Advertisements

Campeão invicto pela 5ª vez

O Corinthians é o Campeão Paulista INVICTO de 2009.

Um feito notável, que o clube repete pela quinta vez.

Que só foi possível após a chegada de Ronaldo e a evolução do futebol de Elias, os principais responsáveis pela conquista.

A partida final começou com o Santos encurralando o Timão, precisando fazer três gols para tirar a diferença.

Foi uma sucessão de gols perdidos.

Até que aos 27 minutos,  Kleber Pereira é lançado em velocidade, passa por Felipe que o derruba dentro da área.

O próprio Kleber bateu e abriu o marcador.

Quando o Santos se animava ainda mais, aos 33 minutos, Dentinho escapou pela esquerda, tocou para André Santos, que bateu forte e empatou a partida.

Daí por diante o Santos morreu em campo.

O segundo tempo começou com o Corinthians jogando melhor e perdendo muitos gols.

Jorge Henrique, André Santos e Ronaldo quase marcaram.

Desesperado, o Santos começou a bater e esqueceu de jogar bola.

A partir deste momento o titulo corinthiano estava ainda mais assegurado.

Fabiano Eller e Domingos jogaram como criminosos.

Após a metade da segunda etapa só se ouvia a Fiel no estádio.

Domingos conseguiu ser expulso por Sálvio Spínola, o péssimo, aos 38 minutos.

Mas nada mais poderia acabar com a festa alvinegra.

O Timão é campeão  !!!

E o blogueiro sai agora, para comemorar.

Facebook Comments
Advertisements

175 comentários sobre “Campeão invicto pela 5ª vez

  1. daniel rodrigues

    Fosse o brasil um país serio, existisse na historia do ser humano justiça, se o ser humano ainda merecesse a nossa fé, e no caso da justiça, se a reincidência tivesse o devido valor, o futebol a partir de segunda se veria livre de pelo menos três marginais. E ressalto: marginais sim, porque se o são aqueles torcedores que fazem arruaça fora de campo, também o são aqueles que a fazem dentro das quatro linhas. E dou nomes: Fábio costa, um destemperado, criminoso mais que reincidente, assim como domingos, que certamente não tem cérebro nem mesmo seriedade e Fabiano Eller, este não estou lembrado se reincidente, mas igualmente desleal que se não merecer ser expulso do futebol como os outros dois e o juiz, deveria pegar um gancho exemplar. O que fizeram, respectivamente, com Ronaldo, com dentinho e com Jorge Henrique é de revoltar o apaixonado pelo futebol. E haverá ainda quem valorize suas atitudes como raça, como quem não aceita tomar dribles ou perder como uma virtude. É uma vergonha!!!!
    Digo mais: o juiz que apitou a partida deveria ser proibido de continuar a fazê-lo. Pode parecer incrível, mas ele não puniu nenhum dos referidos jogadores. Acabo de ver mais um lance que ressalta o que estou falando. Domingos comete mais um crime contra dentinho, que o arbitro contemporiza. Antes disso o intrépido e louco árbitro puniu dentinho presumidamente pelos dribles que este deu nos adversários.
    Pena eu não poder dizer tantos palavrões quanto digo aqui em casa e que não são suficientes pra exprimir a dor que sinto como ser humano, a revolta, tudo!!
    Estou pasmo e minha depressão não vai acabar.
    Durma-se com um barulho desses……..
    Domingos saiu e acaboram as brigas. Engraçado………………..
    De anticorintiano, tornei me corintiano fanático nesse jogo, só p não ver marginais serem campeões, ou mesmo ganhar o jogo, para que babacas como o Luciano do vale não digam que esse lixo de time caiu de pé.
    Um bando de moleques brigoes

  2. Alberto - O Original

    Colocaram o André Sanchez no palco do título e ele abriu a boca lá em cima e quase matou o capitão Willian queimado. Deveria ser proibido produtos inflamáveis nesses locais.

  3. Ivan

    Comemorações à parte Paulinho…deve-se levar em conta a farra dos ingressos falsos…vendindo DENTRO DO PARQUE SÃO JORGE…

    mas parabéns aos corinthianos e ao corinthians pela conquista…

  4. Zeca

    Visão da Globo: Corinthians Campeão, Ronaldo ídolo, festa no Pacaembu, superação após o rebaixamento,primeiro campeão invicto após 55 anos, uma festa completa que faz vender um produto fictício como as novelas, ou o futebol.

    Visão da Realidade: O futebol mais uma vez comprova que para ser o melhor é necessário ser o menos honesto. Assim como CBF em 2002 e nas Américas, Federação Italiana (campeã após escândalo), e o SP com o Madonnão! Um título que coroa a bandidagem em geral, um título que junto com a série B e Taça SP remete aos ignorantes (maioria dos brasileiros) a idéia que o bando de Andrés Sanches e os bicheiros que mandam em desembargadores a troco de $$ de supermercados estão corretos e que esse é o modelo a seguir. Uma festa tão pobre que pegou fogo no troféu e Ronaldo foi embora antes reclamando nitidamente da bagunça instaurada.

    Resumo: A festa agora será regada a prostitutas, alcool e todos os aditivos que já foram machetes antes. Toda a bandidagem venceu e seguirá comandando o futebol. Eu Zeca, que todos dizem “só falar asneiras” ou “devaneios”, levanto uma placa de “CHUPA, EU JÁ SABIA”, pois assim como eu disse na 30a rodada ano passado que já havia um campeão quando o SP estava em 4o lugar, antes do campeonato eu disse em vários posts que esse Paulista era comercial para vender o Ronaldo e a volta do Corinthians, que tudo já estava arrumado e que os corintianos poderiam já comemorar.

    OU SEJA, COMEMOREM, MAS EU COMEMORO TAMBÉM, PRIMEIRO POR NÃO SER TROUXA E PERDER MEU TEMPO COM FUTEBOL…E SIM GANHANDO EM EUROS!! DEPOIS COMEMORO POR ATESTADAMENTE PODER TER MILHARES DE DEFEITOS, MAS COM CERTEZA JÁ PROVEI QUE DE FUTEBOL ENTENDO MAIS QUE TODOS MEROS TORCEDORES QUE NÃO ENTENDEM QUE VENCE QUEM PAGA OU VENDE MAIS !!

    BANDO DE ATRASADOS, VÃO VER OS POSTS DE FEVEREIRO DO ZECA E CALEM-SE PELA SEGUNDA VEZ !!

  5. ALdo

    Paulinho, viu a entrevista do sanchez para a band? Ele disse q tem 1 pessoa q ta metend o timão no pau pedindo 30 milhoes, q essa semana saberemos quem é.. vc sabe quem é?
    dualib?
    quem será?!?

  6. Químico

    DEDICO ESTE TÍTULO INVICTO A TODOS AQUELES QUE FALARAM QUE O FATO DO ARBITRO SER O PÉSSIMO SALVIO DIZIA QUE ELE BENEFICIARIA O TIMÃO !!!!

    TODOS VIRAM QUE ELE FOI UM BANANA AO NÃO EXPULSAR OS CAVALOS E CRIMINOSOS DOMINGOS E F. ELLER !!!!!!!!

    DÁ-LHE TIMÃO CAMPEÃO INVICTO 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Andrade

    Proponho mesclar o time do são paulo e do santos para ver se formam uma grande equipe. Pois desta forma é caixa todo jogo. Levaram quatro vareios de bola, masssacre. Estão colocados no seu devido lugar. Parabéns TIMÃO por mais este Paulistão, ganhou no campo, na bola, sem interferências externas. Voltou a alegria do povo.

  8. Divanio

    Paulinho,

    Meus parabéns pelo título! Agora ouvir o diálogo entre o Neto e Andres Sanchez na Band é de doer! O Neto declarando que o presidente do Corínthians é honesto, batalhador e que as pessoas falam porque não sabem o que o mesmo faz pelo clube; que não dá a vida , mas daria o sangue.Quanto cinismo e falta de caráter deste Neto.

  9. ademar joaquim

    Paulinho,

    vai corinthians!!! Agora torcer para o Ronaldo ficar para o brasileirão!!!

    Abraços

    Feliz timão 2009

  10. neto

    timão eh oh !!! timão eh oh!!!…………

    Salve o Corinthians , os campeões dos campeões ……..

    é campeão , é campeão……

    Viva!!!!!!

  11. Toel

    PAULISTINHA !!!!!!!!!!!!! FODA-SEEEEE.

    É CAMPEÃO !!!!!!!!!!!

    VAI CORINTHIANS !!!!!!!!

  12. Fábio Queiroz

    Parabéns Corinthians, e vc Paulinho tem que continuar na batalha pra desmascarar as inverdades do clube!

    Não vamos fazer de conta que as coisas andam certas, vamos cobrar e fiscalizar!

  13. Bernardo

    Paulinho, você está sendo incoerente com suas próprias palavras. Até poucos dias atrás era ‘paulistinha’, agora virou Campeão Paulista INVICTO, com iniciais capitais e caixa-alta no invicto. E ainda diz que sai para comemorar no final.

    Na minha opinião é sim um um título importante e deve ser comemorado por seus torcedores, mas é muito estranho alguém desdenhar do campeonato por toda a sua duração mas no final vibrar por sua conquista.

    E agora que tudo é festa, tragam o Antonio Carlos Zago de volta – pelo visto a balada de Presidente Prudente pode até ter sido benéfica para o título já que não comprometeu a carreira do Ronaldo como você previa.

  14. Marcelo Abdul

    Zeca

    Você é um demente e mal informado.

    Não teve Madonão. Teve sim uma sacanagem do presidente da FPF, que está SUSPENSO por fazer falso testemunho.

    De resto, parabéns ao Corinthians. Foi a melhor equipe da competição. Mereceu o título.

  15. Raphael

    Assino embaixo do que disseram Zeca e Daniel Rodrigues que compoem o grupo dos 5% que comentam nesse blog e analisam as coisas com lucidez. O resto, bom, vivem no pais que merecem e que fazem ser esse antro que e.

  16. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Tudo graças ao Atlético Paranaense que “passou o Santos para trás” e fez exatamente o que o Santos queria fazer neste domingo, alertou o time e hoje foi uma administração calma do resultado, sem dificuldades e acabou tranquilamente!

    Agora é pensar na Copa do Brasil que é o principal titulo do primeiro semestre!

  17. marcelo

    SO SE FOR LA NO MURIMBI PRA VOCE COMEMORAR,CUIDADO AI QUE OS VERDADEIROS CORINTHIANOS TE PEGAM,KKKKKKK,TA VENDO SO FALA BESTEIRA AGORA NAO PODE NEM COMEMORAR,CRITICAR SIM,SEMPRE,MAS PERSIGUICAO NUNCA.

  18. django

    Ganharam mais uma vez na mão grande, deveriam ter vergonha, derans uns trocentos penaltis pro curintia, no Brasileiro não vai ter o gordo,kkkkk, vai acabar o patronicio lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Osvaldo

    Eu achei hilário, só poderia ser com eles…ahahahah

    Faltou o Mario Gobbi ( que parece o JABBA O HUT )..ahahahahahhahaha

  20. Osvaldo

    Campeão Invicto da direito a Libertadores ??? Eurocopa ??? Copa da Uefa ???

  21. Osvaldo

    Na boa, sou Palmeirense mas elogio aqu o Ronaldo, o cara é foda, mas ach oque no meio do ano ele Vaza

  22. Osvaldo

    Campeão Invicto da direito a Libertadores ? Eurocopa ? Copa da Uefa ?

  23. Transparência

    PARABÉNS ANDRÉS SANCHES. ESSE TÍTULO É EXCLUSIVAMENTE POR SUA CAUSA. TROUXE RONALDO E ESTÁ REESTRUTURANDO O CORINTHIANS COM TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE.

    PARABÉNS PAULINHO. VÁ COMEMORAR JUNTO COM ANDRÉS. MANDE UM BEIJO PRA ELE POR MIM.

    ASS: Zeca

  24. umlouco

    Timãooooooooooooo

    Paulinho, na hora do gol do santos lembrei do seu post dizendo que o timão ia ser campeão hj. Pensei, “quando ele fala mal o timão ganha. será que vai zicar agora?”

    grande conquista. agora não dá para relevar certas coisas..

    comentei vários aspectos do jogo no meu blog: http://umlouco.wordpress.com

    a palhaçada da festa da FPF, a bronca do gordo na imprensa, os jogadores da conquista, etc.

    quarta tem jogo de novo e fim de semana temos o brasileirão, começando contra o grande time do inter.

  25. NINI

    .
    .
    .
    CAMPEÃO INVICTO! É MOLE?
    .
    .
    .
    1. Foi uma grande final de campeonato. Um jogo empolgante dentro de campo. O Dunga presente no Estádio para ver o Fenômeno, cercado por uma batelada de jornalistas. O Ministro dos Esportes, prestigiando a conquista alvinegra, cumprimentando o Ronaldo. A família do Ronaldo nas numeradas. Muitos fogos saudando a vitória espetacular, de forma invicta, do time do Parque São Jorge. Hino do Timão no estádio dominado por uma exuberante emoção. O Ayrton, é claro, comemorando no céu. O Andrés chorando ao abraçar o Mano no gramado. Os jogadores vestindo a camisa do título, branquíssima, imaculada. Explosão de serpentinas e de papel picado. O William levanta a taça de campeão pegando fogo. (Olho gordo é foda!) Até aqui na cidade onde moro, teve fogos e buzinaço nas ruas. Invictos, comendo carne suína, carne de peixe e até carne de veado tostada. Não teve pra ninguém. Fiel feliz delira e berra é campeão!
    .
    .
    2. Só o Corinthians podia transformar o Paulistinha em Paulistão. O Mano, depois do jogo, com muitas coisas engasgadas na garganta, não conseguiu falar, dominado pela emoção. O Andrés chorou em entrevista à Band, após explicar ao Neto que o clube está com problema de fluxo de caixa, mas pagando as dívidas em dia. Não chora, presidente. Tem mais dois milhões entrando nos cofres do clube.
    .
    .
    3. O time entrou em campo se poupando, e com razão, para o jogo de quarta. Quando os volantes afrouxam a marcação, o sufoco, todo mundo sabe, é inevitável. Durante a semana, os jogadores santistas ficaram de boca fechada, cientes de que o peixe morre pela boca. O Peixe gastou tudo o que tinha no primeiro tempo, tentando jogar no lixo a camisa de campeão previamente preparada para a comemoração do título. Tentaram até de forma desesperada. Voltaram no segundo tempo prostrados, vendo que não conseguiam dobrar o time que ninguém teve competência para derrotar no campeonato. Nem o tricampeão do Brasileirão conseguiu a façanha. Se o peixe não morreu pela boca, morreu pela segunda vez, subjugado pela técnica e tática corintiana.
    .
    .
    4. No segundo tempo, os jogadores do Peixe voltaram para quebrar os jogadores do Timão. O juizão observou o time do Arranca-Toco descer o sarrafo de modo deslavado. Pegaram o tornozelo do Jorge Henrique de forma criminosa. Pegaram o tornozelo do Dentinho de forma canalha. Chutaram o Dentinho de forma cafajeste. Deram um carrinho enfurecido para quebrar a perna do Jorge Henrique. Entraram com tudo no tornozelo do Jorge Henrique de forma covarde. Tentaram pegar o Fenômeno, mas não conseguiram. O Elias escapou de uma entrada furiosa de um jogador do Peixe dominado pela fúria. Foi uma jogada atrás de outra, uma caçada abominável em campo, até que o time começou a tocar a bola, pondo os jogadores do peixe, já abobalhados, na roda. O Dentinho levou um amarelo porque deu uma rebolada na frente do Domingos. A torcida começou a cantar feliz nas arquibancadas. Oooolé! O time tocando a bola com classe. Oooolé! Os jogadores fazendo o touro dançar. Oooolé! O André pondo a bola nas canetas do Germano. Oooolé! Tá tudo dominado. Oooolé! A Fiel dança, canta e pula, já com o título na mão. Festa alvinegra no Pacaembu. Emocionante.
    .
    .
    5. Perguntaram para o Ronaldo na coletiva. O que é jogar no Corinthians? O Fenômeno respondeu: Foi maravilhoso, foi incrível. A torcida não para de cantar. O Fenômeno não brilhou na final porque o Fabão fez falta. Mas depois de dois meses, já ganhou um título, tornando-se inominável para os torcedores do Peixe que se referem a ele como aquele cara lá que fez aquele gol. O Chicão fez um de falta no jogo anterior e fez falta hoje. O André vem fazendo uma falta danada no ataque, preso numa função que não sabe fazer. Hoje, subiu, o Dentinho rolou uma bola redondinha, o nosso lateral fez um golaço. O golaço do título.
    .
    .
    6. Após receber o elogio do Ronaldo, o Elias começou a dialogar com o Fenômeno dentro de campo. Toques rápidos e insinuantes. Falta elogiar agora o Dentinho e o Douglas.
    .
    .
    7. A Fiel estava tão feliz que até aplaudiu o Douglas quando o meia saiu de campo, substituído pelo Fabinho. De tanto caçar os tornozelos dos bravos jogadores do Timão, o Domingos teve até stress muscular. Merece ficar vendo o replay do Romário chorando em todas as entrevistas coletivas que o peixe já deu.
    .
    .
    8. A grande notícia do dia é que o Edu já foi contratado. Se estiver jogando como jogava, de cabeça levantada, sem jamais pipocar, teremos um terceiro homem de meio de campo sensacional no esquadrão do Centenário. Um prata de casa talhado para jogos decisivos.
    .
    .
    9. Me lembro quando a final do Paulistão colocava mais de cem mil torcedores no estádio. Hoje, precisam tapar os buracos do gramado com areia depois de uma partida entre times do futebol feminino realizada pela manhã. As bolas apareceram completamente murchas durante a partida. Tudo isso impediu o Ronaldo de fazer dois elásticos que poderiam dar o que falar. E que absurdo, houve quase tem um incêndio durante o levantamento da Taça. Isso no Estado mais rico do país. A FPF é a grande culpada por essa falência do campeonato mais prestigiado do Brasil. O presidente inútil da entidade se omite e só faz o que não deve. Por que não vendem aquele elefante branco da Barra Funda para construir um estádio decente, com gramado decente? Mas hoje é dia de festa e não de lamúrias. Vamos comemorar.
    .
    .
    10. Felizmente, acabou o campeonato estadual. O aperitivo já está no papo. Conquistamos mais um maldito e delicioso Paulistinha. Vamos agora cuidar do que realmente interessa. O desgaste físico e a saturação emocional dos jogadores foram imensos na conquista do título. Precisa dar para recuperar os tornozelos arrebentados até quarta. Não vai poder faltar gás. Vai ser um jogo de campeões. O jogo mais importante de 2009.
    .
    .
    .

  26. Sanchez

    Então o felipe derrubou o kléber, vejo que vc precisa ir a um oftamologista, você paulinho vai sair pra comemorar????? Qual é a sua cara, vai falar do São Paulo , da treta que eles tao querendo fazer pra trazer os dois jogos da libertadores para o Brasil, ah vc vai comemorar? O quê? corinthiano vc não é…..

  27. David

    Será que o Corinthians teria sido campeão se os jogos tivessem sido no Morumbi?

  28. Clovis

    Paulinho
    Ministro, presidente, por que esta gente recebendo a Taça do paulistinha. Ali é somenete lugar para os jogadores.
    Parabens pelo titulo.

  29. Manoel Evangelista

    blogueiro: INFORME seus comentaristas, que não passam de 5 (cinco), quem esta pedindo os 30.000.000,00 (TRINTA MILHÕES) é a grande senhora que até outro dia o SR andava com ela a tira colo , tentando levá-la nas rádios para que se fizesse DE VÍTIMA , ” COITADINHA , QUE PENA , ELA NÂO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A ESCOLA DOS FILHOS .”
    TEM MAIS , ALÉM DO QUE ELA PEDIU , ESTA PEDINDO MAIS 2.500.000,00 (DOIS MILHOÊS E QUINHENTOS MIL REAIS) de SALÁRIOS ATRASADOS . Durma com este barulho .

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, Carla Dualib sempre foi sua amiga. Fez parte da mesma diretoria que senhor. Esqueceu ? O resto, óbvio,é fruto de sua imaginação…

  30. Alberto - O Original

    Zeca, pelo visto você é Porcão. Aprenda a perder. O seu time tem uma das histórias mais tristes de só ganhar o que ganhou por causa daquela multinacional italiana honestíssima. Você não pode falar nada e de NINGUÉM. Só chorar agora. Na cama que é lugar quente. E não chore muito, porque você vai ficar todo entupido, e considerando o time que vc torce, vão pensar que é gripe suína.

  31. Químico

    Zeca ,

    Prêmio Nobel dos Videntes !!!!!!!

    Vocé é o cara meu …. !!!!!!!!!!!!

    se cuida Mãe Dinah e Walter Mercado !!!!!!!

  32. Químico

    Como CORINTHIANO que sou , venho por meio deste comentário dar os parabéns ao SANTOS F.C. pela brilhante recuperação no campeonato e consequente disputa da final , jogando muito bem , o que abrilhantou ainda mais o título conquistado pelo S.C. CORINTHIANS PAULISTA !!!

    Deixando apenas uma ressalva , tendo a certeza que todos os santintas de verdade concordam , pedindo a direção do Santos que dispensem os jogadores Domingos e Fabiano Eller por justa causa , por deserviços prestados ao futebol e ao próprio Santos F.C. . Tenho a absoluta convicção que eles não foram orientados pelos dirigentes e nem pela comissão técnica , apenas foram muito pobres de espírito ao tentarem decepar as pernas de Dentinho e Jorge Henrique .

    Abraços ,

  33. emygdio ribeiro do prado jr

    Parabens ao Corinthians por este titulo que alivia a torcida tão mal tratada ,quem sabe agora com mais calma e com a cabeça mais fresca .os torcedores corinthianos possam começar a refletir quanto custou este titulo para o corinthians ?,e tambem prestar atenção nas negociatas que acontecem dentro do clube ,com os interesses dos dirigentes sendo colocados acima do Corinthians ,e os sócios e torcedores sendo colocados como massa de manobra ,como se fossem cegos e surdos para a verdade administrativa que vive o clube corinthiano , no entanto ,espero que o Ronaldo continue a sua recuperação fisica para abrilhantar tambem o campeonato brasileiro que vem por aí,da minha parte desejo boa sorte Corinthians ,e para você Paulinho desejo que atinja sua meta de em breve se tornar um dos maiores jornalista investigativo que o Brasil já teve,boa sorte ,estamos atentos acompanhando o seu trabalho ,parabens.

  34. Químico

    1 – Quais os números da próxima mega-sena , zeca ?

    2 – Se você não perde tempo com futebol , ganha em EUROS e sei lá mais o quê , por quê se incomoda tanto e sabe tanto sobre o assunto ?

  35. carioca

    a paulistada morre de inveja dos cariocas.
    viram como se faz uma festa em final de campeonato.
    chupa paulistada
    po paulinho mais uma vez nenhum comentario do titulo do mengão.
    desde que se iniciou os campeonatos cariocas e a primeira vez que o fluminense perde a liderança.
    isso é claro pq eles começaram uns 8 anos antes.e nada de post do mengão aqui no blog esse blog aqui e de paulistas mesmo.
    valeu e saudações rubro-negras

  36. abraao

    Corinthians é o Campeão Paulista INVICTO de 2009.

    Não era paulistinha, em? agora virou paulista

  37. Ezequiel

    Eu duvido vc falar da Carla Dualib, q quer arrancar 35 milhões do Corinthians.

  38. Ricardo

    Paulinho, sensacional a vitória do Timão! Essa sim, digna de ser comemorada, não a dá série B!!! Hoje eu comemorei de verdade!!! Vai Corinthians!!!

    Ah espero ansiosamente pelas suas postagens referentes a desastrosa e “quente” entrega do troféu e o pito do Ronaldo nos dirigentes durante a coletiva!!! Como dizia o General Charles DeGaulle, “o Brasil não é uma país sério”!!!

  39. Camillo Freitas

    Até parece que vc foi comemorar!
    Aposto que vc comemoraria muito mais se o Santos ganhasse por 3 a zero!!
    Larga a mão de ser hipócrita!!
    Seja sincero!!
    Deus existe e te vê!!

  40. André Azevedo

    Parabéns. Você é cara mais imbecil que já apareceu nesse blog.

    Não gosta de futebol, acha que esse monte de babaquice que vc falou tá certo? Ótimo, nos poupe e cala a boca.

    “Ganho em euros”… tenho uma sugestão do que você devia fazer com eles, mas o Paulinho não aprovaria o comentário.

  41. Dantas

    sejam mais humildes, corintianos……esse time recém saído da segunda divisão vai apenas brigar pra não cair novamente. Com jogadores como Jorge Henrique, Fabinho e Alessandro, por exemplo, se ganhar uma vaguinha pra Sulamericana já tá bom demais. Não se iludam!!!

  42. umlouco

    o paulinho dá ao futebol carioca o tratamento q ele merece.

    quer saber notícias do “grande” campeonato carioca? vá no site da globo ou leia o jornal dos sports. ah, tem o dia tb, jornal q vc deve adorar.

    comemore bastante o título do carioca, é a única coisa um time do rio vai comemorar esse ano.

  43. Kakashi

    Faltou o sr divulgar o preço da maminha e do contrafilé vendidos no Parque São Jorge, ó Mané Zé Mané!
    kkkkkkkkkkkk
    Vai ser bico de comemoração no raio que o parta!

  44. Mello

    Aldo,
    Quem está colocando o Corinthians no “pau”, é a Carla Dualib.
    Ao contrário de seu avô, e seu vice o Nesi Cury, que foram escurraçados em uma manobra política da atual diretoria , a Carla tem contratos e documentos que lhe permitiram entrar na Justiça, reivindicando seus direitos legais.

    Podemos até contestar a legitimidade deste direito, mas o que é inaceitável, é o amadorismo daqueles, que “chutaram” ela para fora do clube, sem ao menos analisar as consequências futuras do gesto eleitoreiro.

  45. Cesar Bergamo

    Paulimho, voltei agora da minha comemoração. Comemore você também, porque vocêmerece. Quem não merece, ainda chegará o dia em que não poderá comemorar…e nós estaremos aqui para comemorar isso também. Salve o Corinthians!!! Campeão Invicto!!! Um abraço.

  46. Garcia

    ZECA, DANIEL RODRIGUES E RAFAEL PARABÉNS A TODOS VCS, OXALÁ QUE O BRASIL TIVESSE MAIS GENTE COM BOM RACIOCÍNIO COMO VCS, MAS NÃO TEM! PROVA DISSO SÃO OS COMENTÁRIOS IMBECIS DE QUÍMICO, ALBERTO E OUTRAS ESCÓRIAS DA SOCIEDADE!!

    PARA ESSES IGNORANTES QUE O ZECA BEM CITOU´, COM O TÍTULO APAGAM-SE TODAS AS MAZELAS….ANDRÉS SANCHES VIRA HONESTO, ANDRÉ NEGÃO COMPRA MAIS PONTOS DE BICHO, MANÉ DA CARNE ROUBA MAIS CARGAS, SONDAS DOMINA MAIS O CLUBE….E NO FIM OS TORCEDORES CORINTIANOS APOIAM TUDO ISSO PORQUE NO FIM UM TÍTULO VALE MAIS DO QUE O CARÁTER OU A DIGNIDADE DO SER HUMANO LÁ PELOS LADOS DA Z.L.!!

    ATÉ AÍ TUDO NORMAL, AFINAL COMO DISSE O ZECA E ASSINO EMBAIXO, A CBF É A MESMA COISA, O MADONNÃO ANO PASSADO TAMBÉM….PRA QUEM ACHA QUE ISSO É COMENTÁRIO DE “TORCEDOR” VÁ VER A NOVELA PQ AINDA NÃO ENTENDEM QUE FUTEBOL É NEGÓCIO E NÃO ESPORTE….E NEGÓCIO SUJO!

  47. XANDY

    Dantas, isso de vaguinha na sulamericana é ridículo.
    Quando o Timão caiu pra série B, muitos falavam que cairia para a série C.
    Esse time foi campeão INVICTO do estadual mais disputado do país…
    Portanto, já estamos entre os favoritos ao Brasileirão… ou ao menos brigamos por uma vaga na Libertadores.
    Se seguirmos seu exemplo, teríamos SPFC, Palmeiras e Santos como sérios condidatos ao rebaixamento…

  48. Osvaldo

    Puxa vida, a Carla Dualib pede 30 milhões, o Boca Jr pede não sei mais quanto pelo Teves, e o presidente disse que o time não deve pra ninguem e que as dívidas estão diminuindo e está tudo sobre controle, precisamos eleger este cara presidente do Brasil porque ele descobriu uma fórmula mágica que somente ele sabe…

  49. Kleber

    Dá direito a mandar os invejosos e paga-paus da vida irem
    CHUUUUPPPPPPPPPAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

  50. Marquinhos

    Agora esta explicado porque o Dr mentira estava xingando ela quinta feira.

  51. django

    Legal foi a comemoração, quase que o GORDO, o Presidente que tem medo e o restante da patota queimaram a rosca, pegou fogo na bagaça, esssa FPF é um lixo.

  52. Químico

    Nooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaa

    Que meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Vindo de VOCÊ é um ELOGIO !!!!!!

  53. Alviverde/SP

    Só tenho a dizer que o Corinthians realmente MERECEU ganhar o Paulista…mas o que o Santos também perdeu de chances já na primeira partida com o Kléber Pereira, Neymar e Mádson, que noramalmente não perderiam, foi BRINCADEIRA…o Santos teria dado MUITO MAIS trabalho ao alvinegro da capital para conquistar o título…

  54. Marlos

    Dar tanto credito ao Ronaldo é desmerecer os outros jogadores, afinal se todos os gols do Ronaldo fossem anulados o Corinthians teria sido campeão mesmo assim.

    Como ficaria as semi sem os gols do Ronaldo

    São Paulo 1 X 2 Corinthians
    São Paulo 0X1 Corinthians

    Santos 1X1 Corinthians
    Santos 1X1 Corinthians

  55. Luís Carlos

    Passei só pra deixar um salve à galera Corinthiana, mas não podia deixar de registrar uma coisa.

    A multidão de bicos no campo e o quase assassinato do Willian está repercutindo forte nos jornais estrangeiros. E as declarações do Ronaldo ressaltando a incapacidade da FPF em gerir uma final de um campeonato regional só faz aumentar essa repercussão. Fora a escalação de um árbitro totalmente incompetente para a função.

    E é certo que isso se repetirá na Copa de 2014.

    Acho que a FIFA e a CBF deveriam no mínimo repensar na escolha de São Paulo como cidade-sede da Copa de 2014.

  56. CARLOS

    PARABENS AO SÁLVIO, DEL NERO PELO CAMPEONATO PAULISTA 2009 DADO AO CÚRINTIA, UM JOGADOR COMO O DOUGLAS COMETEU 6 FALTAS EM SEGUIDA E NEM FOI ADVERTIDO, ESTAVA NA CARA, DEPOIS EXPULSA O DOMINGUES QUE NEM FALTA FES NO FIMNÔMENO, QUE APÓS A FESTA CRITICOU OS REPORTERES DE CAMP, MENOS E CLARO O MAURO “RONALDO” NAVES.

  57. machado

    O corintians privilegiou o campeonao e se deu bem. Teve anda a sorte(?)de contar com Ronado. O que era uma jogda de marketing, acabou dando certo. Ronaldo devidadamente aproveitado ainda rende.
    Dias atrás lendo sobre os argentinos e a guerra das Malvinas, me lembrei do corintians. Nada como um acontecimento para o foco se desviar.

  58. CARLOS

    O NETO FALANDO E UM BURRO CAGANDO É MESMA COISA?, ESTÁ COMPRADO O SAFADO, ASSIM COMO VÁRIOS DA IMPRENSA.

  59. CARLOS

    ZEQUINHA, CONCÔRDO COM VOCÊ EM PARTES, ENTÃO A PUNIÇÃO DO SAFADO DO DEL NERO FOI SOMENTE PARA INGLÊS VER, NO CASO MADONÃO, VOCÊ ACHA QUE UM JUIZ IRIA SI VENDER POR UM MALDITO INGRESSO PARA VER MADONA.

  60. Fábio Barbano

    Ele em campo atrai bastante marcação, deixando outros jogadores livres. Não é só subtrair os gols dele.

    Mas eu concordo que não dá para tirar os méritos do restante do elenco. Futebol é conjunto, Ronaldo não ganharia nada sozinho.

  61. Fábio Barbano

    Espero que com o título do time da mídia a imprensa pare de vez com essa história de chamar o Paulistão de Paulistinha. Já passou da hora de voltar a valorizar esse que é um dos torneios mais tradicionais do país, e que os torcedores ainda gostam e valorizam bastante.

    Não só o Paulistão, os outros estaduais também. Só ver o Maraca lotado ontem e a festa da torcida do Mengão. Rivalidade é entre times do mesmo estado, por isso o Estadual sempre terá grande importância.

  62. Luiz/Ctba (O Polêmico)

    Paulinho: O JK se retratou do que escreveu sobre o Ronaldo, o Tostão não sei, muitos outros que profetizaram seu fracasso como jogador quebraram a cara….. e vc?- Como vc. e parece um sujeito aberto à criticas (pelo menos não me censura, embora eu faça críticas duras, irônicas e ácidas, porém sem ofensas pessoais) seria de bom tom uma retratação, todos nós erramos em nossas afirmações. O reconhecimento disso é uma virtude. Um abraço.

  63. Químico

    Esta foi a PIADA do dia …

    Meu amigo , o Domingos ( e não Domingues , nossa …. ) deveria ser BANIDO e do futebol pela entrada no Dentinho , neste lance já deveria ter sido expulso .

    Que JOGO você assitiu ?

  64. Marcelo

    Paulinho, o que voce acha da camisa do Corinthians parecer um macacão de formula 1? Eu acho que todos os times tem que buscar aumento de receitas mas isso ja é prostituição da camisa. Coisa de time pequeno. Afinal não existe um time grande no mundo que possui mais de um patrocinio. Quem vai querer comprar?

  65. Batista

    Rapaz vc queimou a lingua heim?
    Onde vc viu penalty do Felipe no Kleber Santana?
    Nada está bom para vc?

  66. Ramón

    Dá direito a mandar um sonoro CHUUUUUUPAAAAAAAAA pros rivais com dor de cotovelo! hahahaha

  67. Esse babaca ganha em euros?
    Que cara idiota…
    Vai trabalhar e ganhar seus euros!
    Se é que são euros mesmo…

  68. Ramón

    Faltou comentar a entrada do Eller, que tb deveria ter sido expulso….

  69. Ramón

    Talvez uns 30 milhoes de torcedores queiram.

    Também não gosto do visual da camisa, e acho que o clube deveria buscar outras fontes de receita. Mas, se essa é a solução encontrada pela diretoria pra manter jogadores como Ronaldo, Dentinho e André Santos, eu apoio.

  70. Luís Carlos

    Onde está escrito que eu disse que a Copa vai ser no Pacaembu e que FPF vai organizá-la. Estou me referindo à má impressão que o episódio mostrou. Os estrangeiros nem sabem onde foi o jogo e quem o organizou.

    Volte à escola e aprenda a ler antes de falar besteira.

    Mas não esqueça de levar seu Toddynho na lancheirinha!

  71. Químico

    É verdade Ramon , teve também a falta do Eller no Jorge Henrique que mereceu VERMELHO na hora , mas o BANANA de pijama ….. NADA …

    E o penalti no Pereira , parecia campeonato de SALTO ORNAMENTAL …

  72. Químico

    SÃO PAULO , PALMEIRAS , SANTOS E OUTROS TAMBÉM JÁ TIVERAM PATROCÍNIO NAS MANGAS , OU SEJA , MAIS DE UM PATROCINADOR E , SE NÃO ME ENGANO , ALGUNS DESTES AINDA POSSUEM .

    ENTÃO , PELO SEU RACIOCÍNIO , NO BRASIL É TUDO TIME PEQUENO …..

    TAMBÉM NÃO CONCORDO COM ESTE EXPEDIENTE , MAS … A CRISE TÁ BRAVA !!!

    AINDA QUE O TIMÃO TEM INTERESSADOS , E O RESTO ?

  73. Jonatas

    Vamos reapeitar o Burro cagando, coitado que não tem nada a ver com isso…

  74. Rafael

    E ae Zeca, vc ganha em euro?? acho q vc roda bolsinha nas ruas de milão… e de noite seu nome é Josefina.
    Desperdicio para uma mente tao brilhante como a sua, boneca!!!

  75. Jonatas

    Foi só o anti-cristo do Sanches pegar na taça que ela pegou fogo… Paulinho outro subtítulo para o Presidente: “O homem que queima…” Parecia episódio do Indiana Jones, só faltou tirar o coração do Willian – do peito – com ele vivo!

    Hehehe… falta de organização só faltou a gripo do porco, ainda bem que afastaram o Presidente da FPF…

    kkkkk

  76. Jonatas

    Já eu acho que está bom demais, pq Batavo não é empresa de laticínios, Panamericano não é banco, Bozzano não é crme de barbear e o Curinthians não é time…. então está na mesma panela…. só faltou o emblema da Volkswagen

  77. Rafael

    “SE” a bola tivesse entrado… “SE” o diego souza nao fosse tao burro ele nao teria sido expulso pelo Domnigos… “SE” o diego souza fosse homem de verdade teria dado porrado no domingos e nao teria brigado feito uma menina xiliquenta…
    abs porquinha

  78. william

    Então Amizade….. vc que fala do tal “MADONÃO”
    Foi provado alguma coisa????
    alguem foi preso? punido? o são paulo perdeu o titulo??
    ops desculpa ae tah…

  79. Marlos

    Não sou eu que ainda não aprendi o que é ser ironico. Para começar não se compara uma organização de Copa do Mundo com um campeonato paulistinha pela FPF.
    E se São Paulo não pode ser sede quem pode? Pará, Mato Grosso, Acre??
    Morumbi 2014 o choro é livre!!!
    Falo ai idosão!!

  80. Fenômeno

    Se preocupe com o seu time, palmeirista, que vocês vão tomar um nabo do Sport.

  81. leonardoM

    Frase do dia:-

    reporter entrevistando o Cristian:-

    …e daí, Cristian como se sente campeão pelo Corinthians?

    …Cristian:- muito bom, né? CAMPEÃO INVICTO E …..SEM PERDER NENHUMA PARTIDA???? FOI ÓTIMO!!!!!????????……………..

  82. william

    Sr Garcia.
    Este ai que chama de MAdonnão foi provado o que ???
    alguem foi condenado?? o titulo do são paulo foi cancelado??? HÁ FAÇA ME O FAVOR SEU INVEJOSO !

  83. Antonio

    Que dor no seu cútovelo ein Osvaldinho? Ta sofrendo ein… moçoila??

  84. Antonio

    É… Embora seja muito improvável, ele quer jogar na copa no ano que vem e pra sua tristeza a identificação do Ronaldo com o Corinthians e sua torcida é fantástica, FENOMENAL.

    Mas entendo Oswaldo, sua unica expectativa: torcer pra que ele vá embora do Corinthians. Se, gordo e fora de forma ele foi decisivo no campeonato, que dirá entrando um pouco mais em forma. É Osvaldo, você deve estar com meda…

    Pelo menos você não está torcendo pra que o Domingos quebre os dois joelhos dele como ouvi imbecil falar neste blog.

  85. Antonio

    Aahhh quer dizer que você estava curtindo o Coringão no domingo à tarde… Com a desculpa que estava torcendo pro fogo…

    Freud explica Osvaldo…

  86. Antonio

    É isso aí Toel e, se me permitir, eu acrescento:

    NÃO É O CAMPEONATO QUE FAZ O CORINTHIANS. É O CORINTHIANS QUE FAZ O CAMPEONATO.

    No popular: fodam-se….. INVEJOSOS…..

  87. Antonio

    bem lembrado e pode parecer que não, mas muita gente aqui continuamos com boa memória.

  88. geraldo lina

    concordo com voce em relacao ao juiz, nao fosse ele, nem na final voces estariam, ou vai dizer que o gorducho nao deveria ser expulso naquela entrada criminosa que tirou o andre dias de 2 jogos da LIBERTADORES ( este sim um torneio importante ) ????

    ***(*) ******(*)

  89. Antonio

    e pode dar um bico nos fundilhos do TÉCNICO DO DOMINGOS também (o Mancini?)

    (1) falou pra quem quisesse ouvir que ele colocou o Domingos pra insultar e provocar o Diego Souza e em consequencia tirá-lo do campo. E que isso é do jogo e que ele faria outra vez de nome. E fez:

    (2) pediu pro Domingos desestabilizar (ou no popular: dar uns “coices”) no Dentinho pra tirá-lo do campo. O mesmo que tentou fazer aquele outro imbecil chamado André Dias, no primeiro jogo contra os xxxxxx.

    Só que o Domingos e o Mancini esqueceram que Dentinho não é Neimar, esse sim um verdadeiro cagão. E o Corinthians tem Ronaldo, o Fenômeno. E com ele em campo não vão ser beques de segunda-categoria como Domingos e André Dias que vão cantar de galo não. Os dois foram expulsos pelo Ronaldo.

    O resto é chororô e INVEJA.

  90. geraldo lina

    ZEH MANEH, QUANDO VOCES ESTIVEREM NA LIBERTADORES (COM ARBITRAGEM INTERNACIONAL) A GENTE CONVERSA, PORQUE COM JUIZ COMPRADO EH FACIL.

    ***(*) ******(*)

    PS. 2X1 e 2X0 soh eh massacre no MUNDO MAGICO DE OZ.

    VAI TE CATAR

  91. Antonio

    abraao, agora é PAULISTÃO!!!

    Não é o campeonato que faz o Corinthians. É o Corinthians que faz o campeonato.

  92. geraldo lina

    AI TROUXA, FICA DANDO MORAL PRA FAVELA…
    BEM FEITO

    ***(*) ******(*)

  93. Antonio

    a culpa foi de um tricolor que estava lá o xxxxx Feldmann que deu uma viradinha bem xxxxxxxxxdepois de atear fogo nos papéis…

    uma pena que o Ronaldo não estava lá, pois a um aviso dele o fogo pararia imediatamente.

    kkkk kkkk kkk kkkk kkk kkk kkk kkkk

  94. Antonio

    Kleber Pereira, Neymar, Madson. Tá de brincadeira…

    Alviverde: do outro lado tinha Ronaldo.

    A diferença é infinita.

  95. Jakkespfc

    ”campeão” graças ao Sálvio “Corinhtians” Ponto.

    Mais um título roubado pra ”EStória LINDA” do clube. Parabéns!

  96. Químico

    E ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS ….

    CRÉU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  97. geraldo lina

    NAO SE PREOCUPE.
    A COPA EM SAO PAULO, SERAH NO MORUMBI E NAO NO PACAEMBU, ONDE A FPF E A DIRETORIA DA GRANJA MAL SABEM ORGANIZAR UMA FESTA DE COMEMORACAO SEM POR EM RISCO TACA E ATLETAS…

    QUE PIADA…

    ESCARNIO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    ***(*) ******(*)

  98. Antonio

    E qual é o estádio brasileiro melhor que o Pacaembu?

    A CBF é diferente da FPF?

  99. geraldo lina

    HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    QUIMICO JOGA A TUA IRMA NA MINHA MAO

    ***(*) ******(*)

  100. Antonio

    O elefante branco – ou o pinicão como queiram – sendo maior facilita ainda mais aquela zona que foi feita pela imprensa dentro do campo.

    E tem mais: a organização não tem a ver com o estádio e sim com a educação do povo.

  101. geraldo lina

    TAMBEM EH VERDADE E EU CONCORDO.
    SOH NAO ME ABORRECO PORQUE EH UM PAULISTECO ( SE FALAR PAULISTINHA A GRANJA ENTRA EM POLVOROSA )…

    ***(*) *******(*)

  102. Antonio

    INVEJA… QUANTA INVEJA…

    Tá dodói Carlinha?

    Chhhuuppaa o Fenômeno já comeu o seu timinho…

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

  103. Antonio

    Fica a pergunta.

    Muita gente que frequenta o blog quer saber a resposta Paulinho.

  104. Químico

    DJANGO …………………………………………………………………………….

    é um personagem de um seriado de trocentos anos atrás , que carregava um arsenal dentro de um caixão !!!!

    lembro bem , meu avô não perdia um episódio na Record !!!!

    Agora , meu amigo , falando em penalti , se o juiz tivesse comprado ele não daria um penalti INEXISTENTE como aquele de ontem mais nem aqui e nem na terra de DJANGO !!!! hehehehe ….

  105. Químico

    SE …. SE ….. SE …… SE….. SE MINHA MÃE FOSSE HOMEM EU NÃO TINHA NASCIDO … heheheheheehe…

    DÁ-LHE TIMÃO … CAMPEÃO INVICTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  106. Químico

    NÃO TEM O MÍNIMO PERIGO ….. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NO MÁXIMO ELA VAI TE ENSINAR A SECAR OS ESMALTES MAIS RÁPIDO !!!!! heheheheheheheheehe ……

  107. Químico

    SE ELE ESTIVESSE COMPRADO NÃO MARCARIA UM PENALTI INEXISTENTE COMO AQUELE DE ONTEM NUNCA MINHA FILHA !!!!!

    E , SE VOCÊS LIGAM , NÃO SE PROCUPAM TANTO COM O CAMPEONATO PAULISTA , PORQUE PERDEM TEMPO POR ESTAS BANDAS ????

    AH, GERALDINHO LINA , MINHA IRMÃ PEDIU PRA VOCÊ DEVOLVER A CAIXA DE MAQUIAGEM DELA …

  108. Químico

    Corinthians do Meu Coração
    Toquinho

    Composição: Toquinho

    És grande no esporte bretão,
    O passado ilumina tua história.
    Ciente de tua missão:
    Vitória, vitória, vitória.

    Corinthians do meu coração,
    Tu és religião de janeiro a janeiro.
    Ser corinthiano é ir além
    De ser ou não ser o primeiro.
    Ser corinthiano é ser também
    Um pouco mais brasileiro.

    Tens a tradição
    De um clube tantas vezes campeão.
    Pelos teus rivais, temido;
    Pela tua FIEL, querido.

    Ser corinthiano é ir além
    De ser ou não ser o primeiro.
    Ser corinthiano é ser também
    Um pouco mais brasileiro.

  109. Antonio

    Você também é fanzoca do Ronaldo… Só que você é fã enrrustida.

    Pelo menos o Osvaldo é sincero.

    Quanta dor no cútovelo ein…. INVEJOSA..

  110. Leao

    Esta na hora de começar o campeonato brasileiro. Quem sabe apareçam times melhores. Porque em São Paulo só tem time de segunda divisão. Foi a maior baba. Teve time que ameaçou colocar os reservas. Na verdade nem titulares tinham. Ou melhor, o time é ridiculo com reserva ou titular. Invicto? Meu Deus. Foi como empurrar bêbados em ladeira. Um bêbado após o outro. Abre os olhos Corinthians. Não é possível que no resto do Brasil os times sejam tão ruins.

  111. Jonatas

    Quanta abobrinha, no mesmo jogo, esqueceu de expulsar o goleiro corinthiano (mesmo que não tenha tocado no Santista, se marcou penalti, tinha que ser expulso), fora o jogador que roubou a bola e o diginte que devido ao seu alto teor etílico quase pôs fogo no Pacaembu, patrimônio tombado… tsk, tsk, tsk…

  112. Químico

    heheheheheheheheheheheheheheehe….

    MAS FOI CAMPEÃO INVICTO !!!!!!!!!!!!!

    hehehehehehehehehehehehehehehehe ….

  113. Leao

    Podem dormir sossegadas meninas, o Paulistinha acabou. O bicho papão não vai mais pegar vocês, por um tempo. O Gordo malvado não vai mais espancar vocês. Façam os deveres de casa e comam direitinho. Se vocês forem boas meninas o Ronaldo Mau não vai mais comer as criancinhas e nem a vovozinha.

  114. Jonatas

    No final não teve nada da “Emirates”, se fosse da área de transporte, ia ser a “Viação Grajaú”….. Vc. quer o que numa final que o ingresso vendido é falso e atleta tunga a bola do juiz?

  115. Leao

    Como tem Mané neste país. Na reta final do campeonato os presidentes dos clubes morderam a isca. Desdenharam o Paulistinha a torto e a direito. Quando viram que estavam dando ponto para a FPF tentaram mudar o jogo. Todo mundo veio para cima para ganhar o Paulistinha. E deu no que deu. Apanharam feito gente grande. Freguês não tem jeito. Entra ano e sai ano e os caras continuam apanhando. Será que os caras não tem vergonha não? Apanham em casa, apanham fora e não aprendem. Obrigado freguesia. Já é cliente preferencial.

  116. Jonatas

    Fora as brincadeiras, acredito que o time que mereceu ganhar o Paulista foi o Corinthians mesmo. Não há dúvida, a regra era clara qto a forma da disputa e o Corinhitnas venceu e empatou com quem precisou para ficar com o título. Campeão merecido.

    Ass.: Jonatas

  117. Alviverde/SP

    Não desmereci o título de vocês…só COMENTEI como o Santos foi AZARADO…mas SORTE também tem quem TRABALHA, não???

  118. Alviverde/SP

    Agora, também ouvi muita gente(anti-Verdão) dizer: ah, SE o CX não acertasse aquele chutaço pro gol do Colo-Colo, o Palmeiras estava fora, coisa e tal…RSRSRSRS
    É o tal negócio, o “SE” não se encaixa nem nas vitórias nem nas derrotas…só serve pra quem se FRUSTRA.

  119. Jonatas

    Infelizmente, ninguém assiste torneio amador aqui em SP. Vai procurar um morro para se atirar de lá de cima, rs… Um torneio onde o Flamengo é o melhor time (ainda ganhando nos penaltis!) e o Cuca o técnico campeão é a maior prova de que trata-se do pior campeonato do planeta.

  120. Gilberto

    Zeca se como diz “não perco tempo com futebol”, pq escreve comentario no blog, e longo ainda por cima????

  121. Leonor Trix

    Jakkes e Lina:

    Deixem os maloqueiros fazerem a festa deles.

    Nós, como tricolores, temos que manter a altivez, sem descer do salto.

    E deixem eles falarem “Paulistão”. Fica uma coisa mais bofe. E eu também gosto mais de coisa grande.

  122. Marcos

    Químico….

    HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    É de morrer de rir… A sua resposta foi com classe e sem a grosseria dessa menina invejosa.

    Ela (e não é a sua irmã…) deve estar precisando tomar mais remédio ainda contra depressão e dor de cútovelo.

    CHHHHUUUUPPPPPAAA INVEJOSA….

  123. geraldo lina

    inveja do que maneh ?
    um paulisteca ?

    huhauhauhauahuahauhauh

    VAI TE CATAR !!!

    6-3-3 SOBERANO

    ***(*) ******(*)

  124. geraldo lina

    PODE CRER, ESCARNIO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    JAH TAVAM PONDO FOGO NA TACA

    HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUH

    ***(*) ******(*)

  125. geraldo lina

    REALMENTE, EDEU PRA VER NA HORA DA PREMIACAO…
    HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAH

    ***(*) ******(*)

  126. Marcos

    Ver essa cambada de invejosos tentando desmerecer um TITULO INVICTO DO MAIOR E MELHOR ESTADUAL DO PAÍS… é lindo demais…

    Cambada de invejosos e imbecis…

    Como vocês torceram por um golzinho do Santos até o final… Seria a glória pros invejosos que o Corinthians perdesse por 1 a zero, por dois a 1… Tanto faz…

    Corinthians campeão INVICTO do Paulistão 2009!!!

    Fala tricoflor Nando Reis:

    “O Corinthians desperta em sua torcida uma devoção e uma fidelidade ímpares, indiscutíveis. O inverso disso é a ANTIPATIA das outras torcidas, mistura de hostilidade e INVEJA. Grandes paixões não são fáceis de assistir para quem está de fora.”

  127. geraldo lina

    CARA SE A TUA IRMA SABE SECAR COISAS EH PORQUE SABE MOLHAR.
    EU ACHO ISSO SENSACIONAL

    8)

    ***(*) ******(*)

  128. Garcia

    “Mas o SP foi punido ??” …. ora claro que não…retruco….o Corinthians em 2005 foi punido? Perdeu o título? hahahahahahahahahahahahaha

  129. Marcos

    Aprenda uma coisa Alviverde: só existe um tipo de anti. É o anti-corinthiano.

    A prova definitiva disso foi quanto alviverdes e tricolores, santistas e lusos (até eles…), colorados e gremistas, Flamenguistas e todos os cariocas, etc. etc.

  130. Marcos

    HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    * * * *
    * *
    * *
    * *
    * *
    ***(*) ***(*)***

  131. Hugo - Corinthians

    TUDO É POLÍTICA. INCLUSIVE O FUTEBOL
    por Reinaldo Azevedo

    Assisti só ao segundo tempo da final do Campeonato Paulista, que deu o título ao Corinthians, numa jornada e tanto: conquistou a taça invicto, o que não acontecia no campeonato estadual desde 1972. Isso tudo depois de o Timão ter descido aos infernos. Dispensável dizer o que isso significa para os corintianos e um tanto inútil para os que não são. Assim, escolho outra abordagem.

    Acompanhava o jogo pelo rádio. Mesmo aquela narração caudalosa e hiperbólica me permitiu compreender que Domingos, zagueiro santista, não estava em campo para jogar futebol propriamente. E, segundo vi depois, ele não queria jogar esporte nenhum. Se as suas investidas tivessem tido cem por cento de eficiência, ele teria quebrado a perna de alguém. E não se entra para quebrar a perna de ninguém nem numa partida de rugby, em que o choque entre os jogadores impressiona pela violência — sobretudo porque desprotegidos. Todas as vezes em que vi — eu e todo mundo — Domingos em ação, ele estava solando o tornozelo do adversário. Invariavelmente, recitava alguns poemas ao seu ouvido. O Santos já usara expediente parecido na partida final contra o Palmeiras, que resultou na expulsão do talentoso Diego Souza.

    Tal comportamento não impediu que Domingos só fosse expulso aos 38 minutos do segundo tempo, numa falta contra Ronaldo — de fato, a menos dura de todas, embora, naquele caso, se pudesse argumentar que ele atuou para impedir o adversário de tentar o gol. Uma vergonha, sim, para a arbitragem brasileira. É preciso saber quando se quer jogar bola e quando se quer praticar terrorismo em campo — sim, há a variante desportiva do terrorismo.

    Assisti ao segundo tempo na Globo. E aqui vai o meu descontentamento com uma troca de comentários entre o sempre correto e comedido Cléber Machado e Caio Ribeiro, ex-jogador e agora comentarista, que tem me surpreendido positivamente. Numa daquelas trocas de bola entre os corintianos para matar o tempo, um jogador, não sei se foi Dentinho (não lembro mesmo), fez lá uma graça qualquer com a bola — no meu tempo, chamávamos aquilo de “drible” — ou “dibre”, para Rivelino… Sou de um tempo em que o bom jogador ainda precisava saber driblar. Não era ofensa. Não!!! Era até um obrigação.

    Adivinhem quem apareceu para derrubar um? Domingos, claro! Que acabou tendo seu comportamento, na prática e para todos os efeitos, endossado pela dupla, que considerou a firula com a bola um desrespeito com o adversário, uma atitude antidesportiva. Caio chegou a dizer que a troca seca de passes, de primeira, quando o adversário é posto da roda e a torcida grita “olé”, é aceitável e correta. Mas não aquilo que considerou “desrespeito” — e que nada mais era do que aquela coisa que Rivelino chama… “dibre”. Os dois fizeram do drible e da entrada na canela uma espécie de práticas opostas, mas combinadas: onde está o primeiro está também o segundo.

    É como se agora fosse politicamente incorreto driblar em campo. É como se o talento devesse ser usado com parcimônia para não humilhar os sem-talento.

    Leia mais em http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/

  132. lordthm

    BOM… PRECISO DIZER Q DISCORDO DO SEU COMENTÁRIO, QUANDO DISSE QUE A CONQUISTA SÓ FOI POSSÍVEL GRAÇAS A RONALDO E ELIAS… BOM…

    COM CERTEZA SE LEMBRA DA SÉRIE B… ONDE O CORINTHIANS TAVA JOGANDO UM BOLÃO.. E SÓ EVOLUIU…

    COM CERTEZA… SE NÃO TIVESSEMOS NEM RONALDO NEM ELIAS… TERIAMOS SIDO CAMÉÃO DO MESMO JEITO…
    POIS TEMOS DOUGLAS… ALESSANDRO… ENTRE OUTRAS EXCELENTES JOGADORES… SEM CONTAR NO MANOOOOOO!!!!

    PARABÉNS TIMÃO!!!

  133. Marcos

    Que o diga seu time né…

    Seja tricoflor ou seja alviverde ou baleia, levaste uma bela mangueirada do Fenômeno…

    ccchhhhuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppaaaa que a cana é doce…

  134. Leao

    A Fiel tem uma nova versão do “Não para… não para… não para…” para os nossos queridos fregueses. Lá vai:
    Apanha…
    Apanha…
    Apanha…
    Entra ano e sai ano e é a mesma coisa.

  135. Alviverde/SP

    Pode ser…pode ser…TALVEZ. Pois conheço uma galera que se realiza só quando o Palmeiras perde. RSRSRSRS

  136. Timão Regional Verdão Mundial

    Alguém poderia me informar em que ano o Corinthians foi campeão da Libertadores?

  137. Leao

    A geração de 1982 nunca ganhou uma Copa do Mundo. Azar da Copa do Mundo. O Corinthians nunca ganhou uma Libertadores. Azar da Libertadores. O Palmeiras nunca ganhou um titulo Mundial. Azar do Palmeiras. Quem mandou apanhar na final. Não toma jeito. Amarelou.

  138. Leao

    No site da SEP estão vendendo camisa oficial com estrela do titulo mundial. De duas uma, ou o site que eu entrei é pirata ou a camisa vendida é falsa.

  139. Timão Regional Verdão Mundial

    O Corinthians nunca ganhou uma Libertadores por pura incompetência mesmo, assim como o Palmeiras perdeu o Mundial de 1999 também por incompetência e por uma lamentável falha do excelente goleiro Marcos.
    O Corinthians nunca ganhou e nem vai ganhar uma Libertadores, azar da Libertadores? Não creio, azar sim do Corinthians que não tem estrutura futebolística e nem organização para ganhar um torneio tão importante.
    Verdão, campeão da Libertadores de 2009.

  140. Timão Regional Verdão Mundial

    Quimico
    Sou Palmeirense com muito orgulho, desde 1993, tinha apenas 6 anos nessa época, quando o Verdão saiu da Fila e massacrou o Timinho da Marginal sem número por 4 X 0 na final do Paulistão.
    Se eu sou são-paulino, vc deve santista e diz que é corinthiano só para disfarçar a enorme admiração e paixão futebolística que tem pelo Santos desde os tempos de Pelé, Coutinho e cia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: