Advertisements

Barca furada

 

Irresponsável e anti-profissional a atitude de Adriano ao negociar sua volta ao Flamengo.

Demonstra claramente qual o seu intuito ao pressionar a Inter de Milão a romper “amigavelmente” o seu contrato.

Não acredito em nada do que ele disse à imprensa.

Nem me comovo mais com suas histórias para boi dormir.

Começo a perceber que a doença de caráter do atleta parece ser ainda mais grave do que a que procura alimentar ao lado do cantor Belo.

Muita gente de bem da imprensa emocionou-se e até o defendeu quando ele deu a entender que estava cansado da vida que levava.

Adriano não falou a verdade quando disse querer viver na favela em que nasceu.

De trouxa não tem nada.

Temo pelo Flamengo.

Entrou em barca furada.

Advertisements

Facebook Comments

37 comentários em “Barca furada”

  1. A minha opiniao eh baseada no seu texto. O anti profissionalismo desse jogador, Adriano, somente endossa o quao mal carater ele eh. Foi da pior maneira que ele encontrou para voltar ao Brasil, simulando ou nao todos esses problemas.

  2. Eu ganhei isso ai de longe…é muito fácil dizer que está descontente com o mundo do futebol e ficar andando de S.U.V pra ir em Shopping, comer a Dani Bolina e mais as mulheres frutas que tem por ai…
    Esse tipo de jogador eu não queria no meu time nem lascando e se voltar a jogar na Europa não merece o respeito de ninguem…

  3. Os dois e merecem um não presta o otro deve pra Deus eo mundo , quando ele ficar 3 meses sem receber vai querer voltar para a europa . Não tenha duvidas .

  4. A inter bobeou, colocou clausula para uma possível volta apenas para clubes italianos, quando tinha que ter colocado clausula para o “futebol em geral”, não esta bem com a cabeça então vai se tratar e não jogar em lugar algum
    A imagem do jogador brasileiro já não é das melhores em relação ao profissionalismo e se confirmando essa “volta” ao flamengo,, só vai mostrar ao mundo o quanto os clubes Europeus devem se preocupar e se cercar juridicamente quando pensar em contratar jogadores brasileiros

  5. Roque Citadini,já havia preconizado no final de 2007,em meio a euforia da mídia amiga,que naquele instante fazia reverencia ao tal REFIS,que o problema dele, não seria resolvido por meio de aparelhos que o SPFC tem em permuta no seu clube.O flamengo paraece insistir em trilhar o caminho do oba oba,um tempo que depois é duro de se recuperar.

  6. Recebeu anos de um salário milionário em dia, disse à Inter que ia parar de jogar pra se tratar e, assim, escapou de pagar a multa recisória para se transferir ao Flamengo.

  7. DEPOIS OS DIRIGENTES DO FLAMENGO IRÁ ATÉ BRASILIA COM A CANECA NA MÃO PEDIR AJUDA AO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE, SE FODA FLAMENGO E ADRIANO JUNTOS.

  8. Paulinho: Vc. me parece ser injusto com suas colocações e também a maior parte dos comentários. Pelo que me consta, o Adriano jogou OITO ANOS na INTER, sem problemas. Li que a direção do Inter já o convidou para a festa do título 2008/2009. Ninguém que seja tão “mau” fica tanto tempo num clube. Moderação e bom senso as vezes cai bem…..

  9. Dessa vez concordo com o Paulinho!!!
    Tremenda sacanagem com a Inter de Milão, o cara foi lá na Itália fazer beicinho pra rescindir o contrato dizendo que não tinha mais motivação e pensava em parar com o futebol, o time teve compaixão, se sensibilizou e rescindiu o contrato de graça, acreditou nele, contanto que ele não jogue em nenhum clube da Itália agora.
    Depois de conseguir seu objetivo, que era ser dono de seu prórpio passe, acabaram os problemas psicológicos, os problemas com a cachaça e a motivação pra “jogar” voltou junto com as longas noitadas, que convenhamos, não são recomendáveis a um atleta!
    Pergunta se querem o cara de volta no São Paulo? E olha que estamos falando de um jogador que quando quer jogar desequilibra.

    Podem escrever…o Flamengo terá muitas novidades desagradáveis, aguardem…

  10. O blog do Marcelo Lima , repóter da J.Pan, setorista do São Paulo, deu a noticia que o São Paulo foi consultado para a volta do Adriano e que a diretoria disse um NÃO.
    O Marcelo Lima ele é um cara sério, não especula.

  11. Paulinho,
    Concordo que o Adriano não é um bom exemplo de profissional, mas pode ter certeza estes clubes europeus, principalmente o italianos, franceses, espanhóis e portugueses, tb não não lá grande coisa.
    Já trabalhei numa multinacional (só como referência, é lógico) com origem num destes países e o que eu ouvia era muita insinuação que os brasileiros eram ladrões, preguiçosos, etc , mas na verdade o que eu via era muita manipulação de resultados, conquistas de facilidades , etc..
    Teve muito jogador brasileiro sabotado lá fora.. Desde o tempo do Didi…

  12. Concordo plenamente com vc!! Ficou evidente que tudo foi feito com premonição.
    Lamentável a postura desse jogador extremamente interesseiro e anti-profissional. Ele e o Flamengo do Kléber Leite (que piada) se merecem!!!

  13. Paulinho e no Rio de Janeiro o Futebol é levado a sério…, segundo palavras do Romário que disse: ”O Ronaldo acertou em vir jogar no Brasil e escolher um clube Paulista, porque lá o futebol é levado a sério.”

    Imagina treinar e jogar a hora que bem entender, será somente um pretexto pra continuar na mídia e poder pegar as mulheres ”frutas”, se bem que tem uma tal de mulher caviar,….não conheço mas pra ter esse nome deve ter cara de peixe.

    Abraço

  14. Qual o problema do Adriano jogar no flamengo? o contrato da rescisão só proibe de jogar em times da Italia. Cada 10 post, oito tu viaja na maionese.

  15. Essa conversa de pobre menino rico nunca me convenceu. A imprensa fez vista grossa pro real problema do Adriano, vendeu a história como “mal contra o bem” falando em abandonar a riqueza pra viver na favela e tudo ficou muito bonito. De repente, o cara que não tinha mais prazer em jogar tá louco pra entrar em campo.

    O Flamengo precisa ter muito cuidado, fazer um contrato de risco, porque a aposta é alta.

    Mas o pior disso tudo é que, mesmo sabendo do tamanho da encrenca e das grandes chances de tudo dar errado, fiquei feliz com a notícia. Porque um Adriano manco já seria reforço pro ataque atual do Mengo. Maldito seja, Josiel!

  16. A mim não enganou. Em nada e em nehum momento.
    Mais um picareta da bola.
    Quero so ver se o restante do elenco do Flamengo vai se ver staisfeito ao treinar duro, nao receber e no caso de vitoria, ter que etregar os louros da vitoria ao adriano, que tudo indica, nao vai treinar e receber em dia por baixo da mesa.

  17. nunca acreditei nesse cara, pra mim ele é de carater duvidavel… mas sei lá hoje em dia carater parece que não vale mais nada….e mais uma vez ehhh Brazilzão querido…referencia em esconderijo para todos os bandidos do mundo e reduto de maus profissionais.

    brasileiro não tem nem amor a patria, então é isso aí mesmo.
    Obrasil deveria passar por uma guerra pra ver se a população cria mais amor ao país… vide os argentinos(fdp) depois das malvinas.

  18. Perfeito Paulinho. Ainda bem que o SP não entrou nessa novamente, o que falta ao Adriano é caráter e correção.

  19. Flamengo falido, jogador mercenário e mau caráter, junto isto com a CBF que é no RJ, e que só apóia toda a sujeirada, todos se merecem. Fechem as portas e decretam logo a falência …

  20. Paulinho,
    Dentre os jornalistas, encontra-se o Sr. José Trajano (ESPN Brasil) que ousou defender com veemência a posição do jogador.

    abç,

  21. Imagine quanto vai custar os nossos craques a partir desse episódio circense. E nao adianta dizer que barato nao vai… Até parece que os empresários e dirigentes nao gostam de dinheiro… Eles vao ter aumentar a quantidade para manter os ganhos.

  22. Boa sorte Adriano, seja feliz no Flamengo e cale a boca dos cornetas. Seja como o Ronaldo, faça gols e a galera fica feliz.

  23. hauahuahauhau é cada uma! tem até um tal de luiz/ctba q fala q o jogador sem vergonha em questão ficou “oito anos na inter sem problemas” (sic). caro colega q vive em marte, primeiro ele passou dois anos emprestado a outros clubes italianos, jogando na inter mesmo, seriam seis anos. SERIAM pq nos ultimos dois anos ele SÓ VEM dando problemas. seguidos atrasos em treinos, faltas em reapresentações, flagras em noitadas… a inter já aplicou inumeras vezes multas a ele. e nada. joga bem um jogo, some em outros cinco.

    recentemente até foi emprestado ao são paulo e nada mudou. continuou na noitada e se achando acima do bem e do mal. “faço meus golzinhos de vez em qd e tá tudo certo”. assim pensa o jogador sem vergonha. pergunte pro pessoal dentro do são paulo qtos tem saudade dele.

    depois de toda a novela com direito a conversa pra boi dormir “eu num era feliz lá, vou parar de jogar bola e voltar pro lugar da onde eu vim”, agora ele acerta com flamengo. q exemplo de profissionalismo deste rapaz hein?!

    sem vergonha, mente na maior cara de pau. sabe o q é pior? q como nosso futebol está nivelado por baixo (BEM baixo mesmo), ele vai fazer seus golzinhos (igual outro jogador baladeiro) e pronto, todo mundo vai esquecer tudo e vai passar a babar ovo dele. afinal, somos brasileiros e temos memoria curta né?

  24. Ninguém pode duvidar da capacidade técnica do Adriano, mas a postura de jogador boêmio e dos atrasos em treinamentos podem pegar no relacionamento com o elenco. Será que terá privilégios ? E em relação aos salários ? Quando todos estiverem com atrasos e ele receber em dia, qual será a reação ? Os contratos de marketing serão suficientes para pagar os salários do Imperador ? Boa sorte ao Flamengo…

  25. Não discuto o carater do Adriano, porem como flamenguista torco muito para q ele de certo. E ele apenas realizou o desejo dele de voltar ao Brasil, Rio, e jogar pelo clube de coracao. Entretanto tambem pode ter voltado pelas nights, mulheres gostosas e a boa vida que terá. Forma como rescindiu o contrato não foi digna, se realmente foi premeditado.
    Agora ninguem fala do Ronaldo que ta jogando muito bem pelo conrinthians mas ta dando trabalho ao clube. Já foi encontrado bebado várias vezes em boates de São Paulo. Portanto acho que tem muitos corneteiros e invejosos comentando e torcendo para que ele nao dê certo no MENGÃO….. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

  26. Caro colega que mora no mundo da lua, vc como flamenguista deve analizar o que é melhor pro seu time de coração. há quem tenha inveja, há quem torça contra sim, isso é normal de quem se vê menos favorecidos. MASSSS, os comentários em relação ao adriano são de extrema importância pq a diferença se dará dentro de campo, cá pra nós que ele não tá jogando nada, é difícil ver ele até nos lances do jogo. Que ironia se ele prefere ser mais visto fora de campo, com péssimo exemplo a dar, eu jamais teria inveja disso. Flamenguistas como vc torceriam pra qualquer time. Leve o adriano pra morar com vc aí na sua casa já que vc defende a classe dele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: