Cosme Rimoli, discípulo de Milton Neves, entrevistou André Negão, Empresário da SORTE que, nas horas vagas, ocupa o cargo de diretor administrativo do Corinthians.

Após tentar limpar a barra de Andres Sanches, em uma reportagem de fazer inveja às principais assessorias de imprensa do país, sobre o Caso Salamandra, ocasião em que foi desmentida por este espaço, com uma relação farta de documentos, acreditei que teria, enfim, aprendido a lição.

Não aprendeu.

André Negão divertiu-se com seus questionamentos, que serviram para que pudesse responder exatamente o que queria falar.

Rimoli pecou também ao apresentá-lo como ex-estudante de Direito e atual de gestão esportiva.

Esqueceu-se de citar outras atribuições, mais conhecidas, do dirigente corinthiano

Vamos acreditar que tenha sido apenas um “equivoco” de pesquisa.

Confira abaixo as perguntas que Cosme Rimoli deixou de fazer para André Negão.

1- Qual a sua profissão ? De onde tira a sua renda ?

2- O senhor foi preso DUAS vezes, em flagrante, por Jogo de Bicho. Foi coincidência ou perseguição da polícia ?

3- Por que o senhor levou sete tiros ? Sabe quem atirou, ou quem foi o mandante ? Teria sido um assalto ?

4- Como anda a sua relação com o conselheiro Jaça, seu ex-sócio ?

5- Qual a sua relação com Ivo Noal ? E com Wadih Mutran ?

6- O Futebol amador do Corinthians tem diversos diretores. Por que o senhor, que ocupa o cargo de diretor administrativo, chefiou uma delegação de garotos para o Mundial da Espanha ?

7- No ano passado, quando o senhor não possuía cargo no Corinthians, chefiou outra delegação de garotos para Angola. Por quê ?

8- O senhor fechou as vendas dos jogadores Everton, Coelho e Jô para a Europa, quando ainda não possuía cargo no Corinthians. Por quê ? Recebeu comissão ? Quem pagou suas despesas de viagem ?

9- O senhor disse ser filho de Nesi Curi. O que quis afirmar com isso ?

10 – Por que o seu e-mail é andredasorte@………… ?

11- As bancas de Jogo de Bicho no Parque Novo Mundo têm o nome de André da Sorte, seria coincidência ?

12- O senhor já recebeu comissão por venda de jogadores ?

13- É verdade que pagou para seu filho ser convocado para a Seleção de Juniores, após ele ter ficado no banco de reservas na Copa São Paulo de Juniores ?

14- Recentemente, para não ser preso, o senhor assumiu a culpa por ter ameaçado o conselheiro Jaça, de morte. Pagou cestas básicas a uma instituição de caridade. Fez isso porque era realmente culpado ou por caridade cristã ?

15- É verdade que o senhor comandava um esquema de “Caixa 2” nas escolinhas Chute Inicial ?

16- Por que o senhor mandou embora o funcionário Wagninho ? É verdade que foi para afrontar o conselheiro Jaça ?

17- Por que o senhor disse que ex-jogadores são vagabundos ?

18- É verdade que o senhor é sócio de Severino (pai de Willian) em negociatas de atletas ?

Pois é.

Estas foram algumas perguntas que lembrei de cabeça.

Se pesquisar, muitas mais surgirão.

Por que Cosme Rimoli não as fez ?

Desconhecimento do assunto ?

Medo?

Subserviência ?

Somente ele poderá responder.

Facebook Comments
Advertisements