Advertisements

Não implantou a filosofia

“Eles tinham os planos se a gente jogasse com o Dagoberto, com o Hugo e até com o Beckenbauer”

MURICY RAMALHO, ironizando sobre o fato de Luxemburgo ter declarado que estaria preparado para qualquer formação tática do São Paulo.

Advertisements

Facebook Comments

63 comentários em “Não implantou a filosofia”

  1. Falou a voz da ignorancia, o promoter da violencia.
    Ninguem merece um sujeito desse no meio futebolistico, seria melhor
    que mudasse de eporte, boxe ou chefe de torcida organizada.

  2. Quem assistiu o jogo no estádio não sabia se curtia o jogo ou observava a crise de nervos do Madureira (hilariante), só faltou abaixar as suas calças e mostrar o bum bum para as cameras de TV .

    O Madureira declarou depois do jogo que o cruzamento do Hernanes foi por acaso , quem viu a jogada do estádio teve a oportunidade de ver o jogador do São Paulo , dominar a bola , levantar a cabeça , ver o Washington na area e sua posição , e colocar a bola em sua cabeça.

    Pelo que vi ontem do time do Madureira é mais fruto de mídia do que futebol , é a razão porque na Libertadores o time está em ultimo lugar em seu grupo , midia não faz diferença nessa competição , lá é futebol mesmo.

    Não consigo entender como o Palmeiras aceita ser refém de um sociopata como o Madureira , julga-se ser maior que o clube e a instituição que dirige.

  3. O Muricy pode ter se preparado!

    Só eu que não me preparei pra ver um jogo HORRIPILANTE.

    Jogo muito ruim. ruim ruim ruim.

    O Muricyfergusson tá feliz de ter ganhado um jogo daquele? Deveria estar com vergonha.

    Mestre Telê está se revirando do túmulo.

  4. Essa e outras atitudes só reforçam o fato de que o treinador Muricy Ramalho, com o apoio da mídia, posa de bom moço, mas que no fundo não passa de mais um ser ignóbil que coabita com tantos outros nesse triste mundo em que se transformou o futebol.

  5. Caro Paulinho,

    Não percebeu pelos comentários no post anterior que todos perceberam que vc esta emitindo sua opiniao baseado em rusgas pessoais. Como vc consegue alternar momentos brilhantes quando fala do Corinthians, com comentários estapafúrdios como esse ?? Ao menos seja leal aos seus fãs que gostam de credibilidade e comente o fato mais tosco do jogo, que foi o seu reizinho Murici provocando a torcida adversária….só vc nçao viu Paulinho ??? Infelizmente vc não vai estar vivo pra ver Murici sequer empatando com Luxa nos títulos, pois no caráter eles já estão iguais.

    Obrigado pelo espaço democrático!

  6. Caro Paulinho,

    Não percebeu pelos comentários no post anterior que todos perceberam que vc esta emitindo sua opiniao baseado em rusgas pessoais. Como vc consegue alternar momentos brilhantes quando fala do Corinthians, com comentários estapafúrdios como esse ?? Ao menos seja leal aos seus fãs que gostam de credibilidade e comente o fato mais tosco do jogo, que foi o seu reizinho Murici provocando a torcida adversária….só vc nçao viu Paulinho ??? Infelizmente vc não vai estar vivo pra ver Murici sequer empatando com Luxa nos títulos, pois no caráter eles já estão iguais.

    Não estará vivo pois nunca acontecerá…

    Obrigado pelo espaço democrático!

  7. Publica a resposta do Luxa que disse que o Murissoca “nem com Beckenbauer, Platini e Pelé alcançará os títulos que tenho.”

    hahahahahahaha foi muito melhor que a sua vai….admite…….hahahahahaha

  8. Esse Murici é um cachaceiro e vagabundo.
    Nunca vai ter a metade dos totulos do Luxa,e é mau caráter que conta com apoio da midia.
    Qunado estava no Naútico,Inter times sem expressão era o bonzinho,agora que está no protegidinho da imprensa,maltrata todo mundo e só recebe elogios.
    Eta imprensa paulista descarada.
    Silvio.

  9. ahahaha Essa do Luxa foi foda… “nem com Beckenbauer, Platini e Pelé alcançará os títulos que tenho.” Toma seu velho gagá arrogante que não sabe nada de bola.

  10. Acho que o Muricy também tá se achando a última bolacha do pacote, ou vc não acha que esses 3 titulos consecutivos não subiu de mais o ego dele?!
    E se fosse o Luxembrugo dando essa declaração Paulinho, vc iria descer a borracha nele?!

  11. Pô mas no quesito xilique é uma parada dura dos dois.
    Um falando palavrão pra baralho,e outro toda vez que o time perde vai parar no hospital, ou fala com a imprenssa com a cara amarrada!

  12. Jogo ruim. Depois falam que o Ronaldo tá gordo.
    Gordo ainda é melhor que qualquer um daqueles que jogaram ontem.
    Vcs deveriam ter vergonha e devolver o valor do ingresso pago

  13. ñ acho legal, ñ é legal fazer isso, fiquei dodói, blá blá blá blá blá blá

    O bom é jogar gás d pimenta e ferrar c/ o Sir Muricy, né?

    Tá certinho Muricy e tinha q ter feito mais… mandar essa torcidinha FAXista p pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    S preocupem aí em fantasiar riozinho-sp em Brasileiro. Enquanto a serpente beluziana tenta mudar o passado no fio do bigode, o SP segue dominando o presente e planejando o futuro!

    ps: ontem a corriola esteve toda unida num dos camarotes do Morumbi… Serra/Beluzo/Famiglia Lulla… qual será a próxima tramóia?
    Transformar a Turiassú Bocha Cup em Libertadores?

  14. Quando ganha tudo é bonito, mas quando perde, nem entrevista coletiva quer dar. O roto falando do rasgado.

  15. Paulinho…
    E…daí?
    Taticamente, o que você achou?
    Ele inorizou não só o “Madureira” Luxemburgo – que está claro, você quis alfinetar e está certo, tem todo direito – mas também a Imprensa. Pois é a Imprensa que possui uma, digamos, “EJACULAÇÃO OPINATIVA PRECOCE” que sai alardeando coisas no primeiro indício ou mudança. Exemplo: ontem o São Paulo passou a ser o melhor time de São Paulo, para muitos. Até sexta-feira era o Palmeiras. Mas o tri-campeão brasileiro, com o mesmo time do ano passado, deixou de ser o melhor? só por que a imprensa alardeou o “futebol bonito” do Palmeiras, contra times pequenos (exceto o Santos, mas que não conta, pois eles queriam derrubar o técnico).
    O remédio para esse problema da imprensa é: reflexão, estudo. Os jornalistas estão espetacularizando tudo e esquecendo de pensar.

  16. huahauhauahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauaha
    O SAO PAULO FC NEM PRECISAVA DE HUGO OU DAGOBERTO PRA GANHAR DO MERETRICIO, ERA SOH COLOCAR O MURICY NA MEIA…
    ELE SOZINHO DAH BAILE NO GUARANI DA TURIASSU.

    8)

    ***(*) ******(*)

  17. So para lembrar, se o Muricy é mau caráter, vale lembrar qual foi o técnico que foi envolvido em CPI? E o que seria está figura, técnico decadente!

  18. Os comentários dos anti-São Paulo sobre o Muricy Ramalho são altamente patéticos. Morri de rir, vocês, frustrados, me alegraram o domingo. ah,ah,ah.

  19. E os 54 mil ingressos disponiveís para a torcidinha da moda….
    Não consigo entender como alardeiam que o SPFW tem a 3º maior torcida do estado, e ontem o que se viu foram meia dúzia de testemunhas na torcida purpurina…hehehehehehehe

  20. Paulinho

    o verde e luxa não viram a bola!! A única tática do cara foi gritAR com o lenny.

    Abraços

    Feliz tiomão 2009

  21. bababababababa babababbababab cacacacaccacacacacacca trouxa, otario,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, besta tonto e muito mais

  22. Os técnicos hoje em dia se preocupam em treinar seus times para neutralizar os planos dos adversários e se esquecem de treinar o time para jogar futebol,ainda bem que o Murici não é um treinador filósofo.
    Filosofia e Futebol não combinam já está mais do que provado.

  23. Tanto um como o outro tem que aprender com o timão. Jogo ruim, feio e as chicas comemorando. O que ninguem sabe, afinal ganhou por acaso um jogo horrível.

  24. engraçada a declaração do Luxa.

    Afinal, no ultimos 3 anos, o Muricy ganhou trs brasileiros, o q q o luxa ganhou?

    O Luxa tem 5 brasileiros em 25 anos de carreira, o muricy tem 3 brasileiros em 15 (conquistados nos ultimos 3)…

    a tendência aponta para um lado diferente do que o Luxa está enxergando.

  25. Censurou o meu post pq?? O que falei de mal??

    OU vc só libera as ofensas desesperadas das freguesas da floricultura?

  26. Paulinho, e as propagadas descaradas de Recife que são feitas na band by Luciano do Valle para a cidade sediar a Copa do Mundo, óleo de peroba neles!
    Do jeito que eles mostraram as maquetes de seus estádios serão melhores que o novo Wembley.

  27. Os dois estão errados. Um por não fechar o bico antes do jogo, o outro por não ter a humildade que deve caracterizar os verdadeiros vencedores. Mas é bom ver o Muricy alegre. Que diferença de quando perde, não? Sai destratando o pessoal da imprensa e xingando todo mundo. Enfim, questão de caráter. A mídia amiga apoia, claro.

  28. O Muricy pode não ter e não alcançar os títulos do Madureira! Mas uma coisa ele tem : caráter. Outra coisa: Muricy nunca frequentou uma CPI e nunca teve que dar explicações sobre depósitos de R$ 10.000.000,00, nunca foi envolvido em negociatas com jogadores ou teve arbítros de futebol como parceiros de institutos.

  29. “Alex Disse:

    Março 29, 2009 às 11:29 am
    Essa e outras atitudes só reforçam o fato de que o treinador Muricy Ramalho, com o apoio da mídia, posa de bom moço, mas que no fundo não passa de mais um ser ignóbil que coabita com tantos outros nesse triste mundo em que se transformou o futebol”……

    E o Paulinho esta caminhando a passos largos para fazer parte desse mundinho nojento.

  30. Musiquinha pra acalmar a galera:

    UM brasileiro incomoda muita geente,
    DOIS brasileiros incomodam, incomodam muito maais!!
    TRÊS brasileiros incomodam muita geente,
    QUATRO brasileiros incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito maais!!!!
    CINCO brasileiros incomodam muita geente,
    SEIS brasileiros incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito maais!!!!!!

    No final do ano a gente continua, ok?

  31. Muricy é o cara!!

    O Madureira é o maior mau caráter que o futebol brasileiro já produziu:

    Adulterou a idade, molestou manicure, sonegou impostos, passou cheque sem fundos, puxou o tapete de muita gente. Isso sem falar nas falcatruas que ele faz nos clubes, como por exemplo, empresariar jogadores e levar comissão em negociações.

    Assim, todas as pancadas que essa figura tomar ainda serão poucas!

    Bem se vê os times que são reféns dele: Santos, Palmeiras e Corinthians.

    Ela faz rodizio nestas instituições. É só ele sentir o cheiro do dinheiro, que não tem o menor pudor em mudar de clube e ainda vem com aquele papo de que vai fazer um “projeto” e blá blá blá.

    Essa gente não aprende. Eles se merecem.

    Eu, da minha parte, se um dia o SPFC cair na bobeira de contratá-lo, deixo de torcer para o time enquanto ele estiver por lá.

  32. Luxemburgo = 8 Paulistões e 5 Brasileiros
    Muricy (o robô do JJ) = 1 Paulistão e 3 Brasileiros (o último deles, com estranhos e coincidentes erros de arbitragem, junto com a coincidente distribuição de convites VIP para shows)

    O resto é conversa….

    Muricy perde o emprego assim que perder a sua terceira Libertadores (o torneio de nível técnico medíocre, mas que aimprensa endeusa, pq a cartilha tricolor manda) consecutiva…

  33. Luxemburgo agoniza e caminha para um fim de carreira patético. O
    Palmeiras não tem nenhum padrão de jogo. Parece um bando, que não tem a minima noção do que estão fazendo. Só sabem tocar de ladinho ou então o que é muito pior, pra trás até a bola chegar no Marcos. Sinceramente, não sei o que eles fazem nos treinamentos. E até os portões são fechados. Acho que é pra ninguem ver aquela tragédia de time.

  34. Agora que tiramos o “selinho” das floras periquetes no paulistinha, eu pergunto: vamos ter que casar com elas???

  35. E o engraçado é aparecer corintianos por aqui falando que o jogo do morumbi foi feio. Bonito mesmo deve ter sido o 0x0 entre o Guarani (original) e o time do PT. Fala sério!!!

  36. [Maurizio Disse:

    Março 29, 2009 às 3:37 pm
    E os 54 mil ingressos disponiveís para a torcidinha da moda….
    Não consigo entender como alardeiam que o SPFW tem a 3º maior torcida do estado, e ontem o que se viu foram meia dúzia de testemunhas na torcida purpurina…hehehehehehehe]

    2 coisas:

    – Primeira: Vc está mal informado, o SPFC não têm a 3ª maior torcida do estado – e sim a 2ª (por enquanto) maior torcida do Estado de São Paulo;

    – Segunda: a torcida não compareceu ao morumbi ontem porque o paulistinha não vale nada. Talves em uma fase semi-final daremos algum prestígio à esse campeonato mequetrefe. Com licença que temos uma Libertadores para nos preocupar. Sem mais.

  37. o Lixomburgo fala as merdas dele e ninguem pode fala nada…
    ta certo o Muriciiii…
    tem que folga com esse babaca mesmo…

    agora, NÃO IMPLANTOU A FILOSOFIA ????…( ?????) hahahahaha

  38. Sinceramente a “terceira maior torcida do Brasil” mal consegue encher
    uma kombi, o Panetone eh o abrigo das moscas.

  39. Mas um papelao do V(W)anderle(i)y Sujismundo. Desta vez a famosa “imprantada de filojofia” nao funcionou. Que pena!!! Talvez com o “pranejamento” seja capaz de vencer uma do Tricolor Soberano.

    VIVA O SAO PAULO

  40. Dagoberto. O artilheiro que não marca. E não passa a bola

    (Blog do Cosme Rímoli)

    Dagoberto teve duas chances reais, límpidas, para fazer o São Paulo ampliar a vitória sobre o Palmeiras.

    As situações foram idênticas.

    Recebeu a bola e tinha um zagueiro na frente de Marcos e Washington livre.

    Dagoberto fez a mesma coisa: não passou, chutou e desperdiçou as oportunidades.

    Nem parecia ser o jogador diferenciado que a diretoria do São Paulo insiste em afirmar que ele é.

    Ao ser substituído ouviu palavrões e o coro de ‘fominha’, da própria torcida do São Paulo.

    Dagoberto queria tanto fazer um gol por motivo muito simples.

    Nunca marcou um gol em Campeonato Paulista. Somando 2008 e 2009.

    Com a péssima partida que fez ontem, completou 26 jogos no torneio estadual sem marcar.

    Em 2009 ele ainda não conseguiu marcar. Nem no Paulista e muito menos na Libertadores.

    O jejum deste ano já chega a 15 partidas.

    Os números são péssimos para um jogador que o São Paulo lutou tanto para contratar do Atlético Paranaense.

    A relação entre os dois clubes ficou de vez ruim com a chegada do atacante ao Morumbi.

    Desde que colocou a camisa tricolor, Dagoberto jogou 98 vezes.

    E conseguiu marcar apenas 14 gols.

    Um em Libertadores e 13 em Campeonatos Brasileiros.

    Ele que esperava que 2009 fosse um ano marcante, não poderia estar mais desanimado.

    A diretoria do São Paulo também acredita ter perdido uma ótima chance de negociá-lo.

    No início do ano quando o Dinamo de Kiev se interessou por ele.

    Pagaria até 5 milhões de euros.

    A princípio, Dagoberto ficou revoltado com a reserva no início do ano.

    Foi ‘enquadrado’ por Muricy Ramalho, ouviu ‘conselhos’ de Juvenal Juvencio e afagos de Marco Aurélio Cunha.

    Seu egoísmo inútil contra o Palmeiras só conta contra ele perante o treinador e os jogadores.

    Washington, que acompanha toda a situação difícil de Dagoberto, fala que compreende.

    Mas não quer é brigar à toa.

    Sabe que Dagoberto é mera opção no banco de reservas.

    E só estará em campo se Washington e Borges não puderem atuar.

  41. Luxa é fregues e tem mais q ficar quieto, nunca venceu times do Muricy..hauhauhau

    E falar q Muricy é sujo igual o Luxa, vão me desculpar, Luxa se fosse num país honesto hoje estaria na cadeia..

    E Muricy só fez uma provocação normal pós jogo..

    Na verdade as porquinhas assumiram a dor de cotovelo..hauhauhau

    Mas me falem o q o Luxa ganhou nos ultimos anos? nada..alguns estaduais, está em decadencia…

    E Muricy é o unico Tri brasileiro..E Aì luxa vai tentar ser Tri tb?..kkkkk

  42. Por mais que o São Paulo venceu em uma falha grotesca do Mauricio mal posicionado
    Mas o Murici não tem muito o que se vangloriar afinal o São Paulo foi bem m al também
    Foi excepcional pelos 3 pontos
    E o Palmeiras sem o Diego Souza e o Armero perde demais

  43. E TEM MAIS UMA COISA PRA VALORIZAR AINDA MAIS A VITORIA TRICOLOR. O MERETRICIO JOGOU NA TERCA-FEIRA EM CASA, ENQUANTO O SAO PAULO FC FOI ATEH BAURU NA QUARTA.

    UM DIA A MAIS DE DESCANSO, SEM VIAGEM PRA ELAS.

    ANTES DE SAIR DE FERIAS FORCADAS, TITIO DEL NERO JAH TINHA PREPARADO TUDO PRAS MENINAS LEVAREM MAIS ESSA E SAIREM COM O NARIZ EMPINADO PAGANDO DE GATINHAS, SOH ESQUECERAM DE AVISAR O SOBERANO…

    8)

    ***(*) ******(*)

    6-3-3
    SEM GAS, SEM COPA FAX, SEM SE VENDER, SEM ROBERTOES E SEM TACAS BRASIL.

    SE EU TORCESSE PRA ESSA PORCARIA AI EU TERIA VERGONHA

  44. Vai uma sugestão Paulinho: tolerância zero na aprovação dos comentários, nada de provocações e palavras de baixo calão ofendendo o time e torcedor adversário, tá passando dos limites isso aqui parecendo o blog do Mentiroso Nato.

  45. POR MOTIVOS DE DEFICIÊNCIA TÉCNICA, TIME GRANDE DE SÃO PAULO BUSCA DESESPERADAMENTE 01 ESPECIALISTA EM ENVIAR FAX.
    SALÁRIO + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA.

    COMPARECER COM DOCUMENTOS
    RUA:TURIASSU ,1840
    ÁGUA BRANCA
    SÃO PAULO – SP

  46. Na minha cabeça está muito claro que existe um esquema da FPF para colocar o K9 nos céus para que abra um grande mercado pra ele na Europa.
    O W9 tem um gol a menos na artilharia e não bateu uma penalidade sequer , os juizes não marcam penaltis a favor do São Paulo , por qual razão?
    Quantos pelnaltis bateu o Pipokeirrison?
    Porque sempre ele bate os penaltis?

    Onde tem Marco Polo sempre tem sujeira , o cesto de lixo $$$$$$$$ tambem faz parte das ações , certamente ele é homem Traffic .

  47. Tem gente aqui que confunde as coisas. Caráter é uma coisa, educação é outra.

    O Muricy é chato e grosseiro com a imprensa na maioria das vezes. Mas tá cheio de mau caráter por aí que é um mel com a imprensa.

    Um bom exemplo, saindo do futebol, é o Maluf. Quem acompanhou a participação dele no quadro “Falando na Cara”, do CQC, pôde ver que ele foi sempre educado e gentil com eleitores e imprensa. Então o Maluf é um exemplo de caráter? Claro que não, são coisas completamente distintas.

  48. IHHH,
    As viúvas do Murici apareceram. Não se pode falar mal do cara.
    Engraçado que as doidivanas ao invés de defenderem seu clube, defendem treinador, presidente, ex governador, vereador, goleiro.

    E o Marco Polo deve ser “o outro”, tamanho ciúme do cara
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Perdeu na hora que pode, mas jogar com o VOLANTE Sandro Silva na direita e com o ZAGUEIRO Marcão na esquerda, num dá.

    SEM LATERAIS não se ganha de times que marcam bem, vide Colo Colo e SP.

    E o SP, além de competente tem uma sorte…

  50. A cópia é o mais sincero elogio do invejoso! Só que é impossível copiar a sigla: 6-3-3, exclusividade nossa, os sãopaulinos tricampeões mundiais.

    Então, aparece cada aberrração por aqui: 8-1-1, 25-8-1-1. Na boa, gente! Essas siglas devem vir com tradução simultânea, senão ficamos na mesma, rsrsrs

  51. André:

    Se ao invés do Murici, fosse o Luxa que aparecesse na camera da globo fazendo sinal pra torcida e gritando “aqui não !!! ” no final do jogo, o que os comentaristas iriam falar ???

    P.S. : Não sou fã do luxemburgo!

  52. Eu explico o 8-1-1:

    – 8: Ficaram 8 anos (de 2000 a 2008) sem ganhar um título
    – 1: Um campeonato da SEGUNDONA
    – 1: Um paulistinha no ano passado

    Como esse Palmeiras é pequeno… tremem sempre diante do Tricolor! Parabéns à terceira força, por mais uma derrota (como de costume) para o nosso 6-3-3 de verdade!

    S.P.F.C. (Supera o Palmeiras em Finais de Campeonato)

  53. Celso Farias Disse:

    Março 30, 2009 às 4:10 pm
    Eu explico o 8-1-1:

    – 8: Ficaram 8 anos (de 2000 a 2008) sem ganhar um título
    – 1: Um campeonato da SEGUNDONA
    – 1: Um paulistinha no ano passado

    Como esse Palmeiras é pequeno… tremem sempre diante do Tricolor! Parabéns à terceira força, por mais uma derrota (como de costume) para o nosso 6-3-3 de verdade!

    S.P.F.C. (Supera o Palmeiras em Finais de Campeonato)

    ***(*) ******(*)

    HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUA

    HILARIO

    8)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: