Advertisements

Dinheiro seletivo

O site Mídia sem Média trouxe ontem a notícia de que o Flamengo foi acionado na justiça por três equipes européias por dívidas não quitadas em transações de jogadores, entre eles o centroavante Souza.

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/flamengo/3279-Flamengo-com-nome-sujo-praa.html

Mas o que me chamou a atenção foi a declaração do vice-presidente jurídico do clube, Alberto Ribeiro, dando conta de que entraram na justiça para receber o dinheiro relativo à negociação de Cristian para o Corinthians.

Em uma época que os dirigentes corinthianos falam em contratar Deco, Ronaldinho Gaucho, entre outros, considero inexplicáveis algumas situações.

O atraso na quitação de dinheiro prometido aos atletas, as dívidas não pagas pela aquisição de Escudero e Cristian, os mais de oito meses de horas extras não pagas para os funcionários mais humildes do clube, além da não publicação dos balancetes mensais do clube, me levam a crer que há algo de podre no reino da Finlândia.

E dizem que o cheiro vem da Inglaterra, proporcionado pelo imundo dinheiro russo, de um conhecido iraniano, ou de algumas banquinhas de bicho, de um tal de Andre da Sorte, localizadas no Parque Novo Mundo.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Dinheiro seletivo

  1. Marcelo Abdul

    As vezes eu me pergunto. Como um time com tanta capacidade e tanto potencial de lucro como o Flamengo está endividado dessa maneira?

    Sim, porque afinal não é ele que recebe a maior cota de TV? Não é o clube que tem uma torcida sempre atuante e presente? etc, etc.

    No entando o clube cairoca deve até para a barata que fica no vestiário.

    Daí olho para a TV e vejo a resposta.

    Márcio Braga – O mesmo dirigente há 200 anos. Como os políticos de Brasília, ele não quer largar o osso. Pode até ter boas intenções, mas tem idéias ultrapassadas e contraditórias. Vide o ridículo contrato de patrocínio que eles fizeram com a camisa do time de maior torcida do Brasil nesta semana.

    Klebér Leite – Um dos reponsáveis pela atual crise flamenguista. Foi o presidente do ataque dos pesadelos em 1995. O clube deve para Romário até hoje por causa dele. Sim. Kleber Leite foi o precursor de Florentino Perez, presidente do Real Madrid. A única diferença é que Perez tem dinheiro.

  2. Paulo

    Paulinho……isso só deve estar acontecendo no corinthians…..ou vc só publica no blog matérias nada favoráveis ou pouco favoravel ao Corinthians, estranho……tenho acessado seu blog a poucos dias e vejo que vc parece um que sabe muito do que acontece sobre o clube, mas solta em pequenas doses…….mas tb cheguei a pensar que vc faz parte da oposição e quer apenas ver o circo pegar fogo.

  3. Paulo

    Caro Paulinho.
    Como vc acha que o presidente e todos os seus , estão conseguindo esconder isso tudo que é noticiado por vc da grande imprensa……..vc esta ensinuando que aquele iraniano continua agindo no Corinthians………e se tiver qual o problema ele ainda esta livre e sem empedimentos legais por parte da justiça brasileira ou estou enganado, estranho é condenarmos antes do julgamento, mais estranho é ele estar tão tranquilo na Inglaterra, país com leis muito mais eficaz que as nossas………..ta parecendo perseguição, e espero que seja gratuita.

  4. Paulo

    Parece perseguição………………espero que não……que apenas esteja cumprindo o ideal de qualquer jornalista , que apenas passa a informação.

  5. Luís Carlos

    O Corinthians está na maior pindaíba e ainda está sendo ajudado pelo Lula, Zé Dirceu, Kia, Belezóvis, corretor de zoológicos, etc. Boa!

  6. Jorge

    O Flamengo está certissimo.
    Só para o Petkovic deve 18.000.000,00, uma pessoa só, imaginem para o resto.
    Deve tanto para o Romário que dividiram a divida em 20 anos.

    O Kleber Leite em sua gestão como presidente quase “nunca negociou jogadores” e deixou o clube com um “superávit ” de 500.000.000,00
    O Marcio Braga vem em uma coletiva e fala que o clube faliu, realmente deve ser por causa do Christian mesmo.

    O Leonardo diz que a unica maneira de salvar o clube é vendê-lo.
    O Zico se recusa a fazer qualquer tipo de negócio com “essa gente”.

    etc….
    etc….

  7. Norberto

    Não sei se foi intencional, mas caso não tenha sido, a frase original é: “…há algo de podre no reino da DINAMARCA.” Da peça teatral Hamlet de Willian Shakespeare.
    Falou!

    Paulinho: Foi intencional

  8. thiago

    Paulinho, nao entendi o que vc quis dizer:
    “…me levam a crer que há algo de podre no reino da Finlândia.

    E dizem que o cheiro vem da Inglaterra, proporcionado pelo imundo dinheiro russo, de um conhecido iraniano,…”

    Poderia me explicar melhor?

  9. William

    É aqui no pq novo mundo tem varias banquinhas de bicho mesmo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é tudo do André Negão?

  10. Ismael

    Qual foi o dirigente que disse que iria contratar Ronaldinho Gaúcho ou Deco?

    Quem deu essa declaração?

    Vc não vai responder assim como não respondeu quando eu perguntei em qual programa que o Ronaldo falou sobre estádio para o Corinthians.

    Não fique inventando, vc só está alimentando o sonho dos torcedores de São Paulo e Palmeiras, um tomou 3 pauladas e o outro não consegue nem técnico para o seu time.

  11. Luís Carlos

    Não tem uma semana que li uma notícia sobre a fusão do Flamengo com o CFZ.

    E o Leonardo tá falando asneira, porque o clube é de todos os sócios. Ninguém tem participação majoritária. Nem o presidente.

  12. Mário

    As dívidas dos clubes com maior torcida no Brasil (Flamengo e Corinthians) são enormes, mas também são enormes a capacidade de gerar receita por intermédio de direitos de licenciamento, publicidade, direitos de transmissão de jogos, etc – logo, com gestões sérias e com prazo para amortização é possível reverter este quadro.

    Quanto as especulações de contratação de jogadores (Ronaldinho Gaúcho, Deco), só saíram na imprensa e não houve confirmação oficial com propostas entre os clubes, assim como seguem especulações até o fim da janela de transferências de interesse em jogadores titulares do Timão.

    Estranha a postura do Flamengo quanto a dívida da negociação com Cristian, será que não poderia ser resolvida entre as diretorias (ou presidencias) ?

  13. Flávio

    Mas essa situação é comum no futebol, Real Madrid contratou grandes jogadores com uma dívida monstruosa bem como o próprio Flamengo que trouxe o Adriano. Deco e Ronaldinho são sonhos possíveis de forma lícita com ajuda dos patrocinadores. Agora, você tem feito críticas também seletivas não? Neto defendeu o Sanchez como nenhuma outra pessoa de sua visibilidade fez e você não comentou nada. Subserviência?

  14. José Roberto da Silva

    Como o Flamengo pode pagar suas dívidas se vende jogador para o cúrintia que não paga ninguém?
    Depois a gente lê o seguinte:
    “As dívidas dos clubes com maior torcida no Brasil (Flamengo e Corinthians) são enormes, mas também são enormes a capacidade de gerar receita por intermédio de direitos de licenciamento, publicidade, direitos de transmissão de jogos, etc – logo, com gestões sérias e com prazo para amortização é possível reverter este quadro”.
    Mas cadê boas administrações nesses clubes?

  15. José Roberto da Silva

    Por falar em dinheiro o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE tem o maios faturamento dos clubes no Brasil com um total de 30 milhões, isto porque até o momento perdeu tudo que disputou, imaginem se tivesse ganhando.
    Vejam o que disse o responsável pelo BEM SUCEDIDO MARKETING TRICOLOR, JULIO CASARES: “A força dos parceiros que o SÃO PAULO tem feito visando a Copa do Mundo de 2014, de áreas diversificadas, mas líderes em seus setores – LG Eletronics, Reebok, VISA, Volkswagen, Laboratórios Aché e, agora, a LG Display. Para ele, é motivo de muito orgulho para o clube conseguir mais esse importante parceiro, que lança uma tecnologia única e em ascensão”.
    Enquanto isso o crube da marginal s/n fica em 2º, com quase 3 milhões a menos (ganhando alguns campeonatos e com 25 patrocinadores).
    Taí a grande diferença de um clube que tem credibilidade no mundo futebolistico e business, negociar com o TRICOLOR é retorno garantido, não como alguns que são tratados como mercadorias de ocasiões como por ex. confete e serpentina, somente no carnaval.
    Deixa o Ronaldo ir embora, voltam aqueles patrocinadores de 2ª linha, Oficina do Pacheco, poá textil, máfia russa, banco de bicho do negão.
    O segredo meu filho é: CRE-DI-BI-LI-DA-DE como já dizia o grande Muricy.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: