Advertisements

Belluzzo não errou

 

Luis Gonzaga Belluzzo não convidou o psicopata Paulo Serdan para ser diretor das categorias de base do Palmeiras.

Notícia que deixa o blog aliviado e cada vez mais convicto da honestidade do dirigente palmeirense.

“Um factóide sem pé nem cabeça”, disse Belluzzo para o jornalista Juca Kfouri.

A notícia surgiu da mente doentia de Serdan, que a repassou para Fredy Junior, jornalista da rádio Jovem Pan.

À noite, no programa Mesa Redonda, foi reproduzida por Dalmo Pessoa.

Na segunda-feira tentei entrar em contato com Belluzzo, mas não consegui conversar com ele.

Fico feliz que ele tenha negado a informação para o Juca.

Como havia dito no “post” em que contei a especulação sobre esse assunto, há incêndios demais para ele apagar no Palmeiras.

Não poderia se dar ao luxo de criar mais um.

Facebook Comments
Advertisements

46 comentários sobre “Belluzzo não errou

  1. SPS

    O duro é alguém acreditar numa notícia sem pé-nem-cabeça como essa, divulgá-la sem antes consultar o nome citado, no caso o Beluzzo.

  2. cris gardner

    Pelo menos Serdan combate de forma violenta o racismo que tenta se incutir em determinadas torcidas e isto de certa maneira é louvavel
    Agora com certeza a agressão ao técnico antigo do palmeiras foi lamentavél

  3. Jorge

    Caro Paulinho,

    Para seu conhecimento o Paulo Serdan foi candidato a vereador pelo Partido Verde e recebeu apoio do Belluzo.

    O Belluzo pode ser um cara inteligente e respeitado, mas investigue a sua participação nos governos Sarney e Quercia.

    Não fique focado apenas com os problemas internos do Corinthians. Em todos os clubes tem gente boa e ruim.

  4. Denis

    Mais uma prova do jornalismo esportivo decadente da Jovem Pan e do Mesa Redonda. Como é que um repórter setorista ouve um absurdo desses e manda pro ar sem averiguar antes, sem pedir a palavra à diretoria do clube para confirmar se é um fato verdadeiro? E como é que outro jornalista (num programa de TV que nada informa e só fabrica polêmicas) repete o que ouviu no rádio também sem apurar? Desse jeito fica a impressão que é fácil e barato comprar diploma de jornalismo.

  5. Denis

    Gostaria que alguém explicasse o que foi que aconteceu com o Belluzzo nos governos Sarney e Quércia – não os cargos ocupados e sim o que foi que aconteceu de errado, e com referências ao noticiário da época. Toda vez que se fala do Belluzzo trazem isso a tona sem dizer exatamente o que houve, desse jeito parece acusação vazia para posar de engajado politicamente.

  6. Thiago

    Puta, e tem gente falando bem do Serdan alegando que ele combate o racismo e forma violenta… Deixa de ignorância… Ele é o líder da torcida que gritou “ô, ô, ô, o macaco amarelou” (em 1999) em referência ao jogador Vagner do São Paulo que não jogou o Brasileiro daquele ano por estar machucado em meio à polêmica racista criada por ele e Paulo Nunes.
    Ninguém me contou, eu estava no estádio e vi!
    Não tem jeito, esse time não perde suas raízes nazi-fascistas…

  7. Paulo SPFC

    É , é assim que a imprensa trabalha no país. Ouve uma noticia de um louco varrido e em vez de confirmar com beluzzo primeiro vai direto na massa e joga a inverdade para todos.

    Ai beluzzo é OBRIGADO a desmentir algo que nunca disse.

    Que belezaa!!

  8. LUIZ/CTBA

    Paulinho: Infelizmente ao repercutir uma falsa noticia, vc. é cumplice dela; Pelo menos vc. se retratou, a maioria não faz isso e os boatos sem tornam “verdades”., com certeza leremos isso nos posts por meses a fio…….

  9. Felipe Palmeiras

    Uma merda dessas só podia vir da Jovem Pan e Mesa Redonda…

    Lamentável…

  10. ricardocubas

    Irresponsabilidade total desse péssimo jornalista que é o Fred Jr. E leviandade a sua em reproduzir a notícia sem ouvir o outro lado.

    Depois de divulgada, o estrago já está feito.

    Vai contra os principios do jornalismo, e vc sabe disso.

  11. machado

    O Brazzil está cheio de jornali$ta$.
    Felizmente nem tudo está perdido.
    Paulinho mostra isso ao corrigir a informação anterior.
    É isto que esperamos da imprensa. Não da INPRENS$A.

  12. Carlos Almeida

    Lamentavelmente por influência do Wanderlei Nogueira grande puxa saco do dono da emissora e alçado a condição de mandão do setor de esportes, a rádio Jovem Pan está indo para o buraco. Só tem vez lá os jornalistas que puxam o saco do WN, sem compromisso algum com a verdade e capacidade. Este Freddy Junior é cria dele, como outros que lá estão. Enquanto isto ele faz de tudo para jogar no ostracismo os mais antigos, que o enfrentam e não rezam na cartilha de puxa saquismo, em especial o dele.

  13. wellington

    Apenas mais uma m**** jogada ao vento pelo Fredy Jr.

    Estamos cheios de jornalistas, se inclua aqui Paulinho, que escutam qualquer coisa ruim sobre o Palmeiras e já pubicam sem dar ao trabalho de procurar se é verdade.
    Quando é notícia boa, só publicam na semana seguinte, quando todos os Palmeirenses já sabem o que aconteceu.

  14. George

    Caro Denis
    Não é fácil nem barato conseguir um diploma de jornalismo. O meu está saindo muito caro e estou ralando bastante para conseguir me formar.
    O problema é conhecido e citado por você. Setorista em busca de polêmica em uma emissora de rádio decadente, dando ouvidos a boatos de chefe (ou ex) de torcida uniformizada. Na TV, a mesma coisa. Dalmo Pessoa está naquele programa decadente apenas para declamar em público as contas do Palmeiras.
    Qualquer jornalista, ao saber do fato mencionado, procuraria uma voz oficial do clube para checar. Mas o setoristazinho prefere ver o circo pegar fogo e joga no ventilador, tratando de espalhar o boato (TV Gazeta, Blog do Paulinho).
    A direção do clube tem que vir a público para desmentir um boato. Se não faz isso, legitima o boato. Difícil, não é?

  15. Domenico

    O que aconteceu na verdade, é que durante a Campanha, os candidatos prometem coisas sentados, que não cumprem em pé.
    O Serdan, não inventou essa história, é só o que posso dizer.

  16. Waldir

    Quem é mesmo Dalmo Pessoa? Não é da turma do Edgard Soares?
    E vc. ainda acredita nessa gente e publica uma noticia sem confirmar? Será que vc. é muito inocente, ou……?

    Paulinho: Leia o meu texto e verá que em nenhum momento afirmei que Belluzzo faria aquilo, apenas relatei o que estava sendo comentado. Será que você é muito inocente, ou…?

  17. Krusty

    Paulinho de fato o Belluzo não errou agora, ele já vem errando há algum muito tempo…

    Trecho de entrevista ao site Palmeiras Online:
    “Belluzzo – Eu disse ao Paulo Serdan que o Palmeiras deveria ter no seu orçamento uma verba anual para ajudar a Mancha e a TUP a disputar o carnaval. Se eu fosse presidente, eu iria fazer dessa maneira e falei isso para o Serdan. Você tem que ter coragem suficiente pra dizer que torcida uniformizada é um fenômeno que faz parte do futebol brasileiro integrado ao clube, e que deve ser tratada de uma maneira institucionalizada. Eu não acho que essa relação informal seja boa para ninguém. Tenho certeza que o pessoal da Mancha e da TUP acha que não é boa também”.

    Blog o Marcelo Damato:
    “Não para, não para…
    por Marcelo Damato às 13:00h
    Como a musiquinha da torcida do Coritnhians, Luxemburgo não para de inchar sua comissão técnica. Desde os sete apresentados no começo do ano passado, mais quase outro tanto vieram.
    Os últimos foram o filho do preparador físico Antonio Mello, contratado para espionar os adversários na Libertadores, e agora a psicóloga Regina Brandão, que trabalhou muito tempo vôlei e entrou no futebol pelas mãos de Felipão.
    E não se tem notícia de que nenhum tenha saído. O filho do presidente Lula-lá continua lá.
    E o Palmeiras, de forma impressionante, aceita tudo”.

    Como perguntar não ofende?
    O que diz Belluzo sobre tudo isso?
    E o que diz Belluzo sobre o gás?

  18. Marcello

    Deve ter sido idéia do governador Serra que é amigo do Serdan e o levou até para o palácio ao invés de levalo para a cadeia.

  19. Palestrino

    Antes do Beluzzo ser eleito presidente do Palmeiras o Beluzzo promoveu uma reunião com o seu amigo Serdan para ouvir tôdas as necessidades da torcida , essa reunião foi gravada em tape , e transmitida via net para tôdos os integrantes da mancha , posteriormente foi inserida no youtube.
    Tenho certeza que por trás dessa noticia existe algo de verdade , o Beluzzo já havia apoiado o Serdan quando candidato ao cargo de vereador de São Paulo.
    O que não se esperava era o grande manifesto desfavorável do conselho alviverde , pegou pesado na sexta feira passada.

  20. Sangue Verrde

    Isso ilustra muito bem, como são a maioria dos nossos jornalistas esportivos. Um repórter da JP acredita na palavra de um psicopata, sem checar com alguma fonte e passa pra outro, que passa pro país inteiro. E onde está o chefe desses incompetentes ? Todo ano se formam milhares de novos jornalistas, que não tem oportunidades. A fila precisa andar. Chega de Miltons, Dalmos, Chicos, Netos, Godóis, Soleras e tantos outros, que de jornalistas não tem nada. Acorda Brasil.

  21. Denis

    George, concordo com você – tenho jornalistas na família e eles ficam indignados com esse tipo de profissional atuando. Como eu disse, fica a impressão que o diploma é barato e qualquer um pode comprar se tomarmos como base Fredys, Dalmos e afins, mas sei que na verdade é totalmente o oposto, só não entendo como esses veículos enganadores continuam no ar e com audiência, com tanta gente boa se formando e disponível no mercado.

    Alexandre, sobre o primeiro link eu não sei mas o segundo está na cara que é ficção. Os logotipos em cima dão um ar oficial mas não é.

    Aliás, assim como eu gostaria de saber o que o Belluzzo tem de culpa nos governos Sarney e Quércia (todo mundo acusa mas ninguém diz o que houve) eu gostaria de saber se existe alguma confirmação de que o Serdan foi recebido em audiência pelo Governador. Esse é outro tema que todo mundo fala mas nunca vi uma nota concreta de alguém do meio jornalístico assumindo a posição que a reunião aconteceu e cobrando do Governador os motivos, fica só no bate-boca estéril das mesas redondas.

  22. Alviverde/SP

    Diante do que acontece de escabroso nos bastidores corintianos que você mesmo relata, não seria impossível de se colocar pessoa de tal estirpe cuidando de algum departamento do clube, SE(grifado)o presidente alviverde tivesse a mesma cabeça da do alvinegro, MAS como não tem…

  23. Flávio Lapa Claro

    Oi, Paulinho…

    Sou o administrador do blog Investigador de Polícia, citado no comentário das 11:10 am pelo Alexandre Amaral.
    Recebí relatório de diversos acessos ao blog oriundos deste link, e cheguei aquí para matar a minha curiosidade…

    Só para esclarecer: O post citado no link é apenas uma paródia, uma crítica política à Administração Serra, feita no decorrer da greve dos Policiais Civis do Estado de São Paulo.

    Se refere ao fato do Governador do Estado se recusar a receber os funcionários públicos em greve – inclusive os reprimindo brutalmente, através da tropa de choque – para negociação de salário e outras reivindicações tão importantes ou mais importantes que os salários, enquanto recebe outros representantes da sociedade para reuniões cuja urgência se resumia à projeção política do Governador do Estado. Poderia tranquilamente ser adiada sem qualquer prejuízo à sociedade paulista.

    Não se trata de nenhuma crítica à qualquer Torcida Uniformizada, ou associação de torcedores, mas à postura do Governador Serra, que lamentamos profundamente.

    Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos a respeito do post.

    Flávio Lapa Claro
    Investigador de Polícia
    DAS/DEIC
    http://www.investigadordepolicia.blog.br

  24. maurizio

    É como sempre acontece, publica-se a manchete de página inteira e depois um rodapé se desculpando do equivoco….

    Falando nisso…cadê o lina e asseclas que bateram forte no primeiro post desta matéria?

  25. Álvaro

    Uma dica: nem comente mais, por melhores que sejam suas intenções, algo vindo de Fredy Jr e Dalmo Pessoa. Um dia vc vai entender o porquê. Abraços.

  26. jack ass

    Eu só queria saber da Arena…. e a tal sindicância ? só o agora pária, o neo-sócio Mansur rodou ? e os que estavam com ele na “jogada” ? e os neo-diretores ?

  27. Denis

    jack ass, o Belluzo já falou publicamente sobre tudo isso, provavelmente você torce para outro clube e não reparou no noticiário do Palmeiras. As obras da Arena já começaram na área social, mas no estádio depende de retificação na prefeitura da área do terreno – com os alargamentos das avenidas ao redor o clube perdeu área e não retificado (enquanto uns e outros ganham terreno, o Palmeiras perdeu). Além disso, estão sendo compradas as últimas casas que faltam da rua Padre A. Tomás ao lado do estádio para incorporar todo aquele bloco ao clube. Sobre a sindicância só a do Mansur já foi concluída.

  28. Deivison

    Se um dos envolvidos diz algo… isso é noticia! O Fred Junior fez o correto… todos os jornalistas, antes de notociar um fato, leva em consideração pelo menos uma fonte. Essa fonte era o covarde Paulo Serdan.
    O próprio Paulinho raramente ouve os dois lados.

    OBS.: Na época do PSDB governo, o Beluzzo era tucano… hoje ele é PT de coração.

  29. Wiliam Junior

    Claro que o brilhante jornalista aceitou sem averiguar realmente se o psicopata será diretor do Palmeiras ou não. Para um tucano basta a palavra de outro tucano e depois dizem que dois tucanos não se bicam…

  30. Ringo

    “”””“Um factóide sem pé nem cabeça”, disse Belluzzo para o jornalista Juca Kfouri.””””””

    Que vc ajudou a espalhar….

  31. Alexandre Amaral

    pow Flávio uma pena q seja só paródia (falando como sãopaulino, é claro).

    Descobri seu blog há pouco e desde então tenho lido constantemente. Bem interessante!

  32. Denis

    Deivison, perguntar só para um lado pode até ser notícia, mas vira barrigada no dia seguinte – só para citar um exemplo, Vagner Love no Corinthians, lembra?

    Mas pensando bem, foi até bom que a Jovem Pan não procurou o lado palmeirense. Provavelmente iriam entrevistar o Mustafá Contursi ou o Piraci Ubiratan.

  33. Roger Aquino

    Verdade seja dita. Foi o mesmo Freddy Jr., que no ano passado desmascarou o diretor de Marketing do Palmeiras, o tal do Dezembro, que afirmou, que o contrato de patrocinio da Fiat era de R$ 15 milhões, quando na realidade era de R$ 8.500.000,00. Por esta notícia ele foi ameaçado de morte, por um conselheiro do clube, que depois foi pedir desculpas a ele. Acreditou no Serdan e quis dar um furo e quebrou a cara agora. Mas gostaria de dizer para todos os que falam que precisa aposentar jornalistas deste tipo, pois entram no mercado muitos, todos os anos e a fila precisa andar, que o Freddy Jr. é formado há muito pouco tempo, o problema não são os jornalistas, mas as faculdades que proliferam por ai. Tenho a certeza, que deste bando que se forma todo ano, a maioria é pior que o Freddy Jr., que pelo menos já tem uma bela experiência.

  34. Denis

    Este ano com o Belluzzo tem sido muito interessante para analisar o comportamento da crônica esportiva.

    O Arena Sportv, que todo dia bradava ‘crise no Palestra!’, mudou de comportamento já no dia seguinte à eleição do Belluzzo.

    O Painel FC da Folha, líder absoluto em espalhar boatos e criar futricas, já levou uma ou duas respostas atravessadas do clube.

    Agora é Jovem Pan que leva outro puxão de orelha (e o boicote da torcida a emissora segue desde o ano passado. Agora é assim: fala o que quer, ouve o que não quer.

    Segue a nota:

    http://palmeiras.com.br/noticias/exibir_noticia.asp?Cod=2020&Categoria=Futebol&Sub=Profissional

    Mais uma vez, a Jovem Pan desinforma o torcedor palmeirense

    A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público repudiar boatos irresponsáveis que, novamente, envolvem a rádio Jovem Pan. Desta vez, versam sobre uma suposta contratação de Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde, para as categorias de base do clube. A notícia é fantasiosa e não tem nenhum fundamento. Pior, demonstrando um exemplo de péssimo jornalismo, não foi checada antes de sua publicação com qualquer integrante da diretoria.

    Quanto ao boato em si, lembramos que o repórter Fred Jr. levou o fato ao ar, em programa da referida emissora no início da tarde do último dia 9, e foi alertado pela assessoria de imprensa sobre a incorreção dos fatos. Só então o jornalista ouviu o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, colocando o “outro lado” num horário de menor audiência.

    Em seguida, em blog, o repórter Luís Carlos Quartarolo retoma o assunto, novamente leva o factóide adiante sem checar as informações. E mais: afirma que o clube não tomou providências quanto à agressão covarde sofrida pelo técnico Marcio Vicente, promovida por Paulo Serdan.

    Cumpre esclarecer ao jornalista que a providência processual foi tomada diretamente pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, que detém a titularidade deste tipo de ação judicial, e que a Diretoria do Palmeiras prestou assistência jurídica integral ao treinador, fornecendo informações, documentos e acompanhando o seu depoimento e a tramitação do Inquérito promovido pela Promotoria Pública.

    Por fim, vale a publicação do trecho de um texto no blog do jornalista Quartarollo desta quarta-feira, dia 11 de março:

    “Na sua coluna de hoje na Folha, Tostão faz uma análise direta dos males e dos enganos do futebol. Enganos, algumas vezes concedidos e cometidos por nós da imprensa, que deveríamos sempre ter muito cuidado com a informação e com a exposição dos assuntos e das pessoas.”

  35. Paulo Izique

    Mais uma vez, a Jovem Pan desinforma o torcedor palmeirense

    A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público repudiar boatos irresponsáveis que, novamente, envolvem a rádio Jovem Pan. Desta vez, versam sobre uma suposta contratação de Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde, para as categorias de base do clube. A notícia é fantasiosa e não tem nenhum fundamento. Pior, demonstrando um exemplo de péssimo jornalismo, não foi checada antes de sua publicação com qualquer integrante da diretoria.

    Quanto ao boato em si, lembramos que o repórter Fred Jr. levou o fato ao ar, em programa da referida emissora no início da tarde do último dia 9, e foi alertado pela assessoria de imprensa sobre a incorreção dos fatos. Só então o jornalista ouviu o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, colocando o “outro lado” num horário de menor audiência.

    Em seguida, em blog, o repórter Luís Carlos Quartarolo retoma o assunto, novamente leva o factóide adiante sem checar as informações. E mais: afirma que o clube não tomou providências quanto à agressão covarde sofrida pelo técnico Marcio Vicente, promovida por Paulo Serdan.

    Cumpre esclarecer ao jornalista que a providência processual foi tomada diretamente pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, que detém a titularidade deste tipo de ação judicial, e que a Diretoria do Palmeiras prestou assistência jurídica integral ao treinador, fornecendo informações, documentos e acompanhando o seu depoimento e a tramitação do Inquérito promovido pela Promotoria Pública.

    Por fim, vale a publicação do trecho de um texto no blog do jornalista Quartarollo desta quarta-feira, dia 11 de março:

    “Na sua coluna de hoje na Folha, Tostão faz uma análise direta dos males e dos enganos do futebol. Enganos, algumas vezes concedidos e cometidos por nós da imprensa, que deveríamos sempre ter muito cuidado com a informação e com a exposição dos assuntos e das pessoas.”

    Sociedade Esportiva Palmeiras

  36. sergio

    essa resposta do palmeiras doeu no fígado… cada “jornalistinha”, meu deus!!!!!!

  37. geraldo lina

    TITIO DEL “FERIAS FORCADAS” NERO NAO PODE MAIS AJUDAR !!!

    Luxa será julgado na segunda e pode pegar até 360 dias de gancho

    São Paulo (SP)
    Péssima notícia para o técnico Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o procurador Antonio Carlos Meccia, do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), confirmou a denúncia contra o treinador por ofensas ao árbitro Cléber Wellington Abade após o clássico contra o Corinthians. O julgamento está marcado para segunda-feira, às 18 horas.

    Luxemburgo vai responder pelo artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê: “Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los”.
    bol/Campeonato Paulista – (11/03/2009 14h09)
    Luxa será julgado na segunda e pode pegar até 360 dias de gancho

    São Paulo (SP)
    Péssima notícia para o técnico Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o procurador Antonio Carlos Meccia, do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), confirmou a denúncia contra o treinador por ofensas ao árbitro Cléber Wellington Abade após o clássico contra o Corinthians. O julgamento está marcado para segunda-feira, às 18 horas.

    Luxemburgo vai responder pelo artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê: “Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los”.

    Inicialmente, o artigo 188 prevê punição de 30 a 180 dias. Porém, Luxemburgo acabou denunciado com base em um parágrafo anexo do CBJD, que aumenta a variação do gancho para 60 até 360 dias “quando a manifestação for feita por meio da imprensa, rádio, televisão, internet ou qualquer meio eletrônico”. O treinador alviverde também disparou contra o apitador nas entrevistas no estádio Prudentão.

    Segundo a súmula do clássico do último domingo, publicada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), Luxemburgo chegou a chamar Abade de “covarde” ainda no campo. O Palmeiras contestou a arbitragem principalmente nos minutos finais do clássico, quando houve a expulsão do lateral-direito Fabinho Capixaba e, na sequência, um acréscimo de quatro minutos que proporcionou o gol de Ronaldo.

    Mesmo de cabeça fria, Luxemburgo classificou no início desta semana como normais as reclamações contra a arbitragem do clássico. “É complicado você trabalhar no calor do jogo. De qualquer forma, não vou deixar de reclamar, não quero perder esse espírito”, disse o treinador, em entrevista ao Sportv.

    Inicialmente, o artigo 188 prevê punição de 30 a 180 dias. Porém, Luxemburgo acabou denunciado com base em um parágrafo anexo do CBJD, que aumenta a variação do gancho para 60 até 360 dias “quando a manifestação for feita por meio da imprensa, rádio, televisão, internet ou qualquer meio eletrônico”. O treinador alviverde também disparou contra o apitador nas entrevistas no estádio Prudentão.

    Segundo a súmula do clássico do último domingo, publicada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), Luxemburgo chegou a chamar Abade de “covarde” ainda no campo. O Palmeiras contestou a arbitragem principalmente nos minutos finais do clássico, quando houve a expulsão do lateral-direito Fabinho Capixaba e, na sequência, um acréscimo de quatro minutos que proporcionou o gol de Ronaldo.

    Mesmo de cabeça fria, Luxemburgo classificou no início desta semana como normais as reclamações contra a arbitragem do clássico. “É complicado você trabalhar no calor do jogo. De qualquer forma, não vou deixar de reclamar, não quero perder esse espírito”, disse o treinador, em entrevista ao Sportv.

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/03/11/566735.html

    ***(*) ******(*)

    HUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUH

  38. Alexandre Amaral

    ééé little Paul, o varzeano aq trouxe mais audiência pro já celebérrimo Blog!

    nossa… tô truta do “homi”. Sô phoda, viu! rsrsrrsr
    Bloco do Lixo, mexe comigo agora! KKKKKKKKKKKKKKKK

    fui!

  39. Marcello

    Impressionante a decadênca da Jovem Pan. Acabou, podem enterrar. O bate boca da hora do almoço talvez seja o pior programa do rádio mundial, grotesco. Aliás, nessa última invenção da ex-JP, deu até dó do tal do Quartarollo (veja o blog), vergonha…

    Fredy Jr, apesar da pouca idade, segue a linha dos monstros sagrados Dalmo Pessoa, C Lang, e por aí vai. Que coisa!

  40. claudio roberto

    o verdao precisa contratar urgente um lateral esquerdo, porque esse nosso ai e piada, poe ele para correr na sao silvestre acapaz de ganhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: