Advertisements

Cadeia neles

Bandidos organizados, que se dizem torcedores de Corinthians e Internacional, barbarizaram novamente, antes e após, a final vencida pela equipe de Parque São Jorge.

Felipe Andreoli, repórter do CQC, foi agredido pelos colorados.

Outros membros da imprensa de São Paulo escaparam por pouco.

Já os bandidos da Fiel conseguiram transformar o avião em que viajavam na extensão de suas casas.

Quebradeira, bebedeira, má educação, entre outros “atrativos”, marcaram a viagem destes imbecis.

Aviões, segundo membros da empresa Gol, terão que ser inteiramente reformados.

A bandidagem organizada atinge, a cada dia, níveis ainda mais assustadores de violência.

A solução é simples.

Lacrar as portas destes antros, aplicar a lei que obriga a numeração dos Estádios e punir, de preferência, com um longo período de cadeia, aqueles que insistirem nos delitos.

O resto é conversa fiada de político, que precisa de voto dessa gente, para se reeleger.

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Cadeia neles

  1. Ezequiel

    Concordo com vc, são imbecis, mas teve um animal da imprensa q falou muita merda do povo gaucho, infelizmente outras pessoas q pagam pela besteira q o Chico Lang falou.

  2. Joel

    Mentira, eu estava em AVIAO DA TAM e lhe garanto que ele chegou inteiro….. é MENTIRA… eu fui a porto alegre pela timao tur e um um aviao fretado… Paulinho nao se pode colocar no blog tudo o que se ouve, sem saber se é verade…

    Eu sou testemunha IN LOCO e o AVIÃO pelo menos da TAM ESTAVA INTEIRO!!!

    A festa foi normal, cantando, batendo palmas pulando, mas nada de qubradeira.

    Abs

    Joel

    Paulinho: O texto fala da GOL. Mas o avião da TAM também teve problemas

  3. Guilherme Zattar

    Paulinho, e os gritos de macaco da torcida do Grêmio, reconhecidos até pela diretoria do clube, você vai deixar passar em branco?

  4. Guilherme Zattar

    Tá aí a notícia que não me deixa mentir. O fato absolutamente vergonhoso aconteceu.

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1217996-9825,00.html

    E estranhamente, apenas o tido como “mau caráter”, Neto, se posicionou contrário a ação racista da torcida do Grêmio. Eu sempre acompanhei seu blog, mas você que sempre se posiciona em assuntos deste tipo, deixar passar batido, é uma vergonha.

  5. Alexandre

    Cadeia, não, Paulinho, Educação!!!!

    Larga a mão de ser reacionário!!!!

    Paulinho: No avião tinha muita gente que teve acesso a educação…

  6. ZECA

    JOEL VC SEQUER LEU…A MATERIA FALA DE GOL E VC FALA TAM..SE LIGA!!

    ZATTAR, HA MUITO TEMPO NOS 3 ESTADOS DO SUL NEGROS, JUDEUS E OUTRAS MINORIAS VEM SE TORNANDO ALVO DE RACISMO E PRECONCEITO. EM FRAIBURGO EM SC EXISTE UMA SUASTICA NA ENTRADA DA CIDADE !! O PROBLEMA E ANTIGO E IGNORADO POR TODOS, MAS O PRESIDENTE DO BRASIL AO INVES DE ACABAR COM ESSE PROBLEMA ESTAVA RECEBENDO O CURINTIA, VENCEDOR DA COPA DO BRASIL…IMAGINA SE FOSSE UM MUNDIAL, QUEM VOTOU NESSE ASNO, FAVOR VOTAR NA SEQUESTRADORA DILMA (Se estiver viva ate la).

    POR FIM PAULINHO…GAVIOES ANDANDO DE AVIAO E QUERIA O QUE? ISSO NUNCA FOI AMBIENTE PRA BANDIDO, E OUTRA, OS CARAS ROUBAM PRA COMER E BEBER NO PACAEMBU, COMO PODEM PAGAR PASSAGENS…?? MAIS UM ATO DO BEBUM SANCHEZ?

  7. Carlos Almeida

    Disturbio e dano em avião no ar é crime federal, pois põem em risco a vida de todos os passageiros e o comandante pode requisitar a PF para prender os baderneiros e sempre fazem isto. Algo não bate neste post, em especial a informação que “AVIÕES” terão que ser inteiramente reformados. Seguindo o tema, Paulinho voce viajou nesta.

  8. Sandro

    esse comentário é conversa fiada, vc acha que numerando as cadeiras e ingressos as organizadas não farão alguma coisa pra continuarem juntas? ou até mesmo respeitar a numeração? essa maneira sua de querer ser “Deus” com frases de “sou justo” “ganho meu dinheiro honestamente” é brincadeira, ô inocente, vê se para de querer ser o rei da honestidade, tenho certeza que já matou algum “tatu bolinha” na vida.

  9. Joao Psiricon

    engracado que um aviao foi todo quebrado e nao saiu em nenhum orgao de imprensa….

    estranho… nao acha?

  10. Rodrigo

    Esse comentário foi perfeito, fora o grande sentimento separatista da região, que na minha opinião, tem mais é que se separar mesmo, já que o máximo que conseguirão será um status de “novo Uruguai”.

    Fora os baba ovos do Grêmio, que imitam a torcida argentina em tudo, na avalanche nas músicas em espanhol… Vai ver se alguma torcida argentina canta em português…

  11. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    O arquiteto japonês é um visionário.

  12. Guilherme Zattar

    Zeca,

    Sou do Sul e por isso me envergonho ainda mais do que ocorreu no Olímpico. É a mesma meia dúzia frustrada por não ter nascido mais ao sul, e daí, por serem argentinos enrustidos, acabam por esquecer que antes de qualquer coisa são brasileiros.

    Agora você, ao dizer que nos três Estados do sul ocorre várias formas de preconceito às claras, falou um erro. Do muito que conheço de meu Estado e de nossos vizinhos vejo que a grande maioria não é como você falou. Como disse é aquela meia dúzia de argentino frustrado que envergonha o povo brasileiro como um todo, inclusive, nós do Sul. Mas eles tem tanto preconceito quanto a tal meia dúzia no Nordeste, do Sudeste e de todos os cantos.

    Por isso pedi um posicionamento do Paulinho, que nunca foi de se omitir em assuntos desse jaez, porque o comportamento dos gremistas foi tão inadmissível que fiquei abismado que o Paulinho não dedicou uma linha sequer para repudiar esse comportamento.

    Os jogadores brasileiros tem que começar a fazer como fez o Eto’o que só não saiu de uma partida na qual a torcida imitava sons de macaco, tal e qual no Olímpico, porque foi contido por seus companheiros de Barcelona. Que venha a Copa de 2014, quero ver se acontecer algo parecido se vão dizer que isso não é coisa da torcida brasileira…

  13. Everson

    onde esta a novidade ??????
    nao conhece sua torcida ????
    sao os mesmos que quebraram o Morumbi e depois falaram que o estadio nao poderia ser sede de copa….
    na frente da minha loja tem um bar, ponto de encontro em jogos…o dono me disse queteria que contratar mais 3 seguranças pq o jogo seria do curintia…
    resultado…e lojas dos arredores danificadas pelos bandidos…graças a Deus a minha passou dessa…isso em Londrina hein…
    pq só vcs são diferentes ????…kkkkkk
    depois ficam bravinhos qdo sao chamados de bandidinhos de meia tigela….
    99% vagabundos….
    abs

  14. Rafael Costa

    Seu mané, você sabe qual torcida detonou a Av. Paulista em 2005?

  15. Raul PitBul

    “POR FIM PAULINHO…GAVIOES ANDANDO DE AVIAO E QUERIA O QUE? ISSO NUNCA FOI AMBIENTE PRA BANDIDO, E OUTRA, OS CARAS ROUBAM PRA COMER E BEBER NO PACAEMBU, COMO PODEM PAGAR PASSAGENS…?? MAIS UM ATO DO BEBUM SANCHEZ?”

    Pura verdade. Não podia ser diferente

  16. 6-3-3-13

    Obrigado à GOL por ter colocado o hino do Timão na chegada. Quem não gostou poderia reclamar. Mas ninguém reclamou. Valeu GOL. Obrigado pela homenagem.

  17. 6-3-3-13

    Pô a torcida do SPFW arrebentou a Paulista este ano e ninguém falou nada. Teve até bomba. Ainda bem que ano que vem eles vão levar o desfile para o Panetone.

  18. 6-3-3-13

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa invejosos. Como dói dor de cotovelo. Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa manés. Continuem falando de quem é importante. Falem do Timão. É dia. É noite. Dá-lhe Timão. Todo mundo só fala no Timão. Como a gente incomoda. É nóis na fita mano. Não tem prá ninguém. É por isso que a rede Globo só coloca jogo do Timão. O resto é o resto. Duas vezes por ano vocês serão importantes. Quando jogar com o Corinthians. Quando vão apanhar no jogo de ida e quando vão apanhar no jogo de volta. Tem time que só vai ter volta. Já apanhou no jogo de ida. Vamos falr do Timão. É nóis e o resto.

  19. Osvaldo SEP

    Vc com certeza deve tar aquela regatinha com a Galinha bordada…

    Ontem estava voltando de uma Pizzaria na Serra da Cantareira, acho que eram 0:30 e de repente ouvimos gritos, varias brecadas secas, davam um tempo, mais gritos, baderna, mais brecadas secas.

    De repente a coisa ficou bem mais clara, começaram a gritar :ooooo o KURINGAUM VOLTOU….

    Pois é, o que não falta nesse mundo é escroto que pensa que porque o time dele ganhou ou algo assim ele pode tudo.

    E outra 6-3-3-13 ( Paga pau do Original ), eu sou PALMEIRENSE GRAÇAS A DEUS e estou super feliz que voces foram para a libertadores, quero que o PALMEIRAS fique em 4o no brasileiro, dispute a pré-libertadores, só pra entrar no gruo dos PÉ-DE-BARRO…ETERNOS FREGUESES…SÃO 6 PONTOS GARANTIDOS !!!

    REZEM PARA O PALMEIRAS NÃO IR PRA LIBERTADORES, NEM O RIVER PLATE, SE UM DOS DOIS FOR É ELIMINAÇÃO NA CERTA, TIME CASEIRO DA MARGINAL SEM NUMERO.

  20. 6-3-3-13

    “Palmeirense graças a Deus?”. É, o que importa é ter saúde. Já ganharam aquele titulo mundial de 1900 e abobrinha? Só esses manés para acreditarem em promessa da CBF. Cairam como nem otários. E prepararam até carreata. O que levantou de defunto para comemorar. Coitado do verdinho. Não ganha nada a muito tempo. Ganharam sim. Um paulistinha. tadinho dos porquinhos. E viva o campeão mundial das caravelas. E para com esse negócio de chamar corintiano de escroto. Elogio não. Elogio não.

  21. 6-3-3-13

    Não falei que as meninas estavam coléricas. Quanta inveja. Chuuuuuuuuuupa invejosos. Quanta inveja. Não dá para falar do time de vocês? Tem que continuar falando do Timão? Vocês não tem luz própria? Porque será que dependem tanto do Corinthians para aparecer? Quanta dor de cotovelo. Time que tem no ataque Bozó e Obina, não dá para levar a sério. Já é piada pronta. Esperem um pouco mais para aparecer na programação das TVs. Só quando jogar com o Coringão. Por enquanto continuem no ostracismo. Quem não tem luz deve aproveitar a luz dos outros. Quanta inveja.

  22. Alexandre

    Existe alguma coisa errada nessa história.Se os torcedorres passageiros destruiram a aeronave, segundo as leis da avição civil, seriam preso no desembarque, inapelavelmente.

  23. Leandro

    Paulinho é melhor se informar, o avião da tam não teve problemas, eu tenho a viagem quase que integralmente gravada, pois esqueci a camera de video ligada.

    Me surpreende a informação, pois nos outros voos, foram poucas pessoas e no nosso voo da TAM foi pouco mais de 200 corinthianos. Voce com sua grande vocação para atrair leitores de seu blog, poderia aproveitar para contar como fomos tratados EM PORTO ALEGRE.

    Descemos do avião, não pudemos sequer ir ao banheiro, pois o onibus estava a nossa espera, fomos encontrar o comboio dos outros onibus, novamente nao deixaram descer do onibus, chegando as margens do Rio Guaiba, praticamente fomos jogados no meio da lama, tudo escuro, um monte de arvores, cavalaria policial mal treinada para a situação, apenas dois policiais fazendo revista.

    No retorno, se é que houve algum problema foi o atraso na partida da aeronave, pois estava marcada para as 2 da manha o retorno. Não nos deixaram fazer o check – in no balcão, foi feito na porta do aeroporto por um cordão de policiais em nosso entorno, não pudemos sequer ir comer algo, que só foi possivel pois havia uma CASA DO PAO DE QUEIJO aberta, dentro do embarque, que foi logo tomada de gente, pois todos estava a quase 10 horas sem nada comer, pois foi nos tirado o direito de ir e vir.

    Tenho filmagens, e fotos de todo o evento, a disposição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: