Advertisements

Eles estão se comendo

Tivemos confusão esta semana no Reino do Esgoto, em Itaquera.

Um atleta, apadrinhado de Mané da Carne, foi dispensado por Afonso Harmonia, ligado ao esquema André Negão-SONDA-Severino.

Teve de tudo.

Mané da Carne esbravejando e a mãe do garoto sendo retirada da sala de Afonso, pela segurança, após tentar agredi-lo.

No “Esgotão” as coisas funcionam assim.

Só tem moleza quem é amigo do contraventor.

O restante fica com o que sobrar.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Eles estão se comendo

  1. marcia romano

    Paulinho,
    Em 1º lugar queria que ficasse bem claro que o garoto a quem vc se refere é meu filho .As suas informações ou os seus informantes estão completamente equivocados, 1º porque isso aconteceu há 2 semanas, 2º porque meu filho não é apadrinhado por, Mané da carne, muito menos por André Negão( pessoa que não conheço pessoalmente) e nem por Severino!
    Meu filho foi dispensado exatamente porque denunciei um esquema montado pelo SR Afonso Armonia, juntamente com empresário Paulo e o treinador Douglas Bazolli.Esquema esse que virá à tona em breve pois estou tomando providencias e levarei essas informações para um jornalismo sério e de credibilidade, pois não sou mulher de escrever em blog!
    Por fim não fui expulsa da sala do Sr Afonso, apenas pedi explicações, ele me atendeu, fiz algumas acusações e denuncias e sai de lá aplaudida por atletas que estavam em treino e estão insatisfeitos com tudo o que vem acontecendo no CT de Itaquera.
    Quem lhe deu essa informoção está tentando desviar o foco do real esquema sujo que está existindo na categoria sub 15.
    Quanto ao meu filho, vem procurando seu espaço em outros times e com certeza vencerá pelo seu proprio mérito, como sempre foi!
    Portando procure confirmar suas publicações, você tem o meu e-mail e estou a inteira disposição!
    Marcia

    Paulinho: Sra. Marcia, com todo o respeito, as informações foram confirmadas. O esquema que relata, é o mesmo que citei. Eles trabalham para o trio SONDA-Negão-Severino. Mantenho o que publiquei.

  2. marcia romano

    Paulinho
    Honestamente não posso afirmar se esse esquema do Sondas existe.
    Seria venal de minha parte dizer que os Srs. André Negão e Severino participam desta podridão nas categorias de base do Corinthians. Não conheço ambos e nunca percebi nada que envolvam os nomes deles nesta sujeirada toda com os meninos da base.
    O que posso afirmar com certeza e tenho muitas provas neste sentido é que o gerente de futebol Sr. Afonso Armonia juntamente com um tal empresário Paulo e mais o técnico do Sub 15 Douglas Bazolli, fazem parte de uma esquema sujo em prol de sí mesmos. Basta apenas verificar quais são os meninos que jogam de titular e quais são os meninos que realmente merecem as camisas de titulares.
    Marcia

    Paulinho: Sr. Marcia, estou a disposição para ouvir sua história. Envie-me um e-mail, paulinhonet@terra.com.br , que manteremos contato. Ajude-me a limpar a lama deste esgoto.

  3. opashi

    Sr. Márcia por favor se apresse em denunciar,pois estamos anciosos pela queda desses canalhas que submetem nossos filhos e o clube a humilhações como as de empatar c/ o jabaquara e ganhar do juventos
    com gol roubado.
    Não há como não acreditar nas denuncias desse blog no episodio da turma da contravenção pois hoje precisando ganhar para não cair nosso tecnico pois para jogar de titular um dos meia que em minha opinião deveria ser titular e esse o salvou fazendo o gol roubado da vitória.
    Um outro fato me deixou atonito quando o garoto Lucas Rodrigo que supostamente é do esquema entrou e foi espulsso após jogar dois minutos o treinador pois em seu lugar o garoto Airton que supostamente tambem participa do mesmo esquema e é zagueiro para jogar como meia deixando no banco dois meias de ofício.Será que alguem tem outra esplicação para isso senão que é um esquema fortissimo?

  4. alessandro

    Dona Marcia parabens!!! Agora Paulinho, vcs pelo meu entendimento falam a mesma coisa em palavras diferentes, seria melhor se unir talvez, correto?

  5. a carlos

    EU IMAGINAVA QUE O ESGOTÃO FOSSE PRÓXIMO AO BAIRRO DO

    MORUMBI……

    …….E QUE A FIFA ESTIVESSE A EXIGIR SEU FIM ATÉ 2014!!!!!!!!!!!

  6. valter

    porque voce se refere ao bairro de itaquera como esgoto?

    o senhor deveria ter um pouco de respeito a quem mora nessa regiao da cidade que apesar de humilde a grande maioria e honesta sendo a regiao uma das maiores em expansao e infraestrutura na zona leste e na cidade de São Paulo.

    Paulinho: Nada tem a ver com o bairro de Itaquera…

  7. Superzeh

    EU VI DOIS JOGOS DE UM TORNEIO EM ABRIL AQUI EM ARUJA, CONTRA O JUVENTUS E CONTRA O SP E ESSE TIME DO SUB15 GANHOU OS DOIS JOGANDO BONITO, AGORA POR CONTA DO DESTINO VI CONTRA JABAQUARA E O MESMO JUVENTUS, CONFORME O AMIGO DESCREVEU ACIMA, E VI UM TIME DE POSTURA COVARDE E DE QUALIDADE TECNICA VARZEANA, BEM DIFERENTE DO JOGO DO JUVENIL QUE PARECE UM TIME DE VERDADE. COMO PODE MUDAR TANTO EM 2 MESES HEIN, ME RESPONDA PAULINHO OU DONA MARCIA POR FAVOR.

  8. Ortega

    Parabens pela historia e pelo furo. Parabens para a Dona Marcia.
    Contudo, vc perde toda a razao quando escreve ESGOTÃO.
    Esse lugar continua sendo a nossa paixão, que é o Corinthians.
    Respeite pelo menos o time que vc diz que torce. Escreva com todas as palavras, no Corinthans acontece isso, aquilo, seja o que for o que estiver acontecendo. Contudo, NUNCA se misture com aqueles que vc mesmo denuncia. Ao citar Esgotão, lamento más vc se iguala a eles.

    Abs.,

    Ortega

  9. adriana

    Marcia,
    Parabéns pela atitude!mais infelizmente nada vai mudar…é triste…mais este é o mundinho do futebol…já passei por isso e sei bem o que estou falando,pois inclusive cheguei as vias de fato(juridicamente e imprensa) e fora a grande exposição que meu filho ficou submetido e ao stress de toda a situação,nada positivo ocorreu…muito pelo contrário e olha que meu filho não foi dispensado(titular absoluto,atacante e defendeu por 2anos oSCCP vestindo orgulhosamente a camisa 9),nós é que pedimos o desligamento dele por não compactuar com as diretrizes do depto de futebol amador do SCCP. Sei que vc deve estar indignada,como eu e mtos outras mães;que colocam os filhos em 1o. Lugar,mais qq atitude neste “mundinho” é dar murro em ponta de faca…o mélhor a fazer é realmente buscar espaço em outro lugar onde seu filho possa ser feliz e consequentemente conseguir fazer o que sabe:jogar bola.Desisti de tentar “arrumar” as coisas,mas jamais desistirei do meu filho,que hoje encontra-se muito feliz defendendo com muito empenho outra agremiação.Em nada as minhas denúncias adiantaram;não ajudaram nem a ele e nem a ninguem.alias é triste tbem constatar q aqueles q colocam pilha para q o circo pegue fogo são os 1os. A correr…acompanhei o “desmonte” do sub 15 e presenciei vários acontecimentos..o mais triste foi a dispensa de um garoto teve até convocação sub 13((Augusto,hj no Baruer:talento indiscutivel).
    Descubrir a várias penas que no futebol de base,quase tudo é “inesplicavel” e é exatamente assim que os “dirigentes” querem que continue…resumindo qq impreitada não te levará a lugar algum,alivia a alma…mas no concreto nada muda.
    Não nos submetemos a sistema, mas aprendemos a ficar bem longe,pois nossos valores são bem diferentes e infelizmente só muda de endereço…é tudo igual.
    O blog serve para “pincelar” o assunto,mas como vc mesma disse,falta apuração profunda e imparcialidade,ação então nem pensar…acompanho este desde o inicio e de fato muito pouco contribuiu para realmente mudar as coisas,se fosse pela quantidade de denuncias…o problema é que as mesmas não se sustentam por muito tempo,caem no esquecimento,assim que o próximo “furo de reportagem” entra…é um ciclo sem fim.
    Não é uma critica ao moderador e sim uma constatação.
    As coisas só tem chance de mudar quando as leis desportivas forem mais amplas,eficazes e contemplem as necessidades dos atletas,do clube e do esporte e não só os dirigentes e os “atravessadores”.

    Abraços e boa sorte.

  10. Gil

    Sou de artur alvim e esgotao o Paulinho se refere ao Departamento de Futebol Amador, e nunca ao bairro ou ao clube…se nem conseguem entender, por favor nem comentem tambem…

  11. Ribamar Bianchini

    O Andres tinha que colocar toda essa turma pra correr de Itaquera, o grupo sonda já contamuinou o ct de Cotia do são paulo jf e agora está querendo tomar conta do Corinthians também, vamos ver se o Andres põe essa corja pra correr viu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: