Advertisements

O espelho

” Apesar de parecer terrível dizer isto, com exceção do fato de Hitler ter se deixado levar em um determinado momento e de fazer coisas que não sei se realmente queria fazer ou não, o certo é que ele estava em uma posição de mandar em muitos e conseguir com que fizessem as coisas. No final ele acabou se perdendo, e portanto não foi um bom ditador, porque ou sabia o que estava acontecendo e insistiu nisso ou simplesmente foi condescendente… de qualquer maneira, não agiu como um ditador”

Bernnie Ecclestone, chefão da F1, sobre Adolf Hitler

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “O espelho

  1. geraldo lina

    EXISTE A POSSIBILIDADE, E NAO EH PEQUENA, DE TERMOS NOS PROXIMOS JOGOS DA CASA DE TOLERANCIA, FAIXAS COM OS SEGUINTES DIZERES:

    MR. ECCLESTONE, SCHOPPIA CHE LA VITORIA EH NOSTRA…

    ***(*) ******(*)

  2. Douglas Minuchi

    Realmente um Absurdo !!!!!!!! Como que, em plenas luzes do século 21, anos após a derrocada do império alemão pessoas como esse senhor possam pensar isso.
    Será que ele ainda pensa que o holocausto existiu ? Será que ele não sabe o que a maioria da população alemã sofreu ?

    simplesmente lamentável.

  3. Tiago M

    No contexto a que se referia a entrevista Bernnie Ecclestone NAO disse nada que nao fosse a verdade e facilmente consultada em livros de historia.

    Eh moda bater em quem fala de Hitler. Um personagem historico, que disputa com Einstein o titulo de personagem que marcou o seculo.

    Ele NAO deve ser combatido, mas sim ESTUDADO para que nao aparecam lideres como ele no futuro.

    abracos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: