Advertisements

Hora de pensar na vida

Uma fatalidade vai tirar Rogério Ceni dos gramados nos próximos seis meses.

Em uma partida de brincadeira, com alguns amigos, quebrou o tornozelo, além de ter seus ligamentos afetados na contusão.

Rogério já foi operado.

Acredito que, mesmo não acontecendo da melhor maneira possível, esta parada pode ser benéfica para o ídolo do Tricolor.

Sua fase não era das melhores e por isso fatalmente começaria a entrar em atrito com os torcedores que o idolatram.

Terá tempo agora para pensar na melhor alternativa a ser seguida em sua vida.

Continuar jogando, se ainda puder atuar em alto nível, ou tentar ajudar o seu clube de coração de outra maneira, talvez e um cargo diretivo.

De qualquer maneira Rogério Ceni merece respeito.

E os votos do blog de pronta recuperação.

Facebook Comments
Advertisements

66 comentários sobre “Hora de pensar na vida

  1. geraldo lina

    UM DIA PRA SE ESQUECER.
    DEUS TE ABENCOE CAPITAO !!!

    NOI_X_

    ***(*) ******(*)

  2. Ribamar Bianchini

    Paulinho, o grande problema da imprensa é exatamente o que você coloca nessa matéria: Quando o Chicão zagueiro do Corinthians torceu o tornozelo no CT do Parque Ecológico a imprensa caiu de pau em cima do Corinthians dizendo que era falta de estrutura, dizendo que o campo era ruim (e a gente sabe que não é essa a realidade) dizendo que no são paulo jf esses fatos jamais aconteceriam. Pois bem infelizmente aconteceu e o como você resumiu o fato? “UMA FATALIDADE” Note a diferença que vocês dão a fatos idênticos em clubes diferentes, vale lembrar que eu faço essas colocações levando em consideração o estado do gramado dos dois CT viu. Abraços!!!

  3. silvio

    È,O Marco Aurélio deve star contente,jogou praga no Corinthians direto e agora vai engolir esta contusão.
    Tambem,com aquele campo esburacado do CT de primeiro mundo,só podia dar nisto.
    Grato.
    Silvio.

  4. a carlos

    A MANCHETE DO OUTRO:

    GOLEIRO TITULAR FRATURA TORNOZELO
    EM GRAMADO ESBURACADO NA VESPERA DA DECISÃO……..

  5. *PROFETA*

    Força Rogério! Aos torcedores rivais peço que acima do ódio que tem por ele, poela necessiadade de odiar tudo que amamos e viceversa, que respeitem o ser humano e o profissional que ainda como nos velhos tempo dão seu sangue por um time só!

  6. Felipe Palmeiras

    Não dúvido se ele mesmo não forçou essa contusão kkkkkkkkkkkkk!!!

  7. RobervalSud

    A meu ver, foi ruim para o Corinthians, já que ele vinha falhando feio, repetidamente. Pega muito, mas sempre falhou muito e bisonhamente.
    Se não fôsse pelos gols que faz e o excelente marketing, seria mais um bom goleiro com tantos que temos nesse nosso Brasil, haja vista, que
    nunca chegou a ser unanimidade na seleção, nem como terceiro goleiro.

  8. Carlos

    Armação para poder afastá-lo. Ou o que fazia um cinegrafista da Band gravando um rachão??

  9. Eduardo

    …Essa é a maior mentira do século…ele não se contudndiu nada…agora complicou para o CORINTHIANS, pq o São Paulo inventou isso agora…é dificil ser humilde e admitir que ele só estava falhando e que se continuasse no segundo jogo das semifinais o São Paulo poderia ser goleado…

  10. riva

    Muito triste… e conveniente.

    Mas acho estranho como ele resolveu treinar no dia seguinte à derrota, estranho ter tanta cobertura da imprensa flagrando cada instante da estranha contusão (parecia até combinado), estranho, tudo muito estranho mas, repito, conveniente e , aparentemente, triste.

    Gostaria de vê-lo barrado (merecidamente) pelo técnico, para desespero de suas fãs. Não chora não, Paulinho. Teu goleiro é outro. Ou não?

  11. Godofredo Corrêa

    Tudo bem que todo corintiano não gosta do São Paulo e os torcedores de todos os outros clubes não gostam do Rogério Ceni, mas pera ai Paulinho, primeiro o SPFC não é um clube de varzea e segundo o RC não é um peladeiro. Ele se machucou no CCT, num rachão promovido pela Comissão Técnica, para os jogadores que não estiveram em campo no domingo. Mas ele RC, como é um puta profissional, que treina todo dia, resolveiuparticipar, como o faz habitualmente e se deu mal.

  12. Kolb

    Penso que o RC já estava sentindo algo de diferente nas ultimas semanas , seu comportamento e seu futebol não estavam sendo compativeis com a sua trajetória .

  13. Fábio Queiroz

    Desejo sorte pro Rogério Ceni.
    O pessoal tem quem parar de desejar mal, tirar sarro do Ceni ou falar que ele “inventou” uma contusão.

    Até mesmo por que é mais gostoso vencer o SPFW com ele em campo!

  14. BCR

    olá paulnho

    desejo toda sorte ao rogério, mas eu estava vendo a radiografia dele no sportcenter da espn e sinceramente, com aquele tanto de pinos e uma placa no tornozelo acho dificil ele voltar a jogar como jogou em 18 anos de carreira.

    seria o momento de rogério pensar em parar, afinal, todos os titulos que tinha que conquistar já conquistou, com certeza já deve ter sua independencia financeira. tem uma vida legal, acho que não faz sentido ficar prolongando a carreira com uma situação grave dessas…

    enfim, só quem tem o problema sabe o que tem que fazer, né?

    abraços paulinho

  15. Ricardo

    Paulinho, vendo as imagens do incidente com o Rogério Ceni agora de manhã percebi que havia muitos buracos no campo onde o time do SPFC disputava o rachão, talvez mostrando que o gramado estava em péssimas condições. Será que foram esses buracos que causaram a contusão? Abs.

  16. Luís Carlos

    Apesar de ser Corinthiano também lamento o ocorrido. O Rogério fará falta ao futebol em si.

  17. Fernando

    veio em boa hora essa contusão, hein? O cara deu muita sorte.. assim, considerando que ele tenha se machucado mesmo..
    muita sorte.. pq ia frangar com certeza no jogo do morumbi. Pelo menos uma vez ele ia frangar.

  18. mestre cuca.

    O anão de jardim, mais conhecido como mac, camuflou mais uma vez as mazelas do são paulo. Disse em bom tom que não era rachão, que se machucou na areia. Areia verde, nunca tinha visto. As fotos publicadas no momento da contusão desmentem este crápula vereador. Esta diretoria(farsante) insiste em negar os fatos, vão se catar frutinhas de três cores.

  19. Raul

    Nuvems negras…
    Rogério tem estofo, tem história. Talvez a lesão funcione positivamente, encerrando a convivência com a má fase mais duradoura de sua carreira, dando descanso, mesmo que forçado, a corpo e mente.
    A torcida pelo melhor para o nosso melhor é grande, é nacional.
    Força, Capitão!
    Nosso reconhecimento e nossa prece!

  20. Oliveira

    Força Capitão! Você sim, é o cara!

    Para alguns POUCOS adversários que cultivam o mal, por inveja ou qualquer outro motivo… O BEM SEMPRE VENCE!

  21. Giuliano Iannarelli

    Po Paulinho… “partida de brincadeira, com alguns amigos” parece que ele tava jogando bola no churrasco do Zezé de Camargo e Luciano.

    No mais, é isso aí que você falou.

    Descansar, refletir e se não for pra voltar jogando tudo o que sabe é melhor repensar a carreira.

    Boa sorte aí com os trâmites judiciais!

  22. Wiliam Junior

    Ele deve ter ficado com vergonha do jogo de domingo e ter pedido para sair, até pq hulmidade para reconhecer que vem errando constantemente não é muito o forte dele.

  23. Joao Psiricon

    o q ele tava fazendo? jogando bola com amigos na semana que tem partida decisiva na libertadores e a semi final do paulista?

    excelente profissional mesmo…..

  24. Giuliano Iannarelli

    ________________________________________________
    Joao Psiricon Disse:
    Abril 14, 2009 às 11:55 am

    o q ele tava fazendo? jogando bola com amigos na semana que tem partida decisiva na libertadores e a semi final do paulista?

    excelente profissional mesmo…..
    _________________________________________________

    Olha aí Paulinho. O que eu falei?!

    Sempre tem um desavisado…. (pra não dizer outra coisa)

  25. Andrade

    Aos torcedores tricoletes que o tem como ídolo, meus sentimentos, mas no interior há vários do mesmo naipe. Melhoras gluglu Ceni.

  26. Donizete

    Deixando a rivalidade de lado, torcemos para que o RC esteja de volta em breve aos gramados. O futebol precisa de jogadores que fazem de seu ofício um sacerdócio. E ele é um desses. Força Rogério.

  27. Osvaldo SEP

    Acho que esse não é um fato para quem não torce para o SPFW ficar tirando barato, a coisa foi seria demais.

    Sou Palmeirense, mas acho o Rogerio um excelente profissional, quem disser ao contrario, por favor, cite algum goleiro com os titulos que ele teme o numero de gols que ele fez.

    Falaram de 4 meses para recuperar, pela gravidade acho que ele leva mais de 6 meses e não volta, infelizmente, porque jogadores que honram a camisa que vestem, como ele, São Marcos, são poucos e fazem falta para dar exemplo.

    Osvaldo SEP

  28. Marcos

    Olha, eu nem ia comentar, mas essa história de “ele tá inventado essa contusão” é phoda! Pô, 6 (SEIS) MESES se recuperando! Parem com isso.
    O cara se machucou, boa sorte, volte logo.

  29. mArcelo

    Boa sorte pro Rogério na recuperação!

    Pena não poder estar em campo pra comemorar a classificação pras finais do Paulista!

    Abraços!

  30. Samuel

    Aos xxrintianos de plantão …

    Vocês acham que o RC iria amarelar pra vocês?
    Procurem ler um pouco antes de comentar … Teatro? Vocês não viram a radiografia? Procurem serem mais acessiveis e já que estão navegando por ai aproveitem e entrem nos sites informativos.

    Se liga … Amarelar para um timinho de segunda divisão, sem estádio, sem nada … Jogam em favor a um jogadorzinho gordo que faz marketing para ele mesmo e não para o clube … Procurem criticar mais a diretoria do clube de vocês que venderam o timinho de vocês para um jogador.

    Rogério, FORÇA CAPITÃO …

    Nota: Só nos anos em que você atuou no SPFC, você já conseguiu ter, sozinho, mais história do que um clube que vai chegar ao centenário …

    FORÇA …

  31. André Azevedo

    Ué? Não era o terceiro melhor goleiro do mundo? Só porque falhou 30 vezes esse ano, vc está sugerindo que se aposente?

    Devia ter se aposentado enquanto a imprensa baba-ovo ainda tinha a cara de pau de dar uma bola de ouro para ele e não para o Hernanes.

    Agora é tarde, vai parar como o Raí, apanhando do Corinthians.

    Que sina.

  32. Marcelo

    Eu acho que é um fato para se lamentar e não ficar tirando sarro, esse pessoal que entra para tirar sarro de uma contusão desta é criança de mais ou pobre de espirito… Nosso futebol precisa do Ceni, do Ronaldo do Marcos.. Para mim a rivalidade fica dentro do campo.

  33. Marlos

    Coincidencia ou não quem entra tirar sarro é Corinthiano, Palmeirense sabe o que é isso, um idolo que ama o clube e se machuca. Neto, Marcelinho etc… sairam pelas portas do fundo.

  34. Marquinhos

    Algumas frases referentes ao Ceni:

    “Vivi a expectativa do gol até o último minuto. Mas vencer um goleiro desses é muito difícil.”
    – Rafa Benitez, técnico do Liverpool

    “Ele pode perder pênaltis, parar de fazer gols, até mesmo passar a frangar. A única coisa que Rogério Ceni está proibido de fazer é sair do São Paulo.”
    – Genial autor desconhecido

    “Errar, todo mundo erra. Fazer o que você faz, ninguém faz, Rogério.”
    – Frase publicada na seção “Personagem do mês” da revista Placar

    “Todos têm goleiro, só nós temos Rogério!”
    – Frase de uma bandeira recorrente no Morumbi

    ”Rogéééééério!!!”
    – Nilmar, ex-atacante do Corinthians, em treino no Parque São Jorge

    Frases do Rogerio:

    “Eu adoro isso aqui, eu adoro esse clube, vou sentir muita falta o dia que tiver que parar, o dia que tiver que encerrar. Sei que vai chegar o dia, mas, até lá, eu vou ser sempre o são-paulino mais apaixonado que já passou por aqui, pode ter certeza.”

    “Esta é a última camisa que vou vestir na minha carreira. Depois, vou me juntar à torcida para ir ao Morumbi.”

    “Isso é time! Falam em jogar no exterior… Pra quê?, se eu jogo no melhor time do mundo? Quatorze anos da minha vida! Mais da metade dela está aqui dentro! Eu amo esse clube!”

  35. MARCIO, o xará!

    Sabe pessoal??? Não comparando, mas administrar o Estado brasileiros e um grande clube de futebol é parecido. Os Políticos e Cartolas, ou ambos, pensam no resultado final $$$$$$$$ no caso uma reeleição ou o contrato de patrocínio, e deixam a estrutura descambar. É estrada esburracada, é campo de treinamento esburracado……

  36. Ricardo Lopes - Original

    Bom, agora entra em campo o vigarista mor – Bosco Pilha.

  37. Alviverde/SP

    Lamento pelo RC, um grande PROFISSIONAL…mas não se preocupem, tricolores, o Bosco está com muita “PILHA” ainda…rsrsrs

  38. jack ass

    A vida imita a arte….. vem aí a crise das crises II, a missão………….

  39. 6-3-3 (por enquanto...)

    Nosso capitão está fora de combate por alguns meses. E mesmo assim, os adversários continuam atacando um enfermo.

    Será que o RC causou tantos sofrimentos assim??? Vejamos: no clube da turiassú foram 3 eliminações recentes na Libertadores, com direito à gols no maior freguês (são marcunaíma).

    Já contra o pessoal da marginal s/n… deixo o link abaixo. As imagens falam por si:

  40. geraldo lina

    JACKASS, sabe o que significa seu NICK na traducao do ingles ?

    OTARIO !!!

    ehhhhh, isso mesmo, quer dizer OTARIO.

    nem me cabe dizer se voce eh OTARIO ou nao ( estah tao explicito ), que eu vou te dizer apenas:

    VAI TE CATAR SEU IMBECIL DE MARCA MAIOR !!!

    ***(*) ******(*)

  41. geraldo lina

    Marquinhos Disse:

    Abril 14, 2009 às 3:37 pm
    Algumas frases referentes ao Ceni:

    “Vivi a expectativa do gol até o último minuto. Mas vencer um goleiro desses é muito difícil.”
    – Rafa Benitez, técnico do Liverpool

    “Ele pode perder pênaltis, parar de fazer gols, até mesmo passar a frangar. A única coisa que Rogério Ceni está proibido de fazer é sair do São Paulo.”
    – Genial autor desconhecido

    “Errar, todo mundo erra. Fazer o que você faz, ninguém faz, Rogério.”
    – Frase publicada na seção “Personagem do mês” da revista Placar

    “Todos têm goleiro, só nós temos Rogério!”
    – Frase de uma bandeira recorrente no Morumbi

    ”Rogéééééério!!!”
    – Nilmar, ex-atacante do Corinthians, em treino no Parque São Jorge

    Frases do Rogerio:

    “Eu adoro isso aqui, eu adoro esse clube, vou sentir muita falta o dia que tiver que parar, o dia que tiver que encerrar. Sei que vai chegar o dia, mas, até lá, eu vou ser sempre o são-paulino mais apaixonado que já passou por aqui, pode ter certeza.”

    “Esta é a última camisa que vou vestir na minha carreira. Depois, vou me juntar à torcida para ir ao Morumbi.”

    “Isso é time! Falam em jogar no exterior… Pra quê?, se eu jogo no melhor time do mundo? Quatorze anos da minha vida! Mais da metade dela está aqui dentro! Eu amo esse clube!”

    ***(*) ******(*)

    SENSACIONAL

    8)

    NOI_X_

  42. geraldo lina

    DOS CLUBES GRANDES DO ESTADO, ESTE EH O QUE EU MAIS RESPEITO:

    ***(*) ******(*)

    Luís Carlos Disse:

    Abril 14, 2009 às 10:26 am
    Apesar de ser Corinthiano também lamento o ocorrido. O Rogério fará falta ao futebol em si.

    ***(*) ******(*)

    VALEW SANGUE BOM !!!

  43. geraldo lina

    AGORA ESTE OUTRO CLUBE AQUI, MESMO COM ESTE NOBRE ESFORCO ( O QUAL SINCERAMENTE MESMO, EU AGRADECO, NAO VOU RESPEITAR MAIS ATEH QUE APRESENTEM E PUNAM OS RESPONSAVEIS PELO GAS:

    ***(*) ******(*)

    Osvaldo SEP Disse:

    Abril 14, 2009 às 1:07 pm
    Acho que esse não é um fato para quem não torce para o SPFW ficar tirando barato, a coisa foi seria demais.

    Sou Palmeirense, mas acho o Rogerio um excelente profissional, quem disser ao contrario, por favor, cite algum goleiro com os titulos que ele teme o numero de gols que ele fez.

    Falaram de 4 meses para recuperar, pela gravidade acho que ele leva mais de 6 meses e não volta, infelizmente, porque jogadores que honram a camisa que vestem, como ele, São Marcos, são poucos e fazem falta para dar exemplo.

    Osvaldo SEP

    ***(*) ******(*)

    CREIO QUE PODEMOS VISLUMBRAR UM FUTURO MELHOR NOS CAMPOS DE FUTEBOL COM PALAVRAS COMO ESSAS

    VALEW BROTHER !!!

  44. geraldo lina

    AOS DEMAIS QUE SIMPLESMENTE SE DIVERTEM COM A CONTUSAO DO GOLEIRO DEUS, MINHA MAIS SINCERA PENA, PORQUE QUERER O MAL DO OUTRO, AINDA QUE DO CLUBE RIVAL, NAO MERECE O MINIMO DE ATENCAO.

    O INFERNO OS AGUARDA

    ***(*) ******(*)

  45. geraldo lina

    Futebol/Campeonato Paulista – (14/04/2009 19h36)
    Marcos aconselha amigo Rogério Ceni: “Ele precisa de paciência”
    Marcelo Belpiede
    São Paulo (SP)
    No futebol brasileiro, o goleiro Marcos é um verdadeiro especialista em contusões. Com a camisa do Palmeiras, já sofreu fraturas, passou por cirurgias, viveu lesões musculares. Agora, manda um apoio a Rogério Ceni, companheiro dos tempos de seleção brasileira, que acabou submetido a uma operação no tornozelo esquerdo e ficará até seis meses longe do São Paulo.

    “Na hora que vi a notícia, fiquei muito triste, chateado, não só pelo fato de ser o Rogério, mas poderia ser qualquer outro companheiro. Tentei falar com ele, seu celular estava desligado, então falei com o Marco Aurélio Cunha (superintendente do Tricolor)”, revela o camisa 12 alviverde.

    Entre as várias contusões, Marcos lembra que, no início de carreira, sofreu uma fratura no tornozelo semelhante a de Rogério Ceni. Ele avisa que o capitão são-paulino pode alcançar uma recuperação plena. “A contusão foi em 1996, eu pisei em um buraco. Hoje, nem percebo que operei”, avisa.

    Para Rogério Ceni superar a angústia de ficar longe dos gramados, Marcos tem somente um conselho: “Ele precisa de paciência. Às vezes, as pessoas pensam que o atleta está de folga, mas é pior, você vai todo dia na fisioterapia”, explica.

    Experiente, Marcos está ciente de que o lado psicológico é um detalhe importante para o profissional que sofre uma grave contusão. Em 2007, o ídolo palmeirense cogitou abandonar os gramados com a sequência de fraturas no braço.

    “Eu pensava que poderia até quebrar o pescoço”, brinca Marcos. “Mas essa lesão no braço foi a que mais me chateou. Cheguei a pensar que estava com osteoporose. São coisas da profissão. Goleiro precisa trombar para não levar os gols”, emenda.

    Para diminuir a frustração pela ausência dos gramados, Marcos recorda que ganhou uma ajuda importante dos fisioterapeutas do Palmeiras. “Eles me liberavam por quatro, cinco dias para viajar, ficar com a minha família. Você precisa encarar essa situação de forma positiva, agora o Rogério poderá ficar perto da esposa, das filhas”, ressalta o titular da conquista brasileira na Copa do Mundo de 2002.

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/04/14/573233.html

    ***(*) ******(*)

    VALEW FRANGUEIRO !!!

  46. Oliveira

    Alguns tiram o sarro… outros demonstram todo o seu ódio com aqueles que fazem sucesso.

    Aqueles que tiram o sarro… faz parte é coisa do brasileiro. Agora daqueles que expressam o ódio, tenho dó.

    Independente da rivalidade… as pessoas deveriam aplaudir que trabalha.

    Força Rogério!

  47. José Roberto da Silva

    Apesar da contusão gravíssima, do tempo que ficará fora dos gramados, da dúvida se voltará a jogar ou se terá que abreviar a carreira, não sinto pena do Rogério Ceni.
    Pena eu tenho, muita pena mesmo deste bando de imbecis que aproveitam momentos como estes para mostrar o ódio através da internet.

  48. Alviverde/SP

    O RC vai se recuperar muito bem…ele tem aquela FORÇA de VONTADE, aquele PROFISSIONALISMO, aquela DEDICAÇÃO, que POUCOS tem. Só que AGORA, terão que “botar pilha” pro…Bosco.

  49. Oliveira

    Geraldo Lina… não é clube… o problema é a pessoa.

    Entrar na discussão de qual time é o melhor atualmente… qual é o melhor de todos os tempos… é muito legal.

    Agora, nesses momentos vemos o quando as pessoas estão tem o ódio como maneira de vida. Isso eu lamento!

    Eu sou um cara que pediria autografo para o Rivelino, Ademir da Guia, Pelé, Pedro Rocha, Marcos, RC, Ronaldo, e muitos outros.

    A impressão que tenho é que Robinho e Marcelinho não são pessoas confiáveis, MAS admiro muito o futebol dos dois. E penso na possibilidade de eu estar errado no jugamento de carater que tenho desses dois.

    Eu amo muito minha familia, o SPFC e a minha vida… aqui não tem espaço para o ódio.

    Abs!

  50. Claudio Lins

    Ae paulinho ficou triste já que o maior idolo do seu time se machucou?

  51. Raphael

    Pessoal.

    Não duvido da contusão do Ceni, porém não acredito que seja tudo isso, de repende o cara fratura o tornozelo, ao chegar a notícia que se machucou, o cara já estava operado e com o cronograma de recuperação sem mesmo o atleta ter pisado no chão e apresentado pelo diretor de futebol e não pelo médico como todos os clubes fazem, até mesmo o Palmeiras ao explicar a fratura do Edmílson foi o médico que pos a cara para bater, acho um pouco estranho isso realmente, quando vi pela primeira vez, achei um verdadeiro migué pelo lado do São Paulo, só não acredito na MENTIRA total pelo que o Rogério é como pessoa e amante do futebol e olha que sou corinthiano hein.

    Abraço a todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: