Por Alex  (Fenerbahçe)

http://www2.eunaotenhonome.com.br/blogdoalex/blog/blogdoalex

Poderia hoje escrever sobre o Cruzeiro, que vive um ótimo momento, sobre o Palmeiras, que assumiu a liderança do Paulistão, sobre o Coritiba, que acaba de entrar num processo de discórdia entre diretoria e torcida, ou ainda sobre a situação atual do Fenerbahçe. Mas prefiro utilizar este espaço para os parabéns ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, que comemorou seu centenário.

Muita gente pode achar estranho eu estar escrevendo para parabenizar o Galo, já que joguei um bom tempo no Cruzeiro, por quem torço muito aí no Brasil, assim como Palmeiras e Coritiba. Mas sempre fui bem tratado pelos atleticanos, que sabem que sou um jogador que respeita a instituição Atlético, sua trajetória e seus torcedores.

São cem anos de muita história, muitas alegrias e de muitos jogadores talentosos usando essa camisa. Reinaldo, Éder Aleixo, Toninho Cerezo, Paulo Isidoro, Luizinho… cito esses porque tive a oportunidade de vê-los jogar, mas em 100 anos existiram muitos outros craques defendendo o Galo.

Na última temporada, o Fenerbahçe fez 100 anos e foi uma tremenda festa, grandes recordações e muitos eventos. Não estou a par de tudo o que o Atlético organizou em Belo Horizonte, mas com certeza deve ter sido do tamanho de sua grandeza. No jogo com o Peñarol certamente o Mineirão deve ter ficado lindo.

Sempre recebo no meu site recados de atleticanos perguntando sobre a possibilidade de um dia eu jogar pelo Galo. Sendo sincero, só se for em uma partida festiva. Eu construí uma linda história no Cruzeiro e não pretendo defender seu principal rival. Mas como disse antes, tenho o maior respeito pelo Atlético e o fato de muitos de seus torcedores quererem que eu jogo lá me deixa contente.

Sendo assim, por tudo que vivi em BH, por tudo que vi do Atlético, dou meus sinceros parabéns ao Galo. Esse clube e essa torcida merecem comemorar.

Abraços e até mais,

Alex

Facebook Comments