Advertisements

Legalizaram a sacanagem

 

O Conselho Deliberativo do Corinthians aprovou as contas de Andres Sanches.

A reunião foi uma brincadeira de cartas marcadas.

Alguns membros reclamaram que não havia condição técnica de analisar os balanços, que foram distribuídos apenas na entrada da seção.

Pediram um tempo para que pudessem checar melhor as informações.

Óbvio, não foram atendidos.

Membros dos Gaviões da Fiel, entre eles Edu, assessor de imprensa e “amiguinho” de Raul Corrêa da Silva, diretor financeiro, por incrível que pareça, entraram na sala de reuniões.

O objetivo, claro, era de intimidação.

Após o “democrático” senta e levanta, todas as irregularidades, entre elas, má gestão do dinheiro, empréstimos mal explicados, pagamento de juros fora do normal, pagamento de comissão para empresários sem contabilização foram legalizadas pela covardia daqueles que tem por obrigação fiscalizar o clube.

Nunca foi tão fácil se locupletar.

Facebook Comments
Advertisements

43 comentários sobre “Legalizaram a sacanagem

  1. Pró-Corinthians

    Paulinho,
    Houve um grupo que se manifestou contrariamente a esta manobra, votando inclusive, de forma explícita.
    Só gostaria de deixar este registro, para que os corinthianos que lerem este post, não se sintam completamente desiludidos com seus representantes.
    Assim como no Senado, no Congresso e no Poder Judiciário, ainda existe gente consciente e responsável nesse Conselho Deliberativo.
    Acredite se quiser !

  2. Cesar Bergamo

    Paulinho, só tenho uma pergunta e não entenda como uma provocação, pois acredito em você e nele. Cadê o Citadini nessas horas? Um abraço.

    Paulinho: Por que me sentiria provocado ?

  3. Kiko

    Olha Paulinho, eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas a administração Andres Sanchez consegue trazer saudades de Dualib, Wando e Nesi Cury.

    Vejam Dualib era desonesto, mas pelo menos montava os times para ganhar títulos e os ganhava. Dualib não recebia ordens de bicheiro, muito menos deixava que bandidos dessa estirpe mandarem no clube. Enquanto Andrés não ganha títulos, não manda em nada e nem portugues sabe falar…é o presidente dos “poblema do cúrintia”.

    Nesi Cury vendia jogadores e pegava uma pequena comissão, exemplo de Carlão. Colocava jogadores na base, mas mantinha treinadores bons e esses jogadores não eram obrigados a jogar. Já André negão é bicheiro, coloca jogadores ruins na base (como seu filho que foi convocado para a seleção depois que ele deu 15 mil na mão do Niltinho da seleção), e ainda demite treinadores que não colocam os gordinhos filhos de seus amigos ou os jogadores pífios do Severino!!

    Já Wando que dizem na vida pessoal ser pedofilo, no campo profissional a base sempre foi organizada, ganhou títulos, revelou jogadores. Exatamente por se existisse esquema, não era obrigatório entrar em campo. E Wando sempre entendeu de futebol e sabia o que fazia. Já Afonso Armonia veio do Palmeiras como uma favor que Sanchez tinha que dispor no lugar de Cilinho, era roupeiro, não entende nada de futebol, mas já tem um esquema que lucro pessoal com seu filho, o Sondas, André Negão, Mané da Carne, Severino, etc.

    Ou seja Paulinho, por mais doído que seja dizer isso, o Corinthians estava elhor com Dualib, Nesi e Wando do que com Andrés, Negão, Severino e Afonso Armonia.

    MOVIMENTO VOLTA DUALIB pra quem pensou que pior não poderia ficar !!

  4. Renato

    Paulinho mas só você fala alguma coisa , parece até que no clube não tem oposição , todos calados e em silêncio eu tenho absoluta certeza que se os tão falados homens de bem da oposição , se é que restou algum lá , viessem na mídia para cobrar a situação , teriam muito espaço.Mas uns fazem , e outros também fazem…vista grossa!!!

  5. Silvio

    Acredito que tudo na vida tem seu momento e hora certa , agora temos
    que apoiar o Corinthians nesta decisão do Paulista, embora poucos ,
    valorizão este titulo para mim e muito importante sim , o Corinthians
    renasceu , após um titulo Paulista de 1977, até hoje comemorado,a
    politica pode esperar. Tivemos uma eleição recente , a oposição perdeu
    por pura incompetência estrategica, disse isso ao citadini no dia da
    eleição, ele abaixou a cabeça como se estivesse concordado.
    Infelismente , os oportunistas malandros vencerão. más agora e hora
    de torcer vai Corinthians.

  6. Luís Carlos

    Alegar que não houve tempo hábil para analisar o balanço é brincadeira!

    E mesmo que não houvesse era só votar contra. Essa oposição não passa de um pitbull desdentado. Isso sim!

  7. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Se o Conselho, que deveria ser a principal força da instituição, não tem poder de aconselhar e fiscalizar, então fecha isso!

    O Conselho no mínimo deveria ser uma oposição saudável, coisa que nem isso esta sendo e mais, que as pessoas de bem se manifestem, porque ta todo mundo escondidinho!

  8. Evandro Meireles

    VOLTA KIA !!!! EDU INTIMIDAR ALGUÉM???? SÓ SE FOR ELE E MAIS UM BANDO DE MARGINAIS !!!

  9. marcos

    Corinthians se apequena?

    Em minha opinião sim, explico, ao fazer de seu uniforme um painel publicitário, o Corinthians expõe sua condição decadente, vulnerável, como pedinte com o pires na mão.

    Lembra-me times de aluguel, desses que aparecem na copa do Brasil e campeonatos estaduais, em que não cabe espaço até para o símbolo do clube tamanha publicidade, é “lava rápido sujeirinha”, “despachante mutreta”, “auto viação dos que não foram “e por aí vai.

    Lamentável para um clube do tamanho do Corinthians, que tem a marca mais valiosa dentre os clubes do Brasil, será a crise? Não prá mim. Isso é falta de profissionalismo, falta de comprometimento com o clube, com sua história, com sua torcida, falta de pudor.

    Prá mim, o Corinthians entra derrotado nessa final, não é o meu Corinthians o qual sua camisa imponha respeito, é um time de aluguel, que alugou sua história por algumas moedas a mais, quem sabe se não foram trinta moedas.

  10. Joao Psiricon

    no tempo do Citadini era igualzinho…. todos, inclusive ele votava a favor das contas….

    agora entao ele tambem votou a favor?

  11. Álvaro

    Paulinho

    O voto do citadini é apenas 1, mas você não acha que ele sabendo de tudo e tendo provas (como vocês dizem que tem), deveria jogar tudo no ventilador, Uma sugestão; já que la dentro todos sabem das sujeiras mas não podem fazer nada, ou por medo, ou por rabo preso, porque você, Juca, citadini, Socrates, Birner, Tuma e outras pessoas que são contra a essa sujeira, se reúnam e marquem uma coletiva e coloquem tudo isso na “mesa”, acredito que alguns órgãos de imprensa não darão a minina por interesses que nos já sabemos quais são, mas muitos irão comparecer e divulgar, o povão precisa saber o que acontece, são poucos(pelos 30 milhões de torcedores que temos) que tem acesso a internet e conhecem o seu blog, são poucos que ligam na CBN para ouvir o Juca, a maioria tem a imagem do Presidente com um cara bom que trouxe o Ronaldo e que tirou o time do buraco, mesma imagem que tinha o Dualib e que só foi escorraçado quando os grandes canais divulgaram suas falcatruas, acho que seria uma idéia para se pensar e amadurecer, não quero ser o descobridor da pólvora com essa idéia, mas é apenas uma sugestão
    Porque não quero daqui 3 anos entrar no seu blog e ler que você vai estar de olho na administração do André Negão

  12. Rodrigo Fierro

    A Folha de São Paulo, na edição de hoje (25-04) afirma que aquela suposta ficha criminal atribuída à Dilma Rouseff (aquela mesma que você postou aqui no seu blog) não é verdadeira.

    Não caberia uma retratação deste blog também?

    Paulinho: A ficha é verdadeira

  13. cabeção

    Paulinho,
    Queria te lembrar uma coisa.
    Há mais de um ano, quando a tal de Poá assinou (se é que assinaram algo) contrato com o clube, foi amplamente divulgado que seriam abertas 40 franquias em um ano.
    Alguém sabe efetivamente quantas realmente abriram?
    E se não cumpriaram o estabelecido não deveriam ser multados?

  14. Everardo

    Qualquer associado pode impugnar as citadas contas judicialmente e exigir uma prestação de contas decente. E depois exigir perdas e danos, se for o caso.

  15. Manoel Evangelista

    blogueiro: atenda o OFICIAL
    kiko quero te conhecer

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, anda bebendo ?

  16. Luiz Fernando

    Francamente eu acho muito confortável a postura de quem cobra as atitudes da Oposição.

    Porque ninguém vai cobrar o voto dos 1.600 que referendaram esta sujeira que está aí?

    Porque não compra um título do clube, e se credencia a ser um eleitor isento?

    Porque não se propõe a trabalhar de graça, como diretor voluntário do clube?

    Porque ninguém aqui, assumiu publicamente sua pretensa insatisfação, e carregou a bandeira das oposições?

    Está na hora de todos nós, começarmos a assumir nossas responsabilidades, pois é muito fácil falar mal dos nossos políticos e governantes, e na hora do voto, tratar a urna eleitoral, como se fosse um pinico.

    Ah, para ! Chega de hipocrisia e de só “jogar para a galera”. É exatamente esta postura que vem colocando o clube o clube de joelhos.

  17. geraldo lina

    PAULINHO, VOCE SE SURPREENDE ?

    APROVARAM AS CONTAS DO PAN QUE EH DINHEIRO DE 190 MILHOES DE CONTRIBUINTES !!!!

    SE TEM ROUBO NOS COFRES PUBLICOS E FICA POR ISSO MESMO, QUE DIRAH A GRANJA, QUE MESMO GIGANTE, EH MENOR QUE O ESTADO BRASILEIRO ?!?!?!?!

    ***(*) ******(*)

  18. Kleber

    Paulinho,

    Gostaria, se possível, que vc publicasse algo a respeito do processo indenizatório que o Milton Neves moveu contra o Roberto Justus, devido a uma saída “induzida” da Record para a Band, onde até o vencedor do Aprendiz 5 foi pro banco dos réus.

    Pelo jeito, parece que o Mentiroso Nato pegou gosto por ganhar dinheiro fácil…

  19. Kiko

    Ué Vini, esse foi o maior argumento que encontrou pra me contestar ?? Então acaba de me dar razão…repito…por mais doído que seja dizer, SANCHEZ+NEGÃO+SEVERINO+AFONSO SONDAS são piores que DUALIB+NESI+WANDO…

    ACORDA VINI…TEM BICHEIRO MANDANDO E DELEGADO E DESEMBARGADOR COLOCANDO O RABINHO ENTRE AS PERNAS E ACATANDO… NÃO TE PARECE SURREAL ?? E PIOR QUAIS SERIAM OS MOTIVOS PRA ESSE PROCEDER…??

    POR ISSO QUE ELES GANHAM, PORQUE CORINTIANO TEM ORGULHO DE SER MALOQUEIRO E BURRO…ESSA CAMBADA DA GAVIÕES APÓIA A DESTRUIÇÃO DO CLUBE EM TROCA DE INGRESSO !!

  20. Luiz/Ctba

    Paulinho: Numa democracia o numero de votos a favor ou contra define os vencedores. Chamar os vitoriosos de corruptos e covardes, me parece um exagero. Um abraço.

  21. Plinio

    Posta os erros as falcatruas ou sera sua palavra contra deles , não gosto do Andres mas não entrou policia la dentro ate agora , mais uma pergunta
    o grupo bozzano ,o banco panamericano vão pagar pro grupo perdigão?,como nos seus outros topicos olha não acredito nem desacredito e so postar os erros ,acredito que tenha argumentos ou solta isso no ventilador????

  22. Helder

    Se liga pessoal, vocês vão ser campeões do paulistinha! Além do mais isso é corriqueiro aí.

  23. Joao Psiricon

    Alvaro, vc resumiu o sentimento de todos que leem esse blog. Parabens

  24. Marcos

    Paulinho, uma crítica construtiva: seu blog está muito monótono (i.e.: constante, uniforme ou no popular: sempre a mesma coisa)

  25. Marcos

    um adendo, amigo:

    “se fosse sempre a mesma coisa” mas acontecesse algo, influenciasse em algo… aí tudo bem… Mas…

  26. Marcos

    “Luís Carlos Disse:
    Abril 25, 2009 às 11:32 am | Responder

    Alegar que não houve tempo hábil para analisar o balanço é brincadeira!

    E mesmo que não houvesse era só votar contra. Essa oposição não passa de um pitbull desdentado. Isso sim!”

    GRANDE LUIS CARLOS!!! SEMPRE LUCIDO!!!

    VOCÊ JA´DISSE ISSO UMAS TROCENTAS VEZES. MAS TEM GENTE QUE PARECER – OU QUER – NÃO ENTENDER.

  27. EDUGA

    Tanto se fala desse negócio de ingresso pros Gaviões…. só eu que nunca ganhei o meu…

  28. Kiko

    Seu Mané, desculpe se lhe atingi, de repente a carapuça serviu, ou de repente tudo o que disse em forma de desabafo foi mera coincidência eu ter escutado pelas alamedas nessas últimas 3 semanas.

    O senhor não precisa me conhecer pois já me conhece, aliás dentre muitas pessoas, já almoçamos juntos duas ou tres vezes somente esse mês, e o Sr. sempre nos presenteia com pérolas intrigantes.

    Desculpe se lhe atingi, só queria que O CLUBE QUE FREQUENTO há 23 anos fosse um pouco mais honesto dos portões para dentro. Pode deixar que me calo, mas as vozes nas alamedas são diárias e cada vez maiores contra o Sr, e sua turminha, e essas jamais se calarão !!

    Não lhe desejo boa sorte…dizem por aí que não é merecedor!!

  29. Edson

    E aí Paulinho,

    O seu amigo Citadini não irá postar nada no blog a respeito desta reunião? Não há nada irônico a ser comentado? Algo como reunião “dos Lordes”? Pimenta no olho dos outros é refresco não é mesmo? Ele como dirigente do SCCP deveria se preocupar mais com o que acontece no clube ao invés de ironizar questões políticas do SPFC.

  30. Garcia

    Mané querido, já que se pronunciou, uma pergunta honesta, por favor a responda com a mesma honestidade;

    Quem manda mais no Corinthians;

    Gerente Afonso Armonia ou Pai-Empresário Severino?

    Diretor Desembargador Dr. Miguel Marques ou bicheiro André Negão?

  31. Garcia

    Ué, o Evangelista além de mau caráter e bandido é também um covarde que não responde as perguntas?? hahahahahaha pobre coitado!!

  32. conselheiro

    Houve votos contra e também abstenções. Não se pode votar contra porque é contra a situação e não se pode votar a favor se for da situação.
    Devemos votar com consciencia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: