Advertisements

Caso Marquinhos é mais um “balão” de Kia Joorabchian no Corinthians

STJ mantém ação de Lavagem de Dinheiro contra Kia Joorabchian e iraniano não pode mais entrar no Brasil

O empréstimo do zagueiro Marquinhos, do Corinthians para a Roma, da Itália, entrará para a história como um dos maiores “balões” praticados por um empresário num clube de futebol.

Na ocasião, o iraniano Kia Joorabchian, em conversa com Andres Sanches, seu parceiro, convenceu o Timão a emprestar o jogador gratuitamente ao clube italiano.

Vale lembrar que, além de sempre ser destaque nas categorias de base alvinegra, Marquinhos já figurava em convocações da Seleção Brasileira.

O objetivo do negócio, que teve preço de aquisição definitiva estipulado em irrisórios 3,5 milhões de Euros, evidentemente, era o de colocar o atleta, sem custo, numa das maiores vitrines do mundo que é o Campeonato Italiano.

Tanto que, após um ano já quase vencido, Marquinhos despertou o desejo de grandes equipes do continente, como, por exemplo, o Barcelona.

Já se fala até que há propostas em torno de 30 milhões de Euros pelo jogador.

O que tornará o valor pago pela Roma ao Corinthians mera porcentagem de intermediário de jogadores.

Um golpe nos caixas do clube, mas, certamente, a salvação para outros envolvidos no negócio, desde o iraniano da MSI até o “parceiro”, dono de desmanche em São Paulo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: