Advertisements

Falta de verdade

Da FOLHA DE SÃO PAULO

De boca.

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, diz ainda não ter assinado o contrato com a Batavo.

“Já recebi o dinheiro, mas ainda não assinei.

Por quê?

Porque eu não quis.

E a confiança é tão grande que o que vale é a palavra”, falou o dirigente.

Comentário do blog:

O presidente corinthiano não diz a verdade.

O contrato foi assinado e é bem diferente do que seu discurso arrogante vem anunciando.

Muitas foram as mentiras contadas para a imprensa.

Todas serão reveladas, a partir de amanhã, neste espaço.

Vale a pena conferir.

Advertisements

Facebook Comments

17 comentários em “Falta de verdade”

  1. Cuidado em Paulinho. Quando o Fredy Júnior da Jovem Pan, fez isto em relação a mentira do contrato entre a Fiat/Palmeiras, foi até ameaçado de morte. Depois pediram desculpas para ele. Só imagino se vc mostrar, que o valor é bem menor que o divulgado, mas tenho a certeza absoluta que vão fazer de tudo para dizer que vc está por fora e outras cositas mais.

    Paulinho: Eles não conseguirão contestar. Se o fizerem, desafio que mostrem o contrato publicamente

  2. Paulinho
    Parabéns pelo seu blog. Não sou corintiano mas admiro o seu trabalho.
    Conheço umas pessoas que trabalham na Medial e elas ouviram dizer que o contrato é de 20 milhões de reais por 2 anos.
    É isso mesmo e estraguei a surpresa?
    Abraços

    Paulinho: Não são esses os valores. Mas ainda assim é um vexame. Amanhã começo a contar, em capítulos.

  3. Que coisa idiota do sr. Andres Sanchez, fica pagando de bonzão!
    Não assinei por que não quiz…Paulinho, a marca Corinthians é forte, mas quem a administra faz com que investidores caiem fora dessa roubada!

  4. “Amanhã começo a contar, em capítulos.”

    POR QUE CONTAR “EM CAPÍTULOS”?

    Em nome do jornalismo honesto e transparente, a verdade deveria ser apresentada de uma vez.

    Esse climinha de suspense dá margem para que se coloque em questão a propalada credibilidade do autor.

    A prática remete a quem privilegia a busca de audiência e notoriedade. Ou, pior, a quem se encontra a fazer chantagem.

    Paulinho: Você se engana. Preciso explicar vários detalhes. Por isso não farei de uma vez só. É claro, você tem o direito de não concordar. Estranho apenas que visite um blog em que questiona a credibilidade do autor. Estranho, não ?

  5. Olá Paulinho,

    Parabens pela materia, as vezes fico a pensar o que o SR ANDRES tem em mente, uma vez que atrasa ate o vale transporte de seus funcionarios! o ANDRES para de bancar o ZE ROLÃO e toma vergonha na sua cara e começa a administrar o cortinthians de forma leal. seu mercenario! vc e sua quadrilha so ta que afunda o corinthians em dividas, pq vc nao coloca o ROSEMBERG pra administrar sua empresa PQ? cara vc nao e homem, vc e metiroso,incompetente, ma conduta, veaco, o pior dos canalhas e ver o barco afundando e pousar de bonzao,vc e mais uma decepção para o corinthians!

    desculpe paulinho pelos palavroes, abraço

  6. Paulinho, meu amigo é da agência que intermediou a negociação da batavo com o corinthians. Conversarei com ele pra saber até onde é verdade o que o Clube divulgou.

  7. A comparação com o contrato Palmeiras/Fiat não serve, porque na ocasião em nenhum momento os valores publicados na imprensa, tinham sido divulgados pela diretoria do Palmeiras e foi apurado pela própria imprensa, e que exigia após a “descoberta” dos valores reais, que a direção do Palmeiras desmentisse, o que eles nunca tinham falado.

    Em relação ao Corinthians, provavelmente a dificuldade em conseguir assinar um contrato que imaginavam em meio a forte crise econômica mundial, fecharam com a Batavo pelo que máximo que conseguiram e que deve estar abaixo dos valores de Palmerias e Spfc, mas com sua arrogância habitual, não aceitaria divulgar valores menores.

  8. Vamos aguardar Paulinho,pelo jeito o leite vai azedar.O problema não é a palavra da Batavo,mas a palavra do Presidente do Corinthians.

  9. SPS, você tem memória curta. O Assessor de marketing do Palmeiras à época divulgou que o contrato assinado com a FIAT era de R$ 16.5 milhões. O Freddy Jr, garantiu, que eram apenas R$ 8,5 milhões obrigando assim a diretoria do Palmeiras a se corrigir, pois o Dezembro fazia parte dela.

  10. Estranha a atitude, após 3 jogos do timão, não ter iniciado as vendas de camisetas com o patrocinador Batavo. Pq tanta demora? Em nehuma loja oficial do clube, nem pela internet iniciaram as vendas. Alguém pode explicar?

  11. Paulinho

    Gostaria de parabenizá-lo por sua luta, em um país sem justiça é louvavel saber que ainda existe no meio do jornalismo alguem como vc, José Trajano e Juca Kfouri. Embora muitos não queira enxergar a verdade e outros por receberem dinheiro (gaviões da fiel) tente desdenhar das matérias publicadas por vcs, acreditamos no seu trabalho pq precisamos urgentemente que pessoas de bom carater retornem ao meio do nosso futebol que está falido exatamente por coisa como estas que ocorrem nos dois maiores clubes do Brasil hoje. Sempre leio seu blog pq nele sempre a verdade aparece e msm quando fala e critica o meu São Paulo estou do seu lado pq é preciso esta sempre do lado da verdade o que é muito dificil hoje em dia.

  12. E quanto aos patrocínios do gorducho? Já repararam que não se fala mais nisso! Ou seja, tirando a empresa, cujo maior acionista tem um presidente que recebe ordens do “pudim de pinga”, parece que nenhuma empresa séria está disposta à associar sua marca a um clube dirigido por “cidadãos” suspeitos. Certamente o Carrefour foi mais um na lista para fazer fumaça na mídia vendida. E o gorducho deve estar puxando o carro. Corintiano é tudo comédia!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: