Advertisements

A farsa de Madureira

 

V(W)anderlei(y) Luxemburgo, segundo informações de várias testemunhas, uma delas funcionário do aeroporto de Congonhas, mentiu para o Ministério Público.

Não que seja uma notícia que me cause espanto, afinal, quem assistiu a CPI do futebol sabe que para ele isso não lhe causaria o menor constrangimento.

O treinador palmeirense tentou dar uma voadora em um torcedor da Mancha Verde, caiu, e quebrou o braço.

Sua atitude demonstra o desequilíbrio que toma conta de sua mente.

Todo ele causado por problemas “extra-campo” que obviamente tem influenciado em seu trabalho na direção do Palmeiras, que em 2008 foi de péssima qualidade, muito aquém de sua fama e do salário que recebe.

O Instituto Madureira está mal das pernas, Muricy Ramalho é o favorito para o cargo que Luxemburgo anseia desesperadamente e seu prestígio como treinador está desabando.

Seu quadro apresenta sintomas de depressão e, além da dor de cotovelo, física e emocional, acredito que seja a hora de procurar auxílio de um profissional de psicologia ou talvez até de psiquiatria.

Luxemburgo trouxe o problema das organizadas para próximo de si quando começou a financiá-las a troco de apoio.

Gaviões da Fiel, Torcida Jovem e Mancha Verde já foram agraciadas com seus presentinhos.

Mancha Verde, que não tinha nada o que fazer em Congonhas.

Local onde pessoas embarcavam para trabalhar, diferente dos bandidos organizados que desconhecem o sentido dessa palavra.

Foram ao local com o intuito evidente de criar conflito.

Encontraram em um treinador desequilibrado a isca perfeita.

Todos merecem ser punidos.

Luxa por mentir ao Ministério Publico.

Os torcedores por mais um ato de selvageria.

Paulo Serdan, que ligou para o Palmeiras a fim de ameaçar o treinador, por ser o que é.

E a diretoria do clube, que contratou Luxemburgo e fica de joelhos para a turma liderada pelo psicopata das arquibancadas.

Facebook Comments
Advertisements

43 comentários sobre “A farsa de Madureira

  1. Sandra

    O neto, como é semelhante a ele em termos de caráter, se faz de advogado do mesmo e desafia alguém a provar algo contra o madureira.
    Uma vergonha. Na bandeirantes aliás, tirando o cqc e alguns jornais, só tem lixo.

  2. Kiko

    A mentira faz parte da vida do Luxemburgo , ouvi ontem a noite sua declaração sobre os acontecimentos de Congonhas e seu depoimento ao Ministério Público, o que ele não sabe é que a pseudo agressão está gravada em fita no sistema de segurança do aeroporto .
    Foi o Madureira que começou a briga ao ser ofendido verbalmente, retribuiu a ofensa verbal e ainda partiu para cima do membro da torcida com ataque fisico dando uma voadora ridícula , estatelou-se no chão quebrando o seu já abalado cotovelo.
    Não se trata da defender torcidas ou não , trata-se apenas da verdade.

  3. Randal

    Engraçado você afirmar que foi o Luxemburgo quem fez o ataque assim com tanta certeza.
    Você está fazendo isso só porque tem ódio dele ou tem alguma imagem ?Se tiver, para o bem do jornalismo, por favor faça a divulgação.

  4. Alberto

    hahahahah o Luxa que gosta de pagar churrasco pros bandidos…bem feito…ta colhendo o que ele plantou…isso é pofixionalismo, filosofia, foco e pojeto como diz o velho Luxa Madureira..vai lá paga churrasquinho pra patota do Serdan ‘o psicopata’ rei dos manchas

  5. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, o que mais me envergonha é saber que o desgovernador de São Paulo recebeu esses bandidos no Palácio dos Bandeirantes. E o que mais me assusta é saber que existem cegos que irão votar nele para presidente.

  6. Marcelo

    Bom dia Paulinho.

    A respeito desse assunto da farsa do luxemburgo, eu já tinha comentado

    aqui e não obtive respostas, tive informações de pessoas que tavam no

    aerporto e da própria Mancha Verde, que segundo eles foram ao

    aeroporto apoiar a equipe e cobrar o técnico, mas a equipe se escondeu

    da torçida e o Sr. V(w)anderlei(y) Luxemburgo e seus 10 cães de guarda

    já chegaram batendo nos integrantes, como ele é ruim de briga , errou

    um chute e caiu de bunda no chão, ai os seus seguranças tratarão de

    começar a guerra no aeroporto, as imagens dessa confusão virá a tona é

    só aguarda a liberação.

    É como o juca disse, o Luxemburgo provou do seu próprio veneno.

  7. Andre-ZL

    Então Paulino,

    fala o que o luxemburgo financiou os Gaviões e é melhor provar..falar todo mundo fala, mas provar ninguem prova…realmente vcs querem fora quem tem personalidade e não abraça a manipulação da imprensa..vcs são igual ao governo, querem todo mundo ignorante, não querem pessoas que discordam com o que vcs escrevem

  8. rodrigo

    acho engraçado o seguinte: enquanto o luxa tiver vivo ele sempre será favorito para dirigir a seleção… pode ser agora ou daqui a alguns anos… ele sempre vai ser uma pedra no seu sapato e no do JK… e no final das contas acho que vcs adoram ele porque enfim tem alguma coisa pra escrever nos blogs já que só falam sobre as mesmas coisas…

    agora, sobre o post, tu queria que ele tivesse tratado como esses marginais? se ele paga churrasco pros marginais tá errado, se ele bate nos marginais tá errado tb? é pra tratar na conversa esses caras? pessoas que soltaram bomba no aeroporto?

  9. alessandro

    HAHAHAHAHAHAHHA

    O post é sobre o Luxa e neguinho vem falar do São Paulo!!!!

    ACho que não é só o cotovelo do Luxa que está doendo…

  10. Rhay

    hahahahahahah.
    chega ser patético!

    Caro JUCA KFOURI:

    O seu primoroso artigo de ontem no jornal Folha de S.Paulo foi um Doriu para este velho palestrino. Ou melhor, depois da leitura do referido artigo a cabeça-inchada deste palmeirense sumiu. Só restou o problema da renite alérgica, pela atmosfera carregada de pó-de-arroz, da marca Morumbi. No particular, espero pelo sulista vento Minuano,
    Não vou tomar o seu tempo com questões de futebol. Até porque você é o mestre imparcial no tema e eu apenas um palestrino parcial, do tipo “rompi-pallone”.

    Com efeito. Estimado conselheiro Juca, você, certamente, lembrará de certas lições de Direito trasmitidas pelo seu saudoso pai, um jurista que honrou o Ministério Público paulista. Delas, a contar que o nosso Código Penal não pune, como crime, a auto-lesão. A auto-lesão é um nada em termos de Código Penal, pois não tipificada como ilícito.

    Dois exemplos, ajudarão você a recordar. Aquele que, voluntariamente, corta e amputa o dedo para ficar com a mão parecida com a do seu líder político, não comete crime algum.

    Nessa mesma linha, aquele que tenta se matar sem sucesso, ou por pura incompetência, também não comete tentativa de crime de homicídio. Muito menos de auto lesão, se da empreitada sai lesionado, ferido.

    Agora, uma questão para a sua reflexão. Alguém que parte para o confronto físico com torcedor, erra bisonhamente o chute (como a sua equipe, ultimamente) e, desequilibrado pelo deslocamento e pela ira nada santa, choca-se contra o solo e quebra o braço, pode processar o torcedor, alvo do chute-errado, pela auto-lesão sofrida ? ? ?.

    No túmulo, grandes penalistas, como Nelson Hungria, já balançam a cabeça, negativamente. Até o fantasma do presidente Dutra pergunta se está escrito no caderninho, seguramento numa referência ao princípio do “nulla poena sine lege”, do jus-filósofo alemão Anselm Von Fuerbach.

    Outro pranteado jurista, Basileu Garcia, que deixou como legado inúmeras lições aceitas pelos Tribunais, ensinou que a legítima defesa exige, para a sua caracterização, uma agressão injusta e a provocação, pura e simples, não tem os contornos da agressão. Nessa linha, a exaltação verbal de torcedor, quando se trata de paixão futebolística, não representa provocação a justificar, como defesa, um pontapé.

    Como recorda a minha caneta-falante, Enza Rompipallone, tudo depende de prova reveladora da verdade real. Depois da reunião e análise delas, vítima pode virar réu, ainda que de braço quebrado.

    Atenciosamente.
    Wálter Fanganiello Maierovitch

  11. geraldo lina

    FERNANDO ? Nao eh o Gabeira eh ?

    VAI SE CATAR ZEH MANEH.

    OLHA A DOR DE COTOVELO AI GENTE !!!

    *** ***** *

  12. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Honestamente Paulinho eu nunca concordei com esse ataques ridiculos que você faz ao luxa. Deixando bem claro que eu acho ele um imbecil e sem carater porém quando ele assumiu o Palmeiras eu dei o beneficio da duvida pra ele, só que fui engando pelo Palmeiras ter ganho o Paulista, isso fez a torcida esquecer do que ele fez em 2002.
    Quando ouvi essa noticia sobre a agressão algo me dizia que eu precisava ver as imagens para ter certeza. E não é que eu estava certo!!!!!!!!!!

    O luxa FOI um bom técnico atualmente ele se perdeu, e acredito que foi para um caminho sem volta. Só me resta esperar que a diretoria do Palmeiras tenha COLHÕES para demiti-lo e dar inicio ao um novo planejamento pra 2009, não precisamos gastar 2 mi por mes para ter um IMBECIL e seus imbecilóides como comissão técnica.

    Agora uma coisa é certa Paulinho veremos se essa sua perseguição com o PALMEIRAS é somente por o LUXA estar lá ow por você como corinthiano não gostar do Palmeiras.

    Aos B….. de plantão, não contem com o ovo no c* da galinha, o campeonato não acabou ainda!

    Abraços Paulinho

  13. carlos lopes

    “O treinador palmeirense tentou dar uma voadora em um torcedor da Mancha Verde, caiu, e quebrou o braço.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  14. Peter

    Bem que o MArcos falou que os jogadores do Palmeiras precisava de um psicologo…assim o Luxa pode se beneficiar tb!

  15. geraldo lina

    onde estarao os 3 defensores da honra palestrina ?
    acho que nao dah pra defender uma falcatrua desse naipe eh ou nao eh ???

    eh, realmente nao dah…

    *** ***** *
    sem reforma, sem copa, sem brasileirao e sem caracter mas com uma puta dor de cotovelo. esse eh o MADUREIRA STYLE.

    8)

  16. Carlos Almeida

    Depois que o dr. mostrou as radiografias cresceram minhas dúvidas de como ele poderia ter quebrado um osso do cotovelo, que não batendo o mesmo no chão. Dai tem duas possibilidades: uma a de que ele deu uma voadora em alguém e ao cair quebrou o braço a outra a de que levou uma rapa do agressor e ao cair quebrou o cotovelo. Mas temos que lembrar que todas as notícias dão conta que ele estava cercado de seguranças e policiais do GOE, aqueles mesmos que foram brigar com a PM na frente do Palácio do Governo. Como algum torcedor conseguiria acertar um soco nele? Por fim gostaria de concordar com o Luis Henrique (S.E. Palmeiras) o campeonato ainda está em aberto e disputam o Grêmio e o São Paulo, pois o seu Palmeiras já era.

  17. Cassio

    Tôda vez que vejo alguem da mídia elogiar o Luxemburgo fico com um pé atraz , entro em dúvida …….”Será que esse também é do esquema?”
    Não é possivel tanto elogio a esse técnico , cujo suas conquistas não passam do paulistinha.
    Lembro-me quando saiu da Libertadores dentro de casa na semi final , com uma poderosa equipe em suas mãos com Zé Roberto&Cia , as suas declarações: “JAMAIS GANHAREI UMA LIBERTADORES, SOU ADEPTO AO FUTEBOL ARTE, SÓ SEI JOGAR ASSIM ,PARA GANHAR UMA LIBERTADORES TEM QUE JOGAR PESADO E FORTE E NÃO SEI JOGAR DESSA FORMA , GOSTO DA ARTE NA PONTA DO PÉ COM TOQUE DE BOLA ” (futebol dos anos 70, técnicas ultrapassadas e superadas pela velocidade atual e suas marcações)

    Resta ao Luxemburgo fazer seu marketing junto aos profissionais de imprensa , montar lobby atráves do seu acessor de imprensa junto a mídia , fazer suas politicas de bastidores , com empresários onde montou um verdadeiro Kit que colocou a venda esperando um clube desesperado por resultados .

  18. Ricardo Lopes - Original

    PALMEIRAS FECHA COM ALLIANZ.

    Para garantir arena, Palmeiras faz acordo com parceira do Bayern

    Thales Calipo
    Em São Paulo

    Em meio à crise financeira mundial, a parceria entre Palmeiras e WTorre para a construção da Arena Palestra Itália quase ficou comprometida. Para minimizar quaisquer problemas que a construtora possa ter para conseguir a verba necessária para erguer o estádio, o clube firmou um contrato com a seguradora alemã Allianz.

    O grande temor era que, sem conseguir crédito no exterior, a WTorre pudesse atrasar ainda mais as obras ou mesmo rescindir o contrato com o Palmeiras. Com este seguro, o dinheiro para a obra está garantido, segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento alviverde.

    “Muitas pessoas falaram que a WTorre iria desistir e nós não iríamos construir a arena, mas isso é uma grande besteira, até porque o projeto agora conta com um seguro da Allianz”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte, em referência à empresa que dá nome ao estádio utilizado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

    Apesar de firmar um seguro, as obras da Arena Palestra Itália seguem em ritmo lento. O clube ainda não definiu uma nova data para a colocação da pedra fundamental, fato que irá simbolizar o início da construção, mas pequenas alterações já estão sendo feitas, como a adaptação do ginásio dois e ainda a desobstrução de algumas áreas.

    O grande problema atual, no entanto, está com a prefeitura. A diretoria palmeirense diz que a atual legislação está obsoleta e que, por isso, as obras ainda não começaram.

    “O Código de Edificações da cidade está feito para apartamentos e escritórios e, como não são construídos estádios em São Paulo há muito tempo, estão discutindo alguns pontos referentes à ocupação da área”, completou Belluzzo.

    Aprovada no fim de junho deste ano, a Arena Palestra Itália terá capacidade para 45 mil pessoas e deverá consumir R$ 270 milhões para ser construída. A expectativa inicial era de que o estádio ficaria pronto em 2010 e a WTorre, responsável pela obra, ficaria com a gestão do local por 30 anos.

    CHUPA GERALDO, CHUPA CARLOS, CHUPA ALESSANDRO, CHUPA 533 – CHUPA STEN

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/11/19/ult59u178243.jhtm

  19. Ricardo Lopes - Original

    AGORA QUERO VER A REFORMA DO ELEFANTÃO HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

  20. Alviverde/SP

    Carlos Almeida, PELO MENOS até a PRÓXIMA RODADA, o Palmeiras TÊM CHANCES sim, REMOTISSIMAS, mas tem. Caso o SPFC ganhe, ou o Palmeiras perca qualquer um dos jogs, aí sim, já darei este campeonato como perdido…

  21. LULA

    EXTRA! EXTRA!

    Sabe o que aconteceu com a Arena Palestra, que, segundo você, andava ameaçada?

    Já tem a verba garantida através da Allianz. Caso o pior – no seu caso, melhor – aconteça e a W Torre afunde, a obra não parará.

    Sad but true, little Paul…

  22. Enrico MV

    Isto esta mais que claro….

    Luxa queria seleçao…nao rolou, preferiram o muricy.

    Luxa ficou putinho, vedete…..

    Viu que não daria mais pra ser campeao após a pifia derrota pro time reserva do grêmio…

    Até ai a culpa toda dele…..

    No fim de semana , sabendo da intenção da presença da Mancha no ct, tratou de tirar o dele da reta e promoveu tudo isso..como grande estrategista…..

    Tentou agredir , caiu sentado sozinho e quebrou o braço…..

    Como ta unha e carne com a imprensa, principalmente com a globo, depois de ter pagado de comentarista, a aliada dele veio pra cima da Mancha, como já nao é de hj nao gostam de noixx, nos menosprezando e culpando pelo fracasso do time….

    Agora, luxa esta como vitima e nos como viloes….pelo menos a cbf nao fica com a impressao de que ele, luxa, é um ex tecnico em atividade que só esta roubando o Palmeiras…..alias o luxa tem que ser enquadrado no 171, pois é um puta extelionatario…

    Eh noixx, a verdade virá a tona….fora luxa 171

  23. Enrico MV

    Queriamos falar com luxa para avisar que iriamos no CT sabado apoiar o time, e nao criticar ou protestar…estava escrito a convocaçao no site da Mancha.
    Para sair como vitima ele usou disso para se fazer de vitima e dizer que a culpa da nao disputa pelo titulo era nossa e nao incapacidade dele….

    FORA LUXA , VC É UM EX TECNICO EM ATIVIDADE…BEM FEITO , NAO VAI PARA SELEÇAO>>>>

  24. Amauri

    Paulinho, acho que vc está mal informado. Primeiro porque não há nenhuma imagem divulgada que comprove sua acusação. Segundo que vc não diz quem são essas testemunhas. Terceiro que o próprio Luxemburgo disse em entrevista, no campo, antes do inicio da partida contra o Flamengo, que que havia sido agredido por membros da torcida organizada e que se machucou ao tentar se defender e ainda avisou “que se vier pra cima eu dou porrada mesmo”…
    Outra coisa, você deveria tomar mais cuidado com o que escreve, pois só faltou dizer que foi bem feito o técnico ter sido agredido.
    Se ele se machucou por conta de uma agressão ou ao tentar se defender, é irrelevante. O fato é que uma pessoa não pode ser ameaçada quando retorna do seu trabalho (esteja executando ele bem ou mau). Nesse caso especifico, tentar fazer o Luxemburgo passar de vitima a agressor, é no minimo leviano….

  25. Rodolfo

    Pô ! acabo de ouvir na radio JP que esse farsante ganhava R$ 500.000,00 por mês e foi aumentado para R$ 750.000,00 em julho por ter ficado no Palmeiras e não ter aceito um convite para treinar um time na Arabia Saudita.
    É por essa razão que o Palmeiras está afundando em dívidas , acho que só tem louco na direção do clube , como é que pode pagar uma grana dessa para um técnico caseiro.

  26. Murilo Romulo

    Realmente, a Independente é uma torcida organizada, pacífica e não se envolve em nenhum tipo de confusão. Todas deveriam deixar de existir, menos aquelas compostas por são-paulinos.

  27. PUGA

    Agora a mascara do mercenario vai cair,quando acontece uma briga de torcidas as imagens sao reveladas no dia,porque as imagens nao foi reveladas ainda?Sera que o mercenario esta pagando uma nota para ninguem divulgar e mostrar o abuso de autoridades do GOE em cima dos torcedores?
    Tomara que a fita nao tenha cortes e mostre quem foi para cima dos torcedores foi o mercenario junto com os capangas dele do Goe que ele pagou.

    A verdade sempre prevalescera,e a fita tem que ser entregue ao ministerio publico porque se cair na mao da civil vai ser editado so para nao mostrar o abuso de autoridades.

    A verdade sempre prevalescera,a mascara vai cair mercenario e os seus capagas,e eu quero ver a cara dos seus capangas quando as imagens for liberadas.

  28. Felipe Dantas

    Como você pode tratar as pessoas dessa forma?
    Bandidos organizados???

    Eu faço parte da Mancha Verde há 5 anos, nunca me envolvi em confusão, tenho a ficha e a consciência muitíssimo limpas!
    Sou uma pessoa íntegra!
    Trabalho, sou formado, tenho ficha limpa, tenho o nome limpo e não tenho inimigos!
    Não admito que se generalize as pessoas que fazem parte da ENTIDADE Mancha Verde, aliás, que estória é essa de tratar como facção?
    Não devo nada a ninguém e não admito ser tratado como bandido e como marginal!
    Em todos os setores da sociedade existem pessoas de má-fé, de péssima índole, etc…
    Há políticos corruptos e honestos e nem por isso o senado é lugar de ladrão!
    Temos jornalistas íntegros e assassinos e nem por isso todos os jornalistas são assassinos.
    Existem promotores decentes e assassinos e assim por diante…
    É muito fácil generalizar a Mancha Verde como um antro de marginais, agora basta você verificar seus associados e você terá a comprovação de quantas pessoas de boa fé fazem parte da mesma.
    Aliás, mais uma vez a Mancha Verde se torna bode expiatório. O Sr. Luxemburgo é quem agrediu, ninguém o agrediu fisicamente.
    E com relação a Mancha Verde ter ido ao aeroporto, mais uma vez fica fácil condená-la! Mas isso é uma questão da cultura do futebol e do povo brasileiro!
    Quando um time é campeão, a torcida vai recepcionar o time no aeroporto, quando um atleta olímpico traz uma medalha as pessoas vão ao aeroporto recepcioná-lo e aplaudí-lo.
    Para isso pode ir até o aeroporto? Quer dizer então que são todos vagabundos e marginais?
    Tiveram repórteres que foram ao aeroporto fazer gozações com alguns atletas na volta da olimpíada. E aí?
    Eles podem??
    Agora a Mancha Verde não pode ir ao aeroporto criticar o técnico do time para qual torce e que é uma pessoa pública???
    Não estou defendendo violência nem agressão.
    Quantas vezes tivemos protestos contra pessoas públicas? E já tivemos sim no aeroporto…Isso é sim uma coisa normal!
    Protestos desde que pacíficos fazem parte, ou voltamos a época da ditadura??

  29. carlao mv

    so nao sei daonde vc tirou essa de que ngm das organizadas trabalha
    sou um empresario, tenho curso superior em uma renomada faculdade publica, pertenço a mancha alvi verde e nem por isso sou bandido.
    por favor mais respeito com os outros caso queira ser respeitado.
    obrigado

  30. Franco

    Paulinho,

    Não podemos esquecer do que o Luxa fez com o Palmeiras em 2002, sem contar todos os escandalos envolvendo o seu nome que infelizmente tudo acabou em pizza, como o caso da CPI.

    Só uma pergunta… porque até agora a Infraero e o MP não divulgaram as imagens??? Se o Luxa tem a razão pq então não mostrar as imagens??? Será que nestas imagens mostra mais uma farsa do Luxa e do MP ???

    O Luxa já foi um bom técnico e agora está em decadência, se eu fosse o presidente do Palmeiras (que por sinal este atual é um banana), mandaria o Luxa embora e investiria pesado no Muricy Ramalho, pois não podemos esquecer que o Luxa levou um nó tático de Celso Roth, Caio Jr., Renê Simões…

  31. Gibrasil

    Paulinho, e sobre o insolúvel caso do gás de pimenta, onde vc chegou a aventar por algum momento que o Luxa teve algo em comum com o membro da Mancha pego em escutas telefônicas. Será que com esse ‘imbroglio’ todo de agora não conseguiremos saber finalmente o que aconteceu lá atrás???

  32. Diego MV z/l

    O texto diz realmente tudo oque mais devemos falar?

    Agora é esperar a imprensa mostrar o video do aeroporto que pelo jeito ” SUMIU ”

    Abraços

  33. Marco - SBC

    Dois pontos:

    É a torcida mais idiota do Brasi: Os bandidos da mancha deveriam ir procurar um emprego ao invés de ir ao aeroporto encher o saco e agitar, deram toda a desculpa que o Luxembrugo queria, depois falam que a gambazada tem gente ignorante, mas insuficiência intelectual não é privilégio deles.

    O Sr. Luxemburgo deveria cultivar um pouco mais a humildade, como já dizia a minha avó, quanto mais alto o vôo, maior o tombo, deveria se dedicar apenas a treinar times de futebol, não ser “manager”, coisa que para tal é preciso preparo, capacidade, inteligência, coisa que o seu diploma da universidade da rua não dá.

  34. Fernanda

    É muito simples resolver essa questão: mostrem as imagens registradas pelas câmeras do aeroporto e aí sim tirem suas conclusões.
    Quero ver fulano ser HOMEM de se retratar com a entidade MANCHA ALVI VERDE depois que a máscara do tal senhor em questão cair.
    EU QUERO VER!!!!
    A elegância do senhor que usa ternos de fino corte e sapatos italianos não condiz com a atitude de partir pra cima de torcedores e ofender inclusive mulheres com palavras de baixíssimo nível.
    Se ele não aceita críticas de quem defende com orgulho e amor as cores da S. E. PALMEIRAS, que aliás está muito acima de qualquer pessoa, ele que pegue seu banquinho e saia de mansinho.

    Quanto ao comentário: “Local onde pessoas embarcam para trabalhar, diferente dos bandidos organizados que desconhecem o sentido dessa palavra”.
    Eu faço parte da MANCHA ALVI VERDE há anos, trabalho, tenho superior completo, ficha limpa e família limpa e tradicional.
    Devo encarar como esses adjetivos a mim direcionados????

    Mais uma vez repito: quero ver fulano ser HOMEM de se retratar depois!!

    A VERDADE sempre prevalece!!!!!!!!

  35. Fernanda

    Ao Marcos – SBC:
    Como eu disse, faço parte da MANCHA ALVI VERDE há anos, trabalho, tenho superior completo, ficha limpa e família honrada e tradicional.
    Para contradizer o que vc e o blog dizem, trabalho há muitos anos, tenho uma carreira sólida, experiência, muita vivência de mercado, por isso não preciso procurar NOVO emprego.

    Mas de qualquer forma, já que se mostra tão superior e nada hipócrita e oportunista, aceita meu curriculum??

  36. Gaxtura

    Pelo visto, a Mancha (Alvi)Verde é a facção criminosa mais intelectualizada do Brasil.

    Só gente de “família tradicional”.

  37. Douglas

    O Luxemburgo fez o que ele sempre faz, desviar o foco do time horrível que ele monta, horrível que não tem uma jogada ensaiada, do time que ele consegue rachar em 2. Primeiro o episódio com Marcos, agora com a Mancha. Antes ja estava feliz com o lance da arena que não saia do papel. Ou seja tudo para desfocar sua falta de competência para dirigir o time. Agora se o time estivesse lider, jogando bem duvido que ele armaria este circo.
    Quanto aos que atacam a Mancha e seus integrantes, a verdade virá a tona. E depois disto quero saber quem virá postar aqui, ou se o JK ou o “Paulinho” será justo para publicar algo sobre isto.
    Do resto, estas pessoas que ofendem integrantes de organizadas nada mais são que oportunistas e pessoas despreparadas. Em um computador, sentado, com um teclado temos heróis, valentes, tudo mundo se acha dono da verdade, 1 rato se trasnforma em 1 leão. Ao vivo duvido que alguem daqui apareça com a mesma opnião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: