Advertisements

Real Madrid e o Governo

As últimas contratações do Real Madrid têm gerado grande polêmica na Espanha.

Cristiano Ronaldo e Kaká custaram mais de 160 milhões de Euros.

O dinheiro foi emprestado ao clube espanhol por instituições bancárias.

Vale lembrar que estes bancos foram salvos da falência, durante a crise financeira mundial, por dinheiro injetado pelo Governo Espanhol.

Verba que deveria ser utilizada para propiciar melhorias ao povo de Madrid.

Não é o que vem acontecendo.

As linhas de crédito estão cada vez mais burocráticas.

Muitas empresas têm encontrado dificuldades em conseguirem financiamentos.

Menos o Real Madrid.

Que em outras épocas vendeu terrenos ao Governo por preços muito acima do valor real.

Maneira disfarçada de receber ajuda sem precisar devolver o dinheiro.

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, é muito bem relacionado com gente de honestidade duvidosa na política de seu País.

O povo espanhol está sendo passado para trás.

E, como a grande maioria dos torcedores de futebol, em todo o mundo, preferem tapar os olhos, extasiados com as novas aquisições do Real Madrid.

A política do “pão e circo” funciona lá, como cá.

Dinheiro lavado, povo feliz.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Real Madrid e o Governo

  1. joão leite

    Incrivel, até dos bastidores do Real Madrid vc entende e tem informações. Os dirigentes de lá que se cuidem…

    Paulinho: Sou bem informado e trabalho muito.

  2. euclydes zamperetti fiori

    Là como em todos os lugares encontramos ladrões oficiais do dinheiro publico, o povo trabalha paga seus impostos e como retorno migalhas e o ópio que adormece as principais necessidades.

    Usam da propaganda e divulgam inverdades, portanto, os homens publicos formatizam varios meios para concentrar e ocupar a população.

    No Brasil, os canalhas fazem e desfazem com nosso dinheiro e vivem nababescamente, num ontem eram agitadores, ladrões e assaltantes de banco, diziam q. faziam em prol de ideal, hj fornecem bolsas e espetaculos para adormecer um povo q. culturamente não é chegado ao trampo, gosta de viver no bem bom mesmo com migalhas, bem como louva e debitam tudo ao superior.
    Sendo assim continuo dizendo,

    Acorda Brasil.

    Em Tempo:
    Se fossemos atingido como foram os japoneses durante a segunda guerra mundial eq após cada um trabalhou 24 hs dia para reerguer a nação, estariamos pior que estamos.
    zamperetti fiori

  3. Luís Carlos

    O pior é que o Real Madrid vai continuar levando piaba do Barcelona. Pode gastar 1 bilhão de euros que essa realidade nunca mudará. Freguês é freguês.

  4. Fernando Miller

    O Real Madrid pode ser chamado de “SPFC Merengue” e o SPFC pode ser chamado de “Real Madrid da Vila Sônia” exatamente por isso – ambos prosperaram sob a sombra dos poderosos em épocas políticas obscuras de seus países e possuem na grande mídia seus eternos assessores de imprensa.A mídia Palestrina é sempre muito feliz ao demonstrar o quanto o jornal Lance,por exemplo,se presta ao papel de tablóide tricolor da mesma forma que o MARCA e o ÀS na Espanha fazem em pról dos Madridistas.

  5. José Roberto da Silva

    Tá parecendo umcrube que conhecemos, por acaso o nome do direto de Marketing do Real tem Rosemberg?
    O pres. do Real tem a cara esburacada?
    Lá o Real sempre contou com ajuda financeira da prefeitura de Madrid, a prefeitura faz tal ajuda alegando que o clube dá retorno e ajuda na divulgação do nome da cidade, esse é um dos motivos pelo qual não precisa ter marca de patrocinador na camisa, e nós aqui no Brasil achamos o máximo.
    Parece uma torcidinha que conhecemos que acredita em tudo.

  6. Felipe

    Nunca gostei do Real Madrid. Esse é sem dúvida o time mais sujo do futebol mundial.

  7. Marquinhos

    A historia não é bem essa. Real Madrid é muito mais vencedor que o Barça. É que deve estar dolorido os 3X0 ainda.

  8. kasparaitis

    num precisa ser “expert” pra saber ser certas coisas… basta num ser alienado. qualquer pessoa que sabe UM POUQUINHO da historia da real madrid, sabe que este sempre foi o time do governo, desde antes da ditadura franquista. o time é ajudado pelo governo pra fazer frente e vencer os times adversarios, “abafá-los”, pois estes são muito arraigados em culturas regionais (athletic dos bascos, barcelona dos catalães…). é digamos uma forma do governo central se impor esportivamente sobre os separatistas.

    mesmo hj o separatismo não sendo tão presente, o governo continua a bancar o time, afinal é o de maior torcida no país, dirigentes e governantes tem bons relacionamentos… panis et circenses como bem disse o Paulinho. agora em época de dificuldade economica então, nada melhor q contratações bombasticas com dinheiro imaginario pra desviar o foco.

  9. 6-3-3 (por enquanto...)

    É óbvio que a galera da marginal s/n, turiassú, “Zé Menino” e adjacências não perderiam a oportunidade de falarem mal do “Real Madrid dos trópicos”: SPFC, Hexa brasileiro, único tri consecutivo, único brasileiro tri da Libertadores e do Mundo. Chorem a vontade!

    Abaixo uma embolada do Cajú e Castanha para descontrair um pouquinho…

  10. Ângelo Luz

    Paulinho, é bom você complementar a informação identificando os políticos que se locupletam do dinheiro público e das relações de poder. Trata-se de políticos do PP, a direita espanhola, herdeira do Franco e do falangismo. O prefeito de Madrid e a governadora da Comunidade Autônoma de Madrid pertencem ao PP, e são eles que têm relações espúrias com o presidente do Real Madrid. Já o presidente da Espanha, Zapatero, é filiado ao PSOE, de centro-esquerda, inimigo político do PP. Abraços.

  11. Alberto - O Original

    Importante: Nem todo mundo é ignorante. Basta ler um pouco que logo se aprende e se tem as informações necessárias.
    Pobre de quem acha que ter informações sobre as estranhas transações do Real Madrid é informação de bastidores.
    Leia mais e veja menos televisão!!!

    Paulinho,
    A empáfia do espanhol não permitirá a ele protestar contra o uso desse dinheiro por parte do Real Madrid, mesmo em se falando de um país que tem 1 desempregado a cada 6 trabalhadores (aviso: isso não é informação de bastidores, está na Veja deste final de semana).

  12. Alberto - O Original

    Já vamos falar de história, porque não falamos também da relação do fascismo com certos clubes brasileiros? Por que não falar também que o patrono de um certo clube da cidade de São Paulo foi o mesmo que ajudou financeiramente o regime de Benito Mussoloni?

  13. Ricardo

    Olá Caro Paulinho, Permitame que lhe chame assim, mas acho que vc se equivoca quanto a informaçao que vc oferece sobre o Real Madrid e suas contratacoes bombasticas, moro na Espanha e acompanhei de perto p processo eleitoral do Real Madrid e de seu candidato Florentino Perez

    Na verdade nao houve henhum emprestimo bancário ao atual presidente da entidade para aquisicao dos mega astros Kaká e Cristiano Ronaldo ( esta ultima ainda nao esta finalizada ) e a segunda eleicao do atual presidente do Real Madrid um empresarios da conntrucao, como investimentos em usinas eletricas,siderurgicas,e muitos ramos de investimentos, nunca teve seu nome envolvidos com corrupcao e nem mas ingfluencias no mundos dos negocios, e conta com dinheiro proprio para as contratacoes dos megas astros futbolisticos,inclusive chegou a comentar que com a contratacao dos dois craques esperar elevar os lucros do clubes em ate 90 milhoes de euros ao ano en conceitos de publicidade,jogos amistosos e televisao, ou seja apesar de ser um presidente que nao tem todo meu agrado,tenho que reconhecer que da aquilo que o torcedor quer ( craques ) mas as veces peca pela propria grandeza

  14. José Roberto da Silva

    Hoje acompanhando o Programa Discussão entre os Grandes na Jovem Pan o Claudio Carssugui disse que o Barcelona tem uma dívida de aproximadamente 400 milhões e o Rala Madrid mais de 500 milhões de Euros.
    Que a prefeitura de Madrid ajuda o Real a gente já sabia, mas não imaginava um valor tão alto.
    E a gente aqui no Brasil enaltece a organização e o faturamento do clube Espanhol.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: