Após a má fase de Muricy Ramalho, no São Paulo, especula-se agora quem o substituirá, no final do ano, como melhor treinador do Brasil.
Dois nomes, sem dúvida, largam na frente.
Adilson Batista e Mano Menezes.
O cruzeirense conseguiu fazer sua equipe jogar um futebol bonito e eficiente.
Mano conseguiu dar padrão à equipe, além de ter o mérito de não fazer o time jogar apenas em função de Ronaldo.
Em minha opinião, Adilson é melhor.
Dentro de campo, pois tem muito ainda a evoluir.
Fora dele, onde o caráter é avaliado.
Adilson Batista vive apenas de seu salário.
Raridade hoje em dia.
Facebook Comments
Advertisements
O Mano Menezes não tem rabo preso com ninguem, se não ele não queimaria o jogadores do empresário deles, uns deles o Saci q não foi nem relacionado para o jogo final.
Engraçado q pro São Paulo pra vc o Mano é Bom!
Sempre gostei do seu trabalho!!!
MAs de uns tempos pra ka, so so saber cirticar td mundo do corinthians… parece que ninguem la presta… e sempre aquela coisa, o quintal do vizinho e mais florido.
Sei que no corinthians acontece muita coisa errada, e te agradeco por divulgalas… mas acho que vc como jornalista deveria ser imparcial.
Não dá nem pra comparar. Ganhar uma libertadores é para ser considerado não apenas o melhor do Brasil mas o melhor da America…
Chega de bairrismo.
Vc é sao paulino???
Vc é da cha do RUBAO e CITADINNI???
O neto rasgou elogiu para o andress em seu blog, eu acredito no Netao!!!
vAMO ver se vai responder???
Sabe qual o problema de acusações do tipo “Adilson Batista vive apenas de seu salário.”? É que ninguém sabe do que você vive, já que ter um blog não da dinheiro.
Paulinho:Vivo do meu trabalho
MAS O QUE SERIA DO MANO SEM OS ESQUEMAS DO CARLOS LEITE E AS AJUDAS DA BATAVO/VISA PARA GANHAR TITULOS E MANTER RONALDO? SERIA UM ETERNO VENCEDOR DA SERIE B? UM SIMPLES TITULO MEDIANO DA A COROA DE MELHOR TREINADOR PARA AGUEM?
VISA????
hahaah tem gente que se droga pra vim comentar aki.
MANO É O MELHOR TECNICO DO BRASIL DISPARADO , O PROBLEMA É QUE ELE TRABALHA COM A DROGA DO ANDRES , AI O PAULINHO COMO SEMPRE CRITICA QUEM ESTA POR PERTO DO CARA DE CASCA DE LARANJA …. ELIAS , CRISTHIAN SAO ATLETAS DO CARLOS LEITE ?? E DAI ?? , ELES JOGAM MUITA BOLA , O SOUZA O TAL DE SACI TAMBEM SÃO E VÃO SER DISPENSADOS PQ SAO UMA PIADA … OBS* NAO QUE O ADILSON NÃO SEJA UM BOM TECNICO , MAS AINDA NÃO ESTA NO NIVEL DO MANO ( A PROPRIA TORCIDA DO CRUZEIRO NÃO GOSTA DELE EM SUA MAIORIA ) ….. AGORA SE FOR CAMPEÃO DA LIBERTADORES VAI SER HERÓI DA GALERA !!!!
Então, mas qual é o seu trabalho remunerado? Veja bem, eu não tenho nada a ver com a sua vida particular, mas quem faz as acusações que você faz, e usa a bandeira da credibilidade, tem que ser transparente. Só isso. Uma coisa é um jornalista que escreve num jornal e é pago pra isso. Outra coisa é escrever num blog, que não é uma fonte de renda. Por esse motivo é que acho que você deveria ser mais claro. Repito: qual o seu trabalho remunerado?
Paulinho: Tenho vários
e de que trabalho vc vive pra comentar isso?
huhauhauahauahuahauahuahauahauhauaha.
Sei…
Acho que pra avaliarmos quem é melhor entre os técnicos
temos que analisar inúmeros fatores.
Um deles, talvez o mais importante, é o histórico de cada um.
Desde que se despontou como técnico, este primeiro semestre
de 2009, é o melhor trabalho do Adilson como técnico. Nos anos
anteriores ou fez trabalhos médios ou ruins.
Quanto ao Mano, sua carreira é meteórica e ascendente. De 2004 pra ca, faz um trabalho melhor que o outro. É fato.
Ao meu ver, por isso, HOJE, não há como comparar os dois, pois pelo histórico o Mano é muito superior.
Esta não é só a minha opinião, mas a opinião hoje da esmagadora maioria dos comentaristas esportivos.
É só navegar na net e ver.
Insinuações como esta geram desconfiança, se você sabe de alguma coisa denuncie concreta sobre o técnico do Corinthians, procure pessoa que possam ajuda-lo nas denuncias, mas é imoral acusar sem provar…ter amizade com empresário(s) é normal em qualquer meio, mas se souber de algo que ninguém mostrou ainda , é sua chance, mostre……..
Eu acho o Mano melhor. Pq pelo o que vi de grêmio e cruzeiro, o corinthians passaria pelos dois fácil, fácil.
Sinceramente, Paulinho, estou estranhando a sua reticência em comentar sobre o seu trabalho. Acho importantes as sua críticas e não tenho nada contra você. Mas não consigo entender pq você não pode ser claro em relação ao que você faz e como você sobrevive. Onde há coisas escondidas sempre há suspeitas.
Paulinho: Não escondo nada. Segunda-feira surgiirá na internet mais um local de onde tenho renda. Trabalho muito, este é o segredo
Deixa de ser ridiculo meu
O que é Adilson como técnico? o que ele fez, você tá ficando patético com suas perseguições
Se o seu trabalho é remunerado, pq sua faculdade é bancada por um “amigo” ?
Teria esse amigo interesses maiores ?
Existe sopa grátis ?
Paulinho: Nenhum interesse, pra ele é dinheiro de café…
Entre os técnicos da nova geração (Paulo Autuori, Cuca, Dorival Jr, Muricy, Mano Menezes, Mancini, Silas, Antonio Carlos), Adilson Batista tem surpreendido, mas tem que mostrar consistência, ganhar campeonatos de expressão nacional ou internacional para estar entre os “top” (só ganhou estaduais e torneio no Uruguai). Mano Menezes, com a conquista da Copa do Brasil está em vantagem ao treinador cruzeirense, mas se o Cruzeiro levantar a Copa Libertadores, estará em desvantagem neste quesito…. É esperar pelas finais da Copa Libertadores.
Mano é melhor, sem dúvida. O Cruzeiro ainda não resolveu o problema dos volantes, com o adiantamento do Ramires para a armação e ainda depende do bom humor do Kléber. Agora o que o Mano fez com o Corinthians há muito tempo não via em time nenhum.
Aff, quando o Paulinho pega no pé de alguém… Aguenta…
INVEJA é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de EGOCENTRISMO que RENEGUE as VIRTUDES ALHEIAS, somente ACENTUANDO os DEFEITOS.
A origem latina da palavra inveja é “invidere” que significa
“NÃO VER” ou NÃO QUERER ENXERGAR VIRTUDES nos OUTROS.
Isto é muito comum notar em torcidas de futebol, principalmente quando uma equipe adversária está num momento de evidência e por cima.
Entretanto, a inveja não é uma característica intrínseca do gênero humano ela é fruto do egoísmo, em uma sociedade concorrencial.
Os indivíduos, em contraposição, disputam poder, riquezas e status.
No CASO do FUTEBOL desputam ORGULHO.
Aqueles que possuem tais atributos e que estão num MELHOR momento SOFREM uma reação dos que NÃO ESTÃO, ou que almejariam estar no LUGAR do criticado, isso em PSICOLOGIA é denominado FORMAÇÃO REATIVA: que é um MECANISMO de DEFESA dos mais “fracos” contra os mais “fortes”, ou daqueles que têm MENOS espaço na mídia contra os que têm MAIS espaço.
Caso muito fácil de identificar atualmente.
No fundo, os que têm MENOS espaço, sentem ciúmes, sentem-se
MENOS importantes e isto gera REVOLTA e FÚRIA.
É o mesmo sentimento de um filho que acha que a sua mãe gosta mais do irmão dele do que dele mesmo.
Paulinho. Também gosto muito do Adilson, que levou pancada da torcida do Cruzeiro do ano passado até esse ultimo jogo contra o Grêmio, foi uma covardia o que a torcida do Cruzeiro fez com ele aqui em Minas, é um cara capaz, gente fina, que conhece de futebol, que agüentou o “limbo” e “no braço” esta levando o Cruzeiro até essa posição e se for campeão, na minha posição, mandaria a torcida do Cruzeiro pro inferno.
SENDO IMPARCIAL, PRA MIM O MELHOR TECNICO DO BRASIL NA ATUALIDADE EH O RICARDO GOMES. BASTA VER O QUE ELE JAH CONQUISTOU.
8)
***(*) ******(*)
Mano desde os tempos de XV de Campo Bom faz trabalhos excelentes.
Adilson faz seu primeiro trabalho de repercussão, e tem um elenco com jogadores que já eram consagrados.
Enquanto Mano montou o hoje melhor time do Brasil com jogadores até então desconhecidos, com excessão de Ronaldo, e de equipes de pouca expressão.
Portanto, Mano está na frente de Adilson.
O CORINTHIANS GANHOU ROUBADO.
O TÉCNICO DO CORINTHIANS É RETRANQUEIRO.
O GOLEIRO DO CORINTHIANS É FRANGUEIRO.
O LATERAL DO CORINTHIANS É ENGANADOR.
O CENTROAVANTE DO CORINTHIANS ESTÁ ACABADO.
O CORINTHIANS É UM TIMINHO.
NADA DO CORINTHIANS PRESTA.
A TORCIDA DO CORINTHIANS NÃO É TUDO ISSO. E SÓ TEM MALOQUEIRO,
EU QUERIA QUE O CORINTHIANS NÃO EXISTISSE.
POR QUE CORINTHIANS?
Eh isso ae. Por mim pode ficar valorizando o Adilson e desvalorizando o Mano. Assim ninguem cresce o olho nele.
jah conquistou a 11ª colocação no campeonato francês,parabéns!
CAIM NAUM MATOU ABEL…
Chega a ser tosca essa comparação;Mano com este time nessa Libertadores 09 teria ganho as duas do Prof. Pardal no mata-mata..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa essa, muito boa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHINELO,
ACORDA!!! MANO NO SAO PAULO … NUNCA!!!!!!!!!
Paulinho, voce trabalha como garoto de progama?
Paulinho: Se trabalhasse estaria rico
Rsrsrsrsrs…
VC É UM FANFARRÃO!!!
Paulinho,
Caso realmente defenda esta tese que, para mim, é absurda, divulgue seus argumentos técnicos que o façam achar o Adilson melhor do que Mano Menezes. Nós, enquanto leitores, gostaríamos de ver onde suas opiniões se sustentam. Afinal, a parte mais fácil, que é expor sua opinião, você já fez.
Você se diz corinthiano mas nunca, desde que comecei a acessar seu blog, deu uma opinião positiva a respeito do Corinthians. As pessoas que elogiam demais um ou outro clube merecem ter sua credibilidade contestada. Da mesma forma, pessoas que perseguem e mal dizem algum clube devem também ter suas reputações contestadas.
Afinal, em nenhum dos casos, a imparcialidade é a maior característica.