Advertisements

Falar menos e trabalhar mais

Da FOLHA DE SÃO PAULO

PAINEL FC

Dividida

“Perder para o Corinthians é normal. Vergonha é ser eliminado por um time que caiu para a segunda divisão do Campeonato Alagoano”

Do oposicionista santista CELSO LEITE , sobre as derrotas do time na Copa do Brasil, para o CSA, e no Paulista

Nota do blog:

Celso Leite tem razão no que disse à FOLHA.

Mas algumas coisas precisam ser ditas.

Que Marcelo Teixeira é nocivo ao Santos não se tem mais dúvidas.

Até as areias de Santos conhecem os desmandos do atual presidente.

Perder o título para o Corinthians e a classificação na Copa do Brasil para o CSA pode ter um valor prático benéfico ao Santos.

É preciso que os oposicionistas do Peixe parem de dar declarações oportunistas aos jornais e comecem a agir para que as coisas mudem na Vila Belmiro.

Nos últimos anos o que vimos foi um bando de carneirinhos dominados pela falta de capacidade em afrontar o poderio econômico da família Teixeira.

Sem ação não há mudança.

O recado está dado.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Falar menos e trabalhar mais

  1. Marciano de brito Silva

    Sou torcedor do CRB, mas é preciso deixar bem claro que a fala do dirigente santista é um pouco falaciosa. Afinal, quando o CSA eliminou o Santos, ainda disputava vaga nas finais da primeira divisão em Alagoas. Esta vitória em cima do Peixe funcionou como uma praga que fez o time do CSA “desandar”. No mais, é uma fala também preconceituosa que tira os méritos do time alagoano.

    O CSA foi rebaixado domingo pelo arquirrival CRB numa partida tensa e emocionante. (tudo bem que o campeonato alagoano não é uma referência no futebol, nisso concordo).

  2. Arlindo dos reis

    Esse Celso Leite é por demais conhecido no Santos pela sua incompetência administrativa. É o famoso papagaio de pirata que vive ligando pro MN pra fazer fofoca sobre os diretores do Santos. Ele não tem espaço na Vila nem pra engraxar a chuteira do Domingos. Nem à jogos ele se dá o direito de prestigiar o time.
    Crie uma oposiçao e ponha a cara pra bater, se tiver coragem, queremos ver.
    ET. Nunca fui carneirinho da Vila.

  3. Roberto

    O blogueiro entra no jogo fácil de criticar o suposto imobilismo da oposição santista. Em vez disso, deveria levantar a história do golpe do estatuto promovido pelo Marcelo Teixeira para, na prática, inviabilizar uma oposição democrática no clube. A pretexto de adaptar o estatuto do clube ao novo Código Civil, o MT encomendou um estatuto cuja parte menos importante era transformar o clube em empresa. O beneficiário do golpe foi ele próprio: instituição da reeleição por mandatos indefinidos, dificuldade para participação política de novos sócios e barreiras para que o sócio se candidate ao Conselho e à Presidência. Um ditador sem tirar nem por!

  4. Alberto

    As coisas são muito piores do que a imprensa de São paulo capital pode avaliar. Inicia tudo em uma troca entre poder público com o Santos de um local que pertence a União Federal e era cedido a Prefeitura, para la ser feito o CT Rei Pelé. É uma concessão absurda de 100 anos, por mais 100 anos renovaveis. Jamais vi um negocio da “China” desses. A União cedeu um terreno valorizadissimo, para um Clube particular por 200 anos, sem cobrar aluguel. Isso se a União sabe o que houve. Caso saiba, é conivente e o Ministério Público Federal é conivente tambem. Outra foi a cessão de um terreno na entrada da cidade, que pertence a Prefeitura e que ja havia sido cedido ao Santos para la ser construido o seu Ct e nunca o foi. A cessão acabou, e continuou na posse do Santos. Com a feitura do Rei Pelé no terreno que esta hj, o terreno que é da Prefeitura cedido ao Santos e que teve sua cessão encerrada há muitos anos foi objeto de troca pra la ser construido o poliesportivo da prefeitura que ficava no Terreno do Rei Pelé. Acontece que apos a maravilhosa troca, o Santos ficou novamente com o terreno e la fez o Meninos da Vila. Incrivel!!!!!
    E ninguem disse nada. Por que será?
    Será porque agrada a todos terem o seu time de coração contemplado?
    Sim porque nem ministério publico federal e estadual, nem judiciario, nem polícias, ninguem disse nada.
    Fora o que acontece no clube.
    A imprensa santista sabe de tudo que acontece…
    Mas…São santistas né…rs

  5. Alberto

    Quero ver o dia que a União não for mais conivente com essa troca doida e querer o terreno de volta…rs
    O que vão fazer com hotel campos centro de reabilitação..rs
    Sim, porque se foi feito ilegalmente, não teria direito a ressarcimento pelas benfeitorias.
    Espero estar vivo pra ver isso e logico quem assinou tudo isso tb esteja pra rece3ber o que merece.

  6. Hugo - Corinthians

    O que esperar de um clube que outrora teve o melhor time e o maior jogador de futebol de todos os tempos e hoje insiste em ter o boxeador Domingos no seu elenco de futebol?

  7. Antonio Silveira

    Esse tal de Alberto deve ser um anti-santista despeitado. Pois não existe no Brasil um Centro de Treinamento similar ao do Santos F.C.
    O Corinthians por exemplo nem campo tem, que fará um estádio.
    Então Sr. Alberto, não se meta onde não deve, pois o Santista gosta do seu povo e de seu time.
    Se está inconformado, mude-se para São Paulo, quem sabe o Sr. poderá colaborar para modernizar algum clube grande da capital de São Paulo, já que todos eles são superados e ultrapassados nos seus patrimonios e decisões. As concessões são feitas para quem têm competência e só se estabelece quem competência têm.
    Durma com essa !

  8. Alberto

    Opa Antonio, vc vestiu a carapuça?
    Vc e todos aqueles que fecham os olhos pro que aconteceu aqui ewm Santos são coniventes.
    Vc é o que todos esses usurpadores do bem público fizeram.
    Queria ver se o agraciado com campos e terrenos fosse o pequeno jabaquara ou a Portuguesinha.
    Nãop sou despeitado não amigo.
    Sou consciente. Não quero pros outros o que não quero pra mim.
    O CT do Santos esta em local público, concedido de forma irregular e com a conivencia de uma sociedade que visa somente o seu bem.
    Não a coletividade santista e me refiro aos honrados moradores da cidade de Santos independente do time que torçam. Vc meu amigo é um casuaista nefasto.
    Quer somente o que lhe interessa pisando no interesse dos outros.
    Vc sabe do que falo.
    Quer roubar o que pertence ao Povo, va pra outra região, porque de bandidos, omissos, e casuistas queremos longe da nossa cidade.
    Quandoa União vier em cima do Santos, nã meta o pau na diretoria que fez o que fez.
    Ela fez com a conivencia de gente com moral elastica como vc.
    Fique acordado com essa agora!

  9. Newton

    Paulinho,

    Toda e qualquer denúncia, seja contra qualquer time, deveria ser apurada.

    O golpe no estatuto do Santos podou e diminuiu a possibilidade de algum elemento com idéias diferentes àquelas do Mt de tentar se eleger. E sem a proporcionalidade do conselho, qualquer oposição do Santos baterá em ponta de faca até o final dos tempos.

    Quebrar esta sociedade ardilosa entre MT, conselheiros carneirinhos e omissos, puxa-sacos, beneficiados e o glorioso Santos FC não é para qualquer um. O futuro candidato será espremido de todos os lados.

    Claro que exostem pessoas inteligentes e do bem no Santos, mas são poucos e infelizmente ineficientes para cabar com a bandalheira.

    E vamos assim, até o final do ano, quando o MT se reelegerá pela enésima vez, e fará as mesmas promessas, de time competitivo, de contas seriamente administradas, etc, etc. E um bando de puxa-sacos, a começar pelo apresentador conhecido em Santos, irá aplaudí-lo, pedindo caridosamente para ele ficar mais 2 anos.

    Ah, sem contar que se houver algum candidato de fora de Santos será entitulado “forasteiro” porque o Santos é de Santos… Balela. Os jogos no Pacaembu mostraram que o Santos tem que jogar aonde for mais interessante, aonde o dinheiro estiver, afinal de contas o clube tem contas a pagar e está endividado.

    Acho que vou morrer sem ver o futebol levado a sério, com administrações competentes, com pessoas que visam o clube e não interesses próprios…

    Um abraço e continue com seu trabalho.

  10. Newton

    Alberto,

    Este que vc critica provavelmente é um dos que aplaudem o MT.

    Quem sabe um dia isso muda, que as pessoas vão olhar para o coletivo ao invés de olhar aquilo que apenas lhe interessa?

    Abração

  11. Alberto

    É por ai Newton.
    O cara que se insurgiu contra meu desabafo, se engana em uma coisa.
    Sou santista de nascimento e santista no futebol por amor.
    Vc sendo de Santos, vc sabe o que se passa no clube. Ninguem esconde na cidade, é so ficar nas rodas no centro que ficamos sabendo dos segredos “mais bem guardados” do clube.
    Isso porque muitos conselheiros ficam voejando, retirando uma migalha de projeção para aparecerem na sociedade santista.
    O presidente do santos tem estabelecimento de ensino, radio, televisão e quem tem o poder da informação domina as idéias.
    Poderia enumerar várias situações absurdas, mas realmente não daria em nada e fazem parte da parte interna do clube, vc é governado por aquele que vc mereça, a verdade é essa.
    Agora o que falei acima e o sujeito ficou zangado é um absurdo, porque é algo que passa dos muros do clube e afeta uma sociedade inteira, que é formada por todos os torcedores de todos os clubes.
    Não roubo e digo que fiz porque é pra minha família e isso me exime de culpa, não roubo porque é errado e lesa a terceiros, é imoral, é totalmente fora do comportamento que se deve ter em sociedade.
    Achar que se pode fazer o que quiser em prol do Santos FC, esta certo é um erro e uma falha de carater.
    E isso vai se voltar contra o clube.
    É só ir ao Registro de Imóveis e pode-se comprovar.
    A União o dia que for averiguar a dita concessão vai se insurgir contra ela e o Santos ai sim vai perder.
    Mas o presidente e os que fizeram parte de tudo, ja não estarão talvez mais entre nós.
    É lamentavel.

    Abraços.

  12. Antonio Silveira

    Sr. Alberto, permita-me com todo o respeito :
    Não sei a que o Sr. perdeu a compostura, ficou nervoso, pois em nenhum momento lhe ofendi. Agora, pior que mentir ou falaciar é ser desinformado sobre as coisas de Santos. Dizer que só o Santos se beneficiou com áreas públicas ou até de terceiros é uma desinformação séria. Sem falar no querido Jabaquara, os não menos queridos AA Portuguesinha e AA Portuários estão estabelecidos em áreas proprias ? ahahahahaha !!! Pergunte ao governo municipal de quem são as áreas, olha, é bem capaz que eles não saibam. Mas Sr., pesquize e o resultado lhe dará subsídio para aumentar o seu HD com informações corretas. É feio falaciar.
    Ah, esqueci de dizer…sou sócio do Santos e nos ultimos dez anos, fomos bi brasileiros, campeão paulista, campeão da commebol, vice libertadores e vice paulista…e quem mais foi ?
    Desculpe, mas dou por encerrado minha participação.
    Para o soninho da tarde !

  13. Alberto

    Ué, mas ninguem disse o contrario das glorias do Santos.
    Eu como ja disse torcedor sou o proimeirto.
    Agora sinto muito meu amigo.
    Seu soninho da tarde implica em comprovar que vc não tem qualque peso na consciencia sobre os fatos ditos e que vc em momento algum negou.
    O fato de outros clubes agrmiações etc etc sendo de Santos ou não terem se locupletado com bens públicos em nada diminui o problema e a falta de vergonha e carater de quem compactua com isso.
    Sinto muito.
    Vc sendo socio devia ser o primeiro a não compactuar com isso.
    Até concordo que não adianta nada essa discução porque nada vai ser resolvido.
    Nada vai ser mudado.
    Agora vc é um faz me rir.
    Compactua com a desonestidade e ainda acha certo..rs
    Oras antonio…rs..
    Continue no soninho dos gentis…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: