Advertisements

Corinthians não leva nada do patrocínio com Silvio Santos

 

Não é verdade que o grupo Sílvio Santos fechou patrocínio com o Corinthians para estampar a marca do Banco Pan-Americano nos calções do clube.

O clube não terá direito a nada.

Pelo contrato de patrocínio fechado com a Perdigão, detentora da marca Batavo, a empresa pagará R$ 16 milhões pelo direito de colocar a logomarca no peito e nas costas da camisa, além de poder comercializar o calção.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/04/01/a-verdade-sobre-o-patrocinio-do-corinthians-cap-3/

Foi o que aconteceu.

Ronaldo Fenômeno levará 80% da quantia acertada, enquanto os 20% restantes serão da Perdigão.

As mangas, da qual Ronaldo também tem 80%, enquanto o Corinthians fica com 20%, até o momento, não foram negociadas.

A fumaça, como sempre, foi muito grande.

Bem diferente da verdade.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Corinthians não leva nada do patrocínio com Silvio Santos

  1. Júnior

    Num gesto humanitário do qual se arrependeriam nos próximos 70 anos, Palestra Italia e SCCP decidiram tentar salvar o clube dos bacanas de sua segunda falência em 3 anos e possibilitaram, assim, que Madame pudesse sobreviver no mundo do calcio longe da proteção dos quatrocentões do Club Paulistano.

    Também foram só mais 3 anos para que recebessemos a paga, na primeira demonstração do caráter distorcido e predatório que hoje todos conhecemos bem:

    Na sede rivale, uma intervenção militar catapultou à presidência do clube alvinegro um milico são-paulino, e foi custoso tirá-lo de lá.

    Um ano a mais, e foi a vez de nossos bravos ascendentes Palestrinos se verem obrigados a defender, apenas com sua coragem, o patrimônio do Palestra Italia e nossa camisa, pois até nosso estádio essa escória tentou levar na mão grande.

    Assim agradeceram a esmola que demos para Porfírio da Paz.

    Mais 2 anos se passaram, no entanto, e a Deutsch Sportive não teve a mesma sorte… viu seu campo ser roubado e sua sede ser fechada sob o pretexto do ‘fascismo que dominava as instituições’ governadas pelos filhos dos países que formavam o Eixo.

    Enfim, é toda a história que já contamos detalhadamente aqui.

    Logo, através de acordos escusos e decretos obscuros assinados à sombra da ditadura, o time da opressão conseguiu roubar terreno e material suficientes para construir seu próprio estádio, bem longe dos olhos do povo; enquanto isso, ano após ano, o novo Palmeiras e o sempre SCCP foram tendo seus terrenos fatiados aos poucos, cedendo espaço para a construção da Av. Sumaré e Av. Antarctica (pelos lados Verdes), ou perdendo sua área para as marginais do rio Tietê, no caso dos alvinegros.

    Até que chegamos onde chegamos, em 2009, sem que esses fatos jamais tivessem sido devidamente revelados por uma imprensa corrompida – que nasceu com os barões do café e fortaleceu suas empresas sob a mão de ferro dos generais.

    Mas hoje não.

    A democracia, fortalecida, extrapolou nosso direito ao voto e invadiu os meios de comunicação, catapultada pelo rápido avanço tecnológico das fontes midiáticas. E é aproveitando esse momento de ouro que contamos e recontamos essa história – e convidamos você a revivê-la, participando da II Edição do Jogo das Barricas – a Reparação Histórica de 1938.

    Não importa se você é Palestrino ou Corinthiano, venha confraternizar e entender essa idéia. Após o jogo haverá a entrega dos troféus (do primeiro e segundo embates) e um churrasco devidamente regado à cerveja que deve se estender por toda tarde.

    .A barrica, protagonista, também estará presente: leve suas moedas e vamos enchê-las novamente, como fizeram nossos ancestrais para salvar o diabo do fogo.

    Com a renda, decidiremos o melhor a ser feito: podemos doá-la a JJ, para que ele pague a monstruosa dívida de seu clube com o INSS; podemos dar as moedas ao poder público, para que este construa um estacionamento em frente ao Privadão, já que o governo de São Paulo comemora um calote de 40 anos (essa obra deveria ter sido construída pelo SPFC, como contrapartida da doação do terreno leonor); ou podemos ainda doar essa grana para a Borboleta Monarca pagar seu tratamento – já que o Reffis não consegue reabilitar ninguém.

  2. AMon

    Paulinho,

    Concordo com todas denuncias feitoas pelo seu blog e tal, tem que investigar mesmo e ir atras do que acontece dentro do PQSJ.
    Mas porque as coisas boas voce nao fala?
    Poque nao fala do Plano FIel torcedor, que hoje é a maior facilidade para a compra de ingressos. inclusive ja tenho o da decisao contra o santos.

    Outra coisa.
    Porque o site. http://www.ingressofacil.com.br, esta comercializando ingressos da final aqui no pacaembu. A BWA(?) esta no meio disso?

    Abraço

  3. Alviverde/SP

    Sílvio Santos vem aí…tará-tarararaaaaaaã…
    Só ele mesmo pra arranjar esses negócios da China!! rsrsrsrs

  4. Trully®

    Paulinho, parabéns. Quando li hj essa matéria na FSP, pensei, essa noticia é antiga, ai lembrei q tinha visto no seu blog.

    Abraços

  5. Luís Carlos

    Além das marcas “Perdigão” e “Batavo”, o Grupo Perdigão detém as marcas “Perdix”, “Elegê”, “Bovinos”, “Cotochés” e “Avipal”.

    Em vez de colocar uma dessas marcas na bunda dos jogadores prefere vender o espaço para uma empresa de agiotagem. Deve ser muito mais vantajoso.

  6. Clauro

    Olá, Paulinho!

    Muita conversa!
    Muitas acusações!
    Muitos indícios!

    Tudo no Corínthians não presta!
    Tudo é bagunçado!
    Tudo é ilícito!
    Tudo é podre!

    Deixando de lado isto TUDO…

    O Corínthians é o único time invicto do Brasil
    atualmente. Bem na Copa do Brasil.
    E será Campeão Paulista.

    O Ronaldo está cada vez melhor.

    Grande abraço
    a todos.

  7. Emerson

    É incrivel como alguns corinthianos justificam os atos de sua diretoria, tentando o tempo todo desmerecer a diretoria São Paulina. Ao invés de cobrar da sua diretoria, vamos desmerecer as outras, é mais fácil.

    Isso prova o que sempre acreditei, todo corinthiano quer ser sãopaulino.

  8. Clauro

    Ao blogueiro Emerson…

    Todo corinthiano quer ser sãopaulinho?????????????

    Tá doido?! Pra ser chamado de BXXXX!!!

    Agora, se vc disser q todo corinthiano gostaria
    de ter, ou conquistar, os títulos igual ao SP, aí sim!

    Abraço.

  9. Emerson

    Clauro

    Quando todos os argumentos se esgotam, chingar a mãe, ou duvidar da sexualidade do outro é uma saída, não dás mais inteleigente, mas é uma saída.

  10. MARCIO , o xará!

    Para: CLAURO… ou seria LAURO???? Parabéns..seu time está invicto até domingo….isso com certeza muda a sua vidinha né! E quando teremos um estádio para receber boms jogos? E um CT para nossos jogadores treinar??? e condições de manter os jovens, promessas de futuros craques no parque?????

  11. Victor Bonomi

    O DESCASO DO SPFC.

    SOU PAI DO WEVERSON , GOLEIRO DO SPFC FALECIDO EM ACIDENTE DE CARRO EM 2006.

    SENHORES, ANTES DE TUDO QUERO PEDIR MIL DESCULPAS POR OCUPAR ESTE ESPAÇO PARA COMENTAR ISSO, MAS PROCURAREI TODAS AS FONTES PARA RELATAR O QUE O SPFC FEZ COM O WEVERSON E COM A MINHA FAMILIA.

    ELES ME PROMETARAM EM 2007 MANTER O CONTRATO ATE O FIM DO MEU FILHO, COM ISSO MUDEI DE CIDADE E MONTAMOS UM PEQUENO NEGÓCIO AQUI EM SJ DOS CAMPOS PARA NOS MANTERMOS, FAZENDO DIVIDA, CONTANDO COM O PROMETIDO DO SPFC; MAS CUMPRIRAM 10 MESES, ENTRAMOS EM CONTATO COM O DR.MARCO AURELIO CUNHA, AGORA EM FEVEREIRO DE 2009, E ELE NOS DISSE QUE CONVERSOU COM O PRESIDENTE E COM O LECO E DISSE QUE TUDO BEM, QUE IRIAM CONTINUAR NOS AJUDANDO ATE O FINAL DO CONTRATO.

    ENTAO O QUE FIZEMOS? FOMOS AO BANCO E RENEGOCIAMOS AS PRESTACOES EM ATRASO, NOVAMENTE CONTANDO COM AS PROMESSAS DELES; PASSOU UM MêS O DR. MARCO AURÉLIO NOS LIGOU E DISSE QUE O PRESIDENTE NAO VAI FAZER NADA PARA NOS AJUDAR; O MAIOR PROBLEMA FOI QUE APÓS ESTA RENEGOCIACAO AUMENTOU MUITO E ESTAMOS PRESTES A PERDER NOSSO MEIO DE SUSTENTO AQUI, POIS TUDO QUE FIZEMOS FOI ACREDITAR NELES POR DUAS VEZES.

    QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE O SPFC NAO ESTÁ ILEGAL – E SIM IMORAL.

    TODOS SABEM QUE MEU FILHO MERECIA MUITO MAIS CONSIDERACAO POR PARTE DELES; TIMES COM BEM MENOS ESTRUTURA AJUDAM A FAMILIA DE SEUS ATLETAS ATE HOJE, ISSO FAZ COM QUE NOSSA DOR FICA BEM MAIS DURA DE SE SUPORTAR; NOSSO FILHO ERA MARAVILHOSO, NÃO MERECIA TAMANHO DESCASO.

    MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS A TODOS, MAS NAO POSSO DE FORMA ALGUMA ME CALAR POIS, PARA TODOS, ELES DERAM APOIO PARA NOS, INCLUSIVE DIVULGARAM PARA IMPRENSA.

    MAS SÓ FOI MENTIRAS.

    TENHO TUDO AQUI PARA COMPROVAR, TANTAS MENTIRAS E DESCASOS.

    NAO QUERO MAIS NADA DELES, POIS A HUMILHAÇÃO TEM LIMITES E JA FOMOS HUMILHADOS DEMAIS, MESMO CORRENDO O RISCO DE NEM TER AOENDE MORAR E COMER, NAO ACEITO MAIS NADA DELES, SO QUERO E VOU TENTAR DE TODAS AS FORMAS MOSTRAR QUEM SAO.

    PRECISO CONTAR COM VCS,NAO DEIXEM ELES FAZEREM O QUE ESTAO FAZENDO COM MEU FILHO QUERIDO, ELE AMAVA TODOS VCS E O SPFC, ENTRE NO SITE DELE.

    http://www.weversonceni.com.br

  12. Emerson

    Victor Bonomi

    Não entendi o que seu comentário tem a ver com o post, depois qdo eu digo que eles sempre tentar desmerecer o SP…Melhor mesmo é jogar a sujeira deles para debaixo do pano.

    A melhor defesa sempre é o ataque

  13. André Azevedo

    Esse Emerson é o que? Defensor do SP numero 1?

    O time imaculado. Que ridiculo. Quanta gazelice, nunca erram memso.

  14. Clauro

    Ao Emersom e ao Márcio, Xará…

    Emerson, vcs sãopaulinhos não aguentam brincadeira?!
    Nós, corinthianos aguentamos, pois somos zoados toda hora.
    Faz parte.

    Márcio Xará ou seria Árcio Ará?
    Não, minha vidinha não vai melhorar não.

    Mas, se o Corínthians for campeão invicto, acho que
    a sua VIDINHA vai PIORAR, pois se vc perdeu tempo
    pra responder o que eu falei, é porque se importa.

    E um estádio? e um campo decente? e um CT q dá condições
    para jovens??

    Bom, o dia q o Corínthians tiver tudo isso, que aliás o SP tem de
    sobra, aí vai acabar a graça no futebol.

    O Corínthians é uma merda só, e dá tanto trabalho. Enche tanto o
    saco dos outros. É o time q dá a maior audiência nas transmissões.
    Nos programas esportivos, metade do tempo fala do Corínthians a
    outra metade fala de SP, Palmeiras, Santos…

    O dia q o Corínthians tiver tudo aquilo q vc falou, vai acabar a graça.

    Grande abraço.

  15. André Azevedo

    Você aprendeu a ler e a interpertar, mas não aprendeu a escrever. Xingar é com X e não com CH, professor. Se vai falar merda, estuda antes.

    “Emerson Disse:

    Abril 24, 2009 às 2:50 pm | Responder
    Clauro

    Quando todos os argumentos se esgotam, chingar a mãe, ou duvidar da sexualidade do outro é uma saída, não dás mais inteleigente, mas é uma saída.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: