador ?

  44. Carlos

    Odeio o velho safado Dualib.

    Mas de uma coisa tenho certeza absoluta, 100%: com ele na presidência o Corinthians não iria pra 2a. divisão.

    A 2a. divisão foi financeira e politicamente muito conveniente para Andrés Sanchez e seus acéclas. Agora é a época da colheita (“quem vier com dinheiro leva” vai ficar tão popular quanto “a MSI foi um mal necessário”).

    Ainda tem gente que pensa que o “anarfa” é burro…

    É mais burro quem diz.

  45. Carlos

    Só ele??? Ingenuidade. Tem um grupo de uns 3 ou 4 que está pegando dinheiro a rodo.

  46. LULA

    BOA SILVIO AGUARDO A RECEITA PARA SOGRA ESTÁ CHEGANDO O FIM DE SEMANA…HÁ ELA NÃO TEM DENTES VÊ LÁ QUAL SERÁ A RECEITA

  47. Carlos

    Perfeito, Christiano.

    Se me permite, coloco uma ressalva na frase acima, transcrita a seguir: “E nessa realidade o que aconteceu com o Cristian é o sonho de todos, menos para o clube e para a torcida.”

    Eu escreveria, “é o sonho de todos, menos para a torcida”. Pois o clube está nas mãos do mesmo grupo por quase meio século. E alguém largaria uma empresa com 30 milhões de clientes? Só mortos…

  48. Carlos

    Perfeito, Timão. Eu penso como você. E conheço muito corinthianos exatamente com o mesmo pensamento.

    Troco todo e qualquer título que o Corinthians possa ganhar por uma administração honesta.

  49. Carlos

    Joselito Pan y Viño: mais un envidioso no pedaço.

    Certamente seu ídolo é o Milton Neves (apito amigo, kkk).

    Você deve ter como ídolo também o tal de Fernando vice do Inter. Ahh… você esqueceu de dizer que a Copa do Brasil deste ano foi roubada também. E o DVD??

    Outra coisa, o Corinthians com certeza é um time milionário. Compra todo mundo.

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

  50. José Roberto

    Sei que vou criar polêmica até porque muitos que adoram preteger dirigentes mafiosos confundindo essa gente com a instituição.
    Clube que se coloca integralmente nas mãos dos empresários ficam sem mesmo sem condições de impor suas vontades ou direitos até porque abriram mão quando se juntaram aos donos do dinheiro.
    Vou dar como exemplo o Henrique e o Keirrisson no Palmeiras, ficaram menos de 4 meses no clube, jogaram algumas boas partidas, apareceram na mídia em jogos transmitidos para vários países e logo foram vendidos dando muitos lucros aos empresários, o clube só repos o que gastou com salários, bichos concentrações, tratamentos ,preparação etc…
    Agora com jogadores do curintia, vocês acham que o andrès não gostaria que ficassem pelo menos até o fim do ano? mas como ele não manda nada tem que se sujeitar a vontade dos empresários.
    Nesse ponto o São Paulo ainda leva uma certa vantagem, vamos ver o exemplo do Hernanes, independente do momento que está passando ofereceram ao clube segundo a imprensa +- 20 milhões e o São Paulo não vendeu mesmo com a Traffic possuindo 15% dos direitos federativos prevaleceu a vontade e desejo.
    Vocês acham que se a traffic tivesse um percentual maior o jogador já não teria ido embora em janeiro?
    Jogador se tornou uma mercadoria sazonal, chegou sua época, é vendido, empresário não tem sentimento ele visa lucro o resto (Torcida e clube) para eles é resto mesmo que se danem, sentimento não enche barriga), só gravidez.
    O que nos deixa mais triste é saber que com tudo isso os dirigentes são os maiores culpados.
    Levaram os clubes à bancarrota, aliaram-se aos donos do dinheiro, lógico, levam o deles por fora, a nós cabe somente o prazer de irritar os adversários com baboseiras quando nos mesmos nos colocamos como verdadeiros tontos defendemos dirigentes.
    Independente da vontade de ver o cúrintia perder não dá para negar que tinha um bom time com belo futebol.
    Sabem o que vai acontecer agora?
    ??????????????????????
    Só o tempo dirá.

  51. Carlos

    By Paulinho:

    “… Para eles, a prioridade é lucrar.

    Libertadores, se der,vem depois…”

    Ainda bem né Paulinho.

    Senão, o blog acabaria.

  52. Flávio Portuga

    Então vai lá e convence o jogador a não aceitar proposta de 5 vezes o valor do salário atual dele….

  53. Químico

    Rapahel ,

    Nilmar é um sem caráter .

    Ele e aquele empresário dele .

    Além do que a diretoria do Inter também tem seus ” por fora ” … , entendeu …

  54. Thiago

    O Christian sempre foi um perna-de-pau. É que ele tava numa boa fase agora.
    Acho que o Corinthians fez bem em vender ele. Boa fase de jogador ruim dura no máximo de seis meses a um ano. Pode apostar, vc nunca mais vai ouvir falar dele.

    E pensar que já tinha gente aqui querendo colocá-lo na seleção…

  55. Thiago

    Esse aqui já tá prevendo que o timinho dele vai levar mais um couro na Libertadores e já tá mudando o discurso.
    Agora, a Libertadores não interessa mais. hahahahahahahaha…

  56. Thiago

    O Corinthians sabe disso.
    Mas, o clube não tem dinheiro. Vai contratar como?????

    Vc acha que o jogador vai vir de graça?

  57. Leao

    Alguém lembrou que a equipe brasileira de 1982 não ganhou a Copa do Mundo. A melhor resposta que ouvi foi: “Azar da Copa do Mundo.” Quando um time quer se fazer importante ele procura um torneio de expressão para se projetar. Isto se dá quando o clube precisa de auto-afirmação. Este não é o caso do Corinthians. O Corinthians é muito mais importante que os torneios que participe. Aliás, os torneios é que precisam da presença do Corinthians. Isto se chama Corinthianscentrismo. Onde tudo girar em torno da Marginal sem número. Já notou que os demais clubes tem seus 180 minutos de fama. São os jogos contra o Corinthians. Podem morder a fronha. Mas em São Paulo é isto o que acontece.

  58. Beto

    Marcelo, não precisa nem ser torneio internacional.

    final copa do brasil contra o Sport em recife. Apanharam, teve torcedor que tomou tiro na bunda.

    e agora contra o vasco, aqui em são paulo (bela emboscada)….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: