O site Mídia sem Média trouxe ontem a notícia de que o Flamengo foi acionado na justiça por três equipes européias por dívidas não quitadas em transações de jogadores, entre eles o centroavante Souza.

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/flamengo/3279-Flamengo-com-nome-sujo-praa.html

Mas o que me chamou a atenção foi a declaração do vice-presidente jurídico do clube, Alberto Ribeiro, dando conta de que entraram na justiça para receber o dinheiro relativo à negociação de Cristian para o Corinthians.

Em uma época que os dirigentes corinthianos falam em contratar Deco, Ronaldinho Gaucho, entre outros, considero inexplicáveis algumas situações.

O atraso na quitação de dinheiro prometido aos atletas, as dívidas não pagas pela aquisição de Escudero e Cristian, os mais de oito meses de horas extras não pagas para os funcionários mais humildes do clube, além da não publicação dos balancetes mensais do clube, me levam a crer que há algo de podre no reino da Finlândia.

E dizem que o cheiro vem da Inglaterra, proporcionado pelo imundo dinheiro russo, de um conhecido iraniano, ou de algumas banquinhas de bicho, de um tal de Andre da Sorte, localizadas no Parque Novo Mundo.

Facebook Comments
Advertisements