Advertisements

Surdez seletiva

Recebi muito e-mails e comentários no blog dando conta de que torcedores corinthianos protestaram no Pacaembu contra o aumento de ingressos.

Pouco se falou sobre isto na imprensa.

Mesmo os que tocaram no assunto o fizeram de maneira muito tímida.

Talvez pelo fato do presidente corinthiano ter sido chamado de LADRÃO no estádio, alguns companheiros, receosos em desagradá-lo, preferiram se abster de informar.

Outros foram tomados por um surto de surdez seletiva.

Muito freqüente em alguns profissionais de esporte da TV Aberta.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Surdez seletiva

  1. José Roberto da Silva

    Realmente a imprensa de um modo geral procura puxar o saco do cara de areia mijada, deve ter suas compensações.
    O que não entendo é que dizem que o clube tem faturado muito últimamente, mas não paga ninguém, então pergunto para onde está indo o dinheiro, não me venham com a conversa de que estão pagando contas da antiga diretoría.
    Sé não pagam o principal que são os jogadores adquiridos (matéria prima) de um time de futebol, vão pagar contas atrasadas de cloro, funcionários etc…
    Agora estão querendo abraçar o mundo por causa do centenário, vai ficar muito, mas muito caro mesmo, o calote correrá solto, alguns levarão muita grana e para o clube já sabemos o que sobrará.
    Mas não tem problema algum, depois basta falar mau do São Paulo que a cúrintianada de miolo mole fica feliz da vida.

  2. House

    José Roberto da Silva, vc é economista? É da policia? O que vc tem a ver com isso? Cuida da sua vida, capial.

  3. Bruno Camarão

    Então, Paulinho.

    Caso tenha ido ao jogo, in loco, percebeu que o protesto partiu do miolo da arquibancada amarela do estádio, setor cujos preços foram majorados de 20 para 30 reais.

    Onde, você deve saber, localizam-se, em sua maior parte, os Gaviões da Fiel, que deram o pontapé inicial ao protesto.

    E aí? São bandidos que estavam representando os outros torcedores, são todos marginais, foram pagos pra criticar, incoerentemente, a adm Navarro Sanches, com a qual alguns concordam, são todos corruptos, ou uma parte não é, torcida organizada é tudo um antro de crime…

    Vamos aprofundar o debate? Ou criminalizar movimentos sociais é útil apenas em determinados momentos?

    Com todo o respeito, como sempre, um abraço!

  4. Hugostoso

    Os curintianos não tem cérebro pra pensar em nada que vá contra a atual diretoria mesmo cientes do todas as denúncias envolvendo o clube.Preferem criticar os frequentadores deste blog do que tirar a bunda da cadeira e ajudar a tirar esta gente do poder.Enfim,cada torcedor tem o presidente de clube que merece.
    Tricolor rumo a Tóquio.Curinthians rumo a Itaquera.
    Abçs

  5. diogo

    incrivel como vc so aborda os temas de acordo com o seu interesse…falar que a midia seleciona eh mais do que verdade mais atribuir isso ao um possivel rabo preso com andres nao eh coerente…a midia nunca da destaque a NENHUMA manifestacao VERDADEIRAMENTE POPULAR….protestos muito maiores como aquele na porta do pacaembu contra dualib e a msi no jogo corinthians x atletico pr…alem de nao ter o merecido destaque foi criticado pela midia q considerava aquilo coisa de baderneiro pelo q ocorreu na sequencia provocado pela policia militar…alias vc q tnto se denomina mensageiro da verdade nao costumo ver vc falar do abuso policial nos estadios….TALVEZ PQ VC NAO VIVE ISSO…

  6. Claudio

    Quem protestou fomos nós, os “marginais” que você adora combater. Por outro lado, o torcedor comum ficou quietinho lá nas laranjas e numeradas. Até porque não deve ir a todos os jogos – como você que não vai a nenhum e ainda quer falar sobre futebol – e isso não tem tanto efeito no orçamento.

  7. CARLOS

    depois basta falar mau do São Paulo que a cúrintianada de miolo mole fica feliz da vida., gostei!

  8. José Roberto da Silva

    Paulinho a diretoria curintiana está tentando trazer Zé Roberto, Ronaldinho Gaucho para se juntar ao Ronaldo em 2010 ano do centenário.
    Qual o objetivo? ser campeão da Libertadores e do verdadeiro Mundial Inter-Clubes?
    Não devemos esquecer que o TRICOLAÇO DO MORUMBI É TRÍ DE TUDO ISSO DÉCADAS ANTES DO SEU CENTENÁRIO.
    COMO DIZ O DITADO: “O QUE É BOM JÁ NASCE FEITO”
    Essa jogado do cúrintia vai sobrar calote pra muita gente, não podemos esquecer que; Quem voa junto com morcego acorda de cabeça para baixo.
    Depois não digam que não foram avisados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: