Advertisements

Bola nas costas

O São Paulo não agiu corretamente com Muricy Ramalho.

Ricardo Gomes, atual treinador, foi contatado pela direção tricolor, cerca de 15 dias antes de Muricy ser dispensado.

Demonstração clara de que esperavam o momento propício para anunciar sua saída.

O atual treinador do tricolor, sabedor de tudo que acontecia, deveria ter recusado a oferta, ou no mínimo ter esperado o “corpo” esfriar.

O mundo do futebol é pequeno e este tipo de informação se espalha com facilidade.

Seus atletas, com certeza, já tiveram acesso à verdade.

Os que possuem caráter terão grandes dificuldades pra respeitá-lo.

Será que valeu a pena ?

Facebook Comments
Advertisements

94 comentários sobre “Bola nas costas

  1. Thiago

    Isso aí o próprio Juvenal explicou um dia após a saída do Muricy, vc que não entendeu.

    Ele disse que a decisão já estava tomada, mas, que precisava de um motivo pra poder dispensar o Muricy. O Muricy tinha uma “história” no São Paulo e não seria legal dispensá-lo sem que houvesse um fato novo. E esse fato ocorreu, a eliminação na Libertadores.

    Respeito a sua opinião, mas, eu acho que o Ricardo Gomes não errou em nada. Quem tinha contrato com o Muricy era o São Paulo. O Ricardo Gomes não tem nada a ver com a história.

    O Muricy também já sabia que iria sair do São Paulo. Até falou sobre isso em uma entrevista após a eliminação do time. A relação dele com a diretoria e com os jogadores já estava desgastada, estavam todos esperando por isso.

  2. Florival

    Eu não entendo a razão desse chororô porque o Ricardão foi contatado bem antes do Muriça dançar. Ora, o técnico quase nunca cai por causa de unico jogo ! A batata começa a assar bem antes. É natural que o clube comece a procurar um possível substituto. Essa choradeira teria sentido caso o S.Paulo fosse uma viuva que tivesse se acertado com o Ricardo, no dia do enterro…

  3. Júlio Cesar

    Paulinho, não duvido do q vc está dizendo. Mas simplesmente jogar a informação sem apresentar uma evidência, não traz credibilidade. Vc poderia informar a origem dessa informação? Dizer q foram “fontes confiáveis” ou coisa do tipo, é o mesmo q não dizer nada.

  4. André

    É impressionante como você gosta de julgar as pessoas, será que você é um ser humano perfeito? Paulinho, sinceramente, você acha que sempre acertou tudo na sua vida? É muito fácil ser pedra, e ter mania de Juiz, quero ver ser vidraça, que tipo de postura você teria? Cara, o mundo dá voltas, não se esqueça disso. Abraço

  5. Blackbird

    Paulinho, creio que sua opinião está baseada em resultados e carece de uma análise mais profunda sobre o SPFC. Vamos aos fatos:

    – O SP contratou todos os jogadores que o Muricy pediu, exceto o Conca. Mesmo assim, o time jogava um futebol horrível, anti-jogo, de resultado e só de chutão e cruzamentos. Isto há 3 anos, mas nesse ano, degringolou de vez.

    – Dos 25, 30 jogadores do elenco, Muricy escolheu seus 15 preferidos. Quando um dos 11 estava fora, preferia improvisar um dos 4 a usar os jogadores de posição.

    – O Sr. “Aqui é Trabalho” nunca trabalhou com os jogadores da base. Quem impôs Ilsinho, Breno, Hernanes e Jean no time foi o Juvenal.

    – Não é possível um treinador demorar 8 meses pra “acertar” um time todo ano, se a base permanece a mesma.

    – É inadmissível vacilar em clássicos e jogos decisivos constantemente, ou ainda empatar com outro time que tem 2 jogadores a menos…

    – Ainda assim, o SP teve nos últimso anos os elencos mais completos e equilibrados do time. O Tri se deve muito mais à qualidade do elenco e da infra-estrutura do SPFC do que ao treinador. Qualquer outro treinador do mesmo nível com os mesmos ovos em mãos teria feito a mesma omelete.

    – Tão pouco foi ética a maneira de se ausentar dos treinos na semana decisiva da Libertadores.

    – Também não foi adequado se isentar de coletivos titulares x reservas durante três anos…

    – E menos ainda acusar o Cuca, sendo que durante todo esse tempo no SP, o Muricy manteve contato com o Inter-RS constantemente. Além de estar como um urubu esperando a carcaça do Tite, apesar de “negociar” com o Palmeiras….

    – Muricy é uma farsa. Vcs da imprensa só blindam ele pq ele é o “anti-Luxa”, mas no fundo, nem é tão diferente assim… ou vc acha que contratações como Eder Sciola e Eder Luis não tiveram influência do seu empresário??? O tempo vai confirmar.

    Fora que, além de não estar jogando nada, os jogadores já davam sinais claros de desgaste com as constantes improvisações do Muricy. O ciclo dele acabou e isso é normal no futebol. Custa entender? Eu nunca vi o SPFC jogar tão feio como nos últimos tempos… o time que tinha confiança e sabia lidar com situações difíceis foi se acovardando cada vez mais, por reflexo de um técnico nervosinho e arrogante.

  6. Alexandre

    DUVIDO MUITO disso.

    E se o São Paulo vencesse a Libertadores, Paulinho?

    15 dias antes de ele ir embora foi, se nao me engano, foi na mesma semana ou na semana seguinte ao primeiro jogo das quartas da Libertadores contra o Cruzeiro. Ainda faltava o jogo dentro de casa.

    Meio sem sentido isso que vc está dizendo.

    E se fosse assim, nao fariam reunioes para demiti-lo, demitiriam logo após a eliminação.

  7. Bruno Romani

    uma das grandes criticas que esta se fazendo ao Palmeiras era de que nao tinha nada pronto, um treinador pronto para assumir, para a demissao do Luxa. Entao, nao entendo a critica ao SP por justamente ter algo pronto (ainda que de qualidade duvidosa) na saida do seu antigo treinador.

  8. rafael 6-3-3

    e com relação ao ”honesto ” burrici não vai comentar nada?
    não vai comentar que na semana em que fomos eliminados na libertadores, burrici não deu treino por estar gripado na segunda , nem na terça?
    mas segundo o site terra, burrici esteve na pizza do faustão e la encontrou o raiolinha, que vem a ser diretor finaceiro do palmeiras.
    e que na quarta, quando todos esperavam um treino tatico, burrici deu um treino leve.
    paulinho, até quando você vai blindar burrici?
    qualquer duvida, pesquise, pergunte para o birner, afinal você não é jornalista, não é independente?
    ou é adepto de getulio vargas que dizia: ”aos amigos tudo, aos inimigos a lei”?

  9. Químico

    SPFC = IGUAL OS OUTROS CLUBES .

    Apesar da maioria de seus torcedores não admitirem .

  10. Raul Carlos

    Informação errada !

    15 dias antes o São Paulo ainda sonhava com a Libertadores , o time estava nas mãos do Muricy que havia prometido uma reação diante do Cruzeiro no Morumbi. (estas declarações estão em tôdos os jornais)
    Tem que tomar cuidado com esse negócio de midia com média , melhor pagar o preço da honestidade.

  11. Beto

    Em qualquer setor de atividade profissional, é uma coisa normal a empresa começar um processo seletivo antes do substituído ser demitido. Nada de mais.

  12. Paulo

    Lamentável a inveja da imprensa, estão AINDA batendo na mesma tecla. O Muricy ja saiu faz um tempo já. Mas só falam dele e do São Paulo. Mas tem que ter criticas, mas vindo de um mentiroso ja é de se esperar.

    Até falaram que Ricardo Gomes era casado com a filha do Ricardo Teixeira, essas noticias não passam de bla bla bla…

  13. geraldo lina

    BOM, VOU ESPERAR PRA VER O QUE VAI ACONTECER COM O LANCE DO INTERNACIONAL, SE O MURICOCA COLAR NOS PAMPAS, ESSA CONVERSA AQUI NAO VAI PASSAR DE PURO BLAH, BLAH, BLAH.

    ***(*) ******(*)

  14. ADVOGADO do DIABO

    Acho que o futebol tem que ser visto como profissionalismo.

    Não tem nada de amizade. É negócio. Envolve muito dinheiro e investimentos.

    Visto desta forma, acho que o São Paulo fez o correto, pois foi
    procurar outro profissional sem que a equipe ficasse sem treinador.

    Diferente do Palmeiras, que de maneira não planejada, mandou o
    técnico embora sem ter ninguém para colocar no lugar.

    O Ricardo Gomes, na minha opinião não tem nada com isto.

    FINALIZANDO, o único erro que o SP fez, e pra mim um erro terrível, foi num momento de transição, cheio de cobranças, etc…
    contratar um técnico sem capacidade para tal situação.

  15. Nitto

    Paulinho, qual o problema nisso???

    Não sei se é mesmo verdade, mas se fosse, qual seria o problema??? Melhor seria ter ficado sem treinador como está agora o palmeirinhas????

    Tenha dó, o Muricy mesmo no inicio do ano deu uma declaração de que tinha a obrigação de ganhar a libertadores esse ano porque o JJ tinha dado todos os jogadores que ele pediu. Só que, mesmo após 6 meses, ele não conseguiu fazer o time jogar nada. Independente de perder a libertadores, Muricy tinha que sair. Se o Ricardo Gomes tem ou não capacidade pra comandar um clube como o SPFC, isso é outra história, mas Muricy não dava mais.

    Juro que não entendo a blindagem que o Muricy recebe da imprensa. Quando ele é ranzinza e sem educação, é personalidade, quando é o Luxa é porque ele é arrogante. São dois pesos e duas medidas, parece que o Muricy é um santo que veio ao mundo para salvar a todos nós. Menos imprensa, menos.

  16. Ze da Feira

    Ate a demissao do Burrici era honesto, agora que ele nao esta mais a servico do tricoflor nao eh mais honesto e competente?
    Que coisa heim!!! Como essa diretoria continua a servico do tricoflor continua honesta e inabalavel. Na situacao que estava um treino a mais ou menos nao iria fazer diferenca, mas o que a diretoria fez com ele, demitir so quando havia ecertado com o R. Gomes foi uma sacanagem sem tamanho.
    So falta vcs cairem na real e admitir que o SPFW nao eh nada do que imaginam. Vcs acham que a Europa “basta atravessar o rio” ,
    a Europa eh bem mais distante.

  17. tiago costa

    Muricy: ‘O Palmeiras já tem um técnico’
    Treinador conversa com o presidente Belluzzo, mas sem negociação segue encerrada

    Técnico e Belluzzo marcaram jantar “amistoso” (Foto: Tom Dib)
    LANCEPRESS!

    Mesmo após a negociação malsucedida entre Palmeiras e Muricy Ramalho, a relação do treinador com os dirigentes do clube não ficou desgastada. Muito pelo contrário. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo até marcou um jantar com o treinador, durante um programa da Rádio Bandeirantes, neste domingo à tarde.

    Não haverá, no entanto, uma retomada nas negociações. Tanto o mandatário palmeirense quanto o ex-técnico do São Paulo são enfáticos ao dizerem: será apenas um bate-papo informal, como uma conversa entre amigos.

    – Vai ser um jantar de confraternização, só para conversarmos. Não tem nem dia certo. Pode ser no dia que ele (Muricy) quiser. A gente bate um papo, diz coisas que não se pode falar em público. É sempre um prazer falar com ele – afirmou Belluzzo.

    – Sim, eu topo. Vamos comer uma mortadela, jogar conversa fora… Vou aproveitar para perguntar sobre economia, já que ele é um dos maiores economistas do Brasil. E pode deixar que eu pago a conta, Seu Belluzzo. O senhor sempre foi excepcional comigo – elogiou Muricy.

    Questionado se estaria arrependido de não ter fechado contrato com o Palmeiras, o treinador disse que o assunto já estava encerrado e aproveitou para rasgar elogios aos dirigentes do Palmeiras.

    – O contrato já foi discutido, não tem que falar mais sobre isso. Não deu certo e acabou. Só estou arrependido de não ter trabalhado com essas três pessoas maravilhosas: Belluzzo, Cipullo e Toninho (Cecílio). E falo a verdade, diretamente para o Belluzzo. São pessoas diferentes, pessoas que o futebol precisa. São caras do bem, diferenciados. Mas o resto (falta de acerto) faz parte do futebol – afirmou Muricy.

    – Ele (Muricy) conduziu a negociação de maneira muito digna. Ao contrário do que dizem, foi uma negociação muito limpa, clara. Fui seminarista e arrependimento é uma coisa muito nobre, mas não é o caso do Muricy (risos) – declarou Belluzzo.

    O técnico Muricy Ramalho, aliás, palpitou sobre o atual momento do Verdão e fez coro a favor da efetivação do interino Jorginho.

    – O time está em um momento bom, vem de duas goleadas. Deixa o Jorginho lá. Às vezes contrata um técnico e ele só atrapalha. O Palmeiras não precisa de um técnico hoje – destacou.

  18. Luiz

    Todos ficam idolatrando o Muricy Ramalho,mas o empresário dele é Marcio Rivelino o mesmo que também é empresário de alguns atletas.

    Aliás até hoje existe uma história que um dos motivos da saída de seu pai Roberto Rivelino do cargo de diretor de futebol do Corinthians foi que ele tentou colocar alguns jogadores empresariados por seu filho no clube.

  19. Carlos Almeida

    Eu já li de tudo aqui, mas nesta você se esmerou. 15 dias? Se ganhasse do Cruzeiro e 1 x 0 bastava, como disse o Marcello Lima antes do jogo, no blog dele, nem o Barak Obama conseguiria derrubar o treinador. Como o Ricardo Gomes estava desempregado e sem perspectiva alguma, uma negociação de um dia seria mais que suficiente,. como foi. O resto é folclore.

  20. Delduque Amaral

    O que você deveria ter dito sobre o Muricy Ramalho não disse. A declaração do seu ídolo Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista ontem na rádio Bandeirantes, de que nos 10 dias em que o Palmeiras negociou com o treinador, em nenhum momento eles falaram diretamente com ele e sim com o seu procurador, mostra o total amadorismo da sua administração.

  21. William

    Pois é o são paulo irá se arrepender de ter mandado embora o muricy 🙁

  22. Luís Carlos

    Já que o “mundo do futebol é pequeno” por que ninguém comentou até agora o salário que o Kagomes recebe?

    Se ele fosse técnico do Corinthians ou Palmeiras, essa informação já teria sido dada antes mesmo da estreia.

  23. Marcelo

    O Muricy ja estava totalmente desgastado, fale o nome de 1, apenas 1 jogador que veio em defesa do Muricy.. Como alguem ja falou, na semana mais importante do ano ele faltou segunda e terça pois estava com gripe. O time ainda não melhorou mas você pelo menos ve que a vontade de vencer aumentou muitissssiiiiimo.

  24. Tri-Mundial!!!

    Este é apenas + um tópico da série: “É preciso falar mal da atual diretoria sãopaulina” – Com ou sem motivos.

    E o muricy já é passado. Não vamos gastar vela com defunto ruim.

  25. Tri-Mundial!!!

    [Químico Disse:

    Julho 13, 2009 às 8:44 am | Responder
    SPFC = IGUAL OS OUTROS CLUBES.]

    “Concordo”, mas com um adendo:

    “SPFC = IGUAL OS OUTROS CLUBES.” Porém, no Brasil é o único com 3 títulos de libertadores, 3 títulos mundiais, 6 títulos brasileiros, dono do maior estádio, dono do melhor CT, dono do melhor centro de reabilitação esportiva, dono do melhor centro de categorias de base, dono…

  26. Marques

    SPFC = IGUAL OS OUTROS CLUBES .

    Apesar da maioria de seus torcedores não admitirem .(2)

    é verdade que ontem no PANETONE tava meio a meio entre as torcidas?

  27. thiago

    nenhum clube é igual a nenhum outro não se deve fazer comparações de nenhum tipo, mesmo entre jogadores de épocas diferentes…o clube q vc torce tem três libertadores, 3 mundiais tem estádio, tem ct e então como estou dizendo não deve ser comparado com ninguém no time q vc torce tem pedófilo nas categorias de base… vc já viu isso no tricolor paulista, novamente nenhum clube deve ser comparado um ao outro muito menos com o são paulo e muito ingrato com qualquer time…

  28. 6-3-3.

    E o pessoal da marginal s/n não consegue esquecer o morumbi.

    Certamente era a única maneira que encontravam de perambular pelo elegante bairro em dias de jogos sem chamar a atenção da PM.

    Ou pior, era a chance de levarem os inocentes filhos pequenos e dizerem que o estádio era deles. (filho pequeno acredita em tudo que o pai fala)

    Como dizia Lennon: O sonho acabou!

  29. 6-3-3.

    Mais uma vez, o SPFC deu mostras de competência. Ao contrário do pessoal da barafunda (o nome é esse mesmo), que mandou o técnico embora sem acertar com o substituto antes e agora tá passando o maior “carão”.

  30. Bernardo

    Segundo o Birner é 40% do salário do Muricy, que dizem que era entre 250 e 350 mil.

  31. Marquinhos

    Nem fale mais no falecido, a derrota que nós tivemos enfrentando o Corinthias e o Cruzeiro foram humilhantes, se ele tivesse um pouquinho de orgulho teria pedido demissão. Contra o Corinthians eles tiraram o pé e ainda o Douglas brincou cara a cara com o goleiro para não golear o São Paulo. Contra o Cruzeiro foi mais humilhante.. Em um Morumbi com mais de 55 mil torcedores precisando ganhar de apenas 1X0, alem de tomar 2 demos apenas 2 chutes a gol no jogo inteiro… ali eu no lugar do Muricy pegava o boné e sumia.

  32. Jorge Xavier

    Pô… Tadinho do Muricy. Tão injustiçado…

    ESTÁ TODO MUNDO ERRADO E ELE CERTO.

    Aliás, certo está tu né Paulinho?

    Pai de Jesus…

    🙂

  33. Ricardo

    O Birner listou alguns dos motivos que causou a demissão do Muricy, uma delas foi a ida a um churrasco na qual qual ele contraiu gripe e faltou ao treino na véspera do jogo contra o cruzeiro na Liberta.

  34. Delduque Amaral

    Foi a primeira vez que eu vi um clube tentar contratar um treinador, sem conseguir falar com ele pessoalmente. O Juvenal Juvêncio avisou ao Belluzzo, que este Márcio Rivelino, nunca entrou no CCT ou na sala da presidência para tratar de qualquer assunto do Muricy Ramalho. O simples fato dele não abrir negociação direta é uma prova inconteste que ele (MR) nunca planejou ir para o Palmeiras. O Belluzzo pagou um puta mico sim.

  35. eu ja sabia

    Como igual a outros clubes?

    Seu time tem estádio?
    Seu time tem ct decente?
    Seu time tem centro de formação como tem em cotia?
    Seu time tem 3 libertadores?
    Seu time já foi 6 vezes campeão brasileiro?

    Seu time tem reffis?tem mas copiou do SP

    Apesar de outros torcedores não admitirem.

    Vai falar que estamos a 2 anos sem ganhar de vcs?
    Antes disso ficaram 4 anos sem ganhar do SP com direito a queda de técnico a cada derrota pro SP. e os 5×1 com direito a choro da torcida na tv.

  36. Delduque Amaral

    Luis Carlos, quem divulgou o salário que o Muricy poderia ganhar no Palmeiras, foi alguém do próprio clube. No São Paulo ninguém divulga estas coisas. Os números que aparecem são puro chutes da imprensa.

  37. Rafael Costa

    Vamos lá:

    3 mundiais? NEM A PAU JUVENAL
    É só no Brasil que consideram a copa intercontinental como mundial, o SPFC não é tri mundial. Quaisquer dúvidas visite http://www.fifa.com

    3 Libertadores? Sim, informação correta

    6 brasileiros? Sim, informação correta

    Dono do maior estádio?
    Pode até ser, mas no futebol atual é muito melhor ter uma arena com cerca de 40mil lugares do que um Elefantão Brancão, gelado e distante como o Morumbi.

    Melhor CT?
    Pode ser, mas o que seria o melhor CT?
    Santos, Inter e Cruzeiro possuem excelentes CT’s. Como vc sabe que o CT do SPFC é melhor do que o desses times acima citados?

    Melhor centro de reabilitação?
    Ok, vou considerar que sim.

    Dono do melhor centro de categorias de base?
    NEM A PAU, JUVENAL!
    Ter CT bonito é uma coisa, revelar jogadores é outra bem diferente.

  38. Roger Aquino

    Respeitando o seu post e seus informamtes, vou contar, com o devido respeito a sua pessoa, como a coisa funciona ou funcionou a coisa. Apesar de todo apoio que recebia do Juvenal Juvêncio as coisas ruins que vinham acontecendo no São Paulo (time) começaram a minar a confiança que o presidente tinha no técnico, isto também em função da pressão de seus diretores. A primeira pergunta que o JJ deve ter feito foi. Tudo bem tiro o MR e ponho quem no lugar. Certamente apareceram alguns nomes, dentre eles o do Ricardo Gomes. Como todos sabiam, que o limite era o jogo com o Cruzeiro a moçada saiu a campo e através de empresários amigos, começaram a consultar os candidatos, a respeito de projeto futuro e pretenções salariais. Tenho a absoluta certeza, que em nenhum momento o nome do São Paulo foi levado a estes treinadores Após a derrota para o Cruzeiro, em reuniões entre os diretores e decidida a saída do Muricy (alias na coletiva ele mesmo aventou esta hipótese) os nomes foram levados para a escolha do presidente, com as informações obtidas e ai ele escolheu o Ricardo Gomes. Como o pessoal do SPFC já tinha a ficha do treinador, foi fácil a negociação. Pode até ter tido um contato anterior, mas negociação não, tenha a certeza disto.

  39. Marcel

    TUDO PAPO FURADO , QUEREM FAZER DO MURICY UMA VITIMA .

    -AS VITIMAS SOMOS NÓS QUE PERDEMOS 4 LIBERTADORES NAS MÃOS DELE .

    – AS VITIMAS SOMOS NÓS QUE PERDEMOS TODOS OS MATA MATA DESDE QUE ELE ASSUMIU O SÃO PAULO.

    -PROMETEU QUE SERIAMOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES ESTE ANO.

    -PROMETEU QUE O SÃO PAULO GANHARIA DO CRUZEIRO NO MORUMBI

    O QUE ELE QUERIA ? SER CHAMADO DE MURICY ETERNO?

    TENHAM CERTEZA QUE ESSA HISTÓRIA DE BOLA NAS COSTAS PARTIU DELE MESMO, ASSIM COMO AS MENTIRAS QUE ROLAM POR AI .

    ALEM DE TUDO É FOFOQUEIRO , DISSE NAS EMISSORAS DE RADIO QUE O CUCA (ele tem ciumes do CUCA) TERIA SE OFERECIDO AO SÃO PAULO (mentira)

  40. geraldo lina

    O MURICY CONTINUA SENDO HONESTO.
    E VOCE CONTINUA SENDO UM IMBECIL, SENAO O MAIOR.

    TUDO CONTINUA COMO ESTAVA.

    ***(*) ******(*)

  41. Ricardo Lopes - Original

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Quer dizer que o Beluzzo chamou o Muriçoca pra comer uma pizza??????

    Ele sendo técnico do SPFW, aceitou????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    VC ADORAM UMA BOLA NAS COSTAS OU MELHOR DUAS.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  42. Ricardo Lopes - Original

    Passando carão hahahahahahahaha eu não quero esse mxxxx de técnico do Palestra.

    Que ele volte ao mundo maravilhoso do JJ

  43. Ricardo Lopes - Original

    Passando carão hahahahahahahaha eu não quero esse mxxxx de técnico no Palestra.

    Que ele volte ao mundo maravilhoso do JJ

  44. Ricardo Lopes - Original

    Jorguinho = 9 pontos disputados 7 pontos ganhos.

    Não precisa falar mais nada…

    VIVA RICARDO GOMES

    VIVA JJ

  45. geraldo lina

    E NAO SOH PORQUE TEM 3 MUNDIAIS.
    POR VARIAS OUTRAS RAZOES NAO SOMOS IGUAIS.
    MAS SABE, DEVE SER UM SACO TER QUE FICAR OLHANDO PRA CIMA TODA VEZ QUE QUEREM SE DIRIGIR AO SAO PAULO FC.

    EH MUITA ESTRELA:

    *
    *_**_*

    UMA VERDADEIRA COROA SOBERANA.

    AGORA O QUE ME CHAMA A ATENCAO EH O SEGUINTE.
    QUANDO O PAULO POSTA ESSAS BABOSEIRAS, OS DESPEITADOS DE PLANTAO VEM ENCHER O POST…

    EH ALEGRIA DA MEDIOCRIDADE.

    O CARA FOI DEMITIDO DEPOIS DE 4 TENTATIVAS CONSECUTIVAS, E FRUSTRADAS DE CONSEGUIR O CANECO MAIS IMPORTANTE DA AMERICA.

    QUANTOS TECNICOS TIVERAM O PRIVILEGIO DE DISPUTAR 4 COPAS LIBERTADORES CONSECUTIVAMENTE ?

    POIS EH, QUE EU ME LEMBRE NENHUM.
    COMO PREMIO DE CONSOLACAO, NOS DEU 3 BRASILEIROS.

    MUITO BOM, SENSACIONAL, TITULO INEDITO, O CARA EH HONESTO E ETC, BLAH BLAH BLAH BLAH.

    GOSTA DO CARA ?
    PAGA 500 MIL PRA ELE MAIS R$ 1 MILHAO DE LUVA QUE ELE TREINA AI ESSA MERDA.

    ***(*) ******(*)

  46. geraldo lina

    MAS O RECALQUE AMARAL.
    CAH ENTRE NOI_X_, DEPOIS DO GAS, ACHAR QUE VOCES CONTRATARIAM O MURICOCA EH DEMAIS NAO ACHA ?

    SOH NESSA MENTE COLETIVA DE DOM QUIXOTE QUE TEM ESSA INSTITUICAO MAIS CONHECIDA COMO CASA DA TOLERANCIA EH QUE UMA VIAGEM DESSE NIVEL DE ALUCINACAO.

    ***(*) ******(*)

  47. geraldo lina

    POIS EH TRI-MUNDIAL.
    TIRAR A CREDIBILIDADE TRICOLOR EH PRECISO, AFINAL O ESTADIO DA GRANJA TEM QUE SAIR DE QUALQUER JEITO, MELHOR, COM DINHEIRINHO PUBLICO.

    ***(*) ******(*)

  48. Marquinhos

    Na verdade o Muricy tem 2 procuradores, um o Rivelino e outro o Paulinho. Eles conseguem transformar um semi analfabeto que ganhava 350 mil/mês em um pobre coitado.

  49. geraldo lina

    TRES MUNDIAIS SIM SENHOR, JAH POSTEI O LINK DA FIFA DUZENTAS MILHOES DE VEZES. DEIXA DE SER INVEJOSO E IMBECIL.

    SEM BEM QUE PRA VOCES, TANTO FAZ SE EH COPA JIPE COMO VOCES DIZEM OU TORNEIO FIFA, VOCES NAO TEM NENHUM NEM OUTRO MESMO.

    QUANTO A COTIA, FOI CONSTRUIDO NAO TEM NEM 3 ANOS.
    O TEMPO DIRAH.

    ***(*) ******(*)

  50. geraldo lina

    TRES MUNDIAIS SIM SENHORA.

    PASSA GELOL NO COTOVELO QUE PASSA
    BICHA VELHA INVEJOSA DOS INFERNOS

    VAI TE CATAR LIXAO !!!

    ***(*) ******(*)

  51. geraldo lina

    SIM EH VERDADE.
    ELA TAVA SENTADA NO PRIMEIRO TEMPO COM A JOVEM FLA, E DEPOIS NO SEGUNDO TEMPO FICOU SENTADA COM A INDEPENDENTE.

    COMO TAVA COM FOME A DANADA ( TAMBEM TANTO TRABALHO ), COMPRARAM UM BOX HABIB’S PRA MATAR A FOME DA DANADA.

    ***(*) ******(*)

  52. geraldo lina

    VOCE ESPERAVA ALGUMA COISA HONESTA, MORAL OU PELO MENOS ETICA DAQUELES LADOS SUJOS DO BAIXO MERETRICIO ?

    LOGO VOCE 633 ?

    ***(*) ******(*)

  53. geraldo lina

    AS DERROTAS PARA O CRUZEIRO SIM, FIZERAM MAL.
    AGORA AS DERROTAS PRA GRANJA, DEVEMOS DAR MAIS CREDITO AO SALVIO ESPINOLA PELA SUA ATUACAO NO PAULISTA, E AO ELENCO QUE ESTAVA EMOCIONALMENTE DESESTABILIZADO DO QUE PROPRIAMENTE AO TIME GRANJEIRO.

    PORQUE SE VOCE PUXAR PELA MEMORIA, VAI VER QUE ELAS TOMARAM SUFOCO NO PRIMEIRO TEMPO INTEIRO NO JOGO PELO BRASILEIRAO.

    SEGUNDO TURNO EH NO MORUMBA, E A CASA DELAS VAI CAIR PRA VARIAR, PORQUE AS FRANGAS, ESTAO DE SALTO ALTO PENSANDO NOS CONTRATOS QUE SEUS EMPRESARIOS ESTAO FAZENDO NA EUROPA…

    ***(*) ******(*)

  54. JOEL PRAY WELL

    CARAO PORQUE ?
    COM JOEL PRAY WELL SEUS PROBREMAS SE ACABARAM !!!
    VAMO COM TUDO.

  55. Alviverde/SP

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/07/12/588382.html

    Futebol/Mercado – (12/07/2009 19h05)
    Muricy: “Se fosse R$ 500 mil por mês, estava no Palmeiras faz tempo”

    São Paulo (SP)
    Muricy Ramalho não acertou com o Palmeiras por falta de acordo salarial, e os valores oferecidos seriam abaixo dos R$ 500 mil mensais. Três dias depois de se negar a trabalhar no Verdão no contrato oferecido ao seu empresário, Marcio Rivellino, o ex-são-paulino chega a demonstrar arrependimento por não trabalhar com dirigentes de postura diferente a de seus antigos chefes no Morumbi.

    “Se fosse ‘R$ 500 conto’ por mês, estava lá faz tempo…”, disse o técnico, entre gargalhadas, à Rádio Bandeirantes. O treinador foi para o litoral paulista após ser demitido do Tricolor para descansar e alega que foi mais incomodado depois da saída de Wanderley Luxemburgo do que quando deixou o atual tricampeão brasileiro. Como alento, comemora ter conversado com cartolas honestos.

    “Eu me arrependi de não ter tido a oportunidade de trabalhar com o (presidente Luiz Gonzaga) Belluzzo, o (vice-presidente de futebol Gilberto) Cipullo e o Toninho (Cecílio, gerente de futebol). Senti que ia trabalhar com uns caras diferenciados, me mostraram uma coisa diferente no futebol, uma coisa de homem, de gente grande”, comentou Muricy, admitindo até voltar a negociar com o Verdão.

    “Claro que conversaria. No futebol tem esta mania de você conversa e fica de mal se não der certo. Isso é babaquice, não tem essa. O nível de conversa das pessoas chama atenção, me convence, porque estamos acostumados com muito picareta no futebol. Vi que nada está perdido”, prosseguiu.

    Mesmo sem sucesso, a negociação com o Palmeiras fez com que Muricy valorizasse mais os dirigentes alviverdes do que seus ex-superiores no Morumbi. O ainda desempregado comandante segue magoado com sua saída do Tricolor, principalmente na rapidez na contratação de Ricardo Gomes para o seu lugar.

    Muricy Ramalho ouviu que estava dispensado em uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio na noite de 19 de junho. Na manhã seguinte, enquanto o ex-técnico se despedia, o substituto já era anunciado. “Estes diretores vão fazer o Palmeiras voltar ao que sempre foi, brigando por título, porque são pessoas que estão inovando. Não mandaram o técnico embora à noite e contrataram outro de manhã”, comparou o técnico, feliz com as manifestações de apoio da torcida são-paulina depois da sua saída.

    —————————————————————————————————————————————————————————-

    Foi o MURICY

  56. Alviverde/SP

    Foi o MURICY que falou. Não foi nenhum torcedor, jogador ou dirigente do Palmeiras que falou…

  57. Jodecir

    Tres mundiais, tres libertadores, 6 brasileiros e uma penca de torcedores invejosos sentindo inveja.
    O São Paulo é tão soberando que conseguiu funder, digo “fundir” torcidas corintiana e palmerdense, agora unidas contra o São Paulo.
    Ninguém imaginaria a uns 20 ou 30 anos atrás que palmerenses e corintianos ( e santistas, quando o asilo deixa ligar a televisão ) ficariam juntos contra o São Paulo.

  58. Nitto

    Bom, só pra não deixar passar . . .

    Títulos Mundias: você disse “só no Brasil que consideram título mundial”. OK, e onde você vive??? Isso é a SUA opinião, totalmente parcial. Pergunte para um cruzeirense, flamenguista, santista ou gremista se eles são ou não campeões mundiais. Opinião parcial também. Na verdade é uma discussão ridícula, onde só desdenha quem não tem.

    Maior estádio: é o maior estádio particular. Ponto. Não tem o que discutir. O Morumbi não vive apenas de futebol, praticamente todos os shows importantes que ocorrem em São Paulo são feitos lá, assim como serão realizados os jogos da copa do mundo.

    Melhor centro de categorias de base: como sua memória é curta, vou refrescá-la. Breno, Alex Silva, Kaká, Edu, Fabio Aurélio, Kleber, Denilson (volante), Denilson (a mais cara transação da história do futebol brasileiro), Julio Batista, Fabio Simplicio, etc. Pega nos ultimos 10 ou 15 anos as negociações de atletas da base, some os valores e verá que o SPFC foi o que que mais lucrou.

  59. Raul PitBul

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    depois que ele se arrependeu?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não é a toa que a torcida gazela chamava o cara de Burrici.

    Não aceitou, agora ta desempregado.
    Arrependido.
    BUAHHHHH.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não vai encontrar quem lhe pague nem 300. Sifu

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. Raul PitBul

    3 mundiasi sim senhor ! comprovado pelo MESTRE GOOGLE!

    O SENHOR da TERRA.

    se tem clebe com mundial via FAX, por que as donzelas não podem ter 2 via WEB?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Raul PitBul

    A torcida do SPFW estava sim no morumbiba.
    No colo da torcida do FLA.
    Viva o FLA. VIVA O MENGÃO!

  62. Carlos

    Uai, se o panetone rosa pode porque não o estádio do Corinthians, do Palmeiras, do Santos ou do Barueri???
    Vai tomar seus sais, vai.

  63. Palestrino

    Pelo andar da carruagem o Muricy veio a publico para quebrar o galho do Beluzzo , quem esteve no Palestra viu que o povão pedindo a demissão do presidete banana o sr. Beluzzo da presidência.

    Depois do papelão feito pelo presidente a torcida agiu certo , tenho plena certeza que pediram ajuda ao tecnico , haja visto que saiu do anônimato e deu as caras procurando as estações de radio para dar declarações a favor do trio calafrio (o que não é do seu feitio)

    Pediram ajuda pro Muricy e o pedido vasou no parque .

    É MUITA INOCÊNCIA DESSA GENTE .

  64. ROBERTO

    GOZADO MESMO É QUE DEPOIS DO GÁS OS LEONORES AINDA NÃO PERGUNTARAM PRO BOSCO QUEM FOI O AUTOR DA FESTINHA NO VESTÁRIO…
    FICA LANÇADA A CAMPANHA: QUER SABER DE GÁS? PERGUNTE PRO BOSCO…

  65. ROBERTO

    CASO TÍPICO DE TRAIÇÃO… ARRUMAR ALGUÉM ANTES PODE SER NORMAL PARA O TRAIDOR, MAS É DOLOROSO PARA QUEM É TRAÍDO.
    NO ENTANTO A TRAIRAGEM NO SPFW É “PROFISSIONAL”, FAZ PARTE DO “PLANEJAMENTO”, DA ËSTRUTURA” E DEVE SER ENCARADA COMO “NORMAL”

  66. Domingos

    Essa história está estranha , saiu de dentro do Palmeiras que o Muricy havia pedido R$ 1 milhão de luvas e salario de R$ 600 mil .
    Essa noticia foi confirmada por varios profissionais da imprensa , e na JP .
    Agora vem o própio técnico desmentindo as suas intenções salariais por causa da situação causada aos diretores do Palmeiras por não ter aceito o cargo oferecido.

  67. Ze da Feira

    Tres mundiais nao SENHORA, a FIFA disse nao e eh nao, fim de papo!!!! KKKKKKKKKKKK

  68. Cris Gardner

    è tipo de Madame apunmhalar pelas costas o bagaço da laranja veja o caso de Furlan e Pedro Rocha assim como Leonidas abandonados após prestarem serviços e deixarem seu nome na históia sem dizer do próprio Têle que teve o tratamento médico custeado pelo Palmeiras e Parmalat

  69. Gabriel

    Eu estava sábado no Palestra e não vi ninguém pedir a demissão do Beluzzo

  70. José

    Paulinho pare de achar pelo em ovo, já faz mais de um mês que aconteceu isso, Muricy já é passado, que coisa chata, toda a semana a mesma ladainha.

  71. Julio

    O Muricy está tentando quebrar o galho do Beluzzo que está perdendo o seu prestigio com a torcida , nas arquibancadas no jogo contra o Nautico a torcida gritava um sonoro “fora Beluzzo”.

    Está na cara que pediram ajuda pro Muricy pra dar uma ajudinha .

    Muita infantilidade dessa gente , inclusive do Muricy.

  72. Ze da Feira

    Sai fora cervideo, vai comentar a sacanagem que seu time fez ao Murici.

  73. Pingback: Fique por dentro Bola » Blog Archive » Bola nas costas « Blog do Paulinho

  74. geraldo lina

    7 PONTOS DISPUTADOS CONTRA QUEM ?

    JORGUINHO, HUAHUAHUAHUHUAHAUHAUH
    JORGUINHO, JERGUINHO, JEGUINHO…
    E ASSIM VAI SER ESSA LINDA ESTORIA, DE SOLUCAO PRA JEGUE.

    AGUARDEM.

    ***(*) ******(*)

    PS. QUEM NAO TEM DINHEIRO PRA BURRICY, CAÇA COM JEGUE.

    8)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: