Advertisements

Testemunha do crime

  1. mane-da-carne
  2. Manoel Evangelista Disse:
    Maio 1, 2009 às 8:13 am | Responder   editar

blogueiro: Marcos Roberto foi um dos maiores desviadores de materiais para sua casa de praia e para o salão de cabeleireiro que construiu em frente ao estacionamento da tapeçaria chic para sua esposa.
Ainda levou 200.000,00 (duzentos mil reais) dos cofres do Corinthians de indenização
Chegou com uma lata velha no clube , saiu com carro importado ,com uma mansâo em um condomínio em guarulhos e você acha que esse ladrão tem razão?

Paulinho: Sr. Mané da Carne, de desvios sua diretoria entende bem…Palmeirinha, Robertinho, etc…Mas tenho uma dúvida: Se sabia de tudo isso e já era conselheiro, por que não denunciou ? Pois é…

 

O comentário publicado acima é do conselheiro vitalício do Corinthians, conhecido como Mané da Carne.

Foi realizado no texto “Juíza obriga secretária de Andres Sanches a depor”, postado no último sábado.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/05/01/juiza-obriga-secretaria-de-andres-sanches-a-depor/#comments

O processo é referente a uma ação trabalhista impetrada pelo ex-controller do clube, que foi dispensado por Andres Sanches.

Mané da Carne acusa textualmente o ex-funcionário de ser “ladrão”.

Demonstra ainda saber de detalhes dos supostos crimes que talvez nem a justiça tenha conhecimento.

O que me causa estranheza é que na época em que teriam acontecido às irregularidades, Mané era diretor do Futebol Amador corinthiano, comandado por Nesi Curi.

Pertencia a mesma diretoria que o ex-controller e tinha livre acesso à sala de Alberto Dualib.

Tinha Andres Sanches, Wando Moraes e André Negão como companheiros.

Por que não denunciou ?

Muito estranho.

E agora, que possui informações tão alarmantes, porque não foi arrolado como testemunha do processo, no lugar da secretária do presidente ?

O diretor jurídico do clube, Dr. Sergio Alvarenga, não pode deixar que um testemunho tão rico em detalhes fique de fora de uma ação que pode gerar milhões de prejuízo ao Corinthians.

Seria como assinar um atestado de incompetência em sua profissão.

Não pegaria bem entre seus colegas do Largo São Francisco.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Testemunha do crime

  1. Garcia

    Mané da Carne é o maior bandido que o Corinthians já teve!! Como um cara consegue roubar tantas cargas e distribuir tanta carne estragada por aí e nunca ser preso?? Vai ver que é porque é amigo do bicheiro que manda nos desembargadores de SP !!

  2. Delduque Amaral

    Paulinho uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O desvio de materiais e numerário, não tem nada a ver com a Justiça do Trabalho, o que seria o caso se ele tivesse sido mandado embora por justa causa o que parece que não ocorreu Esta briga tem que ser em outro tribunal.

  3. Maicon

    Como ter certeza de que quem comentou foi mesmo o Mané da Carne e não qualquer outra pessoa?

    Eu simplesmente poderia escrever Andrés Sanches no lugar de meu nome e você postaria que o Andrés estaria comentando em seu blog?

    A internet é um território onde qualquer um se passa por qualquer um!

    Abraços!

    Paulinho: O meu sistema grava o IP de quem comenta…elementar…

  4. Antonio Carlos

    Paulinho vc não é brincadeira, pau nesses caras. Eles tem deixar o Corinthians em paz. Sai: Manes, Andres, Marios, Raus, Coxinhas, Aris. lhes faltam responsabilidade para administrar nosso timão. Fiquei sabendo no Clube que está dificil ficar perto da fofoca. Ela ficou trabalhando no clube e esqueceu de tonar banho.

  5. Terencio Trindade

    Perfeito Paulinho. Diretores em posição chave na época do Dualib devem ser corresponsáveis pelos absurdos que aconteceram. É por isto que entendo que Citadini foi no mínimo incompetente na gestão conjunta com Dualib.

  6. Leandro (INVICTO)

    Nunca publica o que não quer que os leitores leiam…

    tsc tsc tsc

  7. Pilantra

    Esse cara é um pilantra…assim como a maioria dos amiguinho so do Dualib…ele deve estar falando agora para tentar algum cargo de volta na administração do clube.
    Quer mais dinheiro o safado!

  8. Jujuquinha

    Paulinho o desabafo do Dr Verdade no programa qdo ele mandou o “chupa” foi pra voce?

  9. marcio

    Paulinho, Hoje no Horário do Almoço, o DR Mentira gritava aos Berros, “quem torcia contra o Andres, CHUPA, CHUPA”Pergunto Chupar o que? um Elenco Milionário, para Ganhar, um Tìtulo Paulista, Chupar o que? Uma Dívida de Mais de 100 Milhoes? A carla Dualib pedindo, 30 Milhões de indenização, o Controller( que O pròprio DR Mentira, disse, que veio para arrumar, a casa, na epóca da sua contratação) Processar o clube, Chupar o Que DR Mentira? Dá nojo um senhor daquela idade ter que ser porta Voz do Andres, Com direito a beijinho no Rosto….sem falar que vendeu a Alma para o Diabão Chefe, virando além de um pobre Diabo, fantoche de programa populesco….Que fim de carreira DR Mentira, jogar dominó na praçinha é mais decente, DR Chupa…..

  10. Rafael L Martin

    Paulinho, acho que você deveria editar este POST e publicar o endereço IP além de hora, minuto e segundo da postagem do Mané da Carne.
    Só IP não resolve, pois este endereço é re-distribuído entre assinantes do mesmo provedor, de tempos em tempos (depende do tempo que a pessoa ficou conectada e navegando sem interrupção).
    Assim, a informação válida para a justiça é IP + hora-minuto da postagem.

    Agora, por outro lado, fica a questão. Será que o Mané vai voltar a postar aqui algum dia, se identificando e tudo mais???
    Ahaha deve ter levado uma bela comida da diretoria depois dessa…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: