Advertisements

Esgoto da geral

 

Zé Paulo da Glória, apresentador do programa “Na Geral”, da Rádio Bandeirantes, é um exemplo clássico de mediocridade na imprensa.

Péssimo profissional, de índole prá lá de duvidosa.

De pouca coragem, ataca gente séria a serviço de interesses, que não o do jornalismo.

Faz parte do grupo de “bajuladores” de Milton Neves.

O que torna suas atitudes auto-explicativas.

Melhor escutar, no mesmo horário, o Estádio 97.

Que, apesar do péssimo Portuga, de caráter semelhante ao citado acima, tem a sempre brilhante participação do Benja.

Este sim, de honestidade a toda prova.

Facebook Comments
Advertisements

65 comentários sobre “Esgoto da geral

  1. Fábio Queiroz

    Paulinho, faz tempo que não ouço o Na Geral, mas o que salva aquele programa, quem é a mente brilhante daquele programa chama-se Beto Hora.
    Ele é um grande imitador!

  2. Cris Gardner

    Sem dúvidas o Portuga pelo que já ouvi ele é vendido
    Apesar de mal humorada tem b oas imitações e outras ridiculas
    Mas com relação ao na Geral foi recen te estas ofensas ?

  3. Fernando Melotti Constancio

    Por que voce nunca aparece em televisão ou em radio?
    Chamar outras pessoas de esgoto é um profundo desrespeito!!!!!!!

    Paulinho: Você tem razão…o esgoto não merece…

  4. Anderson Viana

    Gostava mais quando era na Brasil 2000 e tinha o Mauro Miranda também. E quem segura o programa ainda é o Beto Hora…

  5. Ricardo

    Paulinho, acompanho você sempre aqui e gosto muito das investigações que você faz e tudo o mais. Claro que em certos casos tenho opiniões diferentes mas isto é apenas questão de pontos de vista diferentes.

    Parabéns pelo trabalho e continue no caminho certo.

    Um abraço.

  6. ALMEIDA

    Brilhante Benja?????

    Me parece muito boa pessoa mas está longe de ser um bom ” sei lá oque?”
    seus comentarios tanto no lance quanto no estadio são muito confusos. tanto é que ele recebe muitas criticas nas respostas que recebe inclusive dos cariocas que ele teima em fazer comentarios absurdos.

  7. Eduardo

    “Sempre brilhante participação do Benja” é um exagero, não? Só por que ele e o Portuga não se bicam? De que para-quedas caiu Benjamin Back no meio esportivo?

  8. Salsa

    Paulinho,

    Parabéns pelo trabalho, seu blog é ótimo! Pelo que entendi nesse caso as atitudes são “aUto-explicativas” e não “alto-explicativas”, ok?
    Abs,

  9. Régis

    Eu devo ter sexto sentido. Não conheço nenhum deles pessoalmente, mas já não gostava do José Paulo da Glória desde quando ele era do Estádio 97 e não gosto do tal Portuga, até porque costuma se passar por algo/alguém que não é (vai ver que de tanto mentir, seu cérebro já assumiu o caráter do personagem).
    Quanto ao programa “Na Geral”, confesso que pelo nível dos ouvintes que participam ao vivo, o ‘âncora’ está de bom tamanho. Quem tem um pouco de inteligência não se submete a aquele bando de imbecis, por mais que, como disse o amigo acima, o tal de Beto Hora seja um bom imitador, mas só isso.

  10. Alcides

    E ai Paulinho, falando nesses programas, ouvindo a equipe de esportes da transamerica, dá a mesma impressão do na geral, qq vc acha?
    acho aqueles caras uns fazedores de media, jabazeiros sem limites, e vc?

    Abs,

  11. André Nogueira

    Paulinho,
    O Beto Hora carrega aqueles dois nas costas.
    Sempre gostei mais do “Na Geral” pelas impagáveis imitações do artista.
    Nessa briga entre bando do bem e bando do mal do jornalismo esportivo, vejo erros e excessos dos dois lados, a diferença é que os primeiros são mais elegantes nos ataques.
    Desde que Andres Sanchez disputou o mandato tampão percebi a ligação de todos com o atual presidente do Corinthians. Beto Hora incluso. A última vez que ouvi o programa foi qdo Milton Neves entrou no ar para defender Marcelo Teixeira e acusar Victor Birner.
    Desde então substituí a tecla da Band pela da Eldorado. Mesmo perdendo excelentes programas e o melhor narrador do brasil em seus quadros, não ouço mais a band, simplesmente por ela permitir dar espaço para pessoas com esse tipo de caráter.
    Abraço!

  12. Flávio

    O Benja para mim é hoje um dos melhores comentaristas esportivos do Brasil, e o Na Geral só se salva por causa do Beto Hora!

  13. kao

    Paulinho,
    O Na Geral só se salva pelas imitações e criações do Beto Hora.
    As opiniões do Lélio e José Paulo são dignas de dó. São mal informados a respeito de tudo. Cultura esportiva nota zero. Até em relação a opinião e informação o Beto Hora é melhor que os dois.
    Mas sintonizar Estádio 97 para ver um grande bando de babacas (Domênico, Sombra, Portuga,etc) apenas brigando e gritando uns com os outros, sem informação e humor nenhum também é burrice demais.

  14. José Carlos

    Imaginem o Beto Hora no Estádio 97? Seria o melhor presente dos 10 anos do programa, ou até mesmo a volta do Provolone. São dois humoristas e imitadores de primeira qualidade, o Portuga é muito ruim, e já repareo varias vezes que ele copia o que os outros imitadores fazem. E nunca vi um humorista que tem mal humor, apesar que não dá para falar que ele é humorista.

  15. Leandro

    O Zé Paulo não é pior que o Lélio…
    Aliás, já ouvi muitos elogios ao Mané da Carne no programa. Deve ser amigo dos 2…

  16. Rodrigo

    Gosto muito do estadio 97 , acho o benja muito gente boa , mas acho injusto da sua parte sempre elogiar o benja , todos integrantes do programa merece elogios , mano , sombra , domenico , rg , bento , e até o próprio portuga … um abraço

  17. cláudio

    Esse Zé Paulo é um grande de um babaca, quando estava no estádio 97, exagerou tanto nas suas brincadeiras com a torcida do são paulo, que acabou virando ofensas, aí um torcedor foi até ao programa tirar satisfações com ele, e ele mijou, teve que pedir desculpas. Dei graças a Deus quando ele saiu do programa, mas depois entrou outro babca, o tal Portuga.

  18. MarceloKaja

    Depois que a ELDORADO começou a transmitir futebol em conjunto com a ESPN, não mudo mais de estação, ainda mais agora que também transmitem em FM (107,3).

  19. Marcelo Abdul

    O Zé Paulo da Glória é uma mala sem alça! Aquelas que nem tem rodinha!
    Ô cara chato ! Se alguém quer passar mal é só ouvir ele abrindo a boca. Ele é um purgante ambulante.

  20. Luis Fontes

    MINHA NOSSA PAULINHO, AGORA VOCÊ SE SUPEROU…

    EM PRIMEIRO LUGAR O NA GERAL É SEM DÚVIDA UM DOS MELHORES PROGRAMAS ESPORTIVOS E HUMORISTICOS DO RÁDIO BRASILEIRO…. ISSO SEM FALAR NA SUA ENORME AUDIENCIA…

    SOBRE OS SEUS INTEGRANTES, JOSÉ PAULO DA GLÓRIA, LÉLIO TEIXEIRA E BETO HORA, SÃO PESSOAS DE EXCELENTE CARATER E INCLUSIVE, AO CONTRATIO DE VC ELES EVITAM AO MAXIMO FALAR DA VIDA PESSOAL E DE COISAS EXTRA CAMPO DURANTE O PROGRAMA.

    O BETO HORA É O MELHOR E MAIS ENGRAÇADO IMITADOR DO BRASIL E O FATO DELES SEREM COMPANHEIROS DE EMISSORA DO MILTON NEVES NÃO SIGNIFICA QUE ELES SEJAM IGUAIS A ELES, POIS SE FOSSE ASSIM, MAURO BETING (o melhor jornalista esportivo da atualidade) TAMBEM DEVERIA SER ALVO DAS SUAS CRITICAS…

    SOBRE A COMPARAÇÃO COM O ESTADIO 97, ELA É TOTALMENTE SEM CABIMENTO, POIS CADA PROGRAMA, APESAR DE DESCONTRAIDOS, ADOTAM LINHAS DIFERENTES… SENDO UM BEM MAIS HUMIRISTICO E DESCONTRAIDO QUE O OUTRO….

    SOBRE A CRITICA FEITA AO JOSÉ PAULO DA GLORIA VC PODERIA SE LIMITAR APENAS A DIZER QUE ELE ERROU AO DIZER QUE O BIRNER ATACOU COPOS DÁGUA NA TORCIDA, SERIA BEM MAIS COERENTE E ÉTICO DA SUA PARTE!!!!!

  21. Oscar Alhos

    Benja, Zé paulo, Paulinho, Portuga…o futebol e seu extraordinário mundo de comentaristas reacionários….

  22. Robson Amorim

    Tá faltando audiência no Estádio 97 e vc tá apelando pra ajudar o amigo????

    O Na Geral é um excelente programa e de lá não mudo!

    Vc é um fanfarrão, Paulinho!

  23. Osvaldo

    Kao

    É legal ouvir o outro programa pra ouvir um cara chamar todos de vagabundo né ???

    Se aquele programa fosse bom no minimo teria um representante de cada time, voce deve ser do time da marginal sem numero, ja que no prog citado é maioria.

  24. Ricardo Lopes - Original

    O Benja pode ser brilhante…mas deu uma barrigada enorme quando falou sobre o Carrefour e AOC para patrocinar a camisa do Corinthians.

    NUNCA a AOC, pensou nesta hipotese, levantada por brilhantes jornalistas.

  25. Alex Sallai

    Esgoto também é apoiar partidos (PSDB e DEM) suspeitos de receberem doações de dinheiro ilícito….

  26. Marcos

    Concordo totalmente! o programa Na Geral é emburrecedor….já o estádio 97 tem um nivel melhorzinho, graças ao benja e ao sombra.

  27. Reano De Vitto

    Paulinho:

    Por pura ignorância de minha parte, não sei o que o Portuga provocou pra receber este comentário. Vc poderia esclarecer por favor? Aí pelo menos sabemos do que se trata seu desagrado em relação a ele.

    Obrigado!

  28. Bruno Cruz

    Esse Zé Paulo é mala desde que nasceu! O cara é mais chato que gilete.
    traço para esse povo!

  29. mike

    Realmente, Zé Paulo da Glória e Lélio Teixeira são fracos se comparados ao Beto Hora.

    Mas até então, eles assumiam que o programa é humorístico e que nada entendiam de futebol. Mas mentir descaradamente já tem limite. Realmente se o Zé Paulo mentiu, foi uma pisada na bola muito feia.

    Agora, de todos esses programas de final de tarde, o Na Geral é o melhor, disparado.

    Nem dá para comparar com os dementes das outras rádio, que ainda por cima se levam a sério…

  30. João Vicente

    Sou ouvinte do Estádio, e tenho muita curiosidade a respeito de algo. Já que você tocou no assunto. Acho que só você terá coragem e poderá responder, já que é amigo do Benja.
    Por que ele e o Portuga não se Bicam? Um nunca, digo nunca, dirige a palavra ao outro.

    abraços,
    aguardo a resposta.

  31. Joao Psiricon

    O Benja quando entrou no Estadio 97 era o porta voz de Dualib. Dizia pra todos ( quem escutava o programa na epoca deve lembrar) que Dualib era o melhor presidente que o corinthians ja teve, falou tanto que acabou ganhando de Dualib uma indicacao de Conselheiro do clube, votando é claro sempre a favor do ditador. Só nao votou a favor no caso MSI, e só faz questao de lembrar disso, como se o que ele fez antes nao contasse. Hoje ele faz questao que todos esquecam como ele virou conselheiro e como era puxa saco de Dualib.

  32. rafael 6-3-3

    o estadio é o mais democratico programa seja de humor ou de futebol.
    o integrante que menos gosto é justamente é o benja, que puxa saco dos cariocas.
    o na geral e o galera gol são bons por causa dos humoristas. os demais integrantes, não tratam da mesma maneira palmeiras e são paulo em comparação com o corinthians.

  33. Rodney

    Uma coisa que eu acho curiosa na Rádio Bandeirantes é que ela foi uma das emissoras que esteve na linha de frente de uma campanha contra a obrigatoriedade da Voz do Brasil, às 19h. Uma das alegações é que durante a transmissão do programa obrigatório, não seria possível prestar serviço ao ouvinte paulistano, especialmente no que diz respeito ao trânsito. Pois bem, a emissora ganhou uma liminar que a exime de transmitir a Voz. Durante algum tempo, até colocou no ar jornalisticos com essa finalidade. Mas depois, inexplicavelmente, contratou a equipe do Na Geral. O único que se salva ali é o Beto Hora, mas isso não significa muita coisa.

  34. Jones 8-1-1

    Me desculpa, mas o Estádio 97 é muito bom e o Portuga é D+, não só com imitações mas pessoalmente o conheci e me pareceu muito gente boa e humilde, não sei o que rolou entre vcs mas essa é minha opinião..

    Quem é esse Zé Paulo aí? Num conheço. É o tal “provolone” que faz o Tevez na Praça é Nossa?

    Flw

  35. Fábio Queiroz

    Não Jones, não tem nada haver com o Provolone (que é outro bom humorista), o Provolone tem um programa na Transamérica que concorre diretamente com o Na Geral e Estádio 97!

  36. FABIANO ROCCO

    Esse Alex Sallai é um petista enrustido e pelo que vejo se finge, ou é analfabeto mesmo. Não leu ou percebeu que nesse caso da Camargo Corrêa não foram citados somente o PSDB e o DEM, mas também o PT (que ao lado do PMDB é o partido mais podre do Brasil), o PMDB, o PPS e o PC do B.

  37. Cássio

    O esgoto, ao menos tem suas utilidades!

    Gera adubo, gas combustível e água de reúso, usada pelos caminhões da prefeitura para lavagem de ruas, por exemplo.

    Não ofendam o esgoto!!!!!

  38. Alexandre Amaral

    Melhor do q falar é assistir, então Paulinho posta aqla série d vídeos q o Juca tb mostrou no blog dele algum tempo sobre Jornalistas do Bem X Picaretas do Merchandising; especificamente a parte na qual esse senhor mais seu cúmplice revelam o q pensam/praticam sobre essa questão.

    Pra quem ñ lembra digo q é dessas coisas q faz a gnt perder COMPLETAMENTE a esperança na humanidade. Tentem s controlar pq faz o sangue ferver d ódio!

    Por outro lado explica pq os ratos s atraem.

  39. Carlos

    O Estádio 97 é muito bom QUANDO O PORTUGA NÃO PARTICIPA.

    Quanto ao Na Geral, o Beto Hora é bom demais p/ estar lá. Imagino como disse o José Carlos, se o Estádio 97 tivesse ao invés do insuportável e absolutamente sem graça Portuga o impagável Beto Hora: seria sensacional!

    O Portuga deve ter algum trauma com torcedores do Corinthians, tal qual é o ódio incondicional que ele tem das pessoas que torcem por esse clube, impressionante! Prejudica até o alto astral do programa.

  40. LULA

    O Benja é um baita fazedor de merchand. Só perde para o Rei Milton. Por muito tempo o Sr. Back fez propaganda dum carro que tem como principal característica amputar dedos de proprietários. O que você tem a dizer sobre isso, Paulo?

  41. Jair

    Esse senhor estava sendo investigado por incitação de violência. Inquérito Policial nº 285/08 na delegacia da vila sonia.
    A bandeirantes deixou de ser a grande emissora dos anos 80 e 90 para virar um loteamento de merchand. Eu deixei de ouvir a mesma já há cerca de 1 ano e vejo que não perdí nada.
    No referido programa, o unico que se salva é o Beto Hora.

  42. Thiago

    O Benja é muito bom, além de ter bom humor e otimo gosto musical e a idéia do Beto Hota no Estádio 97 no lugar daquele sem graça do Portuga seria muito bom, o programa perdeu em humor com a saida do Provolone.

  43. silvio p junior

    O Benja e bom jornalista, mas concordo com o amigo que idsse que ele faz mto merchand…as vezes me irrito com isso. Gosto do estadio, mas por muitas vezes acho o programa pre-conceituoso. Sou corinthiano, mas não aguento as burrices do mano..ele e estupido e fala mta bobagem. O paorutga e mala mesmo..e se acha…

    Ja o na geral eu gosto mto do beto hora…o demais são insignificantes….

    Mas sinceramente quem procura esporte tratatdo com qualidade e seriedade tem de ouvir a eldorado/espn …..deixem a band ( pena o silverio ainda estar por la , e ate o mauro betting que e bom ) e sintonizem na eldorado/espn

  44. Fernando

    http://forza-palestra.blogspot.com/2009/03/janken-ferraz-evangelista.html

    Janken Ferraz Evangelista

    Há mais coisas entre o que a imprensa publica e não publica do que a nossa vã filosofia pode imaginar.

    Há alguns dias a imprensa vem publicando que um ex-jogador de futebol é suspeito de ter assassinado sua ex-esposa e raptado sua filha.

    Todos os jornais e portais de internet vêm publicando isso há dias. Hoje o suspeito foi encontrado na casa de sua família na Bahia, por sorte a filha lá estava também e passando bem.

    O que chama a atenção é que nos três principais portais da internet do Brasil (UOL, Terra e IG) há nos LEAD´s (ou Lides)* a informação de que o suspeito é um ex-jogador de futebol.

    Claro que como eu a maioria dos leitores dos portais quer saber ex-jogador de que equipe. Porém, por algum motivo isso nos foi omitido. Em nenhum dos três portais essa informação – isso mesmo, é disso que se trata – nos é passada.

    Um doce para quem advinhar por qual equipe o suspeito ganhou o status de jogador – isso mesmo, pois para ser ‘ex-jogador’ precisa antes ser, em algum momento, um jogador.

    Não que todos os jogadores ou ex-jogadores dessa equipe sejam assassinos, suspeitos de assassinato ou bandidos, mas o que quero mostrar aqui é como as coisas são mostradas pela imprensa quando elas se referem a esse time. E olha que nem precisa ser a imprensa esportiva para omitir notícias desfavoráveis a eles.

    Caros leitores, sabem qual o motivo da omissão? É que se aparecer em algum veículo – em tempos de internet – a informação de que Janken Ferraz Evangelista é um ex-jogador de futebol do São Paulo Futebol Clube (me desculpem os leitores por ter digitado esse nome nestas páginas), e que ele é suspeito (por enquanto só isso) de ASSASSINATO E RAPTO, ficará ligado para sempre, na história da humanidade e da internet, o nome de um suposto assassino ao do time do São Paulo Futebol Clube (me desculpem de novo, mas nesse caso a citação se faz necessária).

    Nada demais, isso poderia ter acontecido com um ex-jogador (ou jogador) de qualquer equipe, o que não vale é preservar alguns e expor somente aos outros.

  45. André

    Os melhores programas são: Papo de Craque e o Galera Gol da Transamérica.
    Tem informação jornalística e humor. O Provolone que estava no Estádio 97 anos atrás arrebenta nas imitações.
    O Na Geral só vale pelo Beto Hora que é muito bom também.
    Não sei se a maioria sabe mas o Estádio 97 começou com o Zé Paulo, o Lélio e o Sombra….tinha um porquinho (filho do Domênico Chato) que às vezes entrava e se não me engano o Provolone tb já estava e desde que ele saiu o programa perdeu muito. Depois vieram os outros.
    Hoje em dia decaiu…está irritante ! Esse Portuga é HORRIVEL….se acha o melhor imitador do mundo ! Mas é péssimo. É o famoso PATO…faz de tudo um pouco, mas não faz nada direito. E quando ele começa a falar de táticas dos times ??? E quando fala sobre resultados e times do passado ? Se acha a enciclopédia mundial do esporte !!! Se enxerga !
    O Benja de uns tempos pra cá está se tornando um vendido…ele chegou a afirmar em não sabia que o Rosemberg tinha uma empresa e que essa empresa prestava serviços pra Medial…..acredita ? Fora o Domênico Chato….intragável !

  46. cláudio

    andré, você deve ser corintiano ,né ?
    porque estes programas citados por você tem um público alvo:
    corinthians.
    um assunto só, corinthians.

  47. André

    Cláudio,

    Sou corinthiano sim. Mas não escuto por causa disso, mesmo porque ouvir só do Corinthians também enche o saco, ainda mais por não gostar da atual diretoria e a maioria dos jornalistas não falam as verdades que acontecem no clube e omitem fatos importantes que ocorrem nos bastidores.
    Acredito que por dar mais audiência, tanto pelos que amam, quanto por aqueles que odeiam o Corinthians, é que esses programas preferem dar mais espaço ao time. Mas convenhamos que o espaço deve ser mais democrático com todos os times de SP, mesmo porque o Corinthians nada seria se não fossem São Paulo, Palmeiras e Santos para ter essa rivalidade sadia.

  48. Renato

    Na Geral, é um excelente programa! Beto Hora é o melhor imitador do Brasil. Quanto à Zé Paulo não tenho nehuma reclamação

  49. Franz

    ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BENJA E A MARCA DE MATERIAL ESPORTIVO FINTA ?????? VC DEVERIA CONTAR A HISTÓRIA DE COMO O BENJA COMEÇOU A ACESSO NO CORINTHINAS AO INVÉS DE SÓ FAZER ELOGIO…V NÃO É A FAVOR DE TRANSAPRÊNCIA ???????

  50. joao jose

    NAO CONHEÇO PESSOALMENTE O JOSE PAULO DA GLORIA. NAO CONHEÇO A VOCE PAULINHO. OUÇO O PROGRAMA “NA GERAL” ASSIDUAMENTE E O CONSIDERO UM BOM PROGRAMA HUMORISTICO.
    VOCE PINTOU O JOSE PAULO DA GLORIA COM CORES MUITO TRISTES.
    PELO MEU ENTENDIMENTO A SUA RUSGA COM ELE E MERAMENTE PELA
    PARTE ESPORTIVA, JA QUE ELE E DECLARADAMENTE CORINTHIANO E
    VOCE, (EU NAO TENHO DUVIDAS) E SANTISTA NATO. VOCE INCLUSIVE DA A ENTENDER QUE O JOSÉ PAULO DA GLORIA É DESONESTO. ISSO É SERIO E FICA UM POUCO PESADO. ACREDITO, ENFIM, QUE VOCE DEVE TER SOFRIDO COM UMA TREMENDA “DOR DE COTOVELO” PELA VITORIA DO CORINTHIANS CONTRA O SEU SANTOS. SE FOR APENAS POR ESSE SENTIDO PASSIONAL , TODA SUA EXTRAPOLAÇAO SOBRE A IDONEIDADE DO JOSE PAULO DA GLORIA POSSO ATE ACEITAR. CASO CONTRARIO, VOU PENSAR QUE
    VOCE TEM UMA INVEJA MUITA GRANDE PELA ATUAÇÃO DO MESMO NAQUELE PROGRAMA, E AI, JA É CASO MEDICO.

  51. Philippe Fernandes

    O lamentável é que a Bandeirantes, que é uma GRANDE, TRADICIONAL e EXCELENTE rádio, seja usada pra esse tipo de ataque, dessa forma. É uma coisa que a rádio não deveria permitir.

    E o Beto Hora salva o Na Geral mesmo, ele carrega os outros dois nas costas.

  52. fabio

    ..Lamentavel seu comentario , questionando a indole de uma pessoa que vc nao convive no dia a dia(ze paulo da gloria) soas..! Isso sim eu chamo de ser um esgoto..

    O programa na geral é um programa humoristico, que tenta passr algo engraçado pelo rad atraves do esporteo…tanto quanto o etadio 97(que pra mim nao difere em nada nas “zueiras”).

  53. Felipe Gutierrez

    zé paulo DA GLÓRIA É UM PANACA NAO SABE NADA DE FUTEBOL SÓ PENSA EM CURINTIA QUERO VE AGORA COM ESSE FDP QUE FOE ELIMINADO DA LIBERTADORES QUERIA TANTO PODE CHUTA A CARA DESSE ARROMBADOOOOOOOOOO ………. CONCORDO PLENAMENTE COM O TEXTO PAULINHO

  54. peco

    O Zé Paulo é muito bom . Na Geral também .
    Ruim é ter que ouvir o politicamente correto do Sombra .

  55. alex greg

    olha pessoal..eu era ouvinte do na geral desde q começou na band..só por causa do beto hora…q é um genio; mas depois q o beto casou e teve as filhas ele deu uma reduzida,,investiu em dona ines e seu geraldo,,e o programa ficou chato..mesmo porque o lelio e o zé paulo são duas antas irritantes..passei para o estadio 97..embora o mano..tb seja medíocre..e olha q sou corinthiano,,!!!

  56. Jose Roberto

    Concordo que o Zé Bobo da Corte da Glória é dificil de engolir, mas ruim mesmo, de verdade, é aquele Lélio Camarão Teixeira.
    O sujeitinho intragável, irritante e hipócrita.
    Já notaram a risada forçada dele!!!??? É ridícula …
    Pra ele só existe o Santos. Se voce tem amor à vida não fale mal do Santos na frente dele. Ele voa no seu pescoço …
    Não sei que “pito” ele toca lá, mas deve ser ele que organiza o programa. Voces, que ouvem ou ouviram o programa notaram o espaço que o Santos tem? É inacreditável. Ali tem maracutáia …
    E o Beto Hora, apesar de ser um grande imitador, engole tudo isso.
    Será que é infuência do Sr. Milton Camarão Neves, o outro hipócrita da Bandeirantes.
    Confesso que já ouvi muito esse programa, mas, depois de ouvir tanta babozeira mudei para a Estádio 97. Tem seu defeitos tambem, mas são muito mais honestos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: